Fanfics Brasil - A escolhida

Fanfic: A escolhida


Capítulo: 14? Capítulo

351 visualizações Denunciar


Subi as escadas devagares,pela primeira vez o corredor agitado,cortei caminho e fui parar numa sala onde nem sabia onde estava,nao perdi tempo sentie afastado de todos entao continuei a ler:

"Mateu quebrou todas as regras,matou centenas de pessoa,tudo pelo capricho de Depp,eles entao tiveram que vontar as preças pra a mansao e reunir todos vampiros e suplicar pra que nao fujisse,varios protestante tentaram queimar a casa,mas foi em vao,Mateu reunio guardioes que mataram esses protestante,1700 foi uma matança total,distruiçao e sangue,entao ali foi dado o nome de Matansa sanguessuga,depois de 5 anos na pura batalha,apareceram outros vampiros,conehcidos como VOLTURI,eles continham charme era fortes,Depp nem sabia quem eram,mas foi proibido de participa da reuniao junto com Mateu,mas como um bom fujitivo ele simplismente foi atras,e viu seu treinador morrer,os volturi entao mataram Mateu,foi onde Depp quiz a revanche"

-Nao adianta ler sobre ele - Johny fechou o livro e arranco da minha mao -Voce nem sabe da historia direito,preferencia o livro pode conter mentira...

-Mateu era anti -sangue entao porque voces matam? - perguntei pra Johny que olhava a porta..

-Leis...depois que Mateu morreu Depp prometeu vingança com os tais volturi,coisa impossivel,elees sao segunda pele depois de Dracula..

-Volturi legal,continue - eu olhava anciosa pra porta.

-Depp se apaixonou,e queria vingança,tiram ele dela,enfim ele nao teve vingança,Dracula resnasceu e namorou uma loba branca que teve uma filha,essa filha pra nao morrer foram entregue a eles,os voce sabe quem,depois de um tempo - ele falava baixo e olhava pra porta -Bem depois de um tempo a filha foi entregue essa aldeiae escondida,entao Depp foi atras e tentou fazer um acordo que nao deu em nada..

-Que essa garota tem haver com Depp?

-Alias tudo,se Depp tivesse a garota seria o rei de tudo,e essa mansao o mundo,mas Michael é o padre escondeu ela bem...

-Ninguem sabe quem é?

-Nao...

Ele saiu comigo pela porta,todos olhavam,entao voltamos pra biblioteca ele guardo o livro,depois viu eu me concentrado e olhando pra cima,andei a biblioteca inteira,mas nao achei nada que contasse surgimento de Marcos e ede Mateu.

-So tem livros importantes..Marcos e Mateu..voce nem acha aqui..-ele respondeu.

-Mateu era do bem,como MARCOS surgiu?

-Depp o mordeu e fez dele seu aprendiz..

-E os enderxalas porque sse nome?

-Depp escolheu..

Pra Johny, Depp era o certo
tudo que ele fazi tava correto,nada estava errado,simplismente subi no meu quarto e como sempre fiquei trancada,procurei pela aquela istante cheia de livro alguma coisa importante,mas unica coisa que encontrei de bom foia lei de newton.

Sentei na cama e começei a raciocinar a historia de Depp,tentei fujir mas foi envao ,Johny se prantouna porta  e ficou ali...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu a meina amarrada foi cremada,Johny saira,a mansao sozinha,todos se divertiam no patio jogando uma bola,aproveitei a fail dele efui novamente pra biblioteca,agora tava claro e dava pra ver todos os livros,andei os dois corredores enormes,e vi livros gigantes,em algumas pratilheiras faltavam livros,em alguns livros folhas,em algums folhas palavras,pareciam incompleto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 02:08:13

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

  • pedrojunior Postado em 04/06/2010 - 02:00:12


    http://www.e-novelas.com. br/?q=webnovela&id=67 38

    leia a minha web Segredo, se gostar comente, por favor. vlw.

    nos proximos capitulo: Ucker e Chris finalmente vão ficar juntos, e Belinda vai descobrir o segredo dos dois. Santana avo de Derick ira descobrir do caso dele e da Belinda, Derick mais tarde ira matar o avo. Miguel vai descobrir o segredo de Chris. A vilã vai tentar matar cleo.

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:52

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:52

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:52

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:51

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • rss Postado em 05/04/2010 - 20:15:51

    POSTA MAISSSSSSSSSSS
    E PASSA NA MINHA WEB
    s2 amiga spor siempre s2 AYA & DYU
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689#a
    passa lá
    bjssssssssssss

  • nise Postado em 01/04/2010 - 10:22:32

    posta ++++++++++++++++++++

    passa la na minha web "Maldição de Amiga"
    bjsssssss

  • isabella220 Postado em 22/03/2010 - 17:41:11

    perfeita a web...serio mesmo!!!Aaaamei!!Posta+++++++++++




  • isabella220 Postado em 22/03/2010 - 17:40:57

    perfeita a web...serio mesmo!!!Aaaamei!!Posta+++++++++++





ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais