Fanfic: A Traição-adaptada-Vondy- Terminada | Tema: Hot
As expressões de Christian e Alfonso refletiam o mesmo choque de Belinda. Em seguida, a surpresa inicial deu lugar à patente desaprovação. Christopher lhes dirigiu olhares de
repreensão, mas Dulce se viu completamente perdida. Estremeceu ao lado dele, e a mão forte apertou a dela como se ele entendesse seu desejo sair correndo dali.
Como poderia o anúncio daquele casamento ser uma novidade? Estavam noivos antes do acidente e, ainda assim, todos agiam como se aquilo fosse um acontecimento inesperado. E desagradável.
Após as educadas congratulações dos Vasquez e de outras pessoas ao redor que escutaram o anúncio, a conversa mudou para assuntos triviais. Dulce permaneceu em silêncio, alheia ao falatório ao seu redor. Christopher afrouxou a força com que lhe segurava a mão, mas lhe
envolveu a cintura com um dos braços a ancorando firme contra o próprio corpo. Não havia como escapar, não importava o quanto ela desejasse.
A conversação mudou para a possibilidade da construção de um hotel no Rio de Janeiro e, embora Dulce permanecesse em silêncio, apenas observando os outros, o braço forte nunca lhe abandonou a linha da cintura.
À medida que a noite se prolongava, mais pessoas se aproximavam para oferecer suas congratulações pelo iminente casamento e logo o salão fervilhava com a notícia. O sorriso
permanente que Dulce estampava no rosto estava começando a enfraquecer. Como se lhe sentisse o desânimo, Christopher a guiou para a pista de dança enquanto o lento jazz flutuava melodiosamente pelo ambiente. Dulce suspirou, derretendo-se no círculo seguro daqueles braços fortes.
– Obrigada. Precisava de uma pausa.
Christopher sorriu e inclinou a cabeça para lhe morder de leve um dos cantos dos lábios.
– É a mais bela mulher neste salão. Todos os homens a observam com olhares apetitosos, o que basta para eu querer nocauteá-los.
– Hummmm, por mais que goste dessa atitude viril, prefiro que me leve para casa e exercite essa arrogância masculina de outra forma.
– Está me tentando.
Dulce lhe dirigiu um sorriso sedutor.
– Estou falando sério.
Christopher suspirou.
– Por mais que essa ideia me agrade, acho que terei de permanecer aqui durante toda a recepção. Se for muito cansativo para você, posso pedir que Stavros a leve de volta ao apartamento. Como se ela fosse deixá-lo ali com Belinda, a “Miss Super Assistente”!
Apesar do fato de os irmãos de Christopher e de Christopher estarem decididos tratá-la como uma pária, havia muitos outros que lhe eram gentis e a incluíam em suas conversas. Dulce se descobriu gostando da atmosfera festiva, apesar do início de noite desfavorável.
Estava ficando tarde quando Christopher se inclinou para lhe falar ao ouvido.
– Tenho de conversar com meus irmãos. Ficará bem sozinha por alguns instantes?
– Claro, seu bobo – retrucou ela com um sorriso. – Vou ao toalete feminino. Pode ficar à vontade.
Christopher lhe depositou um beijo nos lábios e se encaminhou na direção dos irmãos.
Dulce se demorou no toalete. O lugar lhe proporcionou um excelente descanso do falatório interminável e dos olhares animosos que lhe eram lançados pelos membros do clã Uckermanns.
– Não pode se esconder aqui para sempre – disse a si mesma. Aprumando os ombros, saiu do toalete e retornou ao salão. Quando passou por uma sala de reuniões pequena, ouviu a voz de Christopher pela porta entreaberta. Hesitou e estacou, decidindo se devia prosseguir ou esperar por ele ali.
As palavras que ouviu a seguir tomaram a decisão por ela.
– Droga, não há necessidade de se casar com ela. Coloque-a em um apartamento qualquer até que a criança nasça. Não se case com essa mulher e permita que ela tenha acesso a tudo que possui.
Dulce entreabriu a boca em choque diante do discurso irado de Christian.
– Ela está esperando um filho meu – retrucou Christopher em tom frio. – Se optei por me casar com ela, não é problema de nenhum dos dois.
Dulce se aproximou da porta, não se importando se a vissem. Que direito tinha Christian de falar com Christopher daquela forma?
– Não pode se casar com ela! – Soou o grasnido alto de Belinda. – Esqueceu-se de como ela o roubou? De que ela tentou arruinar sua empresa? Se precisa de alguma justificativa, basta olhar para os hotéis que estão sendo construídos em Paris e Roma. Seus hotéis, Christopher.
Agora estão sendo erguidos sob o nome de seu concorrente.
Uma neblina varou a mente de Dulce. Fervente. Como uma colmeia de abelhas ferozes, fragmentos de informação zumbiam em seu cérebro. E, de repente, era como se uma represa se pabrisse. A porta trancada que se esforçara tanto para abrir, se escancarou e o passado a transpôs como uma enchente de velocidade assustadora.
Dulce oscilou e se agarrou ao batente da porta com força. A náusea lhe revirando o estômago enquanto cada momento espocava em sua mente como um filme avançando
rapidamente.
A acusação de roubo que Christopher lhe atirara no rosto. A expulsão de seu apartamento, de sua vida. O sequestro, os meses que ela passou em um temor esperançoso, aguardando que Christopher atendesse à exigência do resgate. Exigências que ele ignorara.
Oh, Deus! Iria vomitar.
Christopher a deixara. A descartara como um lixo. Meio milhão de dólares, uma quantia ínfima para um homem com aquelas posses, fora a soma que ele se negara a pagar para que ela fosse libertada.
Autor(a): franpsouza19
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo não passara de uma mentira. Ele lhe mentira sem parar desde que acordara naquele leito de hospital. Ele não a amava ou a desejava, mas sim a desprezava.Não valera sequer meio milhão de dólares para ele.Uma dor intensa comprimia o peito de Dulce enquanto ela se sentia despedaçar. Tudo que acreditara ser verdade de repente eclipso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kauanavondy015 Postado em 15/07/2019 - 18:17:20
Ameii a fanfic,Vc vai escrever outra?
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 19:10:36
Já postei uma nova hoje mesma.
-
vondy Postado em 15/07/2019 - 12:20:19
Que história mais incrível. Obrigada por tê-la compartilhado conosco.
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 12:24:11
Eu que agradeço a vocês por terem comentado, é muito bom saber que gostaram
-
mari_vondy Postado em 15/07/2019 - 12:08:10
que final lindo, a reconciliar foi sim mais emocionante, amei
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 12:23:25
Obrigada por ter comentado por aqui e por ter gostado. :)
mari_vondy Postado em 15/07/2019 - 12:10:02
*reconciliação
-
linevondy Postado em 15/07/2019 - 11:49:36
Muito êxito pra ti! Obrigada pela fic maravilhosa e por ser tão gente boa <3 *-*
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 12:02:12
Ahh muito obrigada, lindaaa. Desejo o melhor pra ti também. Você é minha leitora favorita *-*
-
linevondy Postado em 15/07/2019 - 11:48:57
Vou sentir saudades da fic e de vc flor :(
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 12:00:33
Não precisa sentir minha falta, vou seguir com uma nova fic pra já!!
-
linevondy Postado em 15/07/2019 - 11:48:36
Chorei nesse final. Muito lindos, eles merecem todo o amor do mundo. Dimitri Uckermann *-* o bebê nasceu! Awnn
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 11:59:58
Eles são meu casal favorito!
-
linevondy Postado em 15/07/2019 - 11:48:02
Eu amei essa fic do começo ao fim! Muito linda essa história. Vai começar alguma outra fic como essa? Se for, me avise please *-*
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 11:59:30
Claros! Vou postar a nova hoje mesmo *-*
-
linevondy Postado em 15/07/2019 - 11:47:20
Aaaaa não acredito que a fic acabou :'( tem um olho na minha lagrima
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 11:59:03
Infelizmente chegou ao fim :(
-
rosasilva Postado em 15/07/2019 - 11:43:51
Lindo pena que acabou linda história
franpsouza19 Postado em 15/07/2019 - 11:58:22
Obrigada pelos comentários :) *-*
-
linevondy Postado em 15/07/2019 - 02:39:56
Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~* Continua *~*