Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: 8 Segundos (Adaptada Ponny, AyA) | Tema: AyA, Ponny


Capítulo: Pov Anahí

107 visualizações Denunciar


–Meu Deus! –gritei irritada. Fazia cinco minutos que algum louco estava batendo na porta do quarto sem parar. Ou a fazenda estava em chamas, ou a Terceira Guerra Mundial havia chegado naquele fim de mundo.


BAM! BAM! BAM! Coloquei o travesseiro na cabeça tentando abafar aquele barulho horroroso das batidas na madeira. BAM! BAM! BAM!


–Já vai, já vai! –respondi para quem quer que estivesse na porta, na esperança de que o filho da mãe parasse de me azucrinar.


Olhei para o relógio na penteadeira e ele ainda marcava meio-dia. Joguei minhas pernas para fora da cama e me levantei. O maldito ou a maldita não iria parar de martelar a porta, então eu não tinha opção, a não ser abri-la. Coloquei um robe por cima da camisola e caminhei ainda sonolenta. –O que foi? Perguntei assim que a abri a porta. Mariana estava parada e me olhava como se eu fosse um E.T.


–Achei que você estava morta. –Ela apontou para mim e fez uma careta.


Minha vontade era de chutar a bunda dela, mas, desde que descobri no dia anterior que o gostosão do veterinário era seu primo quase irmão, tive que me conter; afinal, teria que me aproximar da roceira para chegar até o cara que garantiria meus orgasmos.


–Ainda não –eu disse, tentando soar gentil, mas porra, aquela garota tinha que resolver me acordar tão cedo?!


Abri a porta para ela entrar e fui direto para o banheiro. Já que tinha que me levantar, nada melhor do que um banho demorado para despertar. Pena que na fazenda não tinha hidromassagem. Eu m lembrei de quanto o meu apartamento era perfeito. Paris! Paris! Sussurrei o mantra que criei para sobreviver à situação.


–Já volto –gritei de dentro do banheiro. Entrei no boxe e liguei a água no morno. Não muito quente a ponto de ressecar minha pele e meu cabelo, nem muito fria.


Vinte minutos depois eu sai e Mariana não estava mais no quarto. Enrolada na toalha, fui até a porta para tranca-la. Quem sabe ela não tinha desistido de me importunar? Talvez eu pudesse até voltar a dormir. Assim que cheguei à porta, escutei Mariana conversar om alguém. Não sabia com quem era, por que até aquele momento eu só ouvia a voz dela.


–Por favor, maninho –ela pediu para alguém de forma manhosa. Sorri, pois também usava aquele tom de voz quando queria algo do meu pai. Andei até o parapeito da escada e olhei para a sala na tentativa de ver com quem ela conversava. Meu Deus! Que sexy. Era o Alfonso.


Mariana olhou para cima e me pegou no flagra espiando a conversa deles. Não me importei, estava na minha casa e os intrusos eram eles. Vi quando um corpo perfeito, debaixo de um grande chapéu, deu dois passos para a frente e entrou no meu campo de visão. Assim que Alfonso me olhou, fechou a cara. Gostoso demais com aquele jeito de menino mau.


–Na cidade não te ensinaram que ouvir a conversa dos outros é falta de educação? –ele perguntou, mas na verdade eu prestei mais atençao em seus lábios se movendo do que propriamente nas palavras que ele dizia.


Como não respondi, ele se virou para Mariana e voltou a negar o que ela tinha pedido antes de eu chegar.


–É por isso –disse ele apontando para o alto da escada onde eu estava – que você não vai leva-la –completou.


Droga, eles estavam falando de mim. Desci as escadas correndo e, quando cheguei aonde estavam, coloquei as mãos na cintura esperando uma explicação.


–E pelo visto ela também não aprendeu a usar roupas. –Apontou para minha toalha. 


Nem dei bola para o que ele falava e continuei encarando aqueles lindos olhos verdes.


–Aonde eu não vou? –desviei o olhar para a Mariana, ignorando Alfonso completamente.


Alfonso bufou e Mariana levantou a mão direita pedindo que ele a deixasse falar. Fiquei aguardando alguém me dizer alguma coisa e já não aguentava mais esperar. Paciência não era uma das minhas virtudes.


–Anahí, acontece que na cidade existe um bar chamado Taurus. Hoje à noite vai ter um cantor que fará cover de músicas country –ela me explicava e eu não entendia onde o Alfonso entrava naquela história.


–O maninho prometeu me levar para dançar, mas eu não posso ir sem você. Combinei com seu pai: 24 horas por dia.


Então eu entendi o motivo da discussão. Para ir ao tal show, Mariana teria que me levar, pois eu não sei por que merda meu pai tinha contratado alguem para me fazer companhia. Até aquele momento eu odiava isso, mas, olhando pelo ângulo dessa conversa especifica, passei a adorar. O problema era que, pelo andar da carruagem, Alfonso não queria que eu acompanhasse.


–A que horas? –perguntei olhando para os dois.


Alfonso balançou a cabeça e Mariana começou a dar pulinhos batendo palmas. Eu mereço, viu?


–As sete horas o Alfonso vem nos pegar! –ela disse em uma explosão de alegria.


Alfonso estava inconformado. Ele colocou a mão no chapéu e o abaixou tapando o seu rosto. Mariana e eu sorrimos como cumplices.


Cumplices?  Sério que eu disse isso? Aquele homem me faz perder o juízo. Quando ficava perto dele, só pensava em coisas nada inocentes, e isso incluía ele nu na minha cama.


Sacudi a cabeça para espantar aqueles pensamentos; caso contrário, o banheiro seria o meu destino novamente.


–Então, combinado –Mariana respondeu e saiu, deixando Alfonso e eu sozinhos na sala.


Sua presença me incomodava. Ao mesmo tempo que eu o odiava por ser tão...tão...tão...tão caipira, eu tinha uma vontade louca de descobrir o que aquela calça apertada escondia. Na verdade, eu tinha uma bela visão, por que aquela o jeans era muito justo e, como de pau eu entendia, o dele estava duro. Alfonso mantinha o olhar baixo e percebi que, assim como eu o encarava, ele estava secando minhas pernas.


–Gosta do que vê? –perguntei, passando a língua nos meus lábios. E deixou de encarar minhas coxas e voltou o seu olhar para o meu rosto. Seus olhos estavam arregalados e suas bochechas enrubesceram. O desgraçado corou!



  1. QUE. DELICIA. Nunca em toda a minha vida tinha visto um homem corar. Aquilo me deixou com ainda mais vontade dele. Alfonso era muito gostoso, e eu realmente não perderia a chance de brincar um pouquinho com ele. Sua calça apertada combinava perfeitamente com a camiseta preta que ele usava. Botas e chapéu completavam o look ‘’ eu sou gostoso’’. Sempre achei aquilo brega demais, mas no Alfonso caia como uma luva.


–Tem certeza de que você aguenta o arrocho? –questionou atrevidamente, me olhando de cima a baixo. –Talvez você não seja mulher para frequentar esse tipo de lugar.


Fiquei muito puta com seu comentário, mas me segurei.


–Se a Mariana vai, eu tambem vou –argumentei em vez de brigar. Encarei-o e não desviei o olhar. Alfonso fez o mesmo. Se ele queria guerra, eu estava pronta para lutar com todas as minhas armas. O caipira se aproximou de mim e ficou a poucos centímetros da minha boca. Podia sentir sua respiraçao e hálito fresco de menta que ele exalava. Meu Deus, eu queria que ele me beijase naquele momento. Seu olhar pousou na minha boca, e senti um arrepio por toda a minha pele. Estava pegando fogo.


Fechei os olhos e fiz meu famoso biquinho aguardando o beijo. Segundos se passaram e nada aconteceu. Abri os olhos e pulei de susto quando vi Mariana com uma expressão de puro espanto na minha frente. Ela olhou de um lado para outro, tentando entender por que eu estava naquela posição ridícula.


–Desgraçado! –gritei. Sem dar satisfação a ela, subi correndo as escadas em direçao ao meu quarto. Chegando lá, eu me olhei no espelho e encarei a imagem refletida. Soltei meus cabelos molhados que estavam presos em um coque. Pensei no quase beijo trocado na sala e imaginei o quanto Alfonso devia estar rindo de mim naquele instante. –Alfonso...Alfonso... Você não sabe com quem está brincando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fertraumadaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Patricinha mimada –falei sozinho. Claro que aquela garota ia me tirar do sério de novo, mas dessa vez ela teve o que merecia. Gargalhei muito me lembrando do biquinho que ela fez. Mas confesso que precisei usar todo meu autocontrole para não pular em cima dela. A garota tinha um belo par de pernas, e fiquei duro só de imaginar o que aquela t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbie Postado em 19/10/2019 - 07:47:10

    Cadê vc? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssss

    • fertraumadaponny Postado em 03/11/2019 - 23:09:45

      Oiiiii amore, voltei ^^ Postando

  • barbie Postado em 20/09/2019 - 10:09:29

    Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • fertraumadaponny Postado em 21/09/2019 - 19:11:52

      Oiiiiieee postando amore ^^

  • barbie Postado em 07/09/2019 - 21:03:15

    Estava sumida, pois estava sem internet, mas agora consegui resolver o problema e agora estou de volta e espero não sumir mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssss

    • fertraumadaponny Postado em 21/09/2019 - 19:11:21

      Tudo bem eu entendo ^^ Fico muito feliz que tenha voltado Postando amore

  • tinkerany Postado em 12/08/2019 - 23:32:00

    Continua

    • fertraumadaponny Postado em 14/08/2019 - 01:10:42

      Postando amore *-* Vc provavelmente também irá sentir ranço pela Letícia "amiga da May", ela é praticamente um lobo em pele de cordeiro

  • barbie Postado em 12/08/2019 - 22:57:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • fertraumadaponny Postado em 14/08/2019 - 01:09:34

      Postando amore *-*

  • barbie Postado em 09/08/2019 - 19:07:20

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssss

    • fertraumadaponny Postado em 14/08/2019 - 01:09:07

      Postando amore ^^

  • tinkerany Postado em 07/08/2019 - 01:56:02

    Eu vou surtar com esse Rafa aaaaaa

    • fertraumadaponny Postado em 11/08/2019 - 23:49:01

      kkkkkkkkk sim vc vai surtar com esse cara, vai pegar ranço dele assim como eu tenho um ranço eterno dele kkkk Postando amore ^^

  • barbie Postado em 04/08/2019 - 14:45:12

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • fertraumadaponny Postado em 07/08/2019 - 00:26:25

      Postando amore ^^

  • tinkerany Postado em 04/08/2019 - 05:09:49

    Continus

    • fertraumadaponny Postado em 07/08/2019 - 00:25:53

      Postando amore ^^

  • luananevess Postado em 03/08/2019 - 23:47:45

    😱😱😱😱😱😱

    • fertraumadaponny Postado em 07/08/2019 - 00:25:33

      Oiiie ^^ Postando amore



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...