Fanfic: Bendita tu luz - AyD (LGBT) | Tema: RBD, Rebelde, Anahi, Dulce Maria
Era madrugada quando Dulce desembarcou no aeroporto da Cidade do México. Dulce desceu do avião com sua pequena mala de mão e caminhou até o saguão do aeroporto. Sorriu ao ver sua irmã mais velha, que a aguardava com o marido ao lado. A irmã sorriu de volta e caminhou para abraçá-la.
“Você está linda, minha irmãzinha”, Claudia sorri ainda abraçando sua irmã mais nova.
“Você também não está nada mal, hein”, Dulce assobia para a irmã e ambas riem. “E aí, Andrea? Está bem?”, Dulce virou-se para o cunhado, abraçando-o rapidamente.
“Bem, Dulce!”, ele se separa da cunhada e sorri.
“Então… Vamos?”, Claudia pergunta e Dulce assente.
“Obrigada por me buscarem. Sei que é ruim para vocês por causa das meninas”, Dulce diz dirigindo-se para a esteira de malas, pegando a sua. “Aliás, como elas estão?”
“Ótimas”, Claudia responde. “Enormes, aprontando muito… Sabe como é. Logo estarão do nosso tamanho. Estão ansiosas para te ver.”
“Morri de saudades. Vocês não tem ideia!”
“Mas agora está aqui e é isso que importa. Vê se não foge mais da gente”, Dulce força um sorriso enquanto eles caminham para o estacionamento do aeroporto.
“Não fugi de vocês. Você sabe disso”, ela suspira caminhando na direção do carro da irmã. “E nossos pais?”, Dulce abre a porta do carro, sentando-se no banco traseiro. Claudia pigarreia enquanto fecha a porta e olha com o canto do olho para o marido.
“Hmm, estão bem. Não sabem que você voltou.”
“Oh, vocês não contaram?”, Claudia balança a cabeça após ser questionada por Dulce.
“Desculpe, Dulce… Mas…”
“Entendo. Sei que é difícil para todos vocês. Acho que eles nem querem me ver.”
“Querem sim!”, Claudia engoliu em seco. “Eles sentem sua falta. Falam isso o tempo todo.”
Dulce não falou mais nada. Era muito constrangedor tocar naquele assunto. Embora fosse muito dolorido, teria que encarar seus pais cedo ou tarde. Após a separação da banda RBD, Dulce apostou em sua carreira solo e trabalhou como atriz em outros projetos.
Uma briga entre ela e seus pais fez com que Dulce decidisse mudar-se para a Inglaterra, onde morou por cinco anos. Agora ela estava de volta ao seu país, pronta para enfrentar seu passado e todos os obstáculos que ela sabia que apareceriam em seu caminho.
Dulce fez a viagem toda do aeroporto até a casa de Claudia observando através do espelho. Viver na Inglaterra foi uma experiência incrível, mas Dulce sentiu muita falta de sua cidade natal. A sensação de estar de volta era inexplicavelmente boa.
Ao chegar na casa da irmã, Dulce foi diretamente ao quarto que Claudia lhe cedera enquanto seu apartamento não estivesse pronto para morar. Antes de deitar na cama, Dulce tomou um banho rápido e escovou os dentes. Já deitada, Dulce pegou em mãos seu celular, olhando as notícias locais quando uma manchete em especial lhe chamou a atenção. E lá estava ela, sua antiga colega de banda, Anahi, hoje casada e com um filho. Parecia feliz ao lado do marido e seu pequeno. Dulce suspirou, lembrando-se do tempo em que passaram tanto tempo juntas, dividindo o quarto de hotel, camarim… o palco.
-----
FLASHBACK
“Que passa?”, Dulce sentiu um par de mãos em seus ombros. Sorriu ao ver a amiga Anahi pelo reflexo do espelho. A loira sorri de volta. “Pensativa…”
“Hmm, pensando na vida”, Dulce dá de ombros, começa a roer uma das unhas e Anahi senta ao seu lado.
“Já tem uns dias que noto esse seu olhar. Parece que algo te preocupa. Estou certa?”, Dulce sorri, mirando a amiga. “Homem, é?”
“Não! De fato, muitas coisas estão me deixando angustiada nesses últimos dias. Mas nada que deva se preocupar. E não…”, Dulce riu. “Não tem homem nenhum no meio”, Dulce diz e Anahi sorri.
“Que bom! Não queria ter que sair por aí socando macho. Você sabe: mexeu com minha best, mexeu comigo”, Dulce dá uma gargalhada e beija a bochecha de Anahi. “Certeza de que não quer desabafar?”, Dulce assente para Anahi e assiste a amiga se levantar e sair do camarim. Logo entrariam no palco para uma das últimas performances da banda. O clima era ruim, triste. Estavam todos chateados com o fim da RBD, mas ao mesmo tempo, felizes por estarem livres para começar novos projetos e trabalhos.
Dulce suspira e levanta da cadeira. Um milhão de sentimentos passavam por sua mente. Sentia-se diferente, especialmente quando Anahi estava por perto.
“Dulce, Dulce”, a ruiva diz para si mesma. “Esquece isso. Você sabe que não pode ser.”
Fim do FLASHBACK.
Autor(a): deiamyu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce dorme após perder-se em pensamentos e lembranças. O dia seguinte seria repleto de compras para seu novo apartamento, não que Dulce gostasse, mas era necessário. Não poderia ficar por muito tempo na casa da irmã. Levantou-se antes de Claudia e seu marido e escovou os dentes, retornando ao quarto de hóspedes logo em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:30:19
Posta mais , e esse reencontro hein estou ansiosa
-
Gabiih Postado em 09/07/2019 - 22:15:44
Continua...
-
Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:13:32
Eu gosto de história nesse tema, tendo como casal as duas eu até escrevo duas nesse tema, gostei do primeiro capítulo, vou acompanhar continua postando ta
Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:58:30
Elas estão um pouco desatualizada mas volto A postar esss semana nas duas
Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:57:36
Oi então uma se chama Sentença de morte estou Na 3°Temporada e aprendendo a te amar
deiamyu Postado em 08/07/2019 - 19:50:26
obriii qual o nome da sua fanfic?
deiamyu Postado em 08/07/2019 - 19:50:26
obriii qual o nome da sua fanfic?