Fanfic: Bendita tu luz - AyD (LGBT) | Tema: RBD, Rebelde, Anahi, Dulce Maria
Dulce dorme após perder-se em pensamentos e lembranças. O dia seguinte seria repleto de compras para seu novo apartamento, não que Dulce gostasse, mas era necessário. Não poderia ficar por muito tempo na casa da irmã.
Levantou-se antes de Claudia e seu marido e escovou os dentes, retornando ao quarto de hóspedes logo em seguida. Vestiu-se com roupas confortáveis, uma blusa larga, calça leggings e um par de tênis. Caminharia bastante naquele dia e um traje adequado era indispensável. Olhou-se no espelho ao lado da cama e suspirou ao reparar as enormes olheiras. Dulce dormiu mal na noite anterior, acordando várias vezes.
Dulce pegou seu celular de cima da cômoda e chamou um carro por aplicativo para ir até o centro da Cidade do México. Desembarcou em um shopping e entrou no local, suspirando ao observar a elite que o frequentava. Dulce não se encaixava mais naquilo. Viver na Inglaterra mudou completamente a visão de mundo que Dulce tinha. Morava sozinha e um pequeno apartamento alugado, sem empregada doméstica, sem carro, utilizando transporte público como qualquer pessoa de classe média. A adaptação foi complicada, mas Dulce conseguiu acostumar àquele modelo de vida. Lá era apenas uma pessoa comum. Agradeceu aos céus quando se deu conta de que ninguém a reconheceu.
Entrou em uma loja de móveis e prontamente um vendedor lhe atendeu. Dulce escolheu tudo o que era mais urgente para mudar-se de vez para o pequeno apartamento que Andrea, marido de Claudia, conseguiu negociar por ela. Uma geladeira, um fogão, um colchão, alguns pratos e talheres. Tudo seria entregue mais tarde no apartamento de uma sala, uma cozinha, um banheiro, um quarto e uma pequena sacada. Era tudo o que Dulce precisava.
Saiu da loja dobrando a nota fiscal e guardando ela no bolsa. Sua barriga já roncava de fome, afinal, não tomou café da manhã antes de sair de casa. Seguiu até a praça de alimentação do shopping e viu uma cafeteria muito bem decorada e iluminada. Aproximou-se para olhar o cardápio. Era tudo bastante caro, mas Dulce decidiu se dar aquele presente. Pediu um expresso e um pedaço de bolo para a simpática atendente que prontamente lhe atendeu. Dulce sentou em uma mesa para aguardar, quando decidiu pegar seu celular. Uma mensagem de Claudia, inúmeras notificações no Instagram e Twitter, também uma mensagem de nada menos que Christian Chávez. Sorriu ao ler a mensagem do velho amigo. “Candy, minha flor. Como volta e não conta aos amigos? Precisamos marcar de nos ver. Pollito.”
Dulce digitou algumas poucas palavras em seu smartphone para responder Christian. “Amor da minha vida. Claro! Me liga mais tarde. Estou sem planos. Beijo, Candy.”
Seus pensamentos foram interrompidos pela atendente da cafeteria que se aproximou de Dulce com uma bandeja e a largou em cima da mesa. Dulce agradeceu e comeu um pedaço de bolo, e notou que seu celular vibrou. Sem tirá-lo da mesa, verifica a notificação do Instagram. “Anahi começou a te seguir.” Dulce engoliu em seco. Certamente não esperava tão cedo por aquilo.
Entrou no perfil de Anahi e reparou em como ela havia mudado. Já não era mais lora e assumiu o cabelo castanho. Inúmeras fotos com o marido e com o filho, Manuel. Sorriu. Ela estava feliz. Mas por que ela a seguiria, depois de tudo o que aconteceu? Pensou que Anahi nunca mais entraria em contato, mas estava enganada. Respirou fundo e seguiu de volta a ex-companheira, largando o celular.
Comeu todo o bolo enquanto bebia seu café. Ao terminar o lanche, Dulce se encaminhou para a saída do shopping e acenou para um motorista de táxi parado no ponto. O homem se aproximou e abriu a porta do carro para ela, após cumprimentá-la.
Dulce informou o endereço de sua nova casa e ao chegar, pagou o taxista antes de descer do carro. Mirou o prédio, uma construção nova, poucos vizinhos. Sorriu feliz. Estava pronta para começar de novo.
Autor(a): deiamyu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce destrancou a porta de seu apartamento, olhando em volta. Era mais bonito que do que nas fotos que viu antes de retornar ao México. O apartamento estava limpo, o que lhe poupou muito trabalho. Pegou uma carteira de cigarro em sua bolsa e encaminhou-se até a janela. Acendeu um cigarro olhando a vista do centro da cidade. Dulce simplesmente amava aque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:30:19
Posta mais , e esse reencontro hein estou ansiosa
-
Gabiih Postado em 09/07/2019 - 22:15:44
Continua...
-
Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:13:32
Eu gosto de história nesse tema, tendo como casal as duas eu até escrevo duas nesse tema, gostei do primeiro capítulo, vou acompanhar continua postando ta
Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:58:30
Elas estão um pouco desatualizada mas volto A postar esss semana nas duas
Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:57:36
Oi então uma se chama Sentença de morte estou Na 3°Temporada e aprendendo a te amar
deiamyu Postado em 08/07/2019 - 19:50:26
obriii qual o nome da sua fanfic?
deiamyu Postado em 08/07/2019 - 19:50:26
obriii qual o nome da sua fanfic?