Fanfics Brasil - Capítulo 3 Bendita tu luz - AyD (LGBT)

Fanfic: Bendita tu luz - AyD (LGBT) | Tema: RBD, Rebelde, Anahi, Dulce Maria


Capítulo: Capítulo 3

19 visualizações Denunciar


Dulce destrancou a porta de seu apartamento, olhando em volta. Era mais bonito que do que nas fotos que viu antes de retornar ao México. O apartamento estava limpo, o que lhe poupou muito trabalho. 


Pegou uma carteira de cigarro em sua bolsa e encaminhou-se até a janela. Acendeu um cigarro olhando a vista do centro da cidade. Dulce simplesmente amava aquela cidade. Embora o tempo que passou na Inglaterra tenha sido incrível, sentiu muita falta durante o tempo que esteve fora. Tragou o cigarro e sorriu ainda observando a vista, o céu, os carros, as pessoas. Tudo tão diferente.


A notificação do celular soa e Dulce apaga o cigarro no peitoril da janela, retornando para onde deixou sua bolsa. Sentou-se no chão para procurar o aparelho e ao encontrar desliza para ver a mensagem em seu instagram. Anahi se manifestou novamente. Desta vez deixou uma mensagem para Dulce.


“Hey, Dul! Fiquei sabendo que voltou. Estou feliz em saber. Espero poder te ver em breve.” A mensagem terminou com um emoji de coração. Dulce sorriu e olhou as notificações. Anahi curtiu algumas de suas fotos.


Pensou por alguns instantes em como responder Anahi. Digitou algumas poucas palavras, apagou, recomeçou a frase, apagou novamente. “Annie… Estou surpresa com a tua mensagem, mas feliz também. Quem sabe um dia a gente não marca? Meu número é o mesmo ainda.” Dulce percebeu que não demorou para Anahi visualizar a mensagem e começar a digitar algo. Dulce fechou o aplicativo, apenas para tentar mostrar desinteresse. 


Logo em seguida, os móveis foram entregues. Dulce pediu aos entregadores que deixassem os deixassem em seus devidos cômodos. Deu uma gorjeta aos jovens que realizaram a entrega e após eles irem embora, tirou o plástico que envolvia seu colchão. Jogou este no chão e deitou-se, com o celular em mãos. Abriu novamente o Instagram para ver a mensagem que Anahi enviou. “Onde está morando? Me passa seu endereço e seu telefone, pois não o tenho mais. É difícil agora que tenho o bebê, mas dou um jeito.”


Dulce sentiu um frio correr em sua espinha, mas respondeu a mensagem enviando seu endereço e seu telefone. Não esperava que de fato Anahi quisesse marcar algo. 


O telefone tocou e um número desconhecido apareceu na tela. Decidiu atender, poderia ser da loja de móveis ou da imobiliária que vendeu o apartamento para ela.


“Dul?”, Dulce segurou o ar e soltou logo em seguida. Era a voz de Anahi.


“Annie? É você?”


“Sim! Eu mesma”, Dulce sentiu que Anahi sorria do outro lado da linha. “Vi algumas notícias que voltou.”


“Sim, eu cheguei esta madrugada”, Dulce sorriu.


“Uhum… Bom, eu…”, Dulce tragou a saliva esperando Anahi dizer algo. “O que acha de nos encontrarmos?”


“Quando?”, Dulce responde a pergunta com outra.


“Hoje?”


“Mmm, claro…”, Dulce responde.


“Mas, pode ser na sua casa? Não quero holofotes em cima da gente em um lugar público.”


Dulce revirou os olhos. Certamente Anahi não queria que o marido soubesse de nada. “Ok, Annie… Mas te aviso que minha casa ainda não está pronta.”


“Tudo bem… Eu só queria passar pra te dar um abraço. Posso ir dentro de duas horas?”


“Claro, me liga quando estiver ali na frente.”


Dulce se despediu de Anahi e largou o celular. Suspirou. Não tinha suas roupas consigo ainda. Teria que receber Anahi com aquelas roupas velhas, e conhecendo bem Anahi, ela chegaria em seu apartamento como uma princesa. Estava sem jeito, mas aquilo a pegou desprevenida. Nem ao menos poderia oferecer algo para beber, mas Anahi escolheu lhe ver às escondidas. Deu de ombros. Aparentemente, seria uma visita breve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deiamyu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 18/07/2019 - 18:30:19

    Posta mais , e esse reencontro hein estou ansiosa

  • Gabiih Postado em 09/07/2019 - 22:15:44

    Continua...

  • Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:13:32

    Eu gosto de história nesse tema, tendo como casal as duas eu até escrevo duas nesse tema, gostei do primeiro capítulo, vou acompanhar continua postando ta

    • Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:58:30

      Elas estão um pouco desatualizada mas volto A postar esss semana nas duas

    • Gabiih Postado em 08/07/2019 - 19:57:36

      Oi então uma se chama Sentença de morte estou Na 3°Temporada e aprendendo a te amar

    • deiamyu Postado em 08/07/2019 - 19:50:26

      obriii qual o nome da sua fanfic?

    • deiamyu Postado em 08/07/2019 - 19:50:26

      obriii qual o nome da sua fanfic?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais