Fanfics Brasil - Não sabia como, mas queria muito. Libido

Fanfic: Libido | Tema: O quanto você suportar seus desejos?


Capítulo: Não sabia como, mas queria muito.

910 visualizações Denunciar


Eu não posso culpar as pessoas pelo o que elas são ou transmitem no dia a dia, nunca pensei que algo tão poderoso pudesse me tirar o sono a paz e minha sanidade espiritual, toda vez que me lembro do corpo dela algo em min revigora como se subisse um arrepio em espiral em meu corpo todo tendo-me as reações prazerosas em todos os lugares que eu toco.


Meu nome é Felipe eu tenho hoje 21 anos é muito difícil pensar num mundo adulto sem nossas crises diárias de trabalho, estudos e vida social tudo precisa se encaixar perfeitamente parece que um complementa o outro, nunca nada é o bastante e é ai que piora quando você lembra que precisa ter uma parceira(o) ao mesmo tempo. Tudo empata em um desentendimento interno nosso com várias conclusões sem sentidos e ansiosas, mas o universo conspira todos os dias e te da o que você menos “deseja" ou seja a pessoa que você menos deseja ao seu lado.


É ai que entra a Leticia na história.


Leticia é uma mulher muito bem resolvida tem hoje  seus 24 anos na época em que a conheci ela tinha 22, ou seja, há dois anos, realmente não era bonita a meu ver nem sedutora o suficiente para me atrair, porem a opiniões de outras pessoas era diferente, eu realmente não sentia nada por ela e nem mesmo queria ser amigo dela  claro que a respeitava, mas algo nela me chamava à atenção o fato de ela não ligar para o que eu penso sobre ela.


Não sou uma pessoa de expressar palavras ou sentimentos porem ela sabia de alguma forma o que eu pensava era como se ela me ouvisse telepaticamente, muito surreal a meu ver porem creio que ela se divertia com isso me zombando sei que não sou um esbelto cavalheiro, mas acredito em meu potencial, talvez a resposta fosse essa.


Exatamente caro leitor(a) se você chegou a mesma conclusão que eu nós podemos finalmente prosseguir pro capítulo dois que será uma loucura animalesca para maiores de pessoas que leram mais de 5 livros na vida. Caso você não tenha entendido vou propor te mostrar a verdade até o final dessa história de outra galáxia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ghostt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.




Nossas redes sociais