Fanfics Brasil - Capítulo 1 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 1

106 visualizações Denunciar


Descrevendo somente os personagens principais.


Dulce Maria: Está concluindo o curso de Pedagogia no Instituto Universitário del Centro de México, Campus Cancún. Tem 24 anos e nunca teve um histórico bom no quesito amor, sua meta de vida é conseguir um excelente emprego como pedagoga, fazer sua pós-graduação em Educação Infantil, sair do emprego de garçonete que dá somente para pagar as contas e a metade da bolsa de estudos. Realizar seu outro grande sonho, que é fazer uma inseminação artificial para em fim poder ter sua tão sonhada filha, vai voltar para a Cidade do México assim que terminar sua pós-graduação.


Anahi Portilla: (Empresária de grande porte no ramo da moda, sendo dona de uma das marcas conhecidas mundialmente a Calvin Klein. Anahi Portilla no auge dos seus 27 anos é o sonho de consumo de muitas mulheres, dentre elas sua noiva Gabriela Carrillo, a modelo de 30 anos que mais estreou com as peças CK. Portilla teve um amor do passado que vira e mexe perturba seus pensamentos, outra coisa que a perturba foi saber recentemente que ficou estéril, por conta de um trauma que teve em um acidente de carro quando era mais jovem, tal acidente que tirou a vida de seu irmão Chris. Seus pais e sua irmã não suportam Gabriela e tiveram que engolir a novidade de que irão se casar.)


Maite Perroni:  May tem 26 anos divide turma com Dulce  é sua melhor amiga também. É casada com Alfonso que está fora do país fazendo intercâmbio de dois anos no Japão. Divide seu apartamento com a ruiva e já deixou claro que será a madrinha do bebê.


Dinah Jane: Melhor amiga de Anahi e louca apaixonada por Normani, sua namorada quase noiva. Dinah tem 28 anos é sócia da Portilla e também não suporta Gabriela. Está dando o maior apoio a Anahi depois dela descobrir que não poderá ter filhos.


Normani Kordei: Dona de madeixas incríveis e sorriso meigo encantador, Normani deixa Dinah caída aos seus pés, a negra linda de 24 anos ama o que faz que é desfilar, ela é uma das modelos CK. É rival de Gabriela pelo simples fato dela achar Normani uma ameaça para sua carreira. Kordei vai adorar Dulce quando conhecê-la.


Gabriela Carrillo: Como já foi citado antes Gabriela é noiva de Anahi, sempre sonhou com o dia que seria dona da marca que sempre desfilou, e agora esse sonho está muito perto de se tornar realidade. Porém as coisas sairão dos trilhos quando Dulce surgir na vida das duas, carregando algo que Gabriela daria tudo para estar no lugar dela.


Pablo Lyle: Ex-namorado de Dulce. Ele deixou a ruiva porque teve uma recaída com a ex, agora resolve voltar disposto a reconquistá-la e até vai querer assumir o bebê como seu filho.


 


Pov. Dulce


Merdaaaa! Não é possível! Estou vinte minutos atrasada, qualquer dia desses aquela lanchonete arranca meu coro fora! E logo hoje, o primeiro dia de volta às aulas do segundo semestre. Cheguei na porta de entrada da faculdade praticamente colocando os bofes para fora, dei um “oi” quase inaudível a dona Marcela Fernanda, ela é funcionária da faculdade e fica tomando conta da entrada. A simpática senhora sorriu penosa para mim.


Rumando para dentro avistei um pequeno lance de escadas, mas pelo cansaço da correria que tive para chegar até aqui, imaginei ter que subi-lo e de qualquer maneira para chegar na sala de aula eu teria que subir. Joguei a imaginação de lado e pus minhas pernas mega cansadas e os pés também para matar de vez aqueles degraus, lembrando-me que mais dois lances de escada estavam a minha espera.


Enfim quando finalmente cheguei em frente a sala, dei duas batidinhas e pedi licença para entrar. Ela encontrava-se consideravelmente cheia, e mesmo com alguns fios de cabelo fora do lugar, rosto suado e roupa amarrotada, segui caminho para minha carteira e cadeira de sempre.


A maioria das pessoas que tinham parado tudo o que faziam para me olhar, já tinha voltado às suas atividades. Abri minha bolsa para retirar o caderno, estojo e minha água, ao fazer isso a garrafa escapou de minha mão e caiu com tudo no chão, chamando outra vez a atenção de todos para mim. Eu queria ter me enfiado dentro de um buraco naquele momento.


Que vergonha!


Porém, dez minutos depois dessa situação embaraçosa, minha garrafa encontrava-se em ótimo estado e digamos que a dona também.


No início eu tinha achado uma ótima ideia fazer facul no período noturno por causa do trabalho, só não imaginava que passar a manhã e um pedaço da tarde toda em pé, servindo e fazendo lanche fosse me deixar tão moída assim, quase sem ânimo para estudar. Sim eu disse quase, pois, nunca largaria meus estudos. Ainda mais agora que vou poder realizar meu grande sonho de ser mãe. (Imaginem meus olhos brilhando porque eles estão).


O convênio oferecido pela empresa é excelente, no entanto, não cobre um procedimento tão caro assim. Por esse motivo desde quando trabalho lá, o que já vai fazer quatro anos, venho guardando dinheiro para investir em minha inseminação. Tenho fé que daqui para uns dois anos eu estarei grávida.


Breve conseguirei mudar de emprego, já até tenho uma entrevista agendada de auxiliar de sala, a qual paga duas vezes melhor que um salário de garçonete. Assim será possível me manter e manter meu bebê também.


**


O horário de aula tinha acabado e eu, assim como todos, estava me ajeitando para ir embora. Em mais ou menos uma hora consigo chegar em casa, isso se o trem colaborar. Faço faculdade de segunda a quinta das 18:00 às 22:00, eu já devia ter me acostumado com essa coisa de trabalho e estudo, mas um dia chego lá.


Me despedi da professora e de algumas poucas colegas de classe que converso, na saída encontrei novamente dona Marcela Fernanda me despedi dela também e segui para a estação de trem. No caminho até lá eu pensava na vida enquanto ouvia música, e não sei se é porque estava distraída, mas hoje achei o caminho mais curto que o habitual.


Para minha alegria o trem não demorou a chegar e até consegui chegar um pouco mais cedo em casa. Ainda precisei pegar um ônibus que me deixa bem pertinho do apê, e agradeci a Deus por não ter demorado tanto para aparecer também.


Assim que entro no apartamento encontro May sentada no sofá, a tv ligada na Netflix, balde de pipoca no chão, em suas mãos um pote de sorvete e do lado duas barras de chocolate. Algo não estava certo, só fiz confirmar quando acendi a luz. O rosto da minha melhor amiga estava banhado em lágrimas. Deixei minha mochila no chão depois de trancar a porta e fui abraçá-la, já perguntando o que tinha acontecido.


– Bri... Briguei com Poncho. — Soluçou.


– Brigaram por qual motivo?


– Porque descobri que ele foi jantar com outra. — Enfiou uma generosa colher coberta de sorvete na boca, ainda derramando lágrimas.


– Como assim? Ele te traiu? — Eu não estava acreditando naquilo, Poncho é daqueles caras super apaixonados. Nunca deu motivo algum a May para sentir ciúme.


– Deve ter traído no jantar de negócios! — Fez aspas. – Aquela chefe dele é tão gata que parece uma deusa!


Quando me caiu a fixa encarei May sem acreditar. Quer dizer que ela estava daquele jeito porque ele foi jantar com a chefe?? Não consegui segurar e dei muita risada. Aí foi a vez dela de largar o sorvete para me encarar.


– Dul não tem graça! E se rolou alguma coisa? Tudo bem que era um jantar de negócios e que...


– Espera aí — Interrompi minha amiga, tentando controlar a vontade de rir novamente. – Você está chorando por causa de um jantar de negócios? May eu não acredito!


– Eu te falei, ela é muito gata!


– Amiga pára de loucura, Poncho é tão doido por você que qualquer chance que ele tem de poder vir te ver ele vem. E olha... — Fui interrompida pelo toque estridente de Talvez En Roma no meu celular. – Alô.


– Dulce? Aqui é a doutora Iglesias.


– Ah, Oi doutora Verônica tudo bem? Minha consulta não é para amanhã? É?


– Tudo sim querida, não, não é. Porém, tenho uns assuntos pendentes de família para resolver e adiantei sua consulta para amanhã. Tem problema para você?


– Oh não, sem problemas. Acho que é até melhor.


– Que ótimo Dulce, muito obrigada por sua compreensão. Então até amanhã.


– Ok. Até amanhã doutora e boa noite. — Finalizei a ligação e May já tinha cessado o choro. – E aí? Já parou com a loucura?


– Poncho me mandou mensagem agora, disse que se eu quiser ele compra a passagem e volta amanhã mesmo. Só não quer ficar brigado comigo e nem que eu pensei besteira, porque ele me ama demais e não quer me perder.


– Está vendo só. — Baguncei seus cabelos e ela deixou um pequeno sorriso escapar, depois de ter resmungando.


– Mas eu disse para ele continuar, senão me sentirei culpada. — Suspirou.


– Foi por isso que faltou na faculdade hoje? — Ela afirmou mordendo o lábio. – Bem que eu estranhei não te encontrar na estação, estranhei mais ainda aquela mensagem dizendo que estava com dor de cabeça, e que eu não precisava ficar preocupada. Como não percebi que era mentira? Porque você mente muito mal May.


– Tenho treinado bastante. — Disse brincalhona.


– Sei. — Peguei minha bolsa do chão e fui rumo para meu quarto. – Vou tomar banho e cair feito pedra na cama.


– Tudo bem, boa noite. — Mandou beijo voltando a comer o sorvete.–


– Boa noite. — Mandei beijo também querendo apenas descansar minhas pernas acabadas.


 


❤️❤️ Olá pessoas começamos por aqui. Essa história é de minha autoria e já está sendo postada no Spirit também, espero que gostem. ❤️❤️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Autora – Vamos garoto! — Gritou Anahi do topo da escada. – Estou indo! Calma aê! — Respondeu Chris já saindo de seu quarto. – Não tenho o tempo todo, preciso trabalhar! — Resmungou ela olhando as horas em seu Rolex dourado. Dez minutos depois Chris desce acompanhado por sua mãe, enquanto ela ajeitava o c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais