Fanfics Brasil - Capítulo 11 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 11

63 visualizações Denunciar


Boa noite pessoas como estão? Tentei muitas vezes postar a foto nesse capítulo, porém infelizmente não consegui. Então é isso.


Boa leitura.❤️


...



Pov. Dulce


Anahi me falou aquelas coisas e eu fiquei sem acreditar, ela pensa mesmo em casar comigo e sei que não é apenas pelo fato que estou carregando nosso bebê, mas sim porque sente algo por mim, talvez sua paixão da adolescência adormecida. Pode não ser o mesmo que sinto por ela, mas Anahi não falaria aquelas coisas se não quisesse realmente algo comigo, chegou até a falar em anel de noivado.


Suspirei enquanto milhares de coisas rondavam minha cabeça, e me surpreendi ao sentir a mão dela tocar a minha.


– No que tanto pensa? — Sua atenção estava no trânsito e eu apenas encolhi os ombros, mesmo que ela não fosse ver.


– Nada demais. — Sorrio pequeno admirando sua expressão tranquila e preocupada ao mesmo tempo.


– Certeza Candy?


– Sim Any, eu tô bem é sério. — Ela piscou para mim e eu amoleci toda por dentro com aquele ato. Sou tão apaixonada por ela.


Em mais ou menos dez minutos chegamos na clínica, e fomos logo atendidas pela doutora Verônica. Me deitei na maca e ela logo veio com o gel e o aparelho para fazer a ultrassonografia.


– Bom vamos ver... — A doutora foi deslizando o aparelho por toda minha barriga até que mostrou no monitor a imagem do nosso bebê, é a primeira vez que o vejo, meus olhos lacrimejaram senti Anahi beijar minha mão e quando a olhei ela tinha os olhos marejados também, tentando inutilmente esconder a lágrima que já escorria por suas bochechas.


– É a primeira vez que o vejo, meu Deus ele é perfeito. — Falei emocionada.


– Devia ter começado o pré-natal desde o início Dulce. — Me repreendeu a doutora, sei disso, porém foi tanta novidade para mim que acabei me esquecendo.


– Sim eu sei, mas foram tantas coisas acontecendo que quando me dei conta não tinha feito.


– Tudo bem. — Sorriu a doutora compreensiva. – O importante é que daqui em diante sempre estaremos acompanhando. O bebê de vocês está com o peso e tamanho ideal para uma gestação de dezesseis semanas, só vou pedir Dulce que você repita os exames feitos anteriormente para termos certeza que está tudo bem.
Concordei, eu farei qualquer coisa que mantenha nosso filho seguro.


– Ele é tão perfeito Candy, obrigada por isso. — Me deu um selinho e eu retribuí dando outro em seguida.


– E então animadas para saber se é ele ou ela?


– Sim! — Respondemos juntas com expectativa na voz.


– Vamos ver... — Disse a doutora deslizando o aparelho sobre meu ventre, por cima do gel. – Oh! Parabéns, vocês terão um menino.


Sorrindo encarei Anahi que não conseguia mais conter as lágrimas, ela me abraçou, foi breve, mas consegui sentir toda sua emoção naquele abraço. E quando nos afastamos seus lábios se moveram em quatro palavras que não pensei em ouvir tão cedo, e juro fiquei sem reação.


– Te amo Dulce Savinón. — Repetiu e eu podia jurar que meu coração tinha errado uma batida.


– Anahi eu... — Me interrompeu pondo um dedo sobre meus lábios.


– Você é a mulher da minha vida, nosso filho está vindo para fortalecer esse laço, e nos transborda de amor. — Beijou minha mão novamente e suspirei boba. A amo tanto.


– Aaaaah como amo esse casal. — Verônica bateu palminhas animada arrancando mais sorrisos nossos. – Bom, vamos ouvir o coraçãozinho desse garoto. — Disse já limpando minha barriga e em seguida colocou sobre ela o aparelho, segundos depois o barulhinho forte e acelerado do coração de nosso filho invadiu a sala.
Aquele foi o melhor dia da minha vida, depois de sairmos da clínica, Anahi me levou em um restaurante bem sofisticado onde almoçamos, mas a melhor parte foi a sobremesa pudim de amora.


E terminamos da melhor forma, eu nos braços dela e ela fazendo carinho em meus cabelos, enquanto a outra mão encontrava-se em minha barriga, estou na cama de Anahi com ela apenas de cueca boxer cinza e regata preta, entre suas pernas usando um blusão azul marinho seu, confesso que queria estar aproveitando esse tempo de outra maneira, de preferência tendo a Portilla sobre mim entre minhas pernas, mas esperarei ansiosa por esse momento.


Talvez sejam os hormônios da gravidez contribuindo para isso, ou sou eu mesma desejando como louca a Anahi de um jeito que nunca tive, ela é tão cuidadosa, meiga, sexy e sedutora ao mesmo tempo que me sinto quente toda vez que ela está por perto.


Com esses pensamentos e por causa do carinho bom em meus cabelos acabei adormecendo, levando esse desejo para o mundo dos sonhos.


...


Dia seguinte quando acordei Anahi me encarava com seus intensos e lindos olhos azuis, ela me sorriu e eu fiz o mesmo, aos poucos Anahi foi se aproximando e quando me dei conta ela estava entre minhas pernas do jeitinho que imaginei ontem, seus lábios encaixaram-se nos meus e consequentemente sua língua encontrou na minha. Uma de suas mãos tocaram-me na cintura, enquanto a outra estava no meu rosto. Ela mexeu o quadril tão bem que senti o corpo inteiro arrepiar, mordi seu lábio e Anahi sorriu cafajestemente aprofundamento o beijo e mexendo o quadril novamente, senti a calcinha molhar e não tive outra reação a não ser agarrar o bumbum dela, pressionando-o contra mim.


– Ah Dulce. — Partiu o beijo para sussurrar em meu ouvido com aquela voz rouca e senti que fui ao delírio no mesmo instante. – Você é tão linda meu amor, te quero tanto. — E de novo ela mexeu o quadril chocando sua intimidade na minha.


– Anahi... Por favor... — Pedi manhosa, Giovanna me encarou grudando sua testa na minha.


– A minha vontade é de rasgar essa roupa do teu corpo, e fazer amor contigo até cansar. — Roçou os lábios nos meus beijando-me em seguida.


– Então faz... — Mordi o lábio e Anahi sorriu ladino negando.


– Não podemos, não ainda. — Fiz bico frustrada.


– Então porque está entre minhas pernas, se esfregando em mim senão vamos fazer amor?


– Desculpa Candy, mas não resisti. — Ameaçou sair de cima do meu corpo, mas não deixei.


– Não Any, por favor continua. — Pedi e apertei seu bumbum.


– Dulce não vamos fazer amor.


– Sim, eu sei. Só continua, quero gozar com você se esfregando em mim. — Ela deu aquele sorriso cafajeste outra vez voltando a se mover, dessa vez intercalando entre lento e rápido. Eu deslizava as unhas por suas costas mesmo por cima da blusa, arranhando-a. Já estava próxima, e pelos beijos ferozes que Anahi estava dando em meu pescoço percebi que também estava, minha calcinha molhava cada vez mais e podia senti sua cueca da mesma maneira. Alguns movimentos a mais foram suficientes para que eu pudesse atingir o ápice, e Anahi também enquanto respirava com dificuldade contra meu pescoço. Quando me encarou nos beijamos lenta e apaixonadamente.


– Eu te amo. — Sussurrou e meus olhos marejaram, não consigo me acostumar com isso.


– Te amo. — Falei de volta e nos beijamos de novo. Devagar e com todo amor que sentimos uma pela outra.


...


Até o próximo.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia, como estão? ✨ Fiquei muito tempo afastada das plataformas de fanfics, mas estou de volta.🤗 Boa leitura♥️ *   Segunda. 11:00 am. Pov. Autora Uma semana havia se passado, Anahi e Dulce estavam mais próximas do que nunca. A ruiva passava quase todas as noites na casa de Anahi, não houve pedido de namoro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais