Fanfics Brasil - Capítulo 12 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 12

49 visualizações Denunciar


Bom dia, como estão? ✨


Fiquei muito tempo afastada das plataformas de fanfics, mas estou de volta.🤗


Boa leitura♥️


*



 


Segunda. 11:00 am.


Pov. Autora


Uma semana havia se passado, Anahi e Dulce estavam mais próximas do que nunca. A ruiva passava quase todas as noites na casa de Anahi, não houve pedido de namoro, porém a mulher de olhos azuis vinha planejando algo melhor. Depois de dias procurando achou o ideal e iria entregá-lo naquela mesma noite para Dulce, pois já tinha até organizado um jantar romântico para ambas. Seria a melhor noite de sua vida, disso a Portilla tinha certeza. Nada estragaria seus planos.


Tudo estava na perfeita ordem, novos contratos, novas coleções sendo trabalhadas, desfiles, o sumiço de Gabriela, Anahi agradeceu por ela ter parado de frequentar a CK, a relação entre elas ficou insustentável. No entanto, não sabe porque, mas sente que Gabriela vai aprontar alguma.


Ficou tão distraída pensando nisso que não se deu conta de quem encontrava-se na porta de sua sala, e assim que colocou seus olhos sobre a pessoa levantou sustentando um lindo sorriso, foi até lá puxando-a para si, beijando-a brevemente em seguida.


– A que devo a honra dessa ilustre visita minha ruiva? — Viu Dulce sorrir prendendo entre seus dentes o lábio inferior, Anahi suspirou sorrindo ladino, aquela mania da mãe de seu filho a matava.


– Fiquei curiosa para conhecer seu trabalho. — Piscou encarando os olhos azuis, esses que Dulce ama admirar e torce muito para que o bebê tenha o mesmo.


– E gostou? — Viu a mais nova assentir e levar a mão ao pequeno ventre acariciando-o. Aquilo sempre aquece o coração de Anahi, ela se sente muito feliz em saber que dentro da ruiva há uma vida crescendo, que as ligará para o resto de suas vidas.


– Sim amor, eu amei. — Anahi inverteu as posições colocando Dulce sobre a mesa e ficando entre as pernas dela. Suas mãos foram parar em ambas os lados do rosto da ruiva acariciando enquanto a encarava quase sem piscar.


– Repete por favor... — Pediu Anahi em um sussurro, tendo ambas as mãos agora nos quadris de Dulce.


– Eu amei vir te visitar meu amor, minha vida, minha mulher.


A ruiva disse isso no pé do ouvido da Portilla percebendo como todos os pelinhos dela eriçaram, sorriu amando aquela reação da mulher de olhos azuis, e aos poucos foi se aproximando da boca dela até que ambos os lábios estivessem grudados, e envolvidos em um beijo quente e apaixonado. Anahi apertava a ruiva contra a mesa tomando cuidado com a barriga, enquanto Dulce puxava com um pouco de força seus cabelos próximos a nuca. Aquilo estava bom demais e quando a mais nova mordeu seu lábio inferior chupando-o em seguida, a Portilla sentiu aqueles estímulos responderem em seu baixo ventre.


– Uou! Caramba que beijo! — Dinah bateu palmas enquanto sorria, tendo uma Normani envergonhada ao seu lado, pedindo que a namorada parasse.


– Amor chega né. — Normani sorriu sem jeito para Anahi pela intromissão de Dinah.


– Esqueceu de bater na porta Jane? — Questionou a mulher de olhos azuis abraçando Dulce de lado, esta que tinha as bochechas vermelhas.


– Ah Any! Sem essa vai, somos mais amigas que sócias. — Sorriu grande encarando Dulce, já sabia quem ela era, pois Anahi não sabe falar de outra coisa, porém queria conhecê-la pessoalmente.


– E isso é uma merda. Você não tem respeito por mim. — Suspirou fingindo-se de irritada, mas a verdade é que ama esse jeito de Dinah. – Bom, essa é a Dulce Maria a outra mãe do meu filho e a mulher com quem quero realmente me casar, e Dul, essas são Normani e Dinah minhas melhores amigas e que trabalham comigo.


– Olá como estão? Muito prazer em conhecê-las. — Disse Dulce envergonhada tanto por terem sido flagradas no beijo, quanto pelo que Anahi falou.


– O prazer é todo nosso Dulcita do corpão de violão, pois é já reparei logo que você tem uma bela de uma curva hein. Eita Any sortuda.


Literalmente hoje Dinah estava mais tagarela do que nunca, porém Anahi não conseguiu conter um sorrisinho, sabendo que a ruiva devia estar mais vermelha do que costuma ficar.


– Oi Dulce. — Normani foi até ela cumprimentando-a com dois beijinhos no rosto. – Bom te ver, estava ansiosa para conhecê-la pessoalmente.


– Ah obrigada Normani. — Sorriu, ela realmente gostou da Kordei. Por um momento a fez lembrar de May, e por falar nisso Dulce precisa ir visitá-la já que não se vêem há um tempo.


– Que isso, pode me chamar apenas de Mani. A partir de hoje seremos grandes amigas. — Piscou para a latina que assentiu gostando da ideia.


– Por favor Dulcita, posso te chamar assim né? — Anahi moveu a cabeça negando, enquanto Dulce assentiu achando graça e gostando de Dinah tanto quanto de Normani. – Então, por favor não larga a Any tá? Você é perfeita para ela, já basta o trauma de ter tido que aturar Gabriela Carrillo por tanto tempo. — A Jane revirou os olhos.


– Ok Dinah, já deu seu recado agora tchau né. Vou levar a Candy em casa e depois volto. — Disse já ajeitando as coisas que estava vendo e pegando suas chaves.


– Não precisa Any, eu volto de ônibus.


– Ônibus? — Anahi arregalou os olhos vendo-a assentir. – Candy por favor não ande mais de ônibus.


– Por que não? Anahi minha vida toda andei de ônibus qual o problema agora? Isso é normal para mim. — Deu com os ombros.


– Sim meu amor, mas agora você está comigo uma empresária mundialmente conhecida, e carrega nosso filho. É perigoso continuar andando por aí de ônibus agora, e se alguém te sequestrar? E se te machucarem? Sem falar que Gabriela está a solta por aí, e esse sumiço dela é muito estranho. — Dulce via nos olhos de Anahi como estava preocupada.


– Não tenho medo dessa Gabriela, e ela que se atreva a mexer comigo, com nosso filho, ou mesmo com você. — Suspirou. – Tudo bem, você pode me levar.


– Ótimo amor, quero apenas mantê-los seguros, vou contratar seguranças para acompanhá-la onde for, a partir de amanhã.


Dulce concordou, já sabendo como sua vida seria difícil dali em diante, ela não era mais uma pessoa anônima e sendo assim precisaria sempre andar acompanhada.


Sem falar que com certeza teria que mudar suas maneiras, não é uma total zero a esquerda quando se trata de regras de etiqueta, no entanto, sabe apenas o básico e com certeza há mais para aprender. E se isso significa ficar ao lado de Anahi, ela fará o que for preciso.


*


Até o próximo capítulo.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noite ✨  Boa leitura ❤️ * A noite havia chegado, e junto com ela a expectativa, o nervosismo e a ansiedade de Anahi por não saber o que Dulce acharia de tudo que ela organizou. Foi difícil decidir como arrumaria o quarto, porém com a ajuda de Dinah e Normani tudo saiu na perfeita ordem. O complicado agora era tentar s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais