Fanfics Brasil - Capítulo 14 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 14

857 visualizações Denunciar


Boa noite, como estão?


Boa leitura.😘


*


 





Uma semana havia se passado desde que Anahi pediu Dulce em casamento, no dia do acontecido, as futuras mamães esqueceram do jantar e focaram apenas em saciar o desejo uma da outra. Dinah, Normani, Verônica, Lucy e May ficaram muito felizes com a notícia, assim como os pais de Dulce, ela ligou para eles por vídeo chamada deu primeiro a notícia sobre o casamento, e em seguida falou sobre a gravidez de quase cinco meses agora.


Blanca e Fernando ficaram surpresos, porém muito felizes em saber que a filha breve se casará e que espera um bebê fruto da relação com sua noiva – Dulce preferiu não entrar em detalhes de como a gravidez ocorreu realmente, prefere falar isso quando for visitar os pais na Cidade do México – a ruiva respirou de alívio, ter o apoio de seus pais nesse momento é muito importante para ela, e saber que eles estão felizes a deixa mais feliz ainda.


O encontro com a mãe de Anahi foi emocionante e muito acolhedor, Dulce não imaginou que seria tão bem recebida por ser de outra classe social, mas só de olhar Marichello pela primeira vez pôde perceber que ela não é assim, pelo contrário é uma pessoa incrível, amiga e muito amorosa. A mãe de Anahi amou saber que seria avó, e agradeceu muito a Verônica por ter feito o que fez, a verdade é que Marichello nunca suportou Gabriela, muito menos a maneira que tratava sua filha.


Ela ficou ainda mais emocionada quando soube que a nora espera por um menino, imediatamente seu pensamento foi em Cristian, seu menininho que acabou falecendo em um acidente de trânsito. Marichello apenas agradeceu a Deus pela oportunidade de ter um neto e poder conviver com ele.


E como aquele velho ditado diz: quem é vivo sempre aparece Gabriela Carrillo resolveu dar as caras, ela praticamente exigiu uma reunião com Anahi dizendo ser urgente, a Portilla foi pega de surpresa e não teve como recusar. Danna carregava em sua expressão um sorriso pretensioso e aquilo intrigou Anahi.


– Do que se trata a reunião urgente? — Sentada em sua cadeira a Portilla juntou as mãos sobre a mesa encarando a ex-noiva.


– Boa tarde para você também Anahi, e sua noivinha como está?


Anahi juntou as sobrancelhas e seu pensamento foi direto em Dulce, esta que saiu cedo de casa dizendo que passaria o dia todo May e de lá iria para a faculdade. No entanto, a última vez que falou com a noiva foi quando ela estava saindo da casa de sua tia Verônica, para pegar um Uber, as 8:00 horas da manhã.


– Está muito bem, por que o interesse?


Gabriela sorriu caminhando até a cadeira em frente a mesa da Portilla, puxou-a sentando em seguida. Encarou Anahi erguendo uma das sobrancelhas.


– O assunto urgente que tenho para tratar com você é sobre nosso casamento Anahi Portilla. — Disse firme e a mulher de olhos azuis não pôde evitar uma gargalhada de deboche.


– Como é? Da onde tirou isso? Ficou maluca! Eu nunca me casaria com você, nem que fosse a última mulher da face da terra Gabriela!


Ela estreitou os olhos e meteu a mão na bolsa tirando de lá seu celular.


– Eu não teria tanta certeza assim Anahi. — Desbloqueou a tela do aparelho e mostrou para a Portilla um vídeo.


A mulher de olhos azuis estava sem acreditar no que via, era Dulce sentada numa cadeira, com mãos e pés amarrados e boca amordaçada. A ruiva chorava e ver aquela cena doeu o coração de Anahi, era um lugar sujo e com pouca luz. Ela juntou as sobrancelhas cerrando os punhos, tentando imaginar como Gabriela conseguiu fazer aquilo.


Tinham dois caras, cada um de um lado de Dulce e ambos apontavam armas para a cabeça da ruiva. A Portilla tensionou a mandíbula e sua vontade era levantar da cadeira e meter a mão na cara de Gabriela, porém não faria isso, pois acabaria colocando a vida da sua noiva e do bebê em risco.


– E então Anahi. — Gabriela sorriu vitoriosa guardando o celular. – Podemos falar de negócios agora?


– O que faz você pensar que eu não mandaria alguém atrás da minha noiva, e que eu não conseguiria encontrá-la, quem te garante isso? — Anahi levantou da cadeira e encostou em uma das grandes janelas  atrás de sua mesa, a Portilla cruzou os braços abaixo dos pequenos seios arqueando uma sobrancelha. – Você está falando com uma das donas da CK Gabriela, a empresa mais conhecida em todo mundo, como você pode ter tanta certeza que eu não poderia entrar em contato com a patente mais alta da polícia, para que encontrem a Dulce.


Anahi percebeu Gabriela vacilar, porém logo em seguida ela se recompôs, e deixou um pequeno sorriso enfeitar os lábios.


– Então quer dizer que posso ligar e dar a ordem para que atirem naquela vadia?! Tudo bem você que manda. — A Carrillo pegou o celular, digitou alguns números, e encarou Anahi que tinha a mandíbula tensionada.


No terceiro toque ela escutou uma voz dizer alô do outro lado da linha, quando estava prestes a dar a ordem sentiu seu braço ser puxado.


– Se é a merda de um casamento que você quer, então ok. Mas prometa que nada de ruim acontecerá com a Dulce e meu filho. — Anahi sabia que não deveria seder a uma chantagem, no entanto, ela não colocará a vida da mulher que ama em risco, muito menos o bebê que esperam.


Difícil seria explicar essa situação para Dulce. Como diria a ruiva que não casaria mais com ela, e sim com sua ex-noiva? Como iria conseguir encarar seus olhos marejados de decepção?


Isso não é justo.


Não agora que as coisas estão começando a se acertar, não agora que finalmente reencontrou seu amor de infância, não agora que estão se amando tanto e a espera do maior amor da vida delas.


– Claro que nada de ruim vai acontecer com ela, até porque aquela golpistazinha  só sairá do cativeiro depois que estivermos casadas. — Sorriu perversa mostrando o dedo anular esquerdo e Anahi a encarou com expressão de espanto.


– O quê? Está de brincadeira né?!


– Eu pareço que estou brincando Anahi? — Ficou seria e foi caminhando até onde a mulher de olhos azuis estava, Gabriela quis se aproximar mais, porém Anahi a parou. – Sei muito bem que se ela estiver livre antes você fará o impossível para tê-la de volta.


– Esse casamento pode até acontecer... — Gabriela a interrompeu o que fez a Portilla revirar os olhos.


– Pode não meu bem, vai acontecer.


– Que seja! Mas saiba que será com separação total de bens, e que nunca haverá contato físico entre nós duas!


– Tudo bem Anahi. — Deu de ombros. – Desde que esteja casada comigo é o que importa.


Anahi se afastou, foi até a porta de sua sala abrindo-a em seguida, fez um movimento de cabeça indicando que queria Gabriela fora dali. A mulher arqueou as sobrancelhas indo em direção a saída, quando estava prestes a ir Anahi agarrou seu braço.


– Se a Dulce tiver um arranhão pode ter certeza que eu farei o possível e o impossível, para anular esse maldito casamento!


Gabriela ficou bem próxima do rosto de Anahi e segurou seu queixo.


– Eu não seria nem doida. — Sussurrou. – Ela carrega o herdeiro Portilla.


Piscou, e a mulher de olhos azuis tirou bruscamente a mão dela de seu rosto. Assim que viu Gabriela sair, Anahi bateu a porta e suspirou frustrada. Se fazer essa loucura manterá Dulce e seu filho a salvos então ela fará.


*


Até o próximo.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá como estão? Leiam as notas finais por favor.   Boa leitura.♥️   *     Pov. Anahi   Depois que Gabriela saiu soquei a mesa com ódio, nesse momento tenho apenas duas opções: recuperar Dulce deixando-a segura e fazer esse casamento parecer real para Gabriela, sim porque eu jamais casaria de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais