Fanfics Brasil - Capítulo 15 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 15

35 visualizações Denunciar


Olá como estão? Leiam as notas finais por favor.


 


Boa leitura.♥️


 


*


 



 


Pov. Anahi


 


Depois que Gabriela saiu soquei a mesa com ódio, nesse momento tenho apenas duas opções: recuperar Dulce deixando-a segura e fazer esse casamento parecer real para Gabriela, sim porque eu jamais casaria de verdade com aquela mulher! Jamais!


Ainda tentando assimilar as idiotices que a Carrillo me falou e exigiu, mandei uma mensagem pedindo para que Dinah viesse o mais rápido possível até minha sala, menos de cinco minutos depois ela estava entrando, fechando a porta atrás de si em seguida.


– O quê aquela vaca queria aqui? — Cruzou os braços me encarando. Fiquei de frente para minha amiga, me encostando na mesa.


– Ela simplesmente sequestrou a Dulce, e está exigindo que me case com ela.


– O quê? — Dinah sorriu irônica. – É trolagem não é?


– Antes fosse Dinah! Aquela desgraçada me mostrou um vídeo da Dul, numa cadeira, amarrada e amordaçada. — Tencionei a mandíbula, vou matar Gabriela se a Dulce tiver um arranhão.


– Ela teve a audácia de fazer isso mesmo?! E o quê estamos esperando vamos a polícia Anahi, você é influente, pode chamar até o exército se quiser. — Revirei os olhos com o exagero dela. – Porra a Gabriela perdeu a noção mesmo!


– Calma Dinah, deixa Gabriela pensar que me tem nas mãos, estou pensando numa coisa aqui e preciso muito da sua ajuda. Primeiro de tudo, vamos encontrar onde a Dul está.


– E enquanto a Dulcita? Vai contar a verdade para ela? — Dinah estava achando aquilo tudo uma loucura.


– Não Dinah. Me escuta bem, assim que a Dul estiver livre quero que no mesmo dia leve-a para o aeroporto, e faça ela embarcar direto para a Cidade do México.


A Jane deu um tapa na própria testa, achando aquilo tudo uma loucura, e tendo certeza que é a pior burrada da minha vida.


– Olha aqui eu... — A interrompi, já imaginando o que Dinah falaria.


– Eu sei o que estou fazendo Jane, Gabriela é uma pessoa vingativa, em quem você acha que vão acreditar quando a Dul chegar na delegacia, e for fazer uma denuncia de sequestro culpando Gabriela Carrillo? Quem você acha que ficaria em uma situação delicada, ainda mais estando grávida? Gabriela sabe de tudo sobre a vida de Dulce, como ela vivia, como ela trabalhava, como ela engravidou, tudo isso pode pesar demais contra a Dul se essa situação se arrastar até os tribunais. Ela pode perder definitivamente a guarda do nosso filho, perder o direito de ficar com o bebê, e isso seria demais para a Dulce, eu sei disso. Sempre foi o sonho dela ser mãe. Preciso fazer a Paola confessar.


Dinah suspirou, sei que deve estar pensando que odeia quando tenho razão, ainda mais numa situação dessas onde temos certeza que Dulce sofrerá quando souber do casamento.  Vai ser um baque forte demais, Dulce precisará de todo apoio possível e sei que ela estará sempre por perto.


– Eu vou encontrar onde a Dul está ainda hoje, e a partir daí meu plano entra em ação, vou contratar um ator para ser o juiz de paz, e toda a papelada do casamento meus advogados ficarão responsáveis, porque será tudo falso. Porém, para Gabriela será real.


– Olha Any — Dinah suspirou, sei que  mesmo achando que tenho razão, ela não concorda com nada disso que estou planejando fazer. – Você sabe que para mim a Dulcita tinha que saber tudo, ela vai te odiar quando souber do casamento, e não será fácil convencê-la que é tudo mentira.


Franzi a testa, ela está certa, mas preciso fazer isso. Irei desmascarar Gabriela Carrillo no dia do casamento. Será épico.  Dei um sorriso ladino e fui despertada de meus pensamentos com um beliscão da Jane.


– Está rindo do quê sua idiota?! Prestes a perder a mulher da sua vida e você sorrir Anahi??


– Fica tranquila Dinah, não vai acontecer absolutamente nada entre mim e a Carrillo, então depois dessa loucura vou viver feliz com a Dul e nosso bebê. — Suavizei a expressão ao imaginar nós três juntos. – No momento estou nas mãos de Gabriela, mas breve ela estará em minhas mãos. — Fechei o punho com força e trinquei a mandíbula, ela vai pagar caro por isso.


 


Pov. Dulce


 


Eu estava esperando o Uber para ir até a faculdade, depois de passar a tarde todinha com May e seus pais, eles são um amor de pessoa. Sempre que converso com eles me lembro dos meus pais, pois são sempre tão atenciosos e amorosos comigo.


Assim que o carro chegou, eu entrei e como de costume o motorista travou as portas, mas o que achei estranho é que ele estava de máscara cobrindo todo o rosto, imediatamente meu corpo esfriou, tentei abrir a porta desesperada e quando ameacei gritar o homem encostou o carro, virou para trás apontando uma arma para mim. Só consegui pensar no meu bebê. Eu morreria se algo acontecesse a ele.


– Fica quieta, se tentar alguma coisa eu te mato. — Disse calmamente enquanto lágrimas molhavam minhas bochechas.


– Por que está fazendo isso? Eu não... não tenho dinheiro, moço pelo amor de Deus, me deixar ir eu estou grávida.


– Eu sei. — Franzi a testa em confusão, como ele sabe disso?


– Co... como sabe? — Abracei minha barriga chorando mais.


– Isso não interessa! Se quer permanecer viva com seu filhinho, fica de bico calado. Tá entendendo?! — Ele alterou a voz me assustando mais. Só fiz afirmar com a cabeça totalmente apavorada.


O carro voltou a andar enquanto eu rezava baixinho para que tanto eu quanto meu filho saíssemos bem disso tudo. Não sei bem para onde estávamos indo, mas com certeza era para fora da cidade. As lágrimas molhavam mais e mais meu rosto só de pensar em nunca mais ver a Anahi, May, meus pais, todo mundo que tem me ajudado tanto todo esse tempo. Só de imaginar essa possibilidade dói demais.


Estava com tanto medo que nem tive coragem de pedir que ele parasse o carro, para que eu pudesse fazer xixi. Umas duas horas e meia depois o carro parou, o homem desceu me tirando em seguida, sem nenhuma delicadeza.


– Preciso ir ao banheiro. — Pedi baixo porque não aguentava mais segurar.


Estávamos numa casa grande e aparentemente abandonada, ao redor tinham apenas algumas árvores e um caminho de terra por onde o carro passou, eu estava apavorada, não sabia o que esperar.


– Dentro da casa tem banheiro. — Indicou com a arma, fui andando devagar com a bolsa agarrada ao meu corpo, quase chegando a porta de entrada saiu mais dois homens com armas apontadas para mim, um deles arrancou minha bolsa das mãos, o outro agarrou meu braço me levando até o banheiro.


– Vai logo e vê senão demora!


Fiz xixi tão rápido que até molhei um pouco a calcinha, depois que saí do banheiro me levaram para a sala da casa, ordenaram que eu sentasse numa cadeira, em seguida amarraram minhas mãos e meus pés, além de amordaçarem minha boca. Eu fiquei quieta, não reclamei de nada, estava morrendo de medo que fizessem alguma coisa comigo.


Alguns minutos depois chegou uma outra pessoa, quando escutei sua gargalhada logo percebi que era Gabriela Carrillo, a ex-noiva de Anahi, meus olhos arregalaram e as lágrimas voltaram a descer. Não é possível que ela tenha armado tudo isso!


–  Então você achou que além de roubar meu filho, casaria com a Anahi sua golpistazinha? — Arqueou a sobrancelha com ar superior, enquanto eu só sabia chorar.


Essa mulher está louca, não é possível!!


 


*


 


Gente quero me desculpar por ter abandonado a fanfic por tanto tempo, mas apesar de não estar 100% de inspiração, vou continuar escrevendo porque sei como é ruim ficar esperando por capítulos e nada, então aguardem porque logo venho com mais capítulos. E muito obrigada por ainda estarem por aqui.🥰



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite pessoas. Como estão? Irei fazer uma pequena mudança na fic, Danna Paola será substituída por Gabriela Carrillo, vou editar os outros capítulos. (Na mídia imaginem a Dul.) Boa leitura.❤️ *       Pov. Autora   Olhando para Gabriela, Dulce teve vontade de falar muitas coisas, por&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais