Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon
Boa noite pessoas. Como estão? Irei fazer uma pequena mudança na fic, Danna Paola será substituída por Gabriela Carrillo, vou editar os outros capítulos.
(Na mídia imaginem a Dul.)
Boa leitura.❤️
*
Pov. Autora
Olhando para Gabriela, Dulce teve vontade de falar muitas coisas, porém se conteve. Estava com medo pelo seu bebê e por si mesma. O ódio de Gabriela eu nítido em seus olhos, nunca imaginou que a ex-noiva de Anahi fosse chegar a esse extremo. No entanto, ali estavam as duas, Dulce sentia os pés e as mãos doerem por estarem amarrados, e agradeceu porque não passaram a corda sobre sua barriga, não dava para notar muito sua gravidez, pois ela recém completou dezesseis semanas de gestação.
Foi Gabriela quem quebrou o contato visual, soltando uma gargalhada em seguida.
– Mas agora Dulce Maria, a história de romance entre a rainha e a plebéia acabou, eu venci! Tenho certeza que Anahi ia querer lhe dar a notícia, só que terei o prazer de fazer isso por ela. — Disse perversa. Aquele era enfim seu momento, finalmente se tornaria a senhora Portilla.
– Do quê... do quê está falando? — Dulce se odiou por ter gaguejado, mas ela estava com muito medo. Não sabia o que esperar, Gabriela a odeia.
– Estou falando que em poucos dias serei oficialmente a esposa de Anahi Portilla. — Sorriu vitoriosa e Dulce franziu a testa, sabia que aquilo era mentira. Isso nunca aconteceria, Anahi e ela estavam planejando o casamento de ambas.
– O quê ganha me falando essas mentiras? A Any nunca casaria com você! Nunca! Ela me ama e ama nosso filho, juntas seremos uma família.
A ruiva soltou um grito de susto quando sentiu o tapa que Gabriela lhe deu no rosto. Ela tencionou a mandíbula tendo a certeza de que senão estivesse amarrada, aquele tapa seria devolvido em dose dupla.
– Não fale do bebê como se fosse seu! Você roubou ele de mim sua golpistazinha!
– Ele é meu! Está dentro da minha barriga, sendo gerado com meu óvulos e o sêmen da Any, ele não tem nada de você! Como pode dizer que é seu sua LOUCA!! — Dulce estava cansada, só queria ir para casa.
Com certeza já passavam das nove da noite, todas deviam estar preocupadas com ela, principalmente Anahi. Tinha muito medo que Gabriela acabasse fazendo uma loucura, por que não podia simplesmente ser feliz? Seria demais pedir isso?!
– Pois fique você sabendo — Carrillo aproximou-se segurando o queixo de Dulce, obrigando que a olha-se. – Que depois que o bebê nascer ele será registrado por mim e pela Anahi e viverá com nós duas. Como tinha que ser desde o início!
Dulce mesmo amarrada fez força e conseguiu livrar-se do toque dela, em seguida cuspiu no rosto de Gabriela, não seria tão fácil como a própria Carrillo está achando, não vai conseguir ficar com Anahi, muito menos com seu filho.
– Não me surpreende essa atitude, vindo de uma pobretona como você! — Limpou o cuspi com um lenço mantendo a pose superior.
– Meu filho só sai de perto de mim se eu estiver morta! — Uma lágrima raivosa caiu, Dulce sentia o sangue ferver, era uma pena estar amarrada, pois daria uma boa surra nessa metida!
– Não se preocupe que eu mesma providenciarei isso, logo após o parto! Você vai morrer sua maldita!!
Dulce arregalou os olhos incrédula, essa mulher é pior do que pensava.
– Você é uma pessoa desprezível Gabriela! Mal amada!
– CALA A BOCA! — A ruiva sentiu o rosto queimar pela segunda vez, Gabriela havia lhe batido de novo. – Você só vai sair daqui quando eu já estiver casada com a Anahi! — Dulce virou o rosto, se recusava a acreditar naquilo. Gabriela agarrou o cabelo dela obrigando a olhá-la outra vez.
– Me solta!!
– Escuta bem, depois que sair daqui será vigiada por mim 24 horas por dia. Até o dia do nascimento do bebê. Você não tem escapatória golpistazinha!!
Sorriu perversa, Dulce não conseguiu controlar as lágrimas que teimavam em cair, tão pouco teve controle sobre seu corpo que tremia enquanto ela chorava. Gabriela soltou o cabelo da ruiva se sentindo satisfeita, afinal de contas finalmente a pobretona entendeu que não tem saída!!
*
Anahi andava de um lado para o outro, estava na casa de sua tia Verônica, assim como Lucy, May, Dinah, Normani, sua mãe Marichello, todas preocupadas com Dulce, os policiais e os homens que trabalham para Anahi também estavam lá. A Portilla informou a polícia, seus seguranças, mas pediu cautela ao procurarem por sua noiva, porque poderiam chamar a atenção de Gabriela, só que infelizmente não conseguiram nenhuma informação sobre a localização de Dulce, e aquilo estava lhe tirando o chão.
– Filha eu sei que é difícil, mas por favor tenta manter a calma. — Pediu Marichello vendo-a nervosa e inquieta.
– Não consigo mãe, cada segundo que passe a Dul pode estar correndo risco de vida.
– Conseguimos uma informação! — Disse um dos policiais. Anahi o encarou esperançosa. – De acordo com o que foi me passado, levaram a senhorita Dulce para fora da cidade.
– O quê? — Disse a Portilla incrédula.
– Cachorra! Isso é bem a cara da Gabriela mesmo! — Foi a vez de Dinah falar muito revoltada. – Achou que ela fosse facilitar Any?
– Eu vou matar aquela desgraçada!!
– Primeiro vamos manter a calma. — Disse o policial. – Com essa informação não vai ser difícil encontrar sua noiva senhora Portilla.
– O “casamento” acontecerá em alguns dias, antes disso tenho que ter encontrado a Dulce, e conto muito com a ajuda de vocês. — O homem assentiu. – Afinal de contas Gabriela é uma criminosa, por culpa dela meu irmão perdeu a vida! Quero que ela apodreça na cadeia! — Fechou o punho com força, isso não traria seu irmão de volta, mas pelo menos a justiça seria feita.
*
Até o próximo capítulo.😘
Autor(a): Lary_portinon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me desculpem pelo sumiço.😅 Boa leitura.♥️ ** ** Pov. Autora Todos estavam aguardando ansiosos, pouco mais de duas horas depois, os policiais conseguiram encontrar Dulce e a levaram direto para o aeroporto. Avisando Anahi e os outros logo em seguida. – Agora é com você DJ! — Disse Anahi assim que de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05
Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.
Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42
Ah com certeza, o amor sempre vence<3
-
Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09
Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.
Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02
Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3
-
Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15
Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.
Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28
Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3
-
rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17
Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe
Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37
Apesar de tudo o bebê está bem<3
-
arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56
Continuaaaaaaa!!!!
Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26
Capítulo postado<3
-
arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32
Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo
Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00
Muito bom saber disso<3
-
arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09
Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!
Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35
Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3
-
idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22
mt booom, continua <3
Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44
Obrigadaa<3, capítulo postado.
-
srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04
Por favor posta maiss
Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00
Postado<3
-
nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53
Ansiosa por mais capítulosssss
Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43
Atualizadaa agora pouco<3