Fanfics Brasil - Capítulo 17 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 17

61 visualizações Denunciar


Me desculpem pelo sumiço.😅


Boa leitura.♥️


**



**


Pov. Autora


 


Todos estavam aguardando ansiosos, pouco mais de duas horas depois, os policiais conseguiram encontrar Dulce e a levaram direto para o aeroporto. Avisando Anahi e os outros logo em seguida.


 


– Agora é com você DJ! — Disse Anahi assim que desligou o celular. – Está tudo certo, os caras que ficaram no cativeiro são policiais, eles vão se passar por bandidos pra que Gabriela não suspeite de nada, arrumaram até uma dublê pra Candy. Pega isso aqui Hansen — Anahi tirou do bolso da calça social o passaporte de Dulce, um cartão de crédito e uma chave. — O cartão é sem limite, a chave é de um apartamento que eu comprei na Cidade do México e já está no nome da Dulce, por favor convença ela a aceitar.


Dinah pegou as coisas da mão de Anahi, afirmou com a cabeça, mas não estava de acordo com aquilo.


– Sei que não concorda comigo, só confia em mim, tudo vai dar certo.


– Tudo bem Any — A Jane puxou a amiga para um abraço. – Só se cuida tá e toma cuidado com essa louca da Gabriela. — Anahi assentiu deixando um beijo na bochecha dela antes de se afastarem.


– Vou com você amor. — Disse Normani levantando do sofá.


– Por favor me levem também, não vou deixar minha amiga sozinha nessa, trouxe meu passaporte, com a ajuda dos meus pais consegui comprar minha passagem pra Cidade do México, eu vou com a Dul, ela vai precisar muito de mim.


– Ótima ideia Maite, cuide bem da minha nora e do meu neto.— Marichello a abraçou brevemente.


– Pode deixar senhora.


– Qualquer coisa estaremos aqui para vocês querida. — Disse Lucy e Verônica concordou com a esposa.


– Então por favor vão logo. — Anahi estava com o coração apertado por não poder ir também , abraçar sua noiva, enchê-la de beijos e dizer que a ama, porém nesse momento necessita prezar pela segurança de Dulce e do bebê. – May... — A Portilla parou-a segurando sua mão.


– Sei que está sendo difícil pra você.


– Muito. — Tencionou a mandíbula sentindo os olhos azuis lacrimejarem. – Diga que eu a amo.


– Pode deixar que digo sim, vai ficar tudo bem. — May deu um pequeno sorriso e se afastou indo em direção a porta.
Logo atrás dela estavam Dinah e Normani.


Dulce deu graças a Deus quando os policiais chegaram e a tiraram de lá, era um pesadelo que enfim tinha acabado. Pensou que Anahi estivesse lá também esperando por ela, estava com muita saudade, mas não importava teriam a vida toda para ficarem juntas e aproveitarem cada minuto do lado uma da outra.


Foram algumas horas de viagem, a ruiva estava tão exausta e com fome, se alimentou de uma comida que os policiais tinham lhe dado, foi suficiente para lhe satisfazer, no entanto, o sono e o cansaço foram maiores e Dulce acabou adormecendo, tendo a certeza de que quando acordasse teria Anahi ao seu lado.


Mais tarde, aos poucos Dulce foi despertando e quando abriu os olhos foi reparando que estava no estacionamento de um aeroporto, dentro do carro dos policiais, achou aquilo muito estranho, o quê estaria acontecendo? Questionou os homens o por que de estarem ali, mas foi simplesmente ignorada.


Mais ou menos uma hora depois ela avistou May, Dinah e Normani chegando até onde ela estava, estranhou ver a amiga com duas malas, e mais ainda a expressão que as três carregavam. Saiu do carro devagar e foi surpreendida abraço de May.


– Dul!! Dul eu nem acredito!! — May estava muito feliz e aliviada. – Que bom que você e o bebê estão bem, não sabe como ficamos preocupadas.


– Cadê a Any? — Quis saber, porém não a responderam mudando de assunto em seguida.


– Fico feliz por você estar bem. — Foi a vez de Normani abraçá-la, em seguida Dinah fez o mesmo.


– O quê está acontecendo? Por que a Anahi não veio?


– Dul, vamos entrar no aeroporto e procurar um lugar para sentar, precisamos ter uma conversa antes da gente embarcar. — Dulce a encarou estranhando.


– Embarcar? Se vamos viajar por que a Anahi não está aqui também?


– Escuta o que a May está dizendo e vem com a gente, você vai entender tudo depois dessa conversa.


Dinah disse super séria e Dulce estranhou, nunca tinha visto ela assim, sempre foi engraçada e animada. Algo não estava certo.
Assim que encontraram um lugar para sentar, May suspirou tomando coragem pra falar, sabia que não seria nada fácil pra amiga.


– Dul, primeiro de tudo preciso que você fique calma.


– Me pedir isso não está ajudando May. — Respondeu a ruiva inquieta balançando as pernas. – Por favor me diz logo o que está acontecendo!


– Ok, éer... olha, seu casamento com a Anahi não vai mais acontecer. — A morena fechou os olhos depois de falar, não tinha coragem de olhar pra Dulce.


– Como assim May? Por que está me falando isso? O quê está acontecendo?! — A ruiva já estava desesperada.


Maite abriu os olhos, encarou Dinah e fez sinal de negação com a cabeça. Ela não ia consegui fazer aquilo, não tinha coragem de magoá-la mais do que já estava. DJ entendeu o recado e pigarreou antes de continuar.


– O que a May está querendo dizer é... me desculpa por falar assim, tão diretamente, mas não tem outro jeito. Anahi vai casar com a Gabriela.


– O quê? — Dulce olhou de uma para a outra em total expressão de espanto, e foi inevitável uma lágrima não escorrer de seu olho.


Isso não pode ser real. Foi o que ela pensou se sentindo totalmente perdida.


**


😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Boa noitee, boa leitura.♥️   Pov. Dulce  Escutar o que May tinha acabado de me dizer não estava fazendo sentido algum em minha cabeça. Por que Anahi casaria com Gabriela se nos amamos? Como ela faria isso se falou que me queria na sua vida para sempre, que queria casar comigo e formar uma família junto de nosso filho?! N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais