Fanfics Brasil - Capítulo 18 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 18

72 visualizações Denunciar


Boa noitee, boa leitura.♥️



 


Pov. Dulce 


Escutar o que May tinha acabado de me dizer não estava fazendo sentido algum em minha cabeça. Por que Anahi casaria com Gabriela se nos amamos? Como ela faria isso se falou que me queria na sua vida para sempre, que queria casar comigo e formar uma família junto de nosso filho?!


Não posso aceitar que ela só brincou comigo, isso não se faz. Não depois de tantas juras de amor, não depois de tudo que passei naquele cativeiro! Como é possível alguém conseguir mentir tão bem assim?! Ou Anahi está fazendo isso para me proteger? Se for isso mesmo não vou permitir que ela cometa essa loucura!!


– Dul, Anahi pediu pra mim te dizer que ela te ama. — Dei um sorriso triste, balançando a cabeça em sentido negativo.


– Isso tudo é para proteger nós dois não é? — May pareceu assustada com minha pergunta, mas logo conseguiu se recompor.


– Não Dul, é para proteger a Anahi e a empresa dela. Gabriela conseguiu alguns documentos e... e está ameaçando, dizendo que pode tomar a empresa dela se elas não casarem. — May estava muito estranha, não conseguia me olhar por muito tempo nos olhos, isso acontece quando ela está mentindo.


– Você não sabe mentir Maite, então por favor me fala a verdade.


– Desculpa interromper vocês, eu não pude deixar de escutar a conversa, e não Dulce, o que May está dizendo não é mentira. — Encarei Dinah e apesar de achar aquilo tudo muito estranho, era mais estranho ainda ela me chamar de Dulce. – Gabriela te sequestrou pra pressionar a Anahi que aceitasse logo a condição, e agora que você está livre precisa estar o mais longe possível.


– É só denunciarmos ela a polícia, não vou permitir que a Any case com aquela mulher!! — Eu estava muito nervosa, sentia meu corpo inteiro tremer.


– Fica calma, sei que não está sendo fácil pra você digerir isso tudo. — Dinah sentou ao meu lado. – Gabriela é uma pessoa influente, e ainda tem esse caso da Vero ter inseminado você no lugar dela, se Gabriela levar isso até os tribunais é capaz de Verônica ser presa, perder a licença de exercer a função e você perder o direito sobre seu filho, que no caso deveria ser dela.


– Não! — Coloquei as mãos sobre minha barriga protegendo-a. – Ninguém vai tirar meu filho de mim!!


– Fora que recentemente, a loira me contou que está dividida entre você e Gabriela. — Encarei Dinah totalmente em choque. Como assim? Não acredito que me meti em um triângulo amoroso, não é possível!!


 


Pov. Autora



Dulce não conseguiu mais conter as lágrimas e começou a chorar, era a única maneira no momento de colocar pra fora tudo o que estava sentindo. Dinah deu um pulo da cadeira quando levou um beliscão de May, a morena a encarou feio, enquanto a Jane fez sinal de que depois conversariam sobre. Aquilo não estava combinando e quando Anahi souber vai ficar muito brava.


Dava dó ver a ruiva daquele jeito, ela chegava a soluçar, tudo estava tão perdido, não tinha emprego, não tinha onde morar, nem a faculdade está podendo mais cursar, e agora nem a mulher que ama tem ao seu lado. May conseguiu um copo com água e deu a Dulce para que se acalmasse.


– Dul por favor se acalma, não faz bem ao bebê.


Dulce concordou sem conseguir dizer uma palavra, pegou o copo da mão de May com as mãos trêmulas e deu dois goles, logo sentiu seu corpo sendo puxado de lado por sua amiga em um abraço, ali ela se sentiu acolhida.


 


**



Meia hora depois, Dulce se sentia um pouco melhor, o vôo estava marcado para as 09:00 pm e passavam das 8:30 pm. Aproveitando que a ruiva tinha ido ao banheiro, May aproveitou para falar com Dinah.


– Não estava combinado dizer que a Anahi ficou dividida entre as duas. — Dinah suspirou concordando.


– Eu sei May, mas se a gente deixasse Dulce acreditando que Anahi está fazendo isso para protegê-la ela não ia querer ir embora, e nós precisamos tirá-la de Cancún. — Maite concordou, tinha que admitir que a Jane estava com razão.


– Só espero que esse plano dê certo.


– Também espero, agora muda de assunto que a ruiva vem vindo aí.


– Okay, melhor já irmos fazer o check in né. — Dinah assentiu levantando, enquanto May foi pegar as malas.


– Não peguei minhas coisas. — Dulce falou baixinho ao se aproximar.


– Fica tranquila Dul, eu fiz sua mala e a minha, Anahi deixou comigo um cartão sem limite e a chave de um apartamento em Cuba, que está no seu nome.


– Não quero nada que Anahi tenha dado, eu vou pra casa dos meus pais.


– E dizer o quê Dul? Que você foi inseminada por engano no lugar de outra mulher, cuja essa te sequestrou e quer tirar a criança de você? — Dulce ia retrucar, mas desistiu.


– Não sei, eu dou um jeito, mas não quero nada dela!


– Ruiva pensa do seu bebê — Foi a vez de Dinah tentar fazê-la refletir. – Você está prestes a completar cinco meses, onde pretende ficar quando ele nascer? Se não é por você pelo menos que seja por seu filho.


Dulce estava odiando admitir que Dinah tinha razão, teria que aceitar o apartamento e o cartão sem limite, não teria como se manter ao chegar lá, e ninguém iria contratar uma mulher grávida.


– Tudo bem, eu aceito. Agora vamos, não aguento mais ficar aqui, quero ir embora de Cancún o quanto antes.


**


Assim que Dulce e May embarcaram, Dinah avisou Anahi, a Portilla sentiu o coração doer e lágrimas banharem suas bochechas, foi a decisão mais difícil que tomou na vida, mas valeria a pena no final, manteria as duas pessoas mais importantes da sua vida em segurança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite, boa leitura.♥️     Quando chegaram na Cidade do México, Dulce e Maite foram direto para o apartamento, a ruiva queria ir logo falar com seus pais, porém era melhor esperar um pouco mais para fazer isso. Tinha que inventar algo quando for contar de sua gravidez, sem citar inseminação e sequestro. Dulce ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais