Fanfics Brasil - Capítulo 19 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 19

46 visualizações Denunciar


Boa noite, boa leitura.♥️


 



 


Quando chegaram na Cidade do México, Dulce e Maite foram direto para o apartamento, a ruiva queria ir logo falar com seus pais, porém era melhor esperar um pouco mais para fazer isso. Tinha que inventar algo quando for contar de sua gravidez, sem citar inseminação e sequestro.


Dulce ficou impressionada com o luxo daquele apartamento, com toda certeza deve ter sido muito caro, assim que sairam do elevador ela e Maite entraram no móvel e ficaram impressionadas, o apartamento é muito espaçoso e tem uma vista espetacular, depois de olharem todos os cômodos, e guardarem suas coisas, Maite foi fazer algo pra comer enquanto Dulce preferiu ficar no quarto.


A ruiva sentou na cama olhou a mão esquerda e suspirou, não fazia mais sentido continuar com aquele anel de noivado na mão, aliás nada mais fazia sentido, Dulce tirou o anel e deixou dentro da gaveta. Não suportaria usar nada que lembrasse a Anahi, se jogou na cama e ao fazer isso lembrou do colar com pingente de fada, Dulce o olhou e sorriu triste.


– Você disse que me amaria pra sempre Giovanna... — Fungou ao sentir uma lágrima escorregar por sua bochecha. – E aí veio a Anahi e estragou tudo, não acredito em tudo isso que está acontecendo.


– Dul... — May deu duas batidas na porta. – Vem comer, improvisei um jantar pra nós.


Dulce assentiu levantando em seguida, colocou o colar na gaveta, secou as lágrimas, olhou sua barriga e foi impossível não deixar um pequeno sorriso escapar, a única coisa que podia deixá-la feliz era pensar no momento de conhecer seu bebê.


– Estou indo May. — Disse levantando e indo abrir a porta.


– Estava chorando né? — Dulce concordou abraçando-a em seguida, sentindo mais lágrimas caírem.


– Dul, as coisas vão melhorar você vai ver.


– Espero que sim.


**


Dois meses depois foi o “casamento” de Anahi e Gabriela, tudo saiu como planejado, a Portilla conseguiu reunir as provas que precisava contra a Carrillo por causa da morte de seu irmão. A essa altura Gabriela já sabia que Dulce não estava mais no cativeiro, e como não tinha ideia que Anahi estava por trás disso, continuou fingindo que nada tinha acontecido.


Mas a Carrillo teve o privilégio de saber de todo o plano no dia da “cerimônia”, foi impagável a cara que ela fez quando Anahi revelou que tinha resgatado Dulce e a deixado em segurança, e que o “casamento” delas não passou de uma ilusão, pois eram papéis falsos. Gabriela não estava acreditando que aquilo tinha realmente acontecido, tanto trabalho e esforço para nada!


A mãe de Anahi estava destruída, a pessoa que um dia chegou a considerar como parte da família, na verdade foi quem causou uma grande desgraça em sua vida, provocando a morte de seu filho. Marichello pelo menos teve o prazer de dar um belo tapa na cara de Gabriela, e de vê-la sendo algemada e levada pelos policiais.


– Sua desgraçada!! Você vai apodrecer na cadeia, vai pagar por tudo que fez!!!


Gabriela sorriu, mandando um beijo pra ela em seguida.


– Foi um prazer conhecê-la Marichello Portilla. — A mãe de Anahi teve vontade de esganá-la, mas se conteve.


– Mãe, não vale a pena. — Anahi pediu abraçando-a. – Ela vai pagar por tudo que fez. — Marichello concordou, mas saber que a morte de seu filho não foi um acidente lhe causou uma grande revolta.


– Filha você tem que ir atrás da Dulce agora. — Quebrou o abraço para olhar pra ela. – Precisa esclarecer que tudo não passou de um plano pra que conseguíssemos pegar a Gabriela.


– A Candy com certeza está muito magoada.


– Está meu amor, mas ela vai entender. Foi pela segurança dela e do meu neto. Não deixe que essa mulherzinha estrague nossas vidas de novo.


– Tudo bem mãe, vou organizar tudo e ir pra Cidade do México buscar os amores da minha vida. — Deu um pequeno sorriso de esperança, mas por dentro morria de medo da reação de Dulce ao vê-la frente a frente outra vez.


Durante esse tempo, Dulce conversou com seus pais, explicou que veio para Cidade do México sozinha porque Anahi tinha muito o que resolver em Cancún. Ela omitiu algumas coisas sobre como se conheceram e como ficou grávida também, seus pais apesar de terem aceitado de bom grado sua opção sexual, e a condição de Anahi, são pessoas conservadoras demais para entender uma gravidez por outros métodos que não seja o natural.


Eles também não perguntam muito sobre Anahi porque já perceberam que isso não deixa a filha feliz, sabem que algo aconteceu, no entanto, esperarão quando Dulce se sentir a vontade para conversar sobre.


A ruiva continuou suas consultas do pré-natal com a própria Verônica, que não abriu mão de acompanhar a gestação do bebê Savinon Portilla. Pode-se dizer que Cidade do México passou a ser a segunda casa da Iglesias. Ela aproveitava para deixar escapar algumas coisas sobre Anahi, porém Dulce pedia que não dissesse nada, pois não estava interessada. Vero sempre imprimia duas vias do ultrassom, sem que Dulce soubesse, e levava uma com ela pra entregar a sobrinha, Anahi chorava de emoção toda vez que via o bebê ou que escutava seu coração bater.


Dulce agora está com sete meses de gestação, seu bebê está super saudável assim como ela também está, May voltou para Cancún e conseguiu regressar pra faculdade, o marido dela retornou de viagem e agora estão morando juntos. Sempre que pode passa quinze dias com a amiga, mas quando não está por lá os pais da ruiva vão ficar com ela no apartamento.


A rotina de Dulce tem sido bem repetitiva, de acordo com ela, sempre pela manhã toma café, depois se alonga um pouquinho e vai fazer alguns exercícios físicos recomendados por Verônica, depois volta para o apartamento, toma banho e almoça, a tarde procura fazer alguns cursos online, depois come algumas frutas, quando anoitece ela vai tomar banho, jantar e assistir séries. Tem sido assim desde que chegou na Cidade do México, a não ser quando vai fazer compras de coisas para seu bebê, aí ela fica muito animada, decorar o quartinho é algo que faz Dulce se sentir útil e muito feliz.


– A sua mãe não se importa comigo filho... — Sussurrou acariciando a barriga encostada as grandes janelas que vão até a chão, a ruiva ama observar a vista incrível que o lugar proporciona. – Mas é o dever dela se importar com você, Anahi nem liga se estamos bem. — Suspirou deixando um sorriso triste escapar. – Tudo bem meu amor, você terá sua mama para sempre, eu te amo bebê.


**


😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite, na mídia é como está a barriga da Dulce com 7 meses de gravidez. Boa leitura.♥️ Pov. Dulce Já que o assunto Gabriela havia sido “resolvido” de acordo com May, minha amiga me jurou que a Carrillo não apresenta mais nenhum perigo a mim, só não entendi como, por acaso Anahi fez ela assina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais