Fanfics Brasil - Capítulo 2 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 2

27 visualizações Denunciar


Pov. Autora


– Vamos garoto! — Gritou Anahi do topo da escada.


– Estou indo! Calma aê! — Respondeu Chris já saindo de seu quarto.


– Não tenho o tempo todo, preciso trabalhar! — Resmungou ela olhando as horas em seu Rolex dourado.


Dez minutos depois Chris desce acompanhado por sua mãe, enquanto ela ajeitava o cabelo do filho caçula.


– E ainda vem de babá. — Portilla revirou os olhos fingindo incômodo.


– Vá se foder Anahi! — Respondeu irritadinho ajeitando a mochila nas costas.


– Chris! — Marichello o olhou brava. – Isso são modos?!


– É só a Giovanna não me encher! — Anahi voltou a revirar os olhos, ela detesta que a chamem assim.


– Anda logo projeto de homem. Senta essa bunda no banco do carro e fecha o bico.


Sorriu por dentro com a expressão que o irmão fez. Anahí alisou sua impecável roupa social, combinando com seu sapato novo, ajeitou a pasta na mão e saiu porta a fora, depois de beijar a mãe. Chris abraçou Marichello dizendo o quanto a amava e foi logo em seguida para dentro do carro.


Não demorou para Anahi ligar o veículo e arrastá-lo dali. Quase chegando na escola do irmão ela foi surpreendida quando do nada ele a abraçou apertado.


– Você é uma irmã em tanto Ana, eu te amo pacas. — Portilla sorriu engolindo a vontade de reclamar daquela gíria sem sentido.


– Também te amo pirralho. — Deu uma leve bagunçada no cabelo dele sabendo que isso o irrita, mas desta vez Chris nem ligou.


Assim que o semáforo abriu Anahi deu partida, a coisa aconteceu tão rápido que ela não soube dizer da onde aquele caminhão surgiu e acertou seu carro em cheio. Exatamente o lado em que Chris estava sentado, o carro ficou totalmente amassado. Anahi ainda estava consciente, ela gritava pedindo socorro enquanto tentava se soltar para ajudar o irmão desacordado.


*


Gabriela percebeu que Anahi estava tendo pesadelo por vê-la se mexendo, suando e resmungando. A mulher revirou os olhos. Até quando teria que aguentar Anahi assim? Uma hora isso enche! Já pediu não sabe quantas vezes pediu para que a noiva fosse em uma psicóloga, psiquiatra, tanto faz. Contanto que consigam tirar isso de Anahi.


Tentou chamá-la, mas a mulher de olhos azuis não acordava. Era um saco ter que aguentar tudo isso. carrillo suspirou.


– Meu amor acorda. — Pediu com a voz mansa vendo Anahi apertar os olhos movendo a cabeça de um lado para o outro. – Anahí! Anyyy!!


– Socorroooo!!! — A Portilla gritou acordando do sonho, seus olhos arregalados, o corpo suado e ofegando.


– O quê aconteceu? — Perguntou já sabendo a resposta. Gabriela tentava secar o suor dela enquanto a via começar a chorar.


– O mesmo pesadelo de sempre. O mesmo de sempre... — Respondeu chorosa, deitando e se encolhendo na cama. – Por quê isso tinha que acontecer? Ele era um menino ainda. Eu... Eu me sinto tão culpada. — Soluçou sentindo o abraço da Carrillo.


– Hey, a culpa não foi sua. Aquele homem irresponsável que bebeu para depois dirigir é que tem culpa, foi ele quem provocou a morte de Chris, não você. — Reprimiu a vontade de revirar os olhos novamente, querendo dizer a Anahi que já havia se passado 4 anos. Estava mais do que na hora de superar. Sem falar que com esse acidente a empresária ficou estéril.


– É tão difícil não ter ele aqui, tão difícil ver o olhar triste da minha mãe. Eu queria nunca ter entrado no carro aquele dia, queria voltar atrás, salvar o Chris. — Disse a última parte sussurrada sentindo mais lágrimas descerem.


– Lembrar disso também me faz mal, você sabe mozinho nossa família foi embora naquele dia, junto com meu cunhadinho.


Anahi suspirou tentando controlando as lágrimas.


– Gabriela você sabe que eu congelei meu sêmen quando fiz 18 anos. De todo modo ainda posso ter um filho.


– Não vejo a hora disso acontecer, aliás já até conversei com a doutora e... E pedi que o procedimento acontecesse amanhã mesmo. — Disse cautelosa observando a expressão de Anahi.


– Isso é algum tipo de brincadeira Gabriela? — Portilla saiu da cama esfregando as mãos no rosto tirando o excesso das lágrimas derramadas anteriormente, e consequentemente tentando controlar sua irritação.


– Por que seria? — Carrillo pô-se de pé também. – Você sempre disse que teria um filho comigo, eu só quis te dar um presente.


– Gabriela por favor, esse é algo que depende das duas. Não é a compra de uma casa, é uma criança. Um ser que dependerá da gente.


– Eu sei mozinho, pensa como sua mãe vai ficar feliz. Principalmente se for um menino. — Bateu palminhas. A mulher de olhos azuis descansou as mãos nos quadris.


– Esse definitivamente não é um bom momento.


– Quer saber Anahi tá bom! Pode deixar que vou desmarcar o procedimento. — Deitou na cama emburrada sentindo minutos depois o corpo da noiva junto ao seu.


– É o melhor a se fazer, preciso me sentir preparada para esse momento.


Gabriela assentiu com um sorriso no rosto que Anahi não conseguiu ver, por estar abraçando-a por trás. Não iria desmarcar nada, o herdeiro Portilla em poucas horas estaria em sua barriga. E aí então Anahi não teria mais como escapar e ficar enrolando-a com a história do casamento, se tornaria a senhora Portilla , dona de uma das maiores marcas de roupa do mundo. Os olhos de Gabriela chegavam a brilhar de ansiedade e satisfação, finalmente teria a vida que sempre almejou.


Era tanta ansiedade que não conseguia nem mesmo pegar no sono. Percebeu que Anahi havia dormido quando escutou seu suspiro profundo, Carrillo fechou os olhos esperando que o sono chegasse, enquanto ficava imaginando a reação da noiva ao saber do filho que logo menos estaria a caminho.


 *


❤️❤️Segundo capítulo postado com sucesso 😘👍🏾❤️❤️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira 7:30 AM Pov. Dulce O celular despertou pela terceira vez, e mesmo estando morrendo de sono pus meu cérebro para entender que eu tinha que levantar. E foi o que fiz. Hoje não vou trabalhar, minhas folgas são sempre dias de quinta e domingo. Me sentindo mega cansada saí da cama, dobrei as cobertas porque vou te falar viu est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais