Fanfics Brasil - Capítulo 20 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 20

54 visualizações Denunciar


Boa noite, na mídia é como está a barriga da Dulce com 7 meses de gravidez.


Boa leitura.♥️



Pov. Dulce


Já que o assunto Gabriela havia sido “resolvido” de acordo com May, minha amiga me jurou que a Carrillo não apresenta mais nenhum perigo a mim, só não entendi como, por acaso Anahi fez ela assinar um contrato prometendo nunca mais incomodar a mim, ou ao meu filho?!


Bom, com isso Verônica e Lucy me convidaram para passar alguns dias com elas em Cancún, a princípio eu não queria de jeito nenhum, primeiro por Anahi, segundo por causa da louca da Gabriela, vai que ela inventa de querer me sequestrar e dessa vez me mandar para outro pais. Deus livre. Depois eu também não queria por já estar de sete meses de gestação, porém Verônica como minha médica me liberou, e fez questão de deixar disponível seu jatinho particular para vir me buscar assim que eu confirmasse. O que estou fugindo sempre que ela fala comigo.


Tudo isso que aconteceu me fez pensar o quão de mundos diferentes somos eu e Anahi, ela é influente, conhecida mundialmente por sua marca, se ficarmos juntas consequentemente vou passar a ser conhecida também e sinceramente não sei se estou pronta para isso. Se duvidar daqui a pouco aparece outra ex reclamando algo, ou colocando em risco a segurança do meu filho e a minha.


Ficar longe dela não é algo fácil, e não vê-la faz a dor parecer menor, só parecer mesmo, porque se eu ficar cara a cara com Anahi agora é capaz de eu esquecer tudo o que aconteceu, só que aí me lembro que ela casou com a mulher que dizia ter desprezo, e a capacidade de esquecer vai para o espaço.


Sempre que Verônica vem para as consultas e fala dela logo peço que não continue, Anahi é minha fraqueza, e também minha força, não está sendo fácil para mim essa situação, mas agora ela tem vida de casada, ainda não consigo acreditar que Anahi casou com Gabriela, não faz sentido pra mim, isso quebrou meu coração de um jeito que talvez ele nunca mais possa ser consertado.


Fui despertada de meus pensamentos por meu celular tocando, já sabia quem era, tinha ignorado as mensagens no whatsapp, porém Verônica não desiste mesmo.


– Oi Verônica, bom dia tudo bem? — Passavam das dez da manhã. Ela soltou um risonho antes de me responder.


– Está fugindo de mim não é? Vamos lá Dulce, estamos ansiosas te esperando aqui. A Lucy comprou tantas coisinhas bonitinhas para o bebê, e pediu pra prepararem sua comida favorita, torta de maça. — Só de imaginar me deu água na boca.


– Não acho uma boa ideia ir para Cancún, você sabe... eu... eu não quero... — Não suportaria encontrar Anahi e Gabriela de mãos dadas.


– Fica tranquila, Anahi não frequenta mais minha casa desde que casou com aquela lá.


É tão triste saber que as coisas ficaram estranhas entre elas, principalmente por serem família, se Verônica e Lucy se afastaram Dinah e Normani devem ter feito o mesmo, dona Marichello com certeza está muito mal também, era nítido que ela não gostava de Gabriela, quer dizer difícil seria encontrar alguém que realmente gostasse dela.


– Aquela interesseira nunca mais vai poder fazer mal a vocês dois. Na verdade na atual situação que se encontra nem que ela quisesse conseguiria.


– Como assim na situação que se encontra? — Achei estranho ela falar daquela maneira, Verônica gaguejou antes de continuar.


– Ah cê sabe né, contrato nupcial, fora que se ela tentar outra vez acabará atrás das grades.


Não sei não, mas sinto que a Iglesias está me escondendo alguma coisa. Para ser sincera tenho essa impressão de todo mundo que fala comigo. Quer saber não importa, o que quer que estejam escondendo prefiro não ter conhecimento.


– E aí? O quê me diz?


– Desculpa Verônica, vou descartar o convite e continuar por aqui mesmo, quero ficar tranquila para ter meu bebê em paz quando chegar o momento.


– Poxa eu entendo, como vou dar essa notícia a Marichello agora, ela estava toda feliz com sua chegada. — Tenho uma leve impressão de que ela está me chantageando. – Bom Dul, até mais.


Suspirei não acreditando que eu irei mesmo dizer aquilo. Talvez me arrependa profundamente.


– Okay, Verônica. Eu vou, satisfeita agora? — Ela não escondeu a felicidade me agradecendo por ter aceitado enquanto dava a notícia a Lucy, está que bateu palmas animada.


Depois de finalizar a ligação deu medo e arrependimento, será que fiz mesmo a escolha certa?


**


Expliquei a situação a meus pais, eles me entenderam e disseram que estariam me esperando, pedi que ficassem no apartamento durante esses dias que estarei fora. Levei apenas uma mochila com algumas peças de roupa, e uma bolsa, não achei necessário pegar a mala já que será por pouco tempo.


Quando o jatinho pousou por volta de umas 6 pm da noite, deu um frio enorme na barriga, voltar a Cancún faz parecer que tudo aconteceu ontem.


De longe avistei Verônica, Lucy, Dinah, Normani e May, foi impossível não sorrir quanta saudade senti delas. Logo que desci do jatinho fui agarrada por elas, e não consegui mais segurar as lágrimas, estava muito emocionada e sensível, ao mesmo tempo, na certa são os hormônios da gravidez. Ao entrarmos na casa das meninas sentamos as cinco no sofá e ficamos conversando um bom tempo, a torta chegou comi como se não houvesse o amanhã, estava divinamente deliciosa.


A campainha tocou Verônica foi atender, eu estava distraída na conversa com Normani, ela me disse que Dinah a pediu em casamento e que subiriam ao altar no ano seguinte. Fiquei muito feliz por elas.


– Candy... — Arregalei os olhos sentido o coração bater acelerado. Não acredito que isso esteja acontecendo.


Virei o corpo vagarosamente ainda sentada e fui subindo os olhos devagar, enquanto fazia isso foi impossível controlar as lágrimas, eu estava vendo ali na minha frente o amor da minha vida, e a pessoa que quebrou meu coração. Eu estava certa, era uma péssima ideia voltar a Cancún.


**


Até o próximo.😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noite, boa leitura.♥️   Pov. Anahi Depois de tudo resolvido com relação a Gabriela, eu ainda custo acreditar que passei alguns aos da minha vida, do lado de alguém que numa frieza sem tamanho, foi capaz de provocar a morte do meu irmão. E que cogitei formar uma família com aquela mulher, sinceramente eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais