Fanfics Brasil - Capítulo 21 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 21

43 visualizações Denunciar


Boa noite, boa leitura.♥️



 


Pov. Anahi


Depois de tudo resolvido com relação a Gabriela, eu ainda custo acreditar que passei alguns aos da minha vida, do lado de alguém que numa frieza sem tamanho, foi capaz de provocar a morte do meu irmão. E que cogitei formar uma família com aquela mulher, sinceramente eu não estava em meu juízo perfeito.


Durante esse tempo a única coisa que eu pensava era em ir atrás da Dulce. Vê-la apenas por fotos e vídeos está me matando, a Candy com barriguinha de sete meses para mim é a coisa mais fofa, nosso filho é um bebê saudável, tão forte, seu crescimento está ideal para as vinte e sete semanas de gestação, de acordo com minha tia Verônica.


Eu tinha preparado tudo para ir atrás da minha ruiva, porém o que faltava mesmo era a coragem, ela deve estar me odiando nesse momento, achando que casei com Gabriela, que não me importo com ela ou mesmo com nosso filho. Precisei manter distância porque se eu trocasse se quer uma palavra com Dulce, minha voz vacilaria e o plano iria por água abaixo, não ia consegui falar com ela com indiferença.


Minha tia teve a brilhante ideia de insistir, quase implorar que a Candy viesse fazer uma visita, quando ela me contou que Dulce tinha aceitado, e que já estava no jatinho eu fiquei na minha sala da CK sem saber o que fazer, minhas mãos estavam suando, meu coração acelerado, as pernas bambas, borboletas no estômago, todos os sintomas que tive quando nossos olhares se cruzaram lá atrás, na adolescência, pela primeira vez. Saí correndo de lá, passei em casa, tomei um banho rápido e já fui direito pra minha tia.


Eu precisava ver a Dul pessoalmente, dizer como as coisas realmente aconteceram e espero muito, muito mesmo que ela possa me perdoar e que possamos continuar da onde nossa história foi interrompida.


Quando cheguei na Verônica, ela já estava lá e a primeira coisa que tive o prazer de apreciar assim que a avistei, foi seu lindo sorriso, Dul está radiante, e mais ainda dentro de um vestido midi verde com aberturas laterais, trazendo por cima dele uma jaqueta de couro preta e um vans da mesma cor. Seu cabelo está bem maior do que lembro desde a última vez que a vi, apesar de estar perdendo a cor intensa do ruivo, encontra-se incrivelmente sedoso, o movimento que fez para me olhar, assim que a chamei, permitiu que ele balançasse, e me senti hipnotizada.


Percebi os olhos de Dulce começarem a lacrimejar, e foi impossível não me emocionar também, a sala ficou em total silêncio, para mim só tinha nós duas naquela momento. Ela levantou devagar, fui me aproximando queria muito abraçá-la, porém a ruiva me parou.


– O quê faz aqui?! — Sua voz tremeu e ali eu tive a certeza do quão magoada minha Candy está.


– Posso explicar tudo. — Minha voz também tremeu, nesse momento estávamos as duas lutando para não se entregar ao choro, mesmo algumas lágrimas escapando.


– Explicar o quê exatamente?! O fato de ter me expulsado da sua vida, assim de um dia para o outro, ou por ter casado justamente com a mulher que estava ameaçando a mim e a meu filho!! — Ela estava muito furiosa e com razão.


– Nosso filho Dulce... — Dul sorriu ironicamente movendo a cabeça em sentido negativo.


– MEU filho Anahi!! A partir do momento que você renunciou a nós dois, ele passou a ser só meu filho!!!


Vi ela descansar uma mão na cintura e outra na barriga e foi a cena mais linda, apesar da situação, quero poder tocar na barriga da Dul, sentir nosso bebê mexer.


– Não renunciei a nada, você não faz ideia de como realmente aconteceram as coisas amor.


– Amor?! — Me encarou incrédula. – Consegue se escutar Anahi?? Você é uma mulher casada e está aqui me chamando de amor. — Secou o rosto e por mais que tentasse conter, as lágrimas teimavam em cair. – Verônica... — Ela virou para olhar minha tia que tinha encolhido os ombros. – Você me disse que a Anahi não frequentava mais sua casa!!


– Amiga calma... — Pediu May.


– Você também sabia que ela ia aparecer aqui?! Todas sabiam??— May abaixou a cabeça, Normani concordou assim como Lucy.


– Em minha defesa só quero dizer que desde do início eu disse que não seria uma boa ideia. — Disse Dinah tirando o dela da reta.


– Vou voltar pra Cidade do México agora mesmo! — Disse pegando a mochila que estava no chão, eu entrei em desespero sem saber o que fazer. Tia Verônica tomou a frente pedindo que ela esperasse um pouco. – Esperar mais o quê? Vocês me enganaram pra que eu viesse até aqui, isso não se faz gente! Não imaginam como foi e está sendo difícil para mim toda essa situação!!


– Dulce pode acreditar que a gente sabe. Sei que fiz mal em mentir, mas você viria se eu dissesse que a Anahi queria conversar com você? — Tia Vero se aproximou tirando a mochila das mãos dela.


– Óbvio que não, e é muito cinismo da parte dela querer falar comigo depois de tudo que aconteceu!


– Só escuta o que ela tem a dizer, é muito importante. — Dulce a encarou com os olhos tristes e sei que sou a responsável por toda sua tristeza.


– Querida a Vero tem razão. — Lucy foi até Dulce e deixou um beijo na bochecha dela. – Você não vai se arrepender depois de escutar o que Anahi tem pra te dizer, como a Vero disse é muito importante.


Dulce ficou pensativa, depois balançou a cabeça concordando.


– Bom, vamos indo meninas. — Tia Vero foi com elas para uma outra sala da casa, nos deixando a sós.


Sentei no sofá próximo onde antes a Dul estava, observando esse movimento meu ela preferiu manter distância, sentando no outro sofá, confesso não estar sendo fácil ser tratada assim por ela, mas sei que são consequências dos meus atos e por pior que estejamos agora, não me arrependo de ter feito o que fiz para proteger os dois amores da minha vida.


**


😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Boa noite ♥️, voltei depois de muitooo tempo pra finalizar essa fanfic. Boa leitura ♥️ **   Dulce narrando   Ver Anahi pessoalmente depois de tudo, não foi nada fácil, é como se eu tivesse revivido aquele episódio que aconteceu naquela noite outra vez, não imaginava que a mágo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais