Fanfics Brasil - Capítulo 22 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 22

33 visualizações Denunciar


 


 Boa noite ♥️, voltei depois de muitooo tempo pra finalizar essa fanfic.


Boa leitura ♥️



**


 


Dulce narrando


 


Ver Anahi pessoalmente depois de tudo, não foi nada fácil, é como se eu tivesse revivido aquele episódio que aconteceu naquela noite outra vez, não imaginava que a mágoa guardada da Anahi fosse tão grande, agora tenho a absoluta certeza que não estava preparada para esse encontro.


 


A Portilla me encarava como se estivesse sofrendo todo esse tempo, quando sei que é mentira, pois ela estava muito felizinha nos braços da nojenta da Gabriela, só de imaginar elas felizes e rindo, sinto um nojo tão grande que nem tenho como mensurar.


 


–  Dul, só me escuta, me deixa explicar eu… — Interrompi Anahi soltando uma gargalhada irônica, ela só pode está zuando com minha cara.


 


– Olha aqui Anahi, não tenho que escutar nada! O que você está pensando?? Não pode me exigir e nem querer que eu escute nada! Aliás! — Levantei irritada colocando as mãos em ambos os lados da cintura. – Você devia estar nesse momento com sua esposinha!


 


Foi impossível conter o nervosismo, eu sentia meu corpo inteiro tremer, segundos depois congelei, Anahi me prendeu entre os braços dela num abraço que nem eu sabia que precisava, não consegui conter o choro preso na garganta, chorei, chorei muito, e pude ouvir os soluços dela também, Anahi se desmanchando em lágrimas e eu sem nem saber por que. Era para ela estar feliz não era? Se estava sentindo-se dividida entre Gabriela e eu a situação estava resolvida, pois as duas casaram.


 


– Dul… Dulce, você não sabe, não faz ideia de como tenho me sentido… esses meses longe de você foi um martírio para mim.


 


Com uma certa dificuldade e resistência da parte dela, me soltei de Anahi e a encarei sem acreditar no que tinha acabado de escutar. 


 


– Não me olha assim, esse casamento com Gabriela foi uma farsa! Um plano que armei para conseguir levá-la atrás das grades, e deu certo Dul! Eu consegui amor, aquela maldita está pagando pela morte do meu irmão, e por ter sequestrado e colocado em risco sua vida e a do nosso bebe. 


 


Eu não podia acreditar no que estava escutando, eu tinha razão de ter achado essa história de casamento estranha de primeira mão, apesar de ter feito isso para proteger a mim e nosso filho, Anahi não teve confiança em mim! Ela tinha que ter me contado, não é justo nós termos sofrido por causa de um maldito plano!! Não é justo! Ficamos todos esses meses separadas, eu imaginando mil coisas, pensando horrores de Anahi e nada era verdade.


 


– Por que não pôde simplesmente me contar? — Ela suspirou tentando explicar, mas não deixei. – Custava ter tido confiança em mim!! Nós íamos casar, vamos ter um filho e você simplesmente me escondeu algo tão sério assim?! Não é possível!!


 


Nós estávamos mais ou menos próximas, no entanto estar tão perto e tão longe dela ao mesmo tempo estava me machucando demais, olhei ao redor e avistei May, a expressão dela era de culpa e pena ao mesmo tempo, seus olhos estavam lacrimejados ela veio quase que correndo e me abraçou, aceitei seu abraço chorando mais um pouco. Quando eu podia imaginar que uma inseminação sem aviso viraria minha vida de cabeça para baixo? Apesar de tudo não me arrependo, porque isso me trouxe meu filho, meu bem mais precioso.


 


Em seguida senti o abraço de Lucy, Verônica, Dinah e Normani, a única que manteve-se afastada foi Anahi, com certeza percebeu que não vai ser tão fácil assim me ter de volta, apesar que nunca deixei de ser dela, talvez eu seja burra por ainda amá-la, mas não tenho como mudar o que sinto.


 


Minutos depois, quando me senti mais calma conversei com Anahi de novo, resolvi voltar para Cancún, mas não pra vida dela, isso vai levar um tempo, nem precisei dizer nada Lucy e Vero me  ofereceram hospedagem na casa delas e eu prontamente aceitei, não ia ficar com Anahi menos ainda incomodar May, ainda mais agora que seu marido está de volta.


 


Nunca vou esquecer o olhar magoado que a Giovanna me lançou ao ir embora da casa de Veronica, e apesar da tristeza que estou sentindo, minha vontade era correr e me jogar nos braços dela, deixar para lá essa história de casamento falso, e finalmente irmos viver nossas vidas da maneira que tinha que ter sido, senão fosse a interrupção da louca da Gabriela. Mas infelizmente as coisas não são tão facéis como parece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Boa noite ♥️ Boa leitura ♥️   ** Autora narrando   Haviam se passado dois meses desde aquela conversa difícil que Anahi e Dulce tiveram, a Portilla dedicou-se totalmente ao trabalho, e se dividia em fazer visitas a Dulce que estava prestes a dar a luz ao pequeno Elliot, dizer que eram indiferentes entre amb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais