Fanfics Brasil - Capítulo 23 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 23

63 visualizações Denunciar


 



 


Boa noite ♥️


Boa leitura ♥️


 


**


Autora narrando


 


Haviam se passado dois meses desde aquela conversa difícil que Anahi e Dulce tiveram, a Portilla dedicou-se totalmente ao trabalho, e se dividia em fazer visitas a Dulce que estava prestes a dar a luz ao pequeno Elliot, dizer que eram indiferentes entre ambas seria uma tremenda mentira, pois até rolavam alguns carinhos e escapavam uns selinhos também, Anahi encontrava-se completamente rendida a ruiva, no entanto Dulce não dava moleza, queria dar o braço a torcer e acabar de vez com essa distância, mas ainda estava muito magoada. 


 


Ela tem ficado muito próxima de Pablo seu ex-namorado, o qual tem se mostrado muito amigo e companheiro, tão solicito que até se ofereceu para registrar como seu filho o pequeno herdeiro Portilla. No exato momento da proposta Anahi estava chegando a casa de sua tia Vero, e ao escutar aquilo sentiu seu sangue ferver, e teve vontade de socar a cara de Pablo até não aguentar mais, porém precisou se conter por não estar em sua casa e por não querer causar uma confusão.


 


– Meu filho é um Portilla, e não precisa do seu sobrenome! — Dulce e Pablo estavam tão próximos que ao ouvirem a voz de Anahi, levaram um susto se afastando logo em seguida, a ruiva ficou sem graça por quase permitir que seu ex lhe beijasse.


 


 – Ana... Anahi eu não sabia que viria hoje. — Dulce odiou ter gaguejado, mas não estava se sentindo confortável por Anahi ter presenciado aquele momento.


 


– Eu sempre vou vir ver como está nosso filho e a mãe dele. — A ruiva engoliu em seco, doeu ter sido tratada dessa maneira, Anahi tem sido tão amável e carinhosa durante todos esses meses.


 


 A mulher de olhos azuis também não se sentiu bem por ter presenciado aquela cena que ela considerou patética, ao vir da sala de jantar Verônica percebeu o clima estranho e decidiu intervir.


 


– E aí galera o jantar está na mesa. — Anahi suspirou enfiando as mãos no bolso, Dulce concordou levantando do sofá com a ajuda de Pablo, esse que deu um pequeno sorrisinho.


 


– Estou cheio de fome. — Disse Pablo empolgado, a Portilla rangeu os dentes, o ex de Dulce sabe mesmo como irritá-la. Vendo que a qualquer momento poderia dar ruim, Verônica se intrometeu.


 


– Querido sugiro que vá matar sua fome em outro lugar, pois não disfrutamos de sua presença. – Verô foi direta, tanto que Dulce chegou a arregalar os olhos, a tia de Anahi não gosta de Pablo e só suporta a presença dele em sua casa por causa da ruiva, já que ela afirma serem bons amigos.


 


– Dul você quer que eu vou embora? — Verônica pigarreou impressionada com o sinismo daquele cara.


 


– Pablo é melhor você ir, depois nos falamos, eu preciso ter uma conversa com a Anahi. — Ele concordou mesmo contra a vontade. 


 


A Portilla rangeu os dentes outra vez e preferiu ir para a sala de jantar, seria demais presenciar o "casal" se despedindo, sinceramente ela até poderia entender a mágoa que Dulce ficou por causa de toda a história do casamento falso, mas não consegue aceitar o fato da ruiva e o ex terem se aproximado tanto, ainda mais agora próximo do filho delas nascer.


 


Assim que Pablo saiu, Verô olhou para Dulce movendo a cabeça em sentido negativo, desaprovando o que a ruiva está fazendo, a Savinon suspirou acarinhando a avantajada barriga em seguida, Eliiot estava agitado aquela noite, é sempre assim quando Anahi está por perto.


 


– Sabe que está pegando pesado não sabe?


 


– E você sabe que sua sobrinha está tendo encontros com uma tal de Eiza González? — Verô ergueu as sobrancelhas sorrindo em seguida.


 


– Mas a Eiza é apenas uma... — Lucy chegou na sala de estar interrompendo a conversa das duas, convocando-as para irem jantar. – Calma aí amor deixa só eu...


 


– Vamos dona Verônica, a nossa gravidinha favorita não pode passar da hora de se alimentar. — Lucy não deixou a esposa terminar de falar, Dulce revirou os olhos pensando que Anahi não tem direito algum de se incomodar com a aproximação entre ela e Pablo, já que anda fazendo o mesmo com a Eiza González.


 


O jantar seria em total silencio, senão fosse por Vero e Lucy que sempre estavam puxando assunto, pois tanto Anahi quanto Dulce ficaram extremamente serias. Comeram a sobremesa, logo depois Lucy as convidou para irem a área externa da casa, sentar a beira da piscina, mas na verdade a ideia era deixá-las a sós para que pudessem se resolver, ficaram lá alguns minutos, e depois inventaram uma desculpa qualquer deixando-as sozinhas.


 


– Não sabem nem mentir... — Anahi suspirou relaxando o corpo na cadeira, olhou discretamente para Dulce e a viu acariciando a barriga, seu longo cabelo ruivo ondulado caido sobre os seios volumosos por conta da gravidez, Anahi achou fofo demais vê-la dentro daquele vestido rosa bebê, aliás qualquer roupa fica ótima na ruiva, considerou ela. – O quê queria conversar comigo Dulce?


 


Ela suspirou virando-se na cadeira para ficar de frente para a mulher de olhos azuis. E foi inevitável não suspirar, Anahi está ficando cada dia mais linda e Dulce não se cansa de admirar, sente tanta falta de estarem sempre juntas.


 


– Eu... Eu pretendo voltar pra Cidade do México depois que Elliot nascer, quero ficar perto dos meus pais, e Pablo quer ir comigo. — Disse a última parte baixo pois sabia que a Portilla surtaria, e não deu outra.


 


– Por que esse cara tem que ir, posso saber? E qual é a sua dando tanta intimidade para ele? Esse cara quer mesmo tomar meu lugar na vida do nosso filho né?! Mas fique sabendo Dulce que isso não vai acontecer!! — Anahi saiu da cadeira irritada, coçou a nuca raivosamente, soltando um suspiro.


 


– Ah! E você pode ficar desfilando por aí com a tal Eiza González?!! Quer arrumar madrasta para o meu filho antes mesmo dele nascer!! E eu não posso ter o Pablo por perto? Muito engraçada você Anahi!


 


– Do quê você está falando? E como soube de mim com a Eiza? — Foi a vez de Dulce sair da cadeira soltando uma gargalhada irônica.


 


– É sério que está me perguntando isso?? As revistas de fofoca não falam de outra coisa, Anahi Portilla CEO da CK engravidou uma ex-garçonete, passou por um casamento falso e agora está tento um affair com a modelo Eiza González. — Revirou os olhos em seguida, a ruiva se levantou e estava determinada a sair dali senão fosse por Anahi tê-la segurado.


 


– Espera aí! Não tenho nada com a Eiza, ela é apenas uma amiga.


 


– Anahi eu realmente não me importo se você sai ou troca beijos com suas amigas por ai! — A mulher de olhos azuis deu um tapa na própria testa ao lembrar do beijo que Eiza lhe roubou. 


 


– Candy, eu juro que não teve importância, a foto aconteceu no exato momento que a Eiza me roubou um beijo.


 


Dulce suspirou tirando a mão de Anahi de seu braço. Ela só queria ter um pouco de paz, principalmente agora na reta final da gravidez, já que desde que descobriu sobre o bebê não conseguiu ter uma gestação tranquila.


 


– Tudo bem Anahi, não me importa saber com quem você anda, até porque nós não temos nada mais uma com a outra. — Disse num tom de voz triste. – Nossa história terminou. 


 


Virou-se novamente para sair, porém foi surpreendida por um beijo avassalador da Portilla, Dulce acabou deixando escapar um gemido entre os lábios da amada, foi impossível controlar, as mãos de Anahi passeavam por suas curvas agora modificadas por conta da gravidez, a ruiva agarrou o pescoço da mulher de olhos azuis e foi perceber que estava chorando quando sentiu o salgado das lágrimas se envolvendo no meio do beijo delas. 


 


Não sabiam ao certo quanto tempo ficaram naquele momento, e sinceramente o tempo não importava, mas uma dor muito forte e um líquido escorrendo pelas pernas de Dulce, foi o motivo para que quebrassem o beijo, a ruiva mordeu os lábios pela dor, Anahi arregalou os olhos sem saber o que fazer.


 


– Any... Any, Elliot vai nascer... — Disse ofegante sentindo outra dor em seguida. – Nosso bebê... nosso beb... — Anahi viu Dulce fechar os olhos de repente, sua expressão mudar e o corpo da ruiva ir em direção ao chão, ela foi mais rápida conseguindo evitar a queda, começou a gritar desesperada por ajuda, enquanto sentia as lágrimas cairem, não demorou muito para que Lucy e Verônica aparecessem.


 


Vero e Anahi levaram com cuidado Dulce para o carro e seguiram rapidamente em direção a clínica, a Iglesias não entendia o que poderia ter causado aquele desmaio, os exames recentes de Dulce estavam ótimos, mas independente do que fosse tudo sairia bem, e ela se encarregaria disso.


 


**


😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Boa noite♥️ Boa leitura♥️   **   Anahi narrando Ver Dulce daquela maneira se contorcendo de dor me deixou completamente desesperada, estou com muito medo do que pode ter acontecido para que a fizesse passar mal. Ainda bem que tia Vero e Lucy estavam ali ao nosso auxílio, e em mais menos meia hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais