Fanfics Brasil - Capítulo 24 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 24

45 visualizações Denunciar


 


 



 


Boa noite♥️


Boa leitura♥️


 


**


 


Anahi narrando





Ver Dulce daquela maneira se contorcendo de dor me deixou completamente desesperada, estou com muito medo do que pode ter acontecido para que a fizesse passar mal. Ainda bem que tia Vero e Lucy estavam ali ao nosso auxílio, e em mais menos meia hora estávamos adentrando na clínica da minha tia, ela levou Dulce rapidamente para uma das muitas salas e infelizmente não pude acompanhá-las.


Estavam sendo horas angustiantes, as meninas já tinham chegado ali, assim como minha mãe, avisei aos pais de Dulce enviei meu jatinho para que os trouxessem da Cidade do México, não sei o que pode estar acontecendo, mas quanto mais pessoas que a amam ao seu lado será melhor para a recuperação rápida da Dul. Eu não conseguia ficar parada, andava de um lado para o outro esperando por notícias.


 


– Calma Any… — Disse Dinah me segurando pelos ombros. – Se ficar andando assim vai acabar furando o chão!


 


– Me solta Dj! A Dul e meu filho estão lá dentro e eu aqui fora sem ter ideia do que pode estar acontecendo!


 


– Vai dar tudo certo, você sabe que a ruivinha é forte, eles vão ficar bem. — Depois de Dj se afastar minha mãe me deu um abraço, senti vontade de desabar ali mesmo, mas me contive assim que vi tia Verônica vindo me separei do abraço da minha mãe e fui em sua direção. 


 


– Então, tia Verônica, o quê aconteceu? Como estão a Dul e o nosso filho?


 


Vi minha tia suspirar, em seguida deixou escapar um pequeno sorriso, aquilo acalmou e aqueceu meu coração, quer dizer que eles estão bem.


 


– Podem relaxar, tanto Dulce quanto o bebê estão bem e fora de perigo, o desmaio foi pelo susto da bolsa ter estourado e por causa das emoções dos últimos acontecimentos. — Fechei o punho com força, em parte tenho culpa nisso, por toda a confusão em relação ao casamento falso. – No entanto, foi necessário fazer uma cesária de emergência, no momento Dulce ainda não pode receber visitas, mas se quiserem ver o Elliot, ele está no berçário junto aos outros bebês.  


 


Olhei aliviada para todos a minha volta, nem acredito que tudo saiu bem, foi impossível conter as lágrimas que já escorriam por meu rosto, Dinah e Normani se abraçaram comemorando a notícia, Lucy e Vero fizeram o mesmo, abracei minha mãe novamente enquanto vi ali mais a frente May chorando, depois de quebrar o abraço com dona Marichello fui consolar May, ela sorriu agradecida. 


 


Logo depois de nos acalmarmos fomos até o berçário ver meu pequeno guerreiro Elliot, nem acredito que já vou poder pegá-lo em meus braços e beijar minha Dul.


 


Nosso filho é a mistura perfeita de nós duas, tem o cabelo clarinho na certa ficará loiro, olhos azuis, mas o narizinho e boca são identicas a da Dul, ele é pequeno, não tão gordinho, porém é saudável e está dentro do peso ideal para um recém nascido de sua idade. 


 


Ficamos todas encantadas pela fofura que Elliot é, em pensar que enquanto ele estava na barriga, se desenvolvendo, crescendo, evoluindo, havia uma verdadeira guerra acontecendo aqui fora, e que bom que você resistiu meu filho, sorri sentindo mais lágrimas molharem meu rosto, que bom meu guerreiro, meu tão sonhado filho, e que bom que sua outra mãe é a Dul, meu amor de infância, a mulher da minha vida.


 


Fui despertada de meus pensamentos ao perceber minha mãe ao meu lado, muito emocionada assim como eu, sei que para ela é como se tivesse vendo meu irmão ali.


 


–  Ele é perfeito minha filha. Mal posso acreditar que já sou avó. — Minha mãe estava empolgada e tinha muito amor exalando de seu olhar e de suas palavras, Elliot é uma criança de muita sorte, terá duas avós incríveis e um avô que com toda certeza fará de tudo para que cresça feliz e com bons valores.


 


– Vamos fazer uma menininha para ser a namorada do Elliot amor? — Disse Dj soltando suas pérolas, eu revirei os olhos enquanto Normani deu um tapa na cabeça da namorada.


 


– Meu amor quando tiver uma aliança na minha mão esquerda a gente conversa tá bom? — Piscou, vi minha amiga ficar vermelha ao desviar o olhar, sorri movendo a cabeça em sentido negativo.


 


– Podia ter ficado sem essa. — Cutuquei a Jane, Dinah infantil do jeito que é me deu língua, dei de ombros.


 


– A Dul já pode receber visita? — Todas nós viramos para onde tinha vindo a voz e foi impossível acreditar em tamanha cara de pau. Era o tal Rodrigo, esse cara está louco se acha que vou permitir que visite minha mulher ou nosso filho!





**


Próximo capítulo será o último😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Boa noite ♥️ Boa leitura.♥️   **   Autora narrando   A vontade de Anahi era pegar Pablo e colocá-lo para fora, mas se recusava perder a cabeça e ficar estressada justo no dia do nascimento do seu bebê, ela esfregou as mãos no rosto tentando manter a calma, Dinah decidiu intervir, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais