Fanfics Brasil - Capítulo 25 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 25

65 visualizações Denunciar


 



 


Boa noite ♥️


Boa leitura.♥️


 


**


 


Autora narrando


 


A vontade de Anahi era pegar Pablo e colocá-lo para fora, mas se recusava perder a cabeça e ficar estressada justo no dia do nascimento do seu bebê, ela esfregou as mãos no rosto tentando manter a calma, Dinah decidiu intervir, ela compartilhava da mesma vontade de Anahi, porém era um momento muito especial para tal feito.


– Bom Pablo, certamente quando forem liberadas as visitas a ruiva irá preferir ficar com o pequeno Elliot, seus pais e a Any é claro, que é a outra mãe do baby.


– Mas eu sou amigo dela, a Dul com certeza vai querer me ver.


– Não, não vai. Para Dulce você pode até ser amigo, mas você tem segundas intenções com a ruiva e se ainda não percebeu, ela e a Any tem muito o que resolver. — Pablo moveu a cabeça em sentido negativo, soltando uma risada cínica.


– É engraçado você dizer isso Dinah, porque foi justamente sua amiga que fez com que a Dul se afastasse! Por causa de uma mentira!


Normani, May ,Lucy, Vero e dona Marichello assistiram quando Anahi fechou o punho com força, a Portilla estava fervendo de raiva, e tinha certeza que a próxima idiotice que saísse da boca de Pablo ela calaria o tirando dali, nem que fosse arrastado. Dinah sorriu pequeno erguendo uma sobrancelha em seguida.


– Cuida da sua vida que você ganha mais! E vê se não enche minha paciência! — Pablo soltou uma pequena gargalhada. Vero estava para entrar no meio quando foi impedida por Anahi.


– Engole a merda desse seu risinho!


Dinah assistiu em câmera lenta o que aconteceu em frações de segundos, Pablo encarou Anahi com os olhos completamente raivosos, quis revidar, mas foi bloqueado pela Portilla e levou mais um soco. Anahi nunca gostou tanto de ter aprendido artes marciais. Ao menos aquele soco foi o suficiente para que Pablo se tocasse e fosse embora dali.


– Não sou a favor da violência, mas esse cara mereceu! — Disse May ao cruzar os braços.


– Eu estava me segurando, só que ele pediu por isso! Espero que agora esse idiota pare de se meter onde não é chamado! — Vociferou Anahi ainda sentindo o corpo todo esquentar.


– Okay, agora que acalmamos os ânimos vamos ver o mais novo membro da família? — A feição da Jauregui rapidamente mudou, ela deixou escapar um enorme sorriso e não vê agora de poder encontrar com Camila também.


Recém nascidos sempre roubam a cena né, são tão fofos e tão meigos, é impossível olhar para eles e não falar com voz de bebê, é automático. Elliot é tão lindo, dentre outros bebês que estavam quase botando a alma pela boca, ele se mantém tão calminho, chupando o dedinho com os pequenos olhos abertos.


Todas estavam emocionadas, Marichello abraçou Anahi que ainda mantinha a expressão boba, admirando o filho, é tão doido imaginar que tem um serzinho depende seu, sobre sua responsabilidade, que requer muito amor, cuidado, estabilidade, Anahi sentia-se muito feliz e ao mesmo tempo assustada com o que viria pela frente, mas tendo os dois amores de sua vida ao seu lado, isso seria tarefa fácil.


Horas mais tarde Verônica informou que Dulce já podia receber visita, e inclusive estava amamentando o pequeno Elliot, seus pais já haviam chegado da Cidade do México e foram os primeiros a visitarem a ruiva, e ficaram apaixonados pelo neto. Anahi teve a oportunidade de conversar com eles também, e explicar a situação sem mencionar sobre a inseminação, para todos os efeitos Elliot foi gerado da maneira tradicional.


Assim que a porta foi aberta Dulce que minutos atrás tinha a atenção toda para seu bebê, olhou para saber quem era e ao ver Anahi deixou um pequeno sorriso escapar, aquele ato aqueceu o coração da Portilla.


– Oi Dul. — Ao se aproximar e deixar um beijo na testa dela, e não passou despercebido o arrepio que Dulce sentiu.


– O-oi Anahi... — A ruiva queria se bater por ter gaguejado, mas é inevitável, ela não consegue ser indiferente perto do amor de sua vida.


– Dul... — Anahi sentou perto dela na cama e segurou uma de suas mãos. – Talvez esse não seja o lugar nem o momento indicado, mas não suporto mais isso, essa situação, por favor me perdoa, vamos viver juntas, vamos casar, vamos criar nosso filho dentro de uma família, por favor Dul, eu errei, mas foi pensando em proteger vocês e nunca aconteceu nada entre mim e Gabriela, eu te amo meu amor, te amo muito.


Dulce suspirou, estava cansada de lutar contra si mesma, estava cansada de fingir que não era afetada por toda esse tempo longe de Anahi, o que ela mais quer é voltar com a Portilla, concretizar os sonhos que tinham e seguir a vida uma ao lado da outra, ela olhou Elliot que já tinha largado o peito e se entregado ao sono, dormindo tão sereno e tão longe dos problemas que os rodeiam, com a ajuda de Anahi acomodou o bebê no bercinho ao lado da cama, e após a Portilla voltar a posição de antes, a ruiva segurou sua mão, Anahi sentiu os pelinhos do corpo eriçarem.


– Eu sei amor, agora consigo entender. — A mulher de olhos azuis paralisou ao escutar Dulce chamá-la de amor. – Não quero mais ficar longe de você, quero que sejamos a família que queríamos desde o início, te amo tanto Any, você e nosso filho.


Com lágrimas escorrendo pelas bochechas Anahi aproximou-se e beijou-a, com toda a vontade que estava desde quando voltaram a se encontrar, parecia até um sonho, as duas se afastaram sorrindo ao escutarem as amigas e os familiares comemorando a tão demorada reconciliação.


Um mês depois do nascimento de Elliot, Dulce e Anahi oficializaram a união numa cerimônia muito linda, não se falava em outra coisa em toda a impressa, Pablo tentou falar com Dulce depois que ela saiu do hospital, e finalmente se mancou depois do fora que a ruiva deu. Dinah e Normani também oficializaram a relação numa cerimônia mais reservada, os pais de Dulce resolveram mudar de vez para Cancún, e após muita insistência de Anahi, aceitaram morar com elas.


Finalmente puderam viver aquele amor do passado, finalmente podendo ficar juntas sem nenhuma interrupção, a história delas ficará marcada para sempre através de Elliot, o fruto do amor entre duas almas destinadas a ficarem juntas.


 


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais