Fanfics Brasil - Capítulo 4 Grávida Por Acidente AyD Finalizada

Fanfic: Grávida Por Acidente AyD Finalizada | Tema: Portinon


Capítulo: Capítulo 4

1141 visualizações Denunciar



Pov. Autora


Assim que Dulce saiu da clínica naquela manhã de quinta-feira, Gabriela Carrillo chegou confiante que sairia dali carregando o filho de Anahi no ventre, porém seu plano foi por água abaixo. A doutora percebeu que fez a aplicação do espermatozóide na mulher errada, e preferiu dizer a verdade. Gabriela saiu de lá furiosa jurando acabar com a carreira e clínica da médica, ainda mais depois de saber que os espermatozóides que restaram foram descartados.


E claro que o desejo de Gabriela não foi realizado, porque sendo a doutora tia de Anahi logicamente não foi prejudicada. A Portilla não vê a hora de conhecer a mulher que está por gerar seu filho, tentou entrar em contato com a tia assim que soube da confusão, mas por azar ficou sabendo que ela havia tirado alguns dias com a esposa, e que não levaram celular. Então não restou outra opção para Anahi a não ser esperar.


 


... Duas semanas depois.


Sábado 13:30 PM


Dulce não sabe explicar porque, mas se sente mais cansada do que o normal, seus olhos pesam com muita facilidade para sair da cama pela manhã é uma tortura, sem falar que está sendo difícil encontrar algo que fique no estômago, além de alguns cheiros lhe causarem enjôos constantes.


Aguentar o pique trabalho e faculdade nas últimas semanas foi uma missão praticamente impossível, e ela está dando graças a Deus por ter chegado as férias do meio do ano.


Sem contar que por ter se sentido mal durante a madrugada não conseguiu ir trabalhar, agradecendo porque já que amanhã é domingo segundo dia de sua folga, terá dois dias para descansar bem e encontrar alguma maneira de diminuir esses enjôos.


– Já falei que você precisa procurar um médico? — Disse May após vir da cozinha e sentar ao lado da ruiva no sofá. Depois de ver a amiga um pouco pálida após uma seção de vômito.


– Eu estou bem Maite, só pode ser algo que não estava tão bom assim que eu comi e me causou isso. — Suspirou encarando a sopa que tinha feito para o almoço, parecia gostosa, porém seu estômago ainda encontrava-se sensível.


– Maite? Você só me chama assim quando está estressada! — Soltou o ar frustrada ligando a tv. – Tá de TPM por acaso?


– Não — Dulce revirou os olhos sentindo como estava irritada e com vontade de chorar ao mesmo tempo. – May me desculpe... — Fungou sentindo lágrimas se formarem. Sem nem perceber como o olhar da amiga estava perplexo sobre ela. – Não sei o que tá havendo comigo, eu só... Não consigo controlar.


– Hey amiga esta tudo bem, Candy não chore por favor. — Disse preocupada a abraçando. – Se você tivesse tido algum tipo de recaída com o Pablo eu diria que está grávida dele.


– Eu não seria nem louca. — Dito isso Dulce cobriu a boca tão rápido que chegou a assustar a amiga. Ela pensou nos espermatozóides vencidos que a doutora inseminou nela. E se eles não estivessem tão vencidos assim? E se por ventura vieram a funcionar? Não queria acreditar nessa possibilidade, mas que explicação teria para sua menstruação está atrasada duas semanas, e todos esses sintomas que correspondem a uma gravidez?


– Candy o quê foi? — May afastou-se um pouco vendo como a ruiva ficou com uma expressão assustada, ainda com as mãos cobrindo a boca. – Não teve mesmo recaída com ele teve? — Não obtendo resposta Maite balançou-a pelos ombros conseguindo sua atenção.


– Ãnh...? — Dulce estava totalmente aérea tentando assimilar a conclusão que teve.


– Você tá me assustando. Fala logo se engravidou do Pablo.


– Enlouqueceu May?! Deus me livre de uma coisa dessas, Pablo é um irresponsável. — Saiu do sofá ainda um pouco atordoada. – Não tô me sentindo bem, vou deitar um pouquinho tá?


May apenas afirmou balançando a cabeça, que Dulce estava escondendo algo ela tinha certeza, só queria muito descobrir o que é e poder ajudar a amiga.


 


Pov. Dulce


Cheguei no quarto e depois de trancar a porta sentei na cama sem saber que reação ter, eu devia estar pulando de alegria meu sonho pode ter se realizado, mas sei que não era dessa maneira que imaginei estar esperando uma vidinha. Não trabalhando do jeito que trabalho, não tendo tantas contas para pagar, não ainda sem ter conseguido o emprego que tanto quero e sem ao menos ter terminado minha faculdade. E não sem poder ter a possibilidade de dar uma qualidade de vida melhor ao meu possível filho ou filha.


Pergunta se eu pensei nisso tudo quando aceitei a ideia da doutora, claro que não. Eu só fiz me imaginar carregando aquela barriga linda e pesada sem lembrar que gravidez e filho não precisam só de amor, mas também necessitam de cuidados e com isso vem os gastos. Se for mesmo real essa gravidez mais do que nunca terei que permanecer naquela lanchonete, e trabalhar bem mais para ter dinheiro extra.


Meu quarto de mulher solteira se tornará quarto de mãe solteira, o adaptarei para receber o meu ou minha bebê.


Minha bebê, pensando nisso solto um suspiro saindo da cama e parando em frente ao espelho. Ainda um pouco sem acreditar deixei que meus dedos tocassem minha barriga por cima da blusa.


– Tem um bebê aqui dentro, minha intuição não me deixa enganar. — Senti a lágrima descer, sequei-a e sem tirar as mãos de minha barriga encarei meu reflexo. – Mamá e papá não ficarão felizes com isso, eles queriam ver sua filha mais velha formada, casada e aí sim com filhos. Nunca viram com bom olhos essa minha ideia de inseminação, porém agora não lhes restarão outra coisa a não ser aceitar. Porque por hipótese alguma eu interromperia uma gravidez, pode não ter sido planejada para agora, mas já era planejada na minha vida, nos meus sonhos e meus planos. — Sorrio para mim mesma sentindo mais lágrimas descerem, sei que não será fácil, no entanto, é um risco que correrei com gosto.


Imagino a reação da May, ela não sabe dessa história de que fui “cobaia” da doutora e quando souber na certa vai me chamar de doida, pode ser que eu seja mesmo, mas sem dúvida foi a melhor loucura da minha vida. Saio de frente do espelho e deito na cama observando o teto. Sem entender o por que me veio a lembrança de Giovanna, ainda penso na possibilidade de nos vermos novamente, ela mexeu muito comigo e apesar de me envolver com Pablo nunca consegui esquecê-la.


– Quando é que vou te ver novamente Giovanna? Será que você me reconheceria? — Deixo um longo suspiro escapar enquanto aliso minha barriga ainda sem vestígios de gravidez.


 *


**Espero que tenham gostado. E me desculpem a demora.😘❤️**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lary_portinon

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pov. Anahi De uns dias para cá minha vida tornou-se verdadeiramente uma loucura. Além do pesadelo com o Chris que me atormenta, tem o fato de Gabriela Carrillo querer engravidar, e agora descobri que minha tia Verônica Iglesias inseminou os espermatozóides que congelei, ainda adolescente, em outra mulher que não faç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:57:05

    Sobre o capítulo 24: Bom apesar das coisas terem ficado estranhas, sei que elas vão acabar se acertando, o amor sempre vence né kkk, ansiosa pra ver essa família unida novamente.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:42

      Ah com certeza, o amor sempre vence<3

  • Bia_Fagundes Postado em 06/03/2024 - 11:52:09

    Sobre o capítulo 23: entendo a posição da Dul, por se sentir traída pela Any, pela falta de confiança e tal, mas também entendo a Any, ela fez tudo pensando na segurança da Dulce e do bebe.

    • Lary_portinon Postado em 09/03/2024 - 06:19:02

      Simm, isso é verdade, a intenção da Any sempre foi proteger os dois<3

  • Luna🌗 Postado em 26/02/2024 - 17:44:15

    Que Any e Dul se resolvam agora com o nascimento do bebê, e que esteja tudo bem com ele.

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:24:28

      Vamos ver como as coisas vão sair, o bebê portinon está a salvo<3

  • rayanealvez45 Postado em 26/02/2024 - 17:40:17

    Affff não é possível!! Espero que esteja tudo bem com bebe

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:22:37

      Apesar de tudo o bebê está bem<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:56

    Continuaaaaaaa!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:26

      Capítulo postado<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:33:32

    Acompanho na versão Camren tbm no spirit e to amandoooo

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:21:00

      Muito bom saber disso<3

  • arrebentalauren Postado em 26/02/2024 - 17:32:09

    Ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Dul!!!!!

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:20:35

      Pois então venha ler mulher kkk, saiu capítulo novo<3

  • idkbtch Postado em 26/02/2024 - 01:35:22

    mt booom, continua <3

    • Lary_portinon Postado em 04/03/2024 - 22:19:44

      Obrigadaa<3, capítulo postado.

  • srta_savinon Postado em 16/02/2024 - 16:46:04

    Por favor posta maiss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:04:00

      Postado<3

  • nanda_reys Postado em 15/02/2024 - 11:30:53

    Ansiosa por mais capítulosssss

    • Lary_portinon Postado em 19/02/2024 - 23:03:43

      Atualizadaa agora pouco<3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais