Fanfics Brasil - Um Novo Começo Mia: Uma vida de sucesso!

Fanfic: Mia: Uma vida de sucesso! | Tema: Camila Cabello, Artistas Internacionais


Capítulo: Um Novo Começo

19 visualizações Denunciar


HÁ ALGUMAS SEMANAS, EU ME MUDEI PARA O SUL DA CALIFÓRNIA. DEIXEI TUDO PARA TRÁS: amigos, família… afinal, quem precisa disso quando se tem dinheiro? Minha família e eu tivemos uma pequena briga antes disso. Eles não me apoiavam no meu sonho de ser cantora! Diziam que esse mundo não era fácil e que eu seria humilhada e viveria gastando dinheiro com algo que não daria certo! Aliás, meu nome é Miranda, mas pode me chamar de Mia. Tenho 17 anos e sou cantora, não profissionalmente, não ainda. Mudei-me para a Los Angeles em busca de alguma chance no mundo da música. Aluguei um apartamento, ele é pequeno, eu diria uns 47 m², e estou morando sozinha desde Abril. Tive que me acostumar com o estilo de vida que Los Angeles pede, mas por enquanto trabalho em um supermercado em South Park. Não fiz muitos amigos ainda, mas tem um cara chamado, Mike, que trabalha no caixa ao lado do meu, ele tem 18 anos e eu meio que gosto dele.


Na semana passada eu resolvi chamá-lo para sair. Eu não sei como criei coragem para isso. Já era quase fim de expediente, então eu fui até ele depois de fechar o caixa, um pouco nervosa talvez, eu nunca havia feito isso antes. Aproximei-me dele e sorri gentilmente, felizmente ele retribui o sorriso com seus olhos brilhantes cor de bronze. Eu baixei minha cabeça e perguntei:


– Mike, será que você topa sair comigo na sexta? Perguntei envergonhada.


– Claro, mas eu posso escolher o lugar? Respondeu ele com sua linda voz.


– Co-como quiser. Sexta então? Gaguejei ainda com a cabeça baixa.


– Uhum. Respondeu com um sorriso irresistível em seus lábios.


Depois disso eu peguei minhas coisas, bati o ponto e fui embora. Feliz e envergonhada ao mesmo tempo segui para minha casa que ficava a uns sete quarteirões dali. Quando cheguei ao apartamento, peguei meu celular e fui conversar com minha única amiga que eu me importava. Alice era minha melhor amiga, e me apoiava em tudo que eu fizera. Fico triste por não ter vindo com ela para cá, infelizmente tive que deixar ela em Dallas e isso foi muito difícil para mim. Mas enfim, contei para ela sobre o Mike e de como ele era um gato. Disse a ela o quanto que o cabelo dele era irresistível. Ela não acreditou no começo, então mandei uma foto que eu havia tirado quando ele fora ao banheiro. Claro que eu não o segui, é apenas que eu sei os horários de quase tudo que ele faz no supermercado. Conversamos por horas sobre como estava sendo essa minha aventura, e se eu pretendia visitá-la em breve. De repente eu recebo um e-mail de meu pai. Resolvi abrir e vê o que ele queria.



Miranda,


Sei que as coisas fugiram um pouco do controle aqui em casa, mas não era necessário você ir embora desse jeito. Nós estamos preocupados, você é muito nova para enfrentar este mundo tão cruel. Espero que você volte imediatamente para casa, ou, eu terei que tomar medidas extremas.



Eu não levei a ameaça dele muito a sério. Então fui dormir, pois já estava tarde. Não consegui dormir direito pensando na loucura que havia feito ao chamar Mike para sair. Eu me revirava de um lado para o outro. Quando consegui dormir já era por volta de 01:00 AM.


Levantei cedinho, umas 05:30 AM, havia dormido uma noite péssima. Eu estava acabada. Fui então tomar banho, estava fazendo 23°C e a água parecia pedras de gelo caindo em meu corpo. Como eu não tive muito tempo, não havia mandado instalarem um chuveiro elétrico. Rapidamente me vesti e saí para a lanchonete mais próxima pra comprar um chocolate quente com canela, já estava atrasada, então entreguei uma cédula de cinco dólares e disse que ela podia ficar com o troco. Só faltavam seis minutos para eu entrar no trabalho, então eu corri.


Eram apenas nove minutos da lanchonete até o supermercado, e eu não podia me atrasar novamente. Acho que ser filha de um empresário americano era mais fácil do que viver por conta própria. Mas eu era forte, porém se chegasse atrasada pela terceira vez nessa semana eu seria demitida. Ao chegar à porta do supermercado, um garoto de patins passa em alta velocidade e quase me atropela, infelizmente o meu chocolate quente fora derramado em minha blusa cinza de manga comprida. Para minha sorte minha farda estava na bolsa, mas quando eu entro no supermercado lá está Mike, conversando com o gerente. Tento ir para o vestiário sem que ele me veja, mas parecia que hoje não era meu dia de sorte. Fiquei paralisada ao ouvir uma voz doce e familiar.


– Mia, tem um minuto? Perguntou ele quando me viu tentando não ser vista.


– A-agora? Perguntei muito tímida e nervosa.


– Se você quiser pode ser outra hora! Respondeu ele quando viu minha blusa encharcada de chocolate quente.


Eu sorri e corri em direção ao vestiário que ficava nos fundos do supermercado. Quando cheguei lá, peguei minha farda e a vesti. Eu a vesti tão rapidamente que esqueci de abotoar um dos botões da camisa. Ao sair do vestiário esbarrei com o gerente, o senhor Devon.


– Mia, abotoe direito sua blusa. Isto aqui é um supermercado e não um bordel! Falou com uma voz imperativa.


– Desculpe, é porque ouve um pequeno imprevisto e eu não queria me atrasar. Sussurrei com uma voz falha.


– Não estou interessado no que você faz fora do trabalho, e sim na qualidade de seu serviço. Enfatizou ele.


Fui então para meu caixa, estava um pouco deprimida com o que havia acontecido hoje, enquanto faltava alguns segundos para o supermercado abrir. Era dia de promoção, e por isso sabia que o dia seria estressante para mim. Então tentei evitar Mike o suficiente para não descontar toda a pressão que o dia complicado me causaria.


Mas era quase impossível evitar o sorriso doce dele. Tentei ser simpática o bastante com os clientes. Seria bastante fácil já que Mike estaria por perto para que eu não fosse rude com ninguém. De repente uma senhora chegou ao meu caixa com suas compras, ela parecia simpática. Infelizmente as aparências enganam, ela cancelou quase todos os itens de sua cestinha de compras. Para minha sorte ela fora a única que decidiu me fazer raiva, não sei se seria capaz de aguentar mais do que ela!


Por um momento eu senti falta de viver com minha família. Com eles, eu não precisava me preocupar com trabalho. Apenas em me divertir, compor minhas músicas e é claro estudar. Mas um dia isso acabaria, bom saber que foi logo. Não aguentava mais receber ordens de meu pai, e ter que ouvir ele dizer que minha música não era boa o suficiente para as pessoas gostarem!


Bom, mais um dia chegou ao fim. Dessa vez eu não fui diretamente para casa. Resolvi ir ao shopping comprar roupar para meu encontro com Mike. Foi complicado escolher uma roupa que me agradasse, mas enfim encontrei. Um vestido vermelho sem alça, com manga longa feita de véu. Combinava perfeitamente com meu salto que havia ganhado de Alice, ela havia comprado no último natal que passamos juntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedavieufrasio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ERA VÉSPERA DE MEU ENCONTRO COM MIKE. TUDO PARECIA ESTAR PERFEITO, EU TINHA minha roupa pronta, manicure às 17h e cabeleireiro às 20h. Eu só precisava ter certeza de que nada poderia acabar com meu encontro com ele. Então fiz tudo normalmente, acordei cedinho, tipo às 04:00 AM, para não ter perigo de me atrasar para o tra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fertraumadaponny Postado em 12/07/2019 - 16:03:08

    Oiie, só pela sinopse já amei a história! Vou ler com certeza. Posta mais por favor 😃


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais