Fanfics Brasil - Cortes no Orçamento Mia: Uma vida de sucesso!

Fanfic: Mia: Uma vida de sucesso! | Tema: Camila Cabello, Artistas Internacionais


Capítulo: Cortes no Orçamento

224 visualizações Denunciar


ERA VÉSPERA DE MEU ENCONTRO COM MIKE. TUDO PARECIA ESTAR PERFEITO, EU TINHA minha roupa pronta, manicure às 17h e cabeleireiro às 20h. Eu só precisava ter certeza de que nada poderia acabar com meu encontro com ele. Então fiz tudo normalmente, acordei cedinho, tipo às 04:00 AM, para não ter perigo de me atrasar para o trabalho. Preparei um misto quente, me aprontei e sai para fazer uma caminhada no park. Demorei uns 30min, contudo consegui voltar para casa antes das 06:30 AM.


Ao chegar à sala, apenas peguei minha bolsa e segui para o trabalho. O caminho foi tranquilo, sete quarteirões, eu não estava atrasada e não havia nenhum obstáculo que pudesse me fazer perder o emprego. O sol se escondia dentre as nuvens, estava um frio de 19°C, nada que eu não pudesse suportar. Dessa vez eu estava com a farda já vestida e um casaco que esquentava meu corpo e, ao mesmo tempo me protegia de qualquer bebida que tentasse sujar minha roupa.


Ao chegar ao supermercado, vejo Mike arrumando a bancada de seu caixa. Aproximo-me dele e pergunto sobre o que ele queria falar comigo.


– Mike, o que você queria ontem? Perguntei com medo de que ele quisesse cancelar.


– Ah! Queria dizer que... Passo no seu apartamento às 19h. Se não houver problema nenhum para você...? Disse ele enquanto contava o dinheiro que ficara em seu caixa no dia anterior.


– Po-pode ser! Gaguejei.


Depois disso, ele pediu meu número de telefone para acertar os últimos detalhes. Essa fora a única coisa de interessante que aconteceu em meu dia. O Sr. Devon, dessa vez, parecia estar de bom humor! Então perguntei se eu poderia sair mais cedo amanhã. Inesperadamente ele disse que sim, então rapidamente eu agradeci e voltei ao meu posto para que ele não mudasse de ideia.


Sentada na minha cadeira, resolvi perguntar a Mike o que acontecera para deixar o gerente tão contente. Ele então respondeu:


– Parece que ele e a esposa vão a um cruzeiro neste fim de semana.


– Então é melhor que a gente não afogue a alegria dele! Brinquei com a situação.


Mike deu um sorriso falso como se não tivesse gostado da piada. Então voltei a fazer meu trabalho chato, quando o Sr. Devon anuncia no sistema de som da loja.


– Excepcionalmente hoje fecharemos mais cedo. E retornaremos na segunda normalmente!


Nesse momento eu quase explodi de alegria, pois teria tempo suficiente para dormir antes de ir à manicure. Era 12:30 PM quando o supermercado fechou! Então peguei minhas coisas e corri para casa. Eu estava louca para chegar e descansar para meu grande encontro com Mike amanhã. Ao entrar no apartamento percebo que tem uma carta jogada no chão. Era do banco.



Prezada Miranda Landry!


Enviamos esta carta para avisar que no momento todos os seus bens foram cancelados. Seus cartões de crédito e sua conta estão temporariamente bloqueados por tempo indeterminado!



Comecei a chorar de raiva no sofá. Eu sabia que isso era obra de meu pai. Resolvi então ligar para ele. Peguei o telefone do gancho e disquei o número de seu telefone celular. Não demorou muito, logo ele atendeu.


– Pelo visto você recebeu a carta do banco! Riu ele.


– Que engraçado pai! Parece que o senhor não aceita que finalmente eu resolvi fazer o que eu realmente quero. Disse com uma voz falha de tanta raiva.


– Só fiz o que era certo! Eu avisei que se você não retornasse para casa logo, haveria consequências. Respondeu ele com uma voz imperativa.


– Você só pode estar querendo acabar com minha vida!


– Eu não quero isso, só quero que você continue como minha sucessora na nossa empresa!


– Eu não quero isso pra mim.


– Saiba que você ficará sem dinheiro até que volte para casa.


– Eu não preciso desse seu dinheiro! Posso muito bem me virar sozinha aqui.


Encerrei a conversa colocando o telefone no gancho com muita força. No fundo eu mais que sabia que precisava desse dinheiro! Então pensei em como pagaria a manicure e o cabeleireiro. Resolvi então preparar um chá que pudesse me acalmar. Coloquei a chaleira no fogo e fui tomar banho. Após terminar, meu celular toca, mas eu ainda estava molhada. Rapidamente me enxuguei e vesti uma roupa simples para ficar em casa. O telefone parou de tocar, entretanto o chá estava pronto. Tomei uma xícara cheia do chá de erva-cidreira. O celular começa a tocar novamente. Quando olho é Mike, atendo para ver o que ele queria.


– Oi, Mia!


– Oi, Mike! O que deseja?


– Queria falar sobre o nosso encontro de...


– Sobre isso... Não vou poder ir. Tive problemas com o banco e fiquei sem dinheiro! Interrompi-o antes que terminasse de falar.


– Não tem problema, eu pago! Disse ele numa voz suave.


– Não acho que você deva fazer isso. Respondi antes de pensar.


– Mas por que não? Aliás, meu pai é dono do restaurante em que vou te levar amanhã.


Acho que esqueci que de mencionar que o pai dele é dono do restaurante mais chique de Los Angeles.


– Bom, já que insisti. Tudo bem.


– A gente se vê amanhã então? Perguntou ele.


– Claro.


A ligação foi encerrada e eu fui para meu quarto. Agora deitada em minha cama, fui assistir minhas séries! Fui surpreendida, até a Netflix meu pai tirou de mim. Vi que a situação era grave. Como não tinha nada para fazer fui dormir. Só o que faltava agora era o apartamento ser tomado de mim. Dessa vez consegui dormir direito, mas tive um sonho estranho! Nele eu estava sentada numa mesa ao lado de Mike, quando de repente seu pai aparece nos fundos e o chama. Ele dirige-se até a porta dos fundos e começa a falar com seu pai. Ele então retorna e diz que eu preciso cantar no palco para todos que estavam presentes.


Eu então acordo, olho para o despertador e vejo que já são 23h. Muito cansada depois de uma semana conturbada, volto a dormir. Dessa vez não consegui sonhar com nada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thedavieufrasio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fertraumadaponny Postado em 12/07/2019 - 16:03:08

    Oiie, só pela sinopse já amei a história! Vou ler com certeza. Posta mais por favor 😃


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais