Fanfics Brasil - Capitulo um parte 6 MEIA NOITE

Fanfic: MEIA NOITE | Tema: Rebelde, La Casa de Papel, Stranger Things, Harry Potter, Jogos Vorases, Vampiros


Capítulo: Capitulo um parte 6

226 visualizações Denunciar


 


De volta a sua casa tomy estava em seu quarto como de costume, uma discussão entre os adultos tinha acontecido a poucas horas, ele sempre busca o conforto do seu mundo quando tudo parece fora do controle entre os adultos. Depois de ler suas historias favoritas, desenhar umas ou duas caricaturas da professora de educação física ele continua deitado no chão olhava para o teto do quarto enquanto curtia a musica que estava ecoando pela casa vinda do quarto do adolescente não muito distante do seu.


Tudo aparentemente estava tranquilo tanto que decide ir ate o armário, levanta-se , fica sentado por uns instantes refletindo, pensando se deveria mesmo fazer oque estava pensando, olha fixamente para porta do armário, faz um movimento com o corpo se preparando para levantar-se DESISTE. Volta a se deitar no chão do quarto a musica mudou, tinha uma batida que ele classificou em silencio como MUITO LEGAL, mexe seu corpo, esta dançando deitado, uma dança suave, nem um movimento brusco, seus olhos estão fechados a musica toma conta de sua cabeça era irresistível. Quando a musica termina os pensamentos de momentos atrás voltam, fica sentado novamente, agora esta com os joelhos bem próximos ao peito, os braços seguram as pernas, o pé direito da leves batidas no chão, se estivesse acompanhado a pessoa ou pessoas poderiam ver que sua meia estava suja. Continua olhando para o armário.


No lado de fora da casa um carro velho, um fusca cor creme estaciona bem próximo a casa, dentro dele esta sua mãe, ele reconhece o barulho do motor, não precisa sair para ver quem chegou. Segundos depois a mãe entra pela porta esta com duas sacolas com as compras da semana nos braços, segura também um chaveiro do Michael Jackson onde se pode encontrar as chaves das portas da frente e dos fundos da casa, uma outra chave extra e uma outra casa e uma chave de uma cadeado que tranca uma gaveta que fica em um outro local a 100 km (quilômetros) a sudoeste do mapa da cidade. Ela ouve a musica que toca vinda do quarto numero três gosta do que ouve tocava sua musica favorita esta musica tinha sido eleita a melhor balada romântica de 1980.


O garoto continuava sentado no chão do quarto, o radio no outro quarto continuava ligado agora podia se ouvir o locutor dando avisos sobre as promoções na loja de produtos agropecuários da cidade. Alguém entra no banheiro ele ouviu a porta batendo, a mãe que tomou um banho, trocou de roupas e agora estava de volta a cozinha onde guardava cuidadosamente os produtos que comprou enquanto imagina oque faria para o jantar mesmo no relógio ainda marcando 16:00 horas. Agora o locutor informar que a lanchonete da estrada 66 esta com vaga para garçonete para os turnos noturnos 5 dólares a hora ele enfatiza. A mãe do garoto para, esta com uma lata de milho na mão direita, a quarta porta do armário que fica em cima da pia esta aberta,  ela volta toda sua atenção para as palavras do locutor, -dinheiro nunca é de mais- ela pensa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): felipesossa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Tomy se encontra com os amigos, estão em um parque, muitas arvores, arvores grandes com troncos grossos e galhos longos alguns tocavam o chão, algumas arvores tinham mais de 500 anos, estavam aqui desde antes o primeiro ser humano chegar quando não havia nada além da floresta e das criaturas que lá viviam algumas permanecem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais