Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Dulce chegou rapidamente á casa de Claudia, a irmã a recebeu com um sorriso no rosto, logo que Dulce entrou já foi falando afobada
_- Clau, preciso que me ajude! A Anie não quer falar comigo e eu não sei mais o que fazer. - dizia preocupada, mesmo nas coisas mais bobas, Claudia sempre era atenciosa e procurava ajudar a irmã
_- Calma Dul, senta aqui, porque ela não quer falar com você? O que houve? - perguntou em um tom tranquilo
Dulce então contou tudo para Claudia que a escutava atenta, esperou que a ruiva acabasse de falar e já sabia como resolver aquela situação
_- Dulce não acredito que já ficou com a Fuzz!!!! Sua sem vergonha! - dizia gargalhando - E porque nunca contou pra Anahí? Se todos sabiam qual o problema dela saber também? Só iria te ajudar caso ela tivesse algum interesse em você cabeçuda. Ela tá chateada com razão, mas será que é pra tanto? Será que é só porque você não contou a verdade? Ou será que ela tá com ciúmes de você? Ainda mais que chamou a Fuzz pro almoço também.
_- Ai mana, pelo amor de Deus né, até parece Anahí com ciúmes de mim! - disse dando risada - Ela está chateada porque nunca contei mesmo, tenho certeza disso. O que acha que devo fazer?
_- Pra sua sorte eu já sei uma forma de você conversar com ela. - falou despertando o interesse de Dulce no que viria a seguir - Eu e a Mari somos muito amigas. - Dulce a olhou incrédula - Não me olhe com essa cara maninha, não é porque vocês sairam da vida uma da outra que nós faríamos o mesmo! Eu e Mari mantemos o contato durante todos esses anos, somos amigas íntimas e nos damos muito bem desde sempre. Vou ligar pra ela e marcar um encontro com ela e Anahí, já que ontem a noite ela me disse que a Anie está lá na mãe delas e ai te levo junto e vocês podem conversar, ok?
_- Clau, marca com elas aqui, por favor! Não quero ter que sair e correr o risco de ter algum paparazzi ou fofoqueiro por ai, por favor mana!
_- Tá bom, vou marcar aqui em casa.
Claudia ligou pra Marichelo e explicou pra ela o que estava acontecendo e pediu que ela tentasse levar Anahí pra lá sem lhe dizer que Dulce estaria também, Marichelo logo concordou e disse que chegaria em quarenta minutos, desligaram o telefone e Claudia foi falar com Dulce
_- Pronto, em 40 minutos elas estarão aqui, Mari me garantiu que consegue trazer sua loira pra cá e ai vocês conversam, aproveitem que as crianças sairam, então se tiver gritos e palavrões fique tranquila - disse rindo da cara de preocupada que Dulce estava.
_- Como você é engraçadinha, ha ha ha! Óbvio que não terão gritos e palavrões, a Anie é minha amiga e nós vamos conversar, ela vai entender porque não contei a ela e também já faz muito tempo.
Continuaram conversando amenidades enquanto esperavam as visitas chegarem
Enquanto isso, em casa Marichelo explicava pela milésima vez porque Anahí tinha que ir com ela
_- Mas, irmã, eu já te disse, eu tenho um evento pra ir com o Jorge e preciso de um sapato e ninguém melhor do que você pra ser minha consultora de modas não é? - piscou pra irmã
_- Mas e o Manu Mari? Ele fica super estressado quando vamos no shopping, parece que sabe das coisas tão pequenininho - sorriu enquanto falava
_- Deixa ele com a mamãe, tenho certeza que ela vai adorar cuidar dele, afinal ela não tem passado muito tempo com o netinho dela, ele nunca vem visitá-la e ela nunca pode ir lá também - falou alfinetando um pouco a irmã. Agora que ela sabia o que se passava iria começar a jogar indiretas pra ver se Anahí contava algo pra ela.
_- Ai tá bom, só não quero demorar hein! - falou na intenção de parar aquela conversa sobre as visitas dela á familia.
Anahí ficou pronta e elas desceram, ela se despediu de Manu e da sua mãe e foram para a garagem, Marichelo a convenceu de irem no carro dela, já dentro do carro, Anahí desabafava com a irmã sobre a descoberta de Dulce e Fuzz e Marichelo ouviu tudo com atenção.
_- Você tá morrendo de ciúmes irmã, não tá assim porque ela não te contou, está assim porque está se roendo ciúmes - dizia rindo alto enquanto dirigia rumo a casa de Blanca.
_- Você tá louca ok? Eu estou muito brava porque Dulce não me contou nada! Como ela pôde me esconder que também gostava de mulheres ou que tenha ficado com aquela sem sal da Fuzz? Se eu soubesse disso, tudo, absolutamente tudo poderia ter sido diferente entre nós. Agora já não temos mais saída. - disse em um tom triste e de cabeça baixa.
_- Ei, cadê aquela mulher determinada de ontem? Que me disse que largaria tudo pra ficar com a pessoa que ama se ela quisesse também? Essa é sua chance minha irmã, diga a ela como se sente, tenho certeza que Dulce tem sentimentos por você, coloco a mão no fogo por isso e só você não enxerga, se separe de seu marido e vá buscar sua felicidade com quem você ama. Eu quero te ver feliz!
_- Iiiih Mari, você tem cada idéia viu! Eu disse aquilo no calor do momento, eu sou casada, e estou feliz e tenho um filho com meu marido. Eu e Dulce não vai acontecer nunca e eu já aceitei isso há muito tempo, aceite também - disse sentindo seu coração pesar, por mais que amasse Dulce, por mais que a quisesse, sabia que não conseguiria se livrar de Velascos, que ele não a deixaria fácil assim e que faria de tudo pra afastar Manu dela e isso ela não suportaria nunca, nem pelo grande amor de sua vida.
Saiu de seus pensamentos quando percebeu o carro parar e quando viu que não estavam no shopping
_- Mari aonde a gente tá? Achei que fossemos ao shopping! - perguntou preocupada
_- Calma, eu falei pra Claudia que iria dar uma passadinha aqui hoje, tenho que pegar uma coisa com ela e também ela quer te ver, sente saudades Anie.
_- Tudo bem, mas sejamos rápidas por favor, não quero correr o risco de Dulce chegar pra visitar a irmã hein, mas vamos lá que também sinto saudade dela, não sabia que eram tão próximas.
Marichelo sorriu ao pensar que Dulce já estava visitando a irmã e que elas duas iriam conversar, tudo que ela queria era que Anahí se acertasse com a ruiva, talvez assim ela criasse coragem de deixar aquele monstro que ela chama de marido e fosse embora com o filho, mas sabia que seria dificil isso acontecer, especialmente pelo que a irmã disse no carro, sabia que pelas ameaças que ele a fez ela devia estar morrendo de medo, mas ainda não podia fazer nada pra ajudar, porém, não deixaria a irmã naquela situação por muito mais tempo, nem que tivesse que fazer uma intervenção.
Ao ouvir o interfone, Claudia já abriu o portão sabendo quem era, enquanto esperavam Anahí e Marichelo na sala, Dulce andava de um lado para o outro
_- Calma, daqui a pouco abre um buraco no chão da minha sala - falava Claudia divertida com o nervosismo da irmã.
_- Será que ela vai falar comigo?
Nesse momento a porta abriu e Anahí e Marichelo entraram na casa de Claudia, que logo se levantou pra recebê-las, deu um beijo no rosto de Mari e foi até a Anahí, lhe deu um abraço apertado e um beijo no rosto
_- Anahí quanto tempo hein! Você está muito linda, a Dul não exagerou - falou deixando Dulce vermelha - o tempo só lhe fez bem. Estava com saudade, entrem e sentem-se
_- Claudia, você como sempre muito elegante e simpática, também continua linda - disse um pouco sem graça, mas estava feliz de ver Claudia, sempre gostou muito dela, só não gostou nada de ver Dulce ali e já sabia que se tratava de uma artimanha de Marichelo pra levá-la até lá e ajudar Dulce.
Dulce se levantou e deu um longo abraço em Marichelo, afinal as duas não se viam há 10 anos, foi um abraço apertado e carinhoso por parte das duas, Mari sempre teve um carinho por Dulce e vice versa. Quando Dul foi cumprimentar Anahí a loira a ignorou, passou direto e foi pra sala seguindo Claudia. Ao chegar na sala, Dulce foi logo chamando Anahí pra conversar.
_- Anie, eu sei que você tá brava comigo, mas será que a gente pode conversar um minuto? Prometo ser rápida e vou entender se continuar chateada - perguntou um pouco sem graça após a loira ter ignorado ela.
_- Tudo bem Dulce María, podemos sim conversar
_- Então vem comigo - saiu indo em direção ao quarto de hóspedes e Anahí a seguiu, ambas estavam com o coração acelerado, Anie pensava na Dulce com a Fuzz para controlar sua vontade de ficar com a ruiva agora mais do que nunca precisava se controlar, tinha muito medo de Velascos, medo que ele descobrisse algo e fizesse mal pra sua ruiva e Dulce não conseguia pensar em nada além de sua vontade de beijar aquela loira.
No que será que essa conversa vai dar hein? Será que a Anie vai perdoar a Dul? Será que vai rolar algo no meio dessa conversa?
E a Marichelo, o que será que ela vai fazer para ajudar a irmã?
Prometo que no próximo capítulo conto tudo pra vocês! Beijos :)
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
As duas entraram no quarto, ficaram se olhando meio sem jeito e Dulce resolveu quebrar o silêncio DULCE_- Olha Anie, eu sei que tá chateada comigo, por eu nunca ter te contado nada sobre a Fuzz, por ter escondido sobre a minha sexualidade, mas eu quero que entenda... ANAHÍ_- Entender o que Dulce? - interrompeu Anahí deixando transparecer sua chat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.