Fanfics Brasil - Uma surpresa ruim Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Uma surpresa ruim

15 visualizações Denunciar


Ainda no carro Anahí estava pensando no que havia acontecido entre ela e Dulce, aquilo não seria esquecido nunca, pelo menos por ela, seus pensamentos foram interrompidos por Mari


MARICHELO_- Anie, to te chamando faz horas, o que houve lá com a Dulce hein? Você tá aérea, pode por favor me tirar dessa curiosidade que to sentindo aqui - disse sorrindo


ANAHÍ_- Eu beijei ela! - disse em um tom quase inaudível


MARICHELO_- O quê?


ANAHÍ_- Eu beijei ela irmã, beijei a Dulce - nesse momento Marichelo deu uma freada brusca no carro, não acreditou no que a irmã disse e ficou muito feliz ao saber que finalmente a irmã teve uma atitude


MARICHELO_- Como assim irmã? Me conta tudo agora mesmo, por favor! - disse se recompondo e voltando a dirigir


ANAHÍ_- Bom, nós discutimos por causa daquela idiota da Fuzz e por ela não ter me contado nada sobre tudo aquilo que você já sabe, eu estava com muita raiva, acredita que ela não me contou por medo que eu me afastasse e não a aceitasse? - perguntou incrédula pra irmã, como se Dulce tivesse cometido um crime - Eu nem queria mais ouvi-la, só que quando eu ia saindo do quarto, ela segurou meu braço, me pediu pra ficar lá com ela e pra perdoá-la com a carinha mais linda, fofa e triste do mundo e quando eu olhei pra ela, eu não consegui me segurar irmã, eu não resisti e a beijei, primeiro demos um beijo rápido, mas ela correspondeu e depois demos um outro beijo mais intenso, o melhor beijo de toda, absolutamente toda minha vida Mari, não consigo nem te explicar o que senti, estou nas nuvens até agora. Eu tenho certeza que estou nas mãos daquela mulher e que a amo mais que a mim mesma, sempre amei.


MARICHELO_- Não acredito irmã, finalmente você criou coragem! To orgulhosa de você, muito! Tem que pegar essa mulher pra você se a ama tanto!


ANAHÍ_- Você tem razão irmã, amanhã no almoço vou chamá-la pra conversarmos e vou contar pra ela sobre o que sinto, mesmo se ela não sentir o mesmo por mim, eu quero que ela tenha consciência dos meus sentimentos por ela.


MARICHELO_- Isso ai minha irmã, tenho certeza que vão se acertar, tenho certeza que ela também é apaixonada por você, ela voltou pra sala com uma cara de idiota apaixonada igual a sua. - disse sorrindo e levou um tapinha no ombro de sua irmã.


Marichelo estacionou o carro na casa da mãe delas e logo foram para dentro da casa pra ficar com as crianças e com os pais, ao entrar em casa Anahí teve uma surpresa nada agradável e a última que gostaria de ter naquele dia. Seu marido a esperava na sala de sua mãe, brincava com as crianças como se fosse a melhor pessoa do mundo.


VELASCOS_- Meu amor, que bom que chegou, estava te esperando ansioso. - a abraçou e lhe deu um beijo no rosto fingindo uma felicidade por ver a esposa.


ANAHÍ_- Velascos!? O que faz aqui? Achei que voltaria somente semana que vem! - perguntou Anahí muito surpresa e trêmula sabendo o que estava por vir quando chegasse em casa.


VELASCOS_- Não gostou da surpresa meu amor? Vim hoje para casa, consegui que Marco ficasse por lá e resolvesse tudo que precisava ser resolvido. 


ANAHÍ_- Gostei claro, só não esperava que chegasse hoje, deveria ter me avisado. - disse ela visívelmente desconfortável e sem graça


VELASCOS_- Quis te fazer uma surpresa. Mas me diga aonde estavam? Eu estava ansioso por sua chegada. - Perguntou como quem não queria nada, e Anahí ficou sem saber o que dizer, não podia dizer que estava na casa da irmã de Dulce, mas não poderia mentir ali, na frente da irmã, ela com certeza iria querer saber o motivo.


MARICHELO_- Nós fomos lá na minha loja, pedi que Anie fosse comigo hoje, aproveitei que mamãe estava com as crianças e a carreguei comigo, tinha que arrumar uns layouts por lá e ninguém melhor que uma expert pra me ajudar nisso. - disse e abraçou Anahí de lado como se a estivesse apoiando, a loira não entendeu porque a irmã mentiu, mas agradeceu por isso. Velascos não iria implicar tanto com uma saida por esse motivo.


VELASCOS_- Tem toda razão Mari, ninguém melhor que a Anahí pra fazer esse tipo de coisa, ela sempre foi ótima nisso, sempre digo a ela que deveria voltar a fazer o que gostava antes do casamento e da materinidade, mas ela insiste em ficar em casa e se dedicar a mim e ao Manu, então não posso obrigá-la não é mesmo? Quando ela se sentir á vontade pra voltar terá meu apoio - dizia com um sorriso falso no rosto. Aquele teatro dele estava deixando Anahí enjoada e Marichelo sabendo que era tudo faixada estava com nojo daquele homem.


MARICHELO_- Claro, tenho certeza que quando ela estiver preparada ela volta com tudo!


VELASCOS_- Adorei ver vocês, mas quero ir pra casa, preciso descansar. Vamos meu amor?


ANAHÍ_- Claro. - respondeu tentando disfarçar sua tristeza e medo por ter que ir embora com aquele homem


MARICHELO_- Anie, Velascos, será que podem levar Ana Paula pra dormir lá hoje? Sei que está em cima da hora e eu não tinha avisado nada, mas como achei que Anahí dormiria aqui, estava tranquila, pois Ana dormiria aqui, eu vou sair com o Jorge, o Pato e o Santi ficarão com a Babá e eu preciso que Ana Paula fique com você irmã, porque ela não gosta de ficar com a babá, diz que já é grande, adolescentes sabe como é né? - falou em meio a um sorriso - Eu tinha falado com a mamãe e ela já tinha compromisso, se for incomôdo pra vocês Velascos, posso dar outro jeito sem problemas, sei que por Anie tudo bem, ela e Ana se adoram, mas você acabou de chegar de viagem e está cansado, tem problema? - Anahí o olhou aguardando que ele desse a resposta, pois ela sabia que se aceitasse e ele ficasse com raiva as coisas não sairiam bem.


VELASCOS_- Imagine, incomôdo algum Mari, claro que ela pode ir passar essa noite lá em casa, Manu vai adorar a companhia dela, não é meu amor? - falou tentando não demonstrar sua fúria, teria que continuar aquele teatro durante aquela noite.


ANAHÍ_- Mas é claro, vou ajudá-la a arrumar as coisas dela. - saiu da sala completamente agradecida pelo pedido da irmã, na cabeça dela, mesmo sem Marichelo saber o que ela passava em casa, havia a livrado de passar um inferno aquele dia. Ao voltar pra sala, já com Ana Paula e sua mochila, estavam prontos pra sair. Marichelo deu algumas recomendações de mãe a Ana Paula e se dirigiu ao casal


MARICHELO_- Velascos, muito obrigada por levar Ana Paula! Anie, não esqueça do almoço amanhã, nós nos comprometemos a ir e não temos como dar qualquer desculpa para a falta, quando vier traga a Ana que ela vai conosco. Velascos é uma pena que não possa ir, como não estava na cidade e o evento é fechado não haviam contado com você, vou até tentar falar com a Claudia hoje e se você puder ir eu aviso pra Anie. - Anahí mais uma vez olhava pra irmã sem entender a mentira, mas não contrariou e mais uma vez agradeceu aquilo, assim Velascos não teria como ir junto, ela achou que dessa vez Mari mentiu pra ajudar ela com Dulce.


VELASCOS_- Não se preocupe com isso Mari, de qualquer forma não poderei ir, se precisar de alguém pra cuidar das crianças, pode deixar lá em casa que o titio cuida.- disse forçando um sorriso pra ela


MARICHELO_- Não se preocupe, as crianças irão conosco, é um ambiente completamente familiar, portanto sem problemas. 


Marichelo foi se despedir do cunhado e ao abraçar a irmã susurrou em seu ouvido pra que ligasse caso precisasse de algo, queria que a irmã sentisse que não estava sozinha, a loira estranhou aquela atitude e depois iria conversar com Mari, pra entender tudo aqui. Anahí também se aproveitou do abraço e pediu no ouvido de Mari que ela avisasse a Dulce pra não mandar mensagem ainda, que ela mesma mandaria assim que possível, Marichelo assegurou que faria isso e a soltou. Despediram-se e Anahí foi pra casa sem saber o que esperar ao chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, Anahí pegou o Manu na cadeirinha no banco de trás e pediu que Ana Paula a ajudasse com as coisas, estava contente de ter a sobrinha ali, depois que se casou ela não via muito os sobrinhos e sentia uma tristeza por isso, sempre foi muito próxima de sua família, mas depois que se casou até isso o marido a poribira de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais