Fanfics Brasil - A ameaça Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: A ameaça

9 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa, Anahí pegou o Manu na cadeirinha no banco de trás e pediu que Ana Paula a ajudasse com as coisas, estava contente de ter a sobrinha ali, depois que se casou ela não via muito os sobrinhos e sentia uma tristeza por isso, sempre foi muito próxima de sua família, mas depois que se casou até isso o marido a poribira de fazer, só os visitava quando ele queria, mas apesar de tudo estava feliz de ter Ana Paula ali com ela, também estava grata e aliviada, sabia que as coisas não seriam boas entre ela e o marido, mas sabia que não seriam piores do que se estivesse sozinha com ele. Entrou em casa, colocou Manu no berço, ajudou Ana Paula a se instalar no quarto de hóspedes e disse que a chamaria quando o jantar estivesse pronto, saiu e foi pro seu quarto, queria tomar um banho e descansar, seus pensamentos não saiam de Dulce e do beijo que haviam dado mais cedo naquele dia.


Entrou no banheiro e preparou a banheira, queria tomar um banho relaxante antes da tensão que sabia que teria com o marido ainda aquela noite. Trancou a porta do banheiro, se despiu e entrou na banheira, pegou seu celular que tinha deixado perto e mandou mensagem para Dulce


WHATSAPP ON


ANAHÍ: Dul, boa noite, desculpa não ter mandado mensagem antes, não pude.


DULCE: Tudo bem Anie, eu estava ansiosa pra falar com você :)


ANAHÍ: Eu também estava rs.


DULCE: Anie, não gosto quando brigamos, nunca gostei antes e não começaria a gostar agora, sei que já pedi mas quero pedir que me perdoe novamente, você sabe o quanto é importante e especial pra mim, mais do que você imagina.


ANAHÍ: Tá tudo bem Dul, já disse, vamos esquecer isso e bola pra frente! Você também é muito mais que especial e importante pra mim, nem faz idéia.


DULCE: Anie, eu queria conversar sobre o que houve hoje, entender na verdade, eu não esperava e queria saber o que houve...


ANAHÍ: Por que Dul, você não gostou? Eu beijo mal por acaso Dulce María? ;)


DULCE: Nada disso loira, eu gostei sim, muito e você beija divinamente bem, só fui pega de surpresa, e quero entender o motivo de ter tomado aquela atitude se foi por raiva ou por curiosidade rs


ANAHÍ: Ai meu Deus ruiva, você é lenta mesmo, mas amanhã depois que te der outro beijo eu te explico detalhadamente os meus motivos, prometo ;)


DULCE: Outro beijo é? rsrs gostei disso! Vou ficar muito ansiosa pra amanhã! :D


ANAHÍ: É só dormir que a noite passa voando kkkk. Você tem que avisar pro pessoal o horário de amanhã antes que se esqueça.


DULCE: Nossa verdade, vou mandar mensagem lá no grupo agora, aproveitar que ainda são 19:00 e está cedo.


ANAHÍ: Tá bom, depois acompanho as conversas do grupo, vou terminar meu banho e resolver umas coisas aqui. Fica bem Dul. Beijos! S2 :)


DULCE: Boa noite loira, até amanhã! Beijos :)


WHATSAPP OFF


Anahí bloqueou o telefone e terminou seu banho, saiu da banheira e colocou seu roupão, quando abriu a porta para o quarto, deu de cara com Velascos sentado na cama a olhando com os olhos furiosos, ao vê-la ele se levantou e se aproximou dela, pegou em seu rosto com força e disse:


VELASCOS_- Você acha que eu sou idiota Anahí? Acha que pode fazer o que bem entende e ficar por isso mesmo? Você se aproveitou da minha viagem pra retomar o contato com seus amiguinhos e achou que eu ia aceitar isso numa boa? - dizia com raiva a segurando com força


ANAHÍ_- Me solta Velascos, está louco? Ana Paula está no quarto ao lado e pode ouvir algo, se quer conversar com ela aqui, converse civilizadamente para que ela não ouça nada. - disse conseguindo se desvencilhar dele e com medo.


VELASCOS_- Ok Anahí, você quer conversar civilizadamente então faremos isso! - disse com ironia - Eu vou falar apenas uma vez e não se faça de idiota por favor. Eu sei que viu a Dulce María em um restaurante e que mentiu pra mim - Anahí o olhou surpresa - eu sei de cada passo que você dá quando está sozinha, ou acha mesmo que sou tão idiota de te deixar fazer o que quer e talvez até me colocar chifres com outro homem? Então eu vou lhe falar que você vai nesse almoço de amanhã, mas grave bem, muito bem o rosto de cada um de seus amigos, principalmente o de Dulce, porque você não os verá tão cedo, a não ser por uma coincidência ou acaso, se eu sonhar Anahí que você encontrou ou que ao menos tentou se encontrar com qualquer um deles você sofrerá as consequências e eu também tenho meus meios de fazer mal a qualquer um deles, de qual dos cinco será que você gosta mais hein? Por qual deles será que você vai resolver me obedecer? Já sei!!! - disse com uma cara de psicopata que estava deixando Anahí muito assustada - A va*diazinha da Dulce sofrerá as consequências, é isso Anahí, caso chegue perto dela ou deles novamente, eu vou acabar com aquela mulher ou com qualquer coisa que ela ame na vida e começarei com a carreira dela, sabe como sou poderoso aqui no México e não hesitarei em prejudicá-la e isso eu te juro, sei o quanto ela é importante pra você e o quanto sempre foram amigas, então não pague pra ver, ou sua amiguinha sentirá tanto sofrimento que vai querer desistir da vida.


Nesse momento Anahí chorava com as mãos no rosto, não podia acreditar naquilo, parecia que ele sabia de tudo que tinha acontecido, ela estava em desespero, sabia que ele seria perfeitamente capaz de cumprir suas ameaças e não importa a quem tivesse que machucar pra conseguir o que queria, estava com medo por Dulce, se ele imaginasse qualquer coisa entre as duas, seria capaz de matá-la, ao pensar nisso o coração de Anahí se apertou no peito, ela não poderia nem imaginar isso, não seria capaz de lidar com a morte de sua ruiva, sabia que agora, depois de tudo que foi feito e dito, tinha que afastar Dulce dela de alguma forma e já sabia infelizmente, como faria isso.


VELASCOS_- Ah, e pra não dizer que sou um homem ruim e sem coração, você vai poder visitar sua família sempre que quiser, não vou mais me opor a isso, sua mãe estava reclamando muito antes de você chegar, que velha chata hein! Mas enfim, o caso é que eu disse a ela que você iria ter mais tempo pra ir lá com o Manu e vou cumprir. A partir de hoje pode ir lá a hora que quiser, quando for pra lá se tiver que sair com seus pais ou sua irmã não vou me importar também, mas somente com eles, entendeu estúpida? Não pense que porque está indo vê-los e pode fazer o que quiser, se sair sozinha ou com qualquer outra pessoa Anahí, juro que você vai pagar caro. - disse em um tom baixo, porém, extremamente ameaçador e intimidador - Ah, e mais uma coisa, pode permanecer no grupinho que seus amigos fizeram, mantenha esse contato com eles, pois é a única coisa que terá, veja eles combinando encontros e você sem poder ir, veja eles te chamando pra sair e você tendo que dar desculpas em todas as vezes, sei que uma hora você mesma vai cansar e se envergonhar de dizer não e dar desculpas e vai se afastar sozinha. - disse com um sorriso satisfeito no rosto - Agora pare de chorar e vamos descer pra jantar.


ANAHÍ_- Desça com o Manu, em alguns minutos eu chamo a Ana Paula e desço com ela.


VELASCOS_- Tudo bem, espero que tenha entendido bem tudo que eu disse nessa nossa conversa civilizada. 


Ele saiu do quarto deixando Anahí completamente desolada, ela chorava copiosamente sem conseguir parar, teria que se afastar da mulher que amava de novo, ela viu que aquilo era um sinal de que ela e Dulce foram feitas pra viverem separadas uma da outra, seu peito doía de tanta tristeza que sentia, estava convicta de que iria se declarar pra ela e elas iriam dar um jeito de ficar juntas, mas depois das ameaças de Velascos diretamente a ruiva Anie não teria coragem de colocar a vida de sua amada em risco. Foi até o banheiro, lavou o rosto e foi até o quarto de Ana Paula, a chamou e desceram para jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava deitada no quarto, ainda sorrindo com cara de boba e com o celular na mão, não conseguia parar de pensar em Anahí, aquilo tudo que tinha acontecido, o beijo e agora as mensagens, estava ansiosa para o dia seguinte, estava quase certa que a loira também sentia algo por ela e que domingo seria o grande dia em que ambas falariam sobre se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais