Fanfics Brasil - Reencontro RBD - parte 1 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Reencontro RBD - parte 1

500 visualizações Denunciar


Domingo 12:30 p.m


Marichelo e Anahí chegaram a casa da mãe de Dulce mais cedo que o combinado, Mari havia dito a Anie que precisava conversar com Claudia alguns assuntos importantes, apesar de contrariada ela resolveu ceder e ir. Ao chegar foi dona Blanca quem as recebeu com a hospitalidade de sempre.


D. BLANCA_- Minhas filhas, que prazer em vê-las, quanto tempo hein? Mari só vai na casa da Claudia, nunca aparece por aqui, acha que não gosto de te receber também? E você Anie, meu Deus, nem sei quanto tempo faz que não te vejo, você está tão linda. - disse dando um abraço e um beijo carinhoso nas duas


MARICHELO_- Que isso dona Blanca, eu nem vou tanto assim na Claudia. - dizia sorrindo - E sempre falo que tenho que vir aqui ver a senhora mas nunca sobra tempo. - retribuiu o abraço com o mesmo carinho que recebeu


ANAHÍ_- Dona Blanca, quanto tempo mesmo, tudo na minha vida é tão corrido e sem Dulce aqui eu acabei me afastando mesmo, mas juro a senhora que não foi por mal. Sabe que sempre foi minha segunda mãe! - disse com sinceridade em um abraço que expressava todo o carinho e saudade que sentia por aquela senhora.


D. BLANCA_- E esse meninão? Meu Deus do céu que coisa mais linda gente! Anahí ele é igualzinho a você, sua cara minha filha. Lembro de você ainda menina brincando com Dulce. - sim, as duas eram amigas desde crianças, muito antes do RBD, já haviam feito outros trabalhos juntas antes da novela e sempre foram próximas. - meus parabéns filha, que menino lindo - disse pegando Manu no colo. 


ANAHÍ_- Obrigada dona Blanca é muito bom sentir todo esse seu amor e saber que nada mudou! Ainda me sinto em casa estando aqui - falou sorrindo, um sorriso que diminuiu ao ver Dulce entrando na sala, ela estava linda, com uma calça jeans justa, um sapato de salto e uma blusa leve branca, os cabelos soltos e lisos caindo sobre os ombros e um cheiro que Anahí pôde sentir mesmo de longe, a loira teve que se segurar, pois sabia que não poderia cogitar ter nada com Dulce e o melhor seria afastá-la ainda naquele dia. 


DULCE_- Boa tarde meninas! - falou com um sorriso de felicidade no rosto, deu um beijo em Mari, um abraço apertado em Anie e um beijo na bochecha. - Espero que mamãe não esteja alugando vocês com coisas sem sentido, sabem como são os idosos - falou rindo da brincadeira e levou um tapa no braço da mãe.


D. BLANCA_- Velha é teu pai Dulce María! Ainda sou muito jovem minha filha. - falou arrancando risos de Anahí e Marichelo - Meninas eu vou lá na cozinha ver se está tudo pronto, logo nos reuniremos pro almoço, estou ansiosa pra ver os outros meninos.


DULCE_- Viram só? "Meninos", parece que parou no tempo e não vê que já somos todos adultos - falou sorrindo e chamou por Claudia que estava na cozinha.


CLAUDIA_- Olha só, que bom que chegaram. Como estão? - perguntou empolgada e as duas responderam "Bem" em uníssono.


MARICHELO_- Clau, ainda bem que já está aqui eu preciso conversar com você e é um assunto bem sério e delicado, podemos nos falar após o almoço em algum lugar mais particular? - Dulce e Anahí se olharam sem entender bem, mas não questionaram, afinal devia ser assunto delas.


CLAUDIA_- Claro que sim Mari, após o almoço vamos ao escritório do papai e poderemos conversar sem ser interrompidas.


DULCE_- Anie, será que posso falar com você um minuto antes dos outros chegarem? - perguntou um pouco tímida, mas tinha que falar com ela e não podia mais esperar


ANAHÍ_- Não pode deixar pra depois Dulce? Logo todos estarão aqui e acho que você deveria recebê-los. - falou um pouco ríspida surpreendendo até mesmo Marichelo. Mas Dulce não se deu por vencida e respondeu séria.


DULCE_- Prometo que será bem rápido, é importante, antes que eles cheguem estaremos aqui. - Anahí resolveu aceitar, não queria criar clima ali na frente de Marichelo e Claudia, mas sabia o teor da conversa entre ela e Dulce e sabia que as coisas não ficariam bem depois.


ANAHÍ_- Tudo bem Dulce, vamos então.


Dirigiram-se até o quarto de Dulce, esta que entrou e fechou a porta e pediu que Anahí se sentasse na cama ou na cadeira da escrivaninha e a loira optou pela cadeira, assim não teria um contato tão próximo com Dulce e seria mais fácil.


DULCE_- Anie, aconteceu algo? Eu te fiz alguma coisa? Você parece nervosa! - perguntou preocupada


ANAHÍ_- Não é nada Dulce, mas me diz, o que quer conversar que não podia esperar? - Dulce se aproximou e Anahí sentiu seu corpo estremecer mas permaneceu sentada.


DULCE_- Você tem algo a me explicar, me prometeu ontem não lembra? - nesse momento Dulce segurava na nuca de Anahí, suas testas estavam coladas e as respirações ofegantes pelo contato próximo, então a ruiva tomou atitude e colou os lábios nos de Anahí em um selinho demorado, a loira não queria sair daquele contato, mas sabia que era necessário pra ser convincente com o que viria a seguir. Se levantou e se afastou bruscamente de Dulce a deixando sem entender o que houve.


ANAHÍ_- O que pensa que tá fazendo Dulce? - perguntou fingindo irritação


DULCE_- Anie, não entendo, você ontem me disse que queria e que iria me dizer o porque do beijo que me deu, porque está assim? - perguntou confusa sem saber o que fazer ou o que estava acontecendo.


ANAHÍ_- Você ficou louca Dulce? Bom, eu sinto muito, mas o que eu disse ontem deve ser esquecido, eu falei no calor do momento e não sei o que me deu. Quanto ao beijo, acho que te devo sim uma explicação e te digo que agi por impulso, em um momento de raiva por não ter me contado nada, talvez até curiosidade, mas nada além disso, nada, entendeu? Como pôde achar que eu queria ficar com você Dulce? Eu sou casada e estou muito bem com o meu marido. - baixou o olhar, não conseguia mais encarar a ruiva, viu a expressão de tristeza e raiva que se formou no rosto de Dulce, viu os olhos dela marejarem e então decidiu sair dali antes que não suportasse continuar o teatro, saiu rapidamente batendo a porta e indo direto pro banheiro, queria respirar e chorar, estava se sentndo horrível e viu a decepção nos olhos de Dulce, se olhou no espelho e permitiu que as lágrimas decessem, sabia que tinha acabado de desperdiçar talvez a única chance de contar pra ruiva o que sente por ela e talvez tenha perdido até sua amizade.


Dulce sentou na cama sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, ontem ela poderia jurar que Anahí também sentia algo por ela e hoje se deparou com essa mulher fria e que só quis brincar com ela ou liberar sua raiva, ela chorou por longos minutos, sentindo seu peito arder de tanta dor e tristeza que sentia naquele momento, decidiu guardar seus sentimentos novamente como fez por todos os anos em que conhecia Anahí, parou de chorar e lavou o rosto e decidiu que não iria se deixar abater pelo ocorrido ao menos aquele dia, tinha que receber seus amigos e mostrar pra eles que estava feliz e ela realmente estava e não queria misturar as coisas. Ninguém tinha culpa do que houve, somente ela e Anahí e decidiu que ignoraria a presença da loira falando só o necessário, não conseguiria agir normalmente com ela ou acabaria chorando em sua frente e isso ela não queria, afinal, que tipo de idiota chora por causa de um beijo?


Voltou pra sala e Anahí já estava sentada lá conversando com a irmã, ao vê-la Dulce decidiu ir pra cozinha, avisou a Claudia e Marichelo que já voltava sem ao menos olhar a loira, essa que olhou pra Dul com a maior tristeza do mundo, Claudia que conhece muito bem a irmã imaginou que algo estava errado e conversaria com ela mais tarde e com Marichelo ocorreu o mesmo. Em poucos minutos Poncho, Chris e Ucker chegaram, faltava apenas Maite e Fuzz e estava tudo pronto pro tão esperado almoço, só aguardavam as duas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo 13:07 p.m Estavam todos conversando animadamente na sala, os meninos chegaram e cumprimentaram Dulce e Anahí com abraços apertados e beijos demonstrando toda a saudade que sentiam, afinal, somente elas duas que haviam se afastado do grupo, eles três e Maite mantinham contato constante, estavam falando algo sobre o tempo em que gravavam a novela q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais