Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Após o almoço estavam todos na sala tomando vinho e conversando animadamente, começaram a falar da época em que gravavam a novela, estavam em uma espécie de nostalgia misturada a felicidade de estarem ali depois de anos compartilhando aquelas lembranças, Ucker começou a lembrar de alguns flagras que deu em seus amigos e todos gargalhavam das situações contadas pelo amigo e ele contou uma situação com Anahí que não agradou em nada Dulce.
FLASHBACK ON
UCKER_- Pessoal alguém viu a Anie? Eu preciso falar com ela, tenho um recado.
TODOS_- Não!
DULCE_- Uckerzito ela deve estar deitada lá no camarim descansando, eu que não ouso ir até lá pra incomodar ela, nem quero ver aquela fera de mal humor - disse dando risada.
Ucker saiu apressado atrás da loira, antes de entrar no camarim bateu na porta, afinal não queria pegar Anahí nua ou fazendo algo constrangedor, bateu algumas vezes e ninguém atendeu, resolveu entrar, estava escuro porém, ouvia alguns cochichos e risadas, ao acender a luz se deparou com Anahí sentada no colo do Derick, pulando com o susto que levou e colocando a blusa rapidamente, Ucker só disse que ia esperar do lado de fora e saiu fechando a porta, 5 minutos depois:
ANAHÍ_- Ucker pelo amor de Deus, o que te deu que não bateu na porta garoto? - perguntou agitada
UCKER_- Loira eu bati umas mil vezes na porta e você não abriu - falou ainda sem graça
ANAHÍ_- Ai eu não acredito! Pelo amor de Deus, ninguém pode saber disso ok? Nem o pessoal da banda, por favor, promete que não conta? - pedia visivelmente sem graça e aflita.
UCKER_- Não se preocupa loira, não vou falar nada. Mas o negócio tava bom lá dentro hein, desculpa ter interrompido - disse gargalhando e levando alguns tapas no braço
ANAHÍ_- Não tem graça Ucker, é sério, eu to morrendo de vergonha, meu Deus! Por favor Ucker, ninguém pode saber disso, nem a Dulce, porque ainda não contei pra ela.
UCKER_- Nossa tava escondendo muito bem hein, até da ruiva que te conhece melhor que todo mundo. E ela toda inocente achando que você tava dormindo aqui. - dizia entre risadas - Quando ela souber vai ficar maluca, ela odeia o Derick - continuava dando risada.
ANAHÍ_- Ucker você prometeu, por favor, não conta pra ela. Eu prometo que quando eu tiver certeza do que tenho com ele eu vou contar pra ela e ela vai ser a primeira a saber - disse aflita, não queria que Dulce soubesse, sabia o quanto ela odiava o Derick.
UCKER_- Quer dizer a segunda né sua fogosa - disse gargalhando e correndo pra não apanhar de Anahí.
Ucker decidiu que não ia contar pra Dulce, ele como todos os outros sabiam dos sentimentos dela por Anahí, já que ela não havia escondido sua condição sexual dos melhores amigos, também não ia esconder o sentimento, e sabendo disso ele ficou triste ao pensar em como Dulce se sentiria ao saber daquilo. Parou de correr quando chegou no refeitório onde estavam todos.
DULCE_- E ai Ucker, achou a Anie? Não a acordou né? - perguntou preocupada e Ucker engoliu seco.
UCKER_- Encontrei si.. sim ruiva. Ela tava lá mesmo, não a acordei, relaxa que seu amor está bem - disse dando um risinho sem graça e Dulce não falou mais nada.
FLASHBACK OFF
Ucker ainda contava sobre o flagra animado, mas ele não sabia que Anahí nunca havia contado sobre o Derick pra Dulce e também não imaginava que os sentimentos da ruiva estavam mais vivos do que nunca pela loira.
DULCE_- Nossa Anahí, parece que não fui só eu que omiti coisas de você né? - disse dando um sorriso irônico, se levantando da sala e indo pra cozinha com raiva e ciúmes, sim ciúmes, mesmo depois de tanto tempo, aquela mulher ainda exercia um poder inexplicável sobre ela.
Fuzz saiu logo atrás de Dulce, Anahí ficou sem entender a reação de Dulce, lançou um olhar pra Maite como se perguntasse o que houve e a morena deu de ombros, de todos somente quem sabia sobre o que Anahí sentia era Maite, e sempre ouviu e apoiou a amiga, a aconselhando quanto aos sentimentos pela ruiva, sempre tentou juntar as duas sem precisar contar a ambas sobre o sentimento que uma tinha pela outra, mas nunca deu certo, assim que viu Dulce sair, teve certeza que a ruiva ainda sentia algo por Anie, só não tinha certeza se a loira também sentia algo ainda.
Anahí decidiu ir atrás de Dulce algum tempo depois pra saber o que houve, afinal ela já estava a muito tempo lá e nem foi pra tanto assim, a loira se levantou e foi até a cozinha procurar por Dulce, abriu a porta e se deparou com a última coisa que queria ver naquele momento, Dulce e Fuzz estavam aos beijos, Anahí quando viu quis sair dali o mais rápido possível e sem ser vista, mas não teve sucesso, saiu tão nervosa, que tropeçou e bateu a testa na porta, Fuzz e Dulce se separaram abruptamente e Dulce ao ver Anie com a mão na testa correu até ela, deixando Fuzz furiosa saindo da cozinha e batendo a porta.
DULCE_- Anahí, está louca? Não tem cuidado ou está cega?
ANAHÍ_- Se toca Dulce! Eu fui virar pra sair daqui, não queria atrapalhar seu showzinho com a oxigenada da Fuzz, ok? Aliás, não sabia que a cozinha era lugar de ficar se pegando, porque não foi pro quarto? - disse com raiva e saindo de perto da ruiva.
DULCE_- Qual é a sua hein? Eu só to tentando te ajudar porque você é muito estabanada, não sabe prestar atenção por onde anda!
ANAHÍ_- Pois eu não pedi sua ajuda, volta lá pra sua Polly Pocket dos infernos! Isso aqui pra mim já deu. - falou com raiva.
DULCE_- Nossa garota! Como você tá azeda, eu hein! Era pra eu estar assim com você e sabe muito bem disso, senta aqui, vou pegar gelo pra você colocar nessa testa, não seja teimosa. - falou e deu as costas indo até a geladeira pegar o gelo, Anahí sentia seu peito queimar de ciúmes, raiva, tristeza e amor, tudo junto, queria puxá-la e beijá-la ali mesmo, mas sabia que não podia, que a ruiva tinha que achar que ela não queria nada e só a beijou por curiosidade mesmo, ao pensar nisso sentia mais raiva ainda, não sabia se ia conseguir suportar aquilo, ficar tão perto e ao mesmo tempo tão longe de seu amor e ainda por cima ter que ver aquela oferecida da Fuzz beijando-a.
ANAHÍ_- Dulce é sério, não precisa, eu to bem, só bati e já estou melhor. - disse se levantando pra sair, Dulce correu até ela e a segurou sentando ela na cadeira novamente.
DULCE_- Anahí, por favor ok? Como disse eu que deveria estar com raiva de você depois de tudo, porém, estou aqui colocando gelo na sua testa, então se senta ai e não reclama. - disse um pouco ríspida e Anahí resolveu obedecer.
Dulce envolveu o gelo em um pano e colocou na testa de Anahí onde estava vermelho, as duas não proferiram uma palavra sequer, tinham mil coisas pra dizer que não podiam ser ditas e ao mesmo tempo não tinham nada pra falar, sem perceber e involuntariamente foram se aproximando, cada vez mais, já estavam com os rostos quase colados e os lábios quase roçando um no outro, a mão de Dulce que estava livre já segurava a de Anahí, quando estavam quase colando os lábios para iniciar um beijo, foram interrompidas.
MAITE_- Meninas, o que hou.... - a morena parou de falar ao perceber o que acabara de interromper e se arrependendo de ter entrado na cozinha. As duas se separaram rapidamente pelo susto que tomaram com a entrada brusca de Mai na cozinha e logo disfarçaram.
ANAHÍ_- Já estou bem Dulce, obrigada - falou sem encarar a ruiva e também sem olhar para Maite, saindo rápido da cozinha.
MAITE_- É impressão minha ou estava rolando um clima aqui hein? - perguntou curiosa e divertida
DULCE_- Claro que não Maite, tá maluca?! Eu tava aqui com a Fuzz, Anahí nos viu aos beijos e quando foi sair enfiou a testa na porta, claro, só poderia ser ela, eu estava simplesmente colocando o gelo no local que ela bateu. - disse afobada se explicando pra morena.
MAITE_- Hurum, sei viu! - disse com um sorrisinho nos lábios - Espera? Aos beijos com a Fuzz? - perguntou surpresa e curiosa - Em outro momento você vai me explicar isso direitinho senhita Dulce Maria. Bom, eu vim aqui chamar vocês porque já vou embora e os meninos também estão querendo ir, vou te ligar essa semana para marcarmos um almoço quero te contar algumas coisas que não posso falar na frente de todos e acho que você também tem coisas a me contar. - disse e deu as costas sorrindo, deixando Dulce parada e sem saber o que dizer.
Dulce chegou na sala e todos a esperavam pra se despedir, só quem ficaria ali era Anahí, já que estava de carona com sua irmã e esta tinha acabado de ir para o escritório com Claudia pra conversar, se despediu de todos e foi procurar por seu filho, seus sobrinhos e as sobrinhas de Dulce, queria ficar longe da ruiva mas dos fundos onde as crianças estavam brincando ela podia ver a ruiva no portão dando tchau a todos, ela já tinha se despedido de todos quando chegou a vez de Fuzz, Anahí observava de longe, por mais que não quisesse ver outro beijo das duas, não conseguia tirar os olhos delas. Viu as duas se abraçaram e já começou a sentir aquela sensação de raiva a invadir, sabia que era ciúmes e estava se contendo, não conseguia parar de observar, quando se separaram do abraço a loirinha tentou dar um beijo em Dulce que logo se desvencilhou daquele contato, era visivel que ela não queria e aquilo deixou Anahí contente -"Se fosse eu tenho certeza que ela não desviaria" - pensou a loira com um sorriso vitorioso nos lábios.
Dulce fechou o portão e foi pra dentro, foi até os fundos e deu uma olhada nas crianças, viu que Anahí estava lá cuidando delas então não se preocupou e também não demorou, não queria ficar tão perto da loira ou faria uma loucura, decidiu então subir pro quarto e descansar um pouco, o dia foi longo e cansativo.
Anahí viu Dulce saindo e ainda pensou em ir atrás dela, mas achou melhor não, sabia que era melhor assim, precisavam se distanciar, ainda mais agora depois dos beijos que deram, parecia que seus corpos e suas bocas eram como imãs que não podiam chegar perto que se atraiam.
****
Gente tá ai mais um cápitulo, já aviso que o próximo será dedicado a Marichelo e Clauda e talvez seja um pouco mais curto, mas é um capítulo importante também! Beijos :)
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto Anahí cuidava das meninas e Dulce estava no quarto, Marichelo e Claudia se trancaram no escritório de seu Fernando para conversarem com maior privacidade, afinal Mari não queria que absolutamente ninguém escutasse o que elas duas iriam falar ali. CLAUDIA_- Me fala Mari, o que está acontecendo? Estou preocupada, pra você pedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.