Fanfics Brasil - Anjos da guarda Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Anjos da guarda

370 visualizações Denunciar


Enquanto Anahí cuidava das meninas e Dulce estava no quarto, Marichelo e Claudia se trancaram no escritório de seu Fernando para conversarem com maior privacidade, afinal Mari não queria que absolutamente ninguém escutasse o que elas duas iriam falar ali.


CLAUDIA_- Me fala Mari, o que está acontecendo? Estou preocupada, pra você pedir uma conversa á portas fechadas deve ser sério! - falou preocupada e curiosa


MARICHELO_- Ai Clau, não sei nem por onde começar, realmente é muito sério mesmo e não quero que ninguém escute as coisas que vou lhe dizer aqui, só confio em você pra me ajudar nisso! 


CLAUDIA_- Então conta de uma vez, o que eu puder fazer pra ajudar farei, mesmo que ainda não saiba do que se trata! - falou ela com sinceridade


MARICHELO_- Bom, eu descobri algumas coisas sobre a minha irmã e eu preciso desabafar com alguém, se eu for conversar com ela eu tenho certeza que ela vai dar um jeito de defender aquele... - hesitou - aquele desgraçado que ela chama de marido! - falou com raiva


CLAUDIA_- Como assim Mari? O que tem o marido de Anahí?


MARICHELO_- Clau, eu por acaso ouvi uma conversa da Anie com ele no telefone, eu estava passando no corredor e ela estava conversando com ele no celular e estava no viva voz, faz muito tempo que eu noto a minha irmã diferente, triste, pelos cantos, não conversa mais comigo como antes, Clau, ela mal ia lá em casa, ou na mamãe. E você sabe o quanto ela sempre foi apegada com a gente. - Claudia assentiu prestando atenção em cada palavra - Enfim, o fato é que eu ouvi os dois conversando quando passava, e involuntariamente eu parei pra ouvir a conversa porque o escutei falar em um tom alto com Anie e quis saber o que se passava, ela dizia a ele que tentou dispensar Dulce pra que não se vissem, mas não teve jeito, explicou que fizeram um grupo da antiga banda e que eles queriam almoçar aqui hoje, Clau, você não tem noção de como aquele homem falou com a minha irmã. - falou com pesar nos olhos, estava triste e chateada com aquela situação - Ele a xingou, a humilhou com suas palavras e a ameaçou, disse que ela faz essas coisas porque gosta de apanhar e que quando ele chegasse ele iria ensiná-la a respeitá-lo - nesse momento Claudia estava atônita, não podia acreditar que Anahí passasse por aquilo - ele chegou a ameaça-la, disse que se contasse a alguém o que ele fazia com ela ou se tentasse fugir dele, que acabaria com ela e que tiraria o Manu dela - Marichelo já contava tudo entre uma lágrima e outra que rolavam por seu rosto - minha vontade Clau era de entrar naquele quarto, pegar minha irmã e ir direto na delegacia, mas eu vi o quanto Anahí ficou com medo daquele maldito e então resolvi não revelar que eu sei dessa situação.


CLAUDIA_- Meu Deus Mari, que absurdo! Que situação! Realmente temos que fazer algo, Anahí corre até perigo de vida se ele a trata assim com tanta autoridade e possessividade. - dizia ainda chocada com o que acabara de escutar.


MARICHELO_- Eu sei Clau, e você não sabe, ontem quando saímos de lá da sua casa, ao chegarmos na casa da mamãe demos de cara com aquele imbecil, estava lá com a cara mais cínica do mundo, quando eu olhei pra minha irmã eu consegui enxergar o desespero nos olhos dela, fiquei me perguntando como fui tão cega! Como eu nunca vi aquilo que acontecia com ela!? Os sinais estavam lá Clau, ela não saia, parou a carreira, não nos visitava mais, se afastou dos amigos. Eu achei que era realmente pelo Manu, fui uma idiota e agora eu preciso ajudar a minha irmã de alguma forma, só não sei como! - disse preocupada


CLAUDIA_- Ele voltou ontem? E Anahí foi com ele pra casa? - perguntou preocupada e assustada


MARICHELO_- Sim, mas eu dei uma desculpa qualquer pra que a Ana Paula fosse dormir lá, ele não ia se atrever a fazer nada com minha irmã na frente da sobrinha dela, afinal, ele não quer que ninguém saiba. - disse deixando Claudia aliviada - Enfim Clau, vim te procurar porque você é a única que confio, sabe que é como uma irmã pra mim, é madrinha de um dos meus filhos e eu da Clarice, você é a única que se preocupa comigo e com minha família, só quero que me ajude a ter alguma idéia de como acabar com isso sem que minha irmã perca o filho ou que algo ruim aconteça com ela.


CLAUDIA_- Mari, conta comigo pro que precisar, você sabe o quão especial é pra mim! Esteve comigo em momentos que ninguém mais esteve e muitos que mais ninguém sabe - falou com sinceridade - vamos pensar juntas em como livrar a Anie desse desgraçado.


As duas pensaram por um instante, quando Claudia teve uma idéia.


CLAUDIA_- Já sei! Um dossiê!


MARICHELO_- Que?


CLAUDIA_- Um dossiê Mari, podemos juntar provas sobre coisas ilegais que ele faça, porque se ele é esse tipo em casa, imagine como ele deve ser sem escrupúlos na política! E também podemos juntar provas sobre o que ele faz com Anie em casa e todas as ameaças verbais e isso seria suficiente pra jogar esse desgraçado atrás das grades por muitos anos ou pra que pelo menos ele a deixe em paz e lhe dê o divórcio. - falou convicta - Só tem um porém Mari... 


MARICHELO_- Qual?


CLAUDIA_- Precisaríamos da ajuda de Anie pra isso tudo. Em casa ele deve ter documentos importantes, deve ter cofre, contas bancárias, informações que só iremos encontrar na casa dele, nas suas coisas pessoais.


MARICHELO_- Eu não quero envolver a Anie, não por agora Clau, pra ela ajudar ela tem que ter alguma segurança de que estamos pelo menos com meio caminho andado pra isso. Acho que terei que investigar sozinha agora no começo.


CLAUDIA_- Como assim sozinha? Eu estou com você Mari, nunca vou deixar que corra esse risco sozinha, faremos isso juntas então. Eu tenho alguns amigos que trabalham no gabinete do ministério, tenho um amigo que é detetive, posso pedir alguns favores e teremos meio caminho andado para convencê-la.


MARICHELO_- Tem certeza Clau? Jura que faria isso por mim e pela Anie? - perguntou emocionada por saber que não estaria sozinha 


CLAUDIA_- Que pergunta Marichelo! Claro que farei isso, sei que você faria o mesmo por mim ou até mais. E se Dulce souber disso e souber que não fiz nada ela vai ficar uma fera!


MARICHELO_- Dulce não pode saber! - falou assustada - Nem ninguém Clau! Já é arriscado demais que nós duas façamos isso. Por favor!


CLAUDIA_- Não se preocupe, eu jamais diria algo a Dulce ou a qualquer outra pessoa. Até porque não sei se Dul suportaria saber isso sobre Anahí e deixaria ás escuras.


MARICHELO_- Foi bom ter tocado nesse assunto. Tem outra coisa que preciso te contar e te perguntar e se for como eu penso, também precisarei da sua ajuda.


CLAUDIA_- Então me diga, o que é?


MARICHELO_- A Anie, bom, como posso te contar isso - deu uma pausa - ela é apaixonada pela Dulce - falou rápido esperando a reação de Claudia.


CLAUDIA_- Não acredito nisso! - falou sorrindo e Marichelo já sacou que estava certa quanto a Dulce.


MARICHELO_- Preciso saber se você sabe de algo, se a Dulce alguma vez ao menos já sentiu alguma coisa pela minha irmã, quero ajudá-las se for isso.


CLAUDIA_- Tá brincando? Dulce morre pela Anahí desde que elas tinham uns 19 anos - falou rindo alto dessa vez.


MARICHELO_- Eu sabia! Tinha certeza disso!! - agora também sorria


CLAUDIA_- E no que precisa da minha ajuda? Seja o que for, se é pela felicidade de nossas irmãs, conte comigo.


MARICHELO_- Então, ontem elas meio que se acertaram...


CLAUDIA_- Eu sei, rolou beijo e tudo - interrompeu Mari.


MARICHELO_- Exato! Anie saiu daqui radiante e disposta a se declarar pra Dulce, eu tinha certeza que hoje elas estariam só amor


CLAUDIA_- Dulce ia fazer o mesmo! - falou um pouco surpresa pela coincidência


MARICHELO_- Não acredito! Bom, a questão é que ontem ela estava totalmente decidida a lutar pela Dulce, porém, hoje no café antes de virmos pra cá, ela era outra pessoa, fria, ignorante, disse que não sentia nada pela Dulce e pra esquecer tudo que ela havia dito ontem e eu tenho certeza que foi aquele homem que fez ou falou algo pra que ela mudasse de idéia assim tão de repente.


CLAUDIA_- Claro! Por isso Dulce tava tão nervosa com ela hoje. Anahí deve ter dado um chega pra lá nela e devem ter se desentendido.


MARICHELO_- Exato! E eu quero sua ajuda pra juntarmos as duas, pra fazer elas confessarem o que sentem uma pela outra e ai poderemos contar que sabemos de tudo e iremos agir juntas pela felicidade das duas. Depois de tantos anos com esse amor sufocado, elas merecem uma chance de serem felizes juntas, não aguento mais ver minha irmã do jeito que está agora.


CLAUDIA_- Você tem toda razão Mari, é isso que iremos fazer! Dulce largou tudo pra vir lutar pelo amor dela e não quero que ela sofra e nem que desista agora, ainda mais sabendo que Anahí sente o mesmo por ela. Mas como vamos fazer isso, se o Velascos deve ter proibido Anahí até de respirar?


MARICHELO_- Bom, nós vamos intermediar - falou com um sorriso sapeca nos lábios - A partir de hoje, você vai ser minha "sócia" na loja e vamos falar que era sobre isso que estávamos falando aqui. Sempre que der eu venho aqui e trago Anie e te aviso pra cuidar que Dulce esteja aqui, ou em qualquer outro lugar que seja seguro para o encontro das duas, enquanto conversamos sobre a nossa "sociedade" elas terão que ficar sozinhas e acho que não vai demorar muito pra assumirem o que sentem!


CLAUDIA_- Mari você é um gênio! Eu topo! Vamos juntar essas duas de uma vez e cuidar pra que nada mais as atrapalhe - falou contente e cheia de esperanças que aquilo daria certo de alguma forma.


Conversaram por mais algum tempo quando viram que já estava tarde e tinham que cuidar de seus filhos. Sairam do escritório e foram atrás de todos, Marichelo logo foi pra casa, saiu com a promessa de Claudia que iria pedir os favores que prometera e entraria em contato pra dar noticias e Claudia ficou em casa com a responsabilidade de dar o pontapé inicial nesse plano e com a certeza que estava correndo atrás da felicidade da irmã, mesmo que ela não soubesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava no quarto, pensando em tudo que havia acontecido, desde o encontro com Anahí no restaurante até aquele almoço, não achava explicação para a mudança brusca da loira com ela, pensou que talvez fosse melhor aceitar os fatos, Anahí não queria nada com ela além de uma boa amizade, como sempre tiver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais