Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Dulce estava no quarto, pensando em tudo que havia acontecido, desde o encontro com Anahí no restaurante até aquele almoço, não achava explicação para a mudança brusca da loira com ela, pensou que talvez fosse melhor aceitar os fatos, Anahí não queria nada com ela além de uma boa amizade, como sempre tiveram, o beijo foi um acesso de raiva, curiosidade mesmo. Estava perdida em seus pensamentos quando parou pra prestar atenção na música que tocava no rádio, começou a ouvir a letra e não pôde evitar que as lágrimas rolassem.
Si pruebas una vez - HA*ASH Se provar uma vez - HA*HASH
Y si tu notas que he cambiado E se notar que está mudado
Ahora no es casualidad Agora já não é casualidade
No soy la misma, me cuesta confesar Não sou a mesma, me custa aceitar
Es que hace tiempo que ya no te veo igual É que faz tempo que já não te vejo igual
Me empiezo a enamorar Começo a me apaixonar
Antes te tuve a mi lado Antes te tive ao meu lado
Como el amigo siempre fiel Como um amigo sempre fiel
Y ahora que no estas aquí E agora que não está aqui
Llamé para decirte por teléfono O chamei pra te dizer por telefone
Te necesito aquí Te necessito aqui
Ya no puedo estar sin ti Já não posso estar sem você
Me vuelvo loca Eu fico louca
A ciegas sin pensar te deje marchar Por cega que eu fui te deixei partir
Y si tu quieres E se tu quiser
Si lo quieres Se o quiser
Lo podemos intentar Nós podemos tentar
Si pruebas una vez Se provar uma vez
Te puedo enamorar Eu posso te fazer se apaixonar
Nunca vi cuanto me amabas Nunca vi o quanto me amavas
Nunca te supe valorar Não soube te valorizar
Ahora es mi turno de luchar por tí Agora é meu tempo de lutar por ti
Regresa de una vez Volta logo de uma vez
Te necesito aquí Te necessito aqui
Dulce somente parou de prestar atenção na música quando ouviu batidas na porta de seu quarto, passou a mão no rosto pra limpar as lágrimas e pediu que entrassem, ficou aliviada ao ver que era Claudia, precisava da irmã ali com ela.
CLAUDIA_- Oi mana! Vim ver como você está, nem desceu pra se despedir da Mari e da Anie. Você estava chorando?
DULCE_- Não é nada Clau, só aquela mulher que mexe comigo e eu não to sabendo lidar com esse sentimento depois de tanto tempo, eu já deveria ter me acostumado não é? - deu um sorriso fraco.
CLAUDIA_- Vocês estavam tão distantes hoje, quer me contar o que houve? Você ontem estava tão feliz e decidida a contar pra ela o que sente, você contou e ela te rejeitou? Foi isso?
DULCE_- Não Clau, não deu tempo de dizer nada! - sentiu seus olhos queimarem com a vontade de chorar e deixou que as lágrimas descessem novamente - Ela só me beijou por curiosidade, só quis beijar a amiga bissexual pra saber como é. Estava ríspida comigo e distante, não quis nem conversar direito e se afastou. Eu sabia que ia ser assim quando ela soubesse da minha sexualidade, só não esperava que ela fosse fazer isso, me beijar e depois agir como se não fosse nada, como se eu não fosse nada pra ela, nem amiga que ela tem o mínimo de respeito.
CLAUDIA_- Dul, eu sinto muito! - falou com tristeza na voz - Mas fica calma, espera a poeira baixar, amanhã você manda mensagem pra ela ou espera ela te mandar mensagem e vocês conversam, com mais calma, talvez ela estava irritada por outros motivos e você forçou uma conversa assim que ela chegou por que estava ansiosa e pra ela não era o momento ainda.
DULCE_- Será Clau? Será mesmo que a precipitada fui eu ou será que foi ela ao me beijar? - disse ainda chorando - Se ela soubesse o que sinto aqui dentro por ela - apontou pro próprio coração - ela não faria nada disso comigo, não me despertaria nenhuma esperança, como ela fez a vida toda. Mas ela que me beijou Clau, não fui eu, foi ela! - dizia já com um pouco de raiva misturada a decepção que sentia.
CLAUDIA_- Eu sei meu amor! Eu sei disso, mas tenha calma, pra ela também não é fácil, imagine, ela que sempre namorou homens de repente sente vontade de beijar uma mulher, a beija, e ainda por cima essa mulher é sua amiga da vida toda? Eu acho que talvez ela sinta algo por você e se não sentia esse beijo despertou algo nela e ela está assustada.
Dulce ficou pensando no que a irmã disse e pensou que poderia ser isso, mas preferiu não falar nada e também não queria criar expectativas em cima de especulações, estava chateada, magoada e decepcionada, só queria o colo da irmã e foi ali que ela ficou por um bom tempo.
No carro Anahí e Marichelo não haviam dito nada ainda, estavam em silêncio, só se ouviam as brincadeiras das crianças no banco de trás, Mari tentou puxar assunto, mas Anahí pediu que esperasse chegar em casa, não queria correr o risco de que as crianças entendessem do que falavam. Estavam quase chegando e Anahí decidiu romper o silêncio.
ANAHÍ_- Irmã, sei que não é da minha conta, mas o que tanto conversou com a Claudia hein? Demoraram horrores lá no escritório. - perguntou curiosa
MARICHELO_- Nada demais Anie, eu e a Clau estamos firmando uma sociedade, estou pensando em abrir uma filial da minha loja e quero ela ao meu lado nessa jornada, então somos sócias. - deu de ombros e Anahí pareceu acreditar naquilo
Chegaram na casa de dona Tisha no final da tarde, Marichelo estacionou o carro e pegaram as crianças para entrar na casa. A mãe delas a esperava na sala, perguntou como foi o almoço, as duas contaram por cima como foram as coisas.
ANAHÍ_- Ai mamãe, foi ótimo rever meus amigos, eu estava com tanta tanta saudade deles, a senhora nem imagina! - falou com um sorriso sincero
D. TISHA_- Ah minha filha, eu imagino sim, vocês eram como irmãos, principalmente você e a Dulce e ficaram tanto tempo sem se ver - Anahí sentiu uma tristeza ao ouvir o nome de Dulce ser dito com tanto carinho pela mãe.
ANAHÍ_- É verdade mamãe, mas agora não vamos mais nos afastar, iremos manter contato sempre.
D. TISHA_- Como esse almoço foi na casa de Blanca, eu quero que marque com eles um almoço aqui em minha casa, faço questão de receber a todos, quero vê-los e em especial a Dul que sempre foi uma filha pra mim, você sabe disso.
ANAHÍ_- Claro mamãe, mais pra frente eu combino algo com eles aqui ou lá em casa - falou tentando disfarçar o nervosismo.
MARICHELO_- Mamãe, pode olhar as crianças um pouquinho? Eu preciso conversar com Anahí rapidinho.
D. TISHA_- Claro meus amores! Não sabem como me faz feliz ter as duas aqui em casa e estar com os meus netos que eu amo tanto - disse com um sorriso terno para as filhas.
No quarto...
ANAHÍ_- Fala Mari, porque me tirou da sala assim?
MARICHELO_- Eu quero saber o que houve hoje que você ficou tão amarga o dia todo. Por que ontem estava de um jeito e hoje já estava totalmente diferente e depois que foi conversar com Dulce, ao contrário de ontem voltou com uma cara de poucos amigos. Te conheço muito bem então pode ir falando - falou intimando que a loira lhe contasse o que houve.
ANAHÍ_- Hoje o dia foi horrível, um dos piores que já tive com relação á Dulce! - disse com os olhos marejados. - Quando chegamos e ela me chamou pra conversar, ela me perguntou porque eu a tinha beijado e tentou me beijar novamente, mas eu me desvencilhei, não podia deixar, pedi que ela não confundisse as coisas e disse a ela que a beijei por um momento de raiva e porque eu queria saber como era beijar uma mulher, curiosidade mesmo. Ela ficou super brava, me perguntou então porque eu disse que queria beijá-la de novo pra explicar os beijos de ontem, enfim, ela ficou confusa com a minha atitude, mas deixei claro pra ela que isso nunca vai acontecer, nunca iremos ficar juntas de nenhuma forma e o que houve foi um erro, que sou casada e estou bem assim e eu sai de lá. - falou tudo ainda segurando o choro, estava tentando convencer a irmã, porém, não adiantou
MARICHELO_- Anie, não acredito nisso! Porque não disse a ela o que sente? Porque não tentou dar uma chance pra vocês duas?
ANAHÍ_- Eu não posso irmã, não posso entende?! Eu e a Dulce não vamos ficar juntas nunca, o universo não nos quer uma com a outra como nada além de amigas, se é que ela vai querer isso ainda. - falou com tristeza nos olhos - E outra, foi melhor assim! Porque ela não demorou muito pra estar com a lingua na garganta daquela loira falsificada da Fuzz! - falou com raiva e deixando as lágrimas rolarem, ter visto Dulce aos beijos com Fuzz doeu em Anahí de uma forma que ela não achou que fosse doer depois de tanto tempo.
MARICHELO_- Não acredito? Ela estava beijando a Fuzz? - falou incrédula
ANAHÍ_- Pois acredite! Porque depois que o Ucker contou uma história minha com o Derick que ela não sabia, fui até a cozinha pra me desculpar, porque ela saiu chateada da sala e eu já a tinha chateado demais por um dia quando a rejeitei, me senti mal e fui atrás dela, mas quando cheguei ela estava muito bem sendo consolada por aquela oxigenada miserável.
MARICHELO_- Já pensou que ela pode ter feito isso por raiva ou chateação? Porque ela acha que você não sente nada por ela e então não sabe que você se importa!
ANAHÍ_- A Dulce não sente nada por mim e isso ficou muito claro hoje. Eu sou uma idiota por achar que ela poderia sentir algo. - continuava a chorar.
MARICHELO_- Anahí, pensa comigo, por favor irmã, Dulce te chamou pra conversar assim que chegamos, ou seja, ela estava ansiosa pra sua chegada, quando te perguntou o motivo do beijo de ontem, ela tentou te beijar, o que significa que ela gostou tanto quanto você e quando a rejeitou ela ficou com raiva e decepcionada, porque ela gosta sim de você, caso contrário, ela entenderia e vocês estariam normais como amigas e quando ela soube sobre você e o Derick ela ficou igual a você quando soube dela e da Fuzz, com raiva! Já parou pra pensar que a Fuzz que foi atrás dela e a beijou? Eu não vi a Dulce muito perto dela a ponto de se beijarem na cozinha quando tivessem oportunidade, pensa com frieza Anie, por favor!
ANAHÍ_- É pode ser, quando todos foram embora aquela lá tentou beijar minha ruiva de novo e ela não deixou - disse com um sorriso fraco em meio as lágrimas. - Mas de qualquer forma, com Fuzz ou sem Fuzz, eu não posso ficar com a Dulce, sou casada e tenho um filho e não posso deixar meu casamento - falou com a voz falha.
MARICHELO_- Pois eu acho que se você a ama e se sabemos que ela talvez sinta algo por ela pelas atitudes dela com você, você deveria lutar por ela, o fato de você ser casada não é um problema e sabe muito bem disso Anahí, de que adianta estar casada quando não se tem amor? Quando quem você realmente ama é a Dulce. Quanto ao seu filho você sabe que não será problema a Dulce o adorou e como se ele soubesse o que você sente por ela, ele a adorou também.
ANAHÍ_- Isso é verdade, nunca vi ele ficar tão a vontade com alguém, como ele ficou com a Dul hoje. Eu vou pensar irmã, prometo que vou pensar. Eu vou pegar o Manu e vou pra casa.
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Marichelo saiu do quarto deixando Anahí sozinha um pouco, ela resolveu ficar uns minutos ali antes de descer pra pegar o Manu, quando a irmã saiu a loira sentou na cama e deixou que as lágrimas caissem, chorou como há tempos não chorava, chorou porque amava a Dulce, chorou porque achou que a tinha perdido como mulher, chorou porque achou qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.