Fanfics Brasil - Um novo casal Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Um novo casal

532 visualizações Denunciar


A segunda feira amanheceu com um clima pesado tanto para Anahí quanto para a Dulce, a semana passou e para elas foi como uma eternidade, não se falaram, nem por telefone e nem por mensagem, até no grupo que tinham em comum com os amigos não interagiram entre si, todos perceberam e sentiram o clima que estava entre as duas. Claudia entrou em contato com Marichelo e avisou que já haviam iniciado as investigações que ela prometera a amiga e que logo teriam algum material pra saberem por onde começar a ajudar Anie. Já era sexta feira quando Maite entrou em contato com Dulce e Anahí através de mensagem no grupo dos amigos.


WHATSAPP ON


RBD'S 


11:40


MAI: @Dul @Anie, bom dia! O que acham de um almoço hoje naquele restaurante que sempre íamos antigamente?


DUL: Por mim tudo bem Mai, só me fala o horário que me organizo aqui. :)


ANIE: Mai eu não vou poder ir, eu tenho que cumprir um compromisso da agenda de Velascos junto com ele, mas deixamos pra próxima ok?


MAI: Tudo bem Anie! Então marcamos em breve, só quero colocar alguns assuntos em dia com vocês e ter um tempo só nós três, como nos velhos tempos rs.


ANIE: Eu também sinto falta disso, e espero que possamos fazer algo em breve! 


MAI: Dul, então pode ser ás 13h?


DUL: Claro Mai, estarei lá!


MAI: Fechado então, até logo! 


CHRIS: Ow e eu não posso ir não é?


MAI: Desculpa Pollito mas é assunto de mulher dessa vez e mesmo você sendo quase uma, não pode ir hahahaha


CHRIS: Vocês são umas bruxas! Tomara que tenham indigestão kkkk


DUL: Nossa que bicha rancorosa kkkkkk


UCKER: Meninas, meninas! Deixem o Chris pra lá, aproveitem o almoço, ruiva, depois te chamo no PV e você me conta tudo hein kkk


DUL: Pode deixar Uckerzito. Beijo gente!


WHATSAPP OFF


Dulce se sentiu incomodada e ao mesmo tempo aliviada por Anahí não ir no almoço, ela sabia que o encontro das duas seria inevitável mais cedo ou mais tarde, mas quanto mais tarde melhor, queria que antes desse encontro as coisas que aconteceram parassem de chatear sempre que se lembrasse. Ficou mais algum tempo no quarto, tomou banho e foi ao encontro de Maite. Chegou lá primeiro que ela como sempre, Mai e Anie sempre foram as mais atrasadas de todos desde que Dulce se lembre, ela sorriu ao pensar nisso, quinze minutos depois a amiga chegou já se desculpando:


MAITE_- Ai Dul, perdão, eu me atrasei, pra variar né! - sorriu e Dulce retribuiu o sorriso - Eu demorei pra fazer umas coisas e ainda peguei um pequeno trânsito aqui na rua de trás


DULCE_- Tranquilo Mai, nem demorou tanto assim, achei que fosse demorar mais - disse dando risada da amiga que mostrou a língua pra ela. - Mas então, vamos pedir?


MAITE_- Claro! Não sou o Chris mas to morrendo de fome! - falou e deu uma gargalhada e Dul a acompanhou. Chamaram o garçom e fizeram seus pedidos, Dulce pediu um risoto e uma salada, com um suco natural e Maite pediu uma massa com um filet ao molho madeira e um suco também.


DULCE_- Então Mai, me conta quais as novidades na sua vida? Está namorando? Está ficando? Conta tudo.


MAITE_- Vou contar sim, mas primeiro tenho outro assunto a tratar - falou séria


DULCE_- Qual? - perguntou curiosa


MAITE_- Você e Anahí - foi direta e fez Dulce arregalar os olhos 


DULCE_- Como assim? O que tem eu e ela?


MAITE_- Quero saber o que está acontecendo Dul, vocês duas sempre foram tão amigas e estão tão distantes, lá  no almoço em sua casa vocês mal se falaram. É por causa daquele assunto sobre a Fuzz que ela não sabia e ficou chateada? - perguntou preocupada com as amigas.


DULCE_- Ai Mai, se você soubesse! Bom, quanto ao assunto da Fuzz a gente conversou e tá tudo bem, na verdade nem eu sei o que tá acontecendo, eu acho que se passaram muitos anos sem contato e agora é estranho e não se retoma uma amizade assim de um dia pro outro, leva tempo né e conosco não é... - Maite a interrompeu


MAITE_- Dul, não me venha com essa por favor! Antes do almoço eu havia conversado com Anie no privado e ela me contou que vocês tinham almoçado juntas e que sentiu que nada havia mudado. Que estava feliz com sua volta e tudo mais. Fora aquele quase beijo que presenciei de vocês duas lá na cozinha, e nem tente me dizer o contrário porque eu vi e eu conheço muito bem vocês duas, pode se passar mil anos que sempre vou conhecer, então pode falar, o que houve hein? - a morena questionou e Dulce não tinha como fugir, teria que contar o que estava havendo, ela confiava em Maite e a morena sempre soube sobre os sentimentos de Dulce quando eram mais novas, então ela decidiu abrir o jogo, seria bom ter alguém imparcial pra conversar, por mais que conversasse com a irmã, sabia que ela sempre pegaria leve ao dizer o que pensava.


DULCE_- Tudo bem, você tem razão! - suspirou e contou tudo que aconteceu desde que almoçou com Anahí, Maite ouviu a tudo e ficou incrédula com a atitude de Anie, até um pouco revoltada, ela sabia que a loira também já teve sentimentos por Dulce e não entendia porque ela agiu daquela forma, mas não podia julgá-la, teria que saber a versão dela primeiro.


MAITE_- Olha Dul, eu nem sei o que te dizer, nem imaginava que você ainda tinha sentimentos pela Anie e muito menos que tudo isso aconteceria depois de tantos anos, talvez Anie também ainda tenha algum sentimento por você e só está assustada - falou sem prestar atenção nas últimas palavras.


DULCE_- É a Claudia me disse o mesmo.. - de repente se tocou do que Maite havia dito - Espera, como assim AINDA tem sentimento por mim Mai? O que você sabe que eu não sei? - perguntou agitada


MAITE_- Não Dul, não foi isso que eu quis dizer... - tentou fugir, mas da mesma forma que ela conhecia a amiga, Dulce também a conhecia muito bem.


DULCE_- Maite pode me falar agora! Te conheço muito bem e você ainda tem aquele tique nos olhos quando mente ou quando fica nervosa com algo. Então por favor, se sabe de algo me diz, porque eu estou perdida - pediu como um suplica e a amiga resolveu abrir o jogo com Dulce mas também pedir segredo absoluto sobre aquilo.


MAITE_- Tudo bem Dul, eu vou dizer, mas se isso sair daqui desse restaurante eu juro que eu te mato e mando seus pedacinhos pelo correio de volta pra Espanha ok? - a ruiva assentiu - Na época do RBD, não era só você que tinha sentimentos por Anie, ela também tinha por você, mas tinha medo de ser rejeitada ou que você não gostasse de mulheres, por diversas vezes eu tentei convencê-la de falar com você porque eu sabia o que você sentia e da mesma forma tentei te convencer um milhão de vezes a falar com ela, mas são duas teimosas e cabeças duras e sempre tiveram medo de estragar a amizade. A atitude que Anahí teve com você não foi correta e não estou tentando defendê-la, mas ela pode ter te beijado por ter achado que ainda sentia algo por você e dos dois um amiga, ou ela sente algo mais forte do que ela queria sentir e está assustada ou ela realmente não sentiu nada e não soube como agir. Eu acho que deveriam conversar. - o coração de Dulce estava quase saindo pela boca, saber aquilo mudava tudo, havia sim chances de Anahí gostar dela e se fosse isso elas poderiam ficar juntas de uma vez, ela queria correr e conversar com a loira mas por outro lado tinha medo de se machucar, sua cabeça estava a mil e em seu peito tinha um turbilhão de emoções.


DULCE_- Não acredito que ela também gostava de mim Mai, não acredito que perdemos tanto tempo e nunca ficamos juntas por medo de rejeição uma da outra quando o que queríamos era estar perto e não só como amigas. - seus olhos marejaram e sua voz vacilou - Realmente você tem razão pode ter sido isso que aconteceu, mas acho difícil, ela me olhou com frieza ao me rejeitar e depois só ficou com mais raiva quando estávamos na cozinha. Enfim.


MAITE_- Conversa com ela Dul, com calma e com a cabeça fria, tudo se resolve.


DULCE_- Vou conversar Mai e fique tranquila que ela não vai saber o que me contou - falou passando segurança pra morena. - Mas agora quero saber de você! Anda conta tudo - mudou de assunto antes que ficasse muito emotiva e não segurasse as lágrimas.


MAITE_- Bom, eu tenho que contar uma coisa, queria que Anie tivesse aqui, assim contaria de uma vez pras duas. Mas enfim, lá vai - respirou fundo e contou - Eu estou ficando com o Poncho! - falou rápido, mas Dulce entendeu perfeitamente.


DULCE_- O QUE? NÃO ACREDITO - falou mais alto do que deveria.


MAITE_- Fala baixo maluca! Quer chamar atenção de todos é?


DULCE_- Maite me conta isso direito! Como assim tá ficando com o Poncho? Vocês sempre foram como irmãos!


MAITE_- Sempre fomos como irmãos mas não somos de fato irmãos né! Tanto que na época do RBD você sabe muito bem assim como os outros que ficávamos - falou com vergonha


DULCE_- Ai Mai, não tem que se envergonhar, só fiquei surpresa. Mas me conta como foi isso.


MAITE_- Bom, eu fui ver a peça dele e depois fomos jantar juntos, os meninos não puderam ir - falou se referindo ao Chris e Ucker - então fomos só nós dois mesmo, ele tinha acabado de se separar da Diana, não estava bem porque sentia falta do Dani, ele é muito apegado ao garoto, mas quanto a Diana ele já havia me confidenciado mesmo antes da separação que já não a amava mais e não estava dando certo e eu, bom, eu estou solteira há muito tempo Dul. Enfim, jantamos e tivemos uma conversa muito agradável, pra mim estava tudo normal, como sempre esteve, sempre fomos amigos muito próximos, mas quando ele foi embora eu fiquei morrendo de dó, porque ele tava morando em um hotel, o apartamento dele não estava pronto e eu perguntei se ele não queria ficar lá em casa durante esse tempo né. - Dulce prestava atenção em tudo - Ele aceitou, passamos no hotel e pegamos as coisas dele, chegamos lá em casa resolvemos esticar a noite, começamos a conversar e tomar umas doses de whisky, estávamos só nos divertindo, com  uma boa música, coisas de amigos mesmo, mas quando me dei conta nós estávamos aos beijos no sofá, nunca havia tido aquela sensação com ninguém, só com ele na época da banda, eu gostei e muito, foi como se tivesse voltado no tempo, eu achava que aquilo havia ficado no passado mesmo e éramos realmente como irmãos eu estava redondamente enganada, o beijo foi cheio de paixão e sentimentos, mas a questão é que aconteceu e passamos a noite juntos, no outro dia estávamos muito sem graça um com o outro, mas ele conversou comigo, disse que não se arrependia e que havia gostado e que por ele poderíamos até continuar, mas se eu não quisesse ele respeitaria só não queria que nada em nossa amizade mudasse pois eu sou muito importante na vida dele. Eu respondi o beijando e estamos juntos atualmente. Ninguém sabe, nós não contamos pros meninos ainda, estávamos esperando o momento certo, mas eu disse a ele que ia contar pra você e pra Anie e ele não se opôs, mas também quer contar para os meninos, e como vamos assumir pra vocês que são nossa família, depois iremos assumir publicamente também!


DULCE_- Mai, não sei nem o que te dizer, eu estou surpresa mas também estou muito feliz por vocês! Poxa, achei que depois que pararam de ficar no RBD não haveria mais nada, principalmente pela forma como a amizade de você evoluiu, mas acho que tudo acontece no momento certo e o momento de vocês é esse, eu to muito muito feliz amiga! De verdade! Espero que dê muito muito certo e que vocês sejam muito felizes. Porque amor eu sei que tem de sobra e não é só amor de homem e mulher não! E conta comigo pro que precisar, sempre! Tenho certeza que a Anahí vai ficar muito feliz quando souber! - Maite ficou aliviada de ter contado seu segredo pra alguém e de ter tido a aprovação da amiga.


As duas ainda ficaram um bom tempo no restaurante conversando sobre várias coisas, mas Dulce não conseguia parar de pensar em Anahí, queria conversar com ela e ver como ela reagiria, esperaria o momento certo pra contar o que sente, mesmo que a loira não sentisse o mesmo ela queria que ela soubesse para que não houvesse mais nenhum mal entendido entre elas, antes de mais nada eram amigas e disso ela não iria abrir mão de forma alguma, queria Anahí por perto, mesmo que não fosse da forma que ela sempre desejou. Decidiu que quando chegasse em casa, mandaria mensagem pra loira pra poderem conversar melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava em casa repassando algumas ordens aos empregados pois iriam receber alguns amigos de Velascos para o jantar e ela mais do que ninguém sabia como ele gostava que tudo estivesse em seu devido lugar, após dar as devidas coordenadas, subiu para ver como Manu estava e ele dormia tranquilamente em seu berço, então ela decidiu ir pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais