Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Anahí estava em casa repassando algumas ordens aos empregados pois iriam receber alguns amigos de Velascos para o jantar e ela mais do que ninguém sabia como ele gostava que tudo estivesse em seu devido lugar, após dar as devidas coordenadas, subiu para ver como Manu estava e ele dormia tranquilamente em seu berço, então ela decidiu ir pro quarto e preparar um banho pra relaxar um pouco. Havia deixado a banheira enchendo quando ia voltando pro quarto pra pegar uma roupa quando chegou um notificação em seu celular, foi olhar e seu coração disparou ao ver o nome de Dulce na tela, abriu imediatamente, ela já estava morrendo de saudade e tinha que se segurar todos os dias pra não mandar mensagem.
WHATSAPP ON
DUL: Oi Anahí, tudo bem? Eu espero que esteja. Bom eu queria saber se a gente pode conversar um minuto ou está ocupada?
ANIE: Oi Dul, estou indo e você?
DUL: Eu não estou muito bem!
ANIE: Aconteceu alguma coisa?
DUL: Bom Anie, eu sinto sua falta! Sei que no último fim de semana tivemos alguns mal entendidos, mas nós somos adultas, não temos porque ficar assim. Não quero que nada mude em nossa amizade, independente de qualquer coisa você é muito importante pra mim. Eu fiquei chateada com você e isso já não vem mais ao caso e acho que você também ficou comigo, se quiser me dizer o motivo eu estou aqui, só não quero me afastar de você de novo!
ANIE: Eu também sinto muito a sua falta Dul, mas eu não sei se ficarmos próximas é uma boa idéia, por favor não sinta raiva de mim, essa é a última coisa que quero e isso realmente me machucaria muito, eu não suportaria, eu realmente amo você, é minha melhor amiga, eu sinto sua falta sempre, mas realmente acho melhor não sermos tão próximas novamente. Eu sinto muito!
DUL: Como assim Anie? Porque diz isso? Se sente minha falta e se sou sua melhor amiga porque não podemos ser como antes? Tem algo que não está me contando e quero que me conte!
ANIE: Não tem nada Dulce, só acho que será melhor assim pra nós duas.
Anie visto por último 17:35
WHATSAPP OFF
Anahí deitou em sua cama e chorou desesperadamente, tudo que ela mais queria era estar próxima de Dulce, e sentiu uma dor que não conseguia mensurar ao dizer que preferia ficar afastada, sabia que agora já não tinha mais volta, conhecia Dulce muito bem e sabe o quanto ela é orgulhosa, não a procuraria de novo, ela já estava arrependida do que disse, mas já era tarde, não iria voltar atrás.
Dulce não conseguia entender a atitude de Anahí, aquela mulher a deixava louca de várias maneiras, como pode querer se afastar por nada? Dulce pensava e pensava e não encontrava resposta, não havia motivo pra isso e decidiu que já que era assim que Anahí queria, assim seria, não a procuraria e nem tentaria se aproximar, quando se encontrassem se falariam por educação e mais nada, por mais que isso a matasse por dentro ela não ia ficar correndo atrás de Anahí, nem como amiga e muito menos como mulher já que agora tinha certeza que a loira não sentia nada por ela.
O final de semana passou rápido, como havia decidido Dulce não mandou uma mensagem sequer pra Anahí e a loira também fez o mesmo, até no grupo dos amigos, quando Anie se dirigia a Dulce de alguma forma a ruiva mal respondia, muitas vezes até ignorava. Segunda feira chegou, Claudia e Marichelo haviam combinado de se encontrarem na loja de Mari, queriam começar as tentativas de fazer as duas se darem conta do que uma sente pela outra e começarem a se acertar de uma vez, para elas já estava mais do que na hora.
CLAUDIA_- Dul, vou á loja da Mari acertar algumas coisa sobre a sociedade, vamos comigo?
DULCE_- Ah Clau até tô querendo dar uma volta mesmo, mas será que Anahí não estará lá? Você que nós não estamos nos falando. – perguntou indecisa
CLAUDIA_- Que nada, hoje é terça-feira, Anahí deve estar em casa cuidando do filho dela. – disse já sabendo que a loira estaria sim com Marichelo
DULCE_- É, você tem razão, vou sim com você, bom que conheço a loja da Mari que agora também é sua! Vou me trocar rapidinho – disse já subindo as escadas
Enquanto Dulce ia se aprontar, Claudia mandou uma mensagem pra amiga avisando que estava tudo certo e que estava levando Dulce com e Mari respondeu dizendo que Anahí já estava descendo pra saírem. Dul desceu rapidamente já com a roupa trocada e foram para a loja, chegaram lá primeiro que Marichelo e esperavam por ela, Dulce andava pela loja olhando tudo deslumbrada, a loja era linda e ela não pôde deixar de lembrar de Anahí, que também já teve uma loja e era apaixonada por moda, isso a fez pensar em como Anahí estava mudada, apagada, já não tinha mais brilho algum nos olhos ou nas palavras, como ela pôde esquecer tudo que sonhou um dia e viver hoje como se nada daquilo tivesse existido? Estava perdia em seus pensamentos até que se deu conta que Mari já havia chegado pois ouviu ela e Claudia se cumprimentarem, se virou pra ir em direção a elas e deu de cara com Anahí.
As duas ficaram se encarando sem dizer uma só palavra, os azuis nos castanhos, uma intensidade jamais sentida pelas duas, a boca seca, as mãos suadas e o corpo arrepiado, Dulce foi quem quebrou o contato visual e todo o resto
DULCE_- Licença por favor, eu não sabia que viria, se soubesse teria ficado em casa e respeitado seu pedido de afastamento – falou magoada e sem olhar nos olhos de Anahí
ANAHÍ_- Dul, também não é assim, quando eu falei aquilo, não era assim que eu queria que fossem as coisas – Dulce procurava por Claudia e Marichelo e as viu subindo para o escritório, resolveu ignorar Anahí e ir atrás delas, passou pela loira sem olhá-la o que a deixou com um misto de tristeza e raiva, não era pras coisas serem assim.
DULCE_- Clau, Mari, me esperem – pediu enquanto subia as escadas pro piso de cima da loja
MARICHELO_- Oi Dulce, não sabia que viria – falou na maior cara de pau e Claudia segurou o riso
DULCE_- Clau me arrastou – falou sorrindo
MARICHELO_- Vamos subir, você pode nos esperar na sala de descanso enquanto resolvemos algumas coisas no escritório. – disse e chamou por Anahí – Anie, vamos subir, me espere na sala de descanso quando se cansar de olhar roupas ok? – Anahí apenas as olhou subindo e decidiu que não iria ser ignorada por Dulce daquela forma, aquilo doía e muito, subiu logo atrás delas decidida a afrontar Dul e resolver alguma coisa concreta ao menos naquela situação. Chegaram lá em cima Claudia e Marichelo se trancaram no escritório e Dulce foi pra sala de descanso com Anahí entrando logo em seguida
ANAHÍ_- Dulce, por favor, vamos conversar, não era isso que eu queria quando tivemos aquela última conversa. Não precisa fingir que não existo – sentiu os olhos queimarem e a vontade de chorar mas se segurou, não podia deixar Dulce vê-la daquele jeito.
DULCE_ Ah é? E o que quer então Anahí? Porque claro, sempre tudo do jeito que você quer, como sempre foi desde que éramos crianças, adolescentes e agora adultas também! – falou com raiva descontando o que estava sentindo – Não acredito nisso! Anos se passam e nada muda não é Anahí? Sempre do seu jeito
ANAHÍ_- Dulce, por favor, me escuta, me dê cinco minutos apenas e depois você pode me ignorar o quanto quiser – pediu com sinceridade.
DULCE_- Eu não tenho escolha Anahí, estou te ouvindo
ANAHÍ_- Quando disse que era melhor nos afastarmos, não foi no sentido de não olharmos uma na cara da outra, poxa, eu sinto sua falta também, tem dias que quero te contar como está minha vida, mas eu não posso Dulce, entenda que eu não posso continuar tão próxima de você como antes!
DULCE_- Saiba que eu não vou entender nunca Anahí, nunca! Você foi infantil, foi ridícula a sua atitude, era pra EU estar com raiva de você porque me beijou e depois me descartou e não o contrário, eu fui feito uma idiota te dizer que sentia sua falta e você me pediu pra me afastar e eu estou farta Anahí, cansada de sempre estar atrás de você feito um cachorrinho. Eu te amo mas eu entendi que tenho que me amar primeiro – Anahí ficou estática, como assim “eu te amo”, será que era como amiga? Será que era algo mais? Porque ela sempre diz que deveria estar com raiva pelo beijo?
ANAHÍ_- Dulce, eu também amo você, você sempre foi minha melhor amiga! Por que diz que você quem tinha que sentir raiva de mim pelo beijo e por eu não querer nada depois? Porque Dulce?
DULCE_- Você não entende nada não é mesmo? – falou com a voz fraca deixando que as lágrimas rolassem e Anahí se surpreendeu pelo jeito que ela estava se aproximou dela que estava de costas - eu sou uma estúpida! Uma completa idiota!
ANAHÍ_- Se eu não entendo então me explique por favor, talvez essa seja a única forma de resolvermos algo e entrar em um consenso – pediu preocupada, ver Dulce chorar cortava seu coração e ela queria que a ruiva a dissesse tudo que quisesse mesmo que aquilo a machucasse não se importaria, só queria vê-la bem, Dulce decidiu falar de uma vez por todas pra Anahí o porque de estar tão mal com as atitudes dela
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce se virou e olhou nos olhos de Anahí, as lágrimas já caiam descontroladamente das duas, ela se aproximou e resolveu falar DULCE_- Você quer mesmo saber Anahí? Quer saber porque me incomoda tanto que tenha me descartado após ter me beijado? Que você querer se afastar de mim me mata por dentro? Que o fato de no dia do almo&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.