Fanfics Brasil - A revelação - parte 2 Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: A revelação - parte 2

18 visualizações Denunciar


Dulce se virou e olhou nos olhos de Anahí, as lágrimas já caiam descontroladamente das duas, ela se aproximou e resolveu falar


DULCE_- Você quer mesmo saber Anahí? Quer saber porque me incomoda tanto que tenha me descartado após ter me beijado? Que você querer se afastar de mim me mata por dentro? Que o fato de no dia do almoço eu ter descoberto que você se agarrava com o imbecil do Derick por qualquer canto me deixou com raiva? Quer mesmo saber porque quis almoçar primeiro com você e fiz questão de contar tudo que se passava? – dizia com nervosismo e raiva ao mesmo tempo.


ANAHÍ_- Quero Dulce! Eu quero saber! E pra mim sempre seremos amigas independente do que houve, ou de qualquer outra coisa


DULCE_- Eu agi assim Anahí porque eu te amo! E você me atinge com tudo de mil maneiras diferentes, eu sou tão vulnerável quando se trata de você, me sinto tão exposta e isso sim é uma droga! – começou a chorar mais e antes que Anahí pudesse dizer qualquer coisa ela continuou – e não me venha com esse papo de amigas, porque eu te amo como mulher, sempre amei Anahí, e me dói não ter dito nada quando éramos mais jovens, me dói que agora seja tarde demais, mas eu acho que você tem sim que saber e não pense que quero algo a mais com você, porque eu entendo perfeitamente que está casada e que está bem e que tem seu filho, eu só acho que está na hora de você saber, assim evitamos que faça idiotices que me magoem, como por exemplo me beijar e me descartar depois – Anahí já não conseguia conter as lágrimas, saber que Dulce a amava também, que sempre a amou tirou qualquer estrutura que a tivesse mantendo firme, ela queria gritar ao mundo que amava aquela mulher e finalmente estar nos braços dela, mas se lembrou de Velascos e das ameaças que ele fez á ruiva se elas se reaproximassem, ela sentiu o medo a invadir e ficou calada diante daquela declaração de Dulce.


DULCE_- Eu não espero que me diga nada Anahí, não espero que me ame também, eu não quero realmente nada de você além de sua amizade como sempre tive, só estou te contando porque não quero sofrer mais do que o necessário com esse sentimento, quero que tome cuidado com a forma que age comigo. Enfim, eu te amo Anahí, mais do que a mim mesma até – se aproximou da loira, lhe deu um beijo no rosto e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Dulce saiu daquela sala como um furacão, chamou um táxi e foi para o seu apartamento que ainda nem estava pronto mas era o único lugar onde ninguém a acharia, já que ela ainda não tinha levado nem Claudia até lá.


Anahí ficou sem reação, ela não conseguia ao menos se mover, queria correr atrás de Dulce e se jogar nos braços dela dizendo tudo que sentia, mas sabia que ainda não poderia ser assim e talvez nunca pudesse, então ela sentou e chorou, como nunca havia chorado antes, chorou por longos minutos, sempre achou que se algum dia Dulce se declarasse seria o melhor dia de sua vida, mas se enganou, estava sendo o pior, por não poder fazer o mesmo, por não poder ficar com ela, apesar de querer muito ela sabia bem do que o marido era capaz e tinha muito medo que algum mal acontecesse a Dulce, ela já não queria mais ficar ali, queria respirar ar puro, não se sentia bem, foi até a sala ao lado onde Marichelo conversava animadamente com Claudia, parou assim que percebeu a presença da irmã.


ANAHÍ_- Mari, eu vou indo na frente tá? Não quero atrapalhar a reunião de vocês e não estou muito bem. – falou triste tentando não olhar pra irmã devido a cara de choro, mas não adiantou


MARICHELO_- Anie, você está chorando? O que houve? – perguntou preocupada fazendo Claudia se levantar também


CLAUDIA_- Anie tá tudo bem? Cadê a Dulce? – perguntou preocupada com a irmã já imaginando que Anahí estava assim por algo relacionado as duas.


ANAHÍ_- Ela foi embora Clau, não me disse nada, apenas saiu – nesse momento algumas lágrimas teimosas rolaram e Marichelo a abraçou


MARICHELO_- Irmã, se quer ir eu te levo, vamos?


ANAHÍ_- Não Mari, fica tranquila, eu preciso de um tempinho, preciso respirar, fica em paz. Faça companhia pra Claudia – disse vendo Claudia preocupada e já pegando o celular pra ligar pra Dulce – Clau, acho que ligar não vai adiantar, dá um tempo pra ela, pois também não saiu muito bem daqui. E mais tarde eu te peço por favor, que quando ela der noticia ou aparecer que me avise! – pediu com preocupação e sinceridade


CLAUDIA_- Tudo bem Anie, depois eu tento ligar então e eu lhe dou noticias sim


ANAHÍ_- Obrigada! – saiu de lá as deixando preocupadas e sem entender muito bem o que houve


MARICHELO_- O que será que aconteceu hein? Minha irmã está sofrendo, eu vi nos olhos dela. – disse preocupada – Será que brigaram de novo?


CLAUDIA_- Deve ter sido isso Mari, vamos deixa-las um pouco e depois descobriremos o que houve. Sabe, ás vezes me esqueço que Dulce não é mais aquela menina, aquela adolescente que preciso cuidar a todo o tempo, ela agora já é uma mulher e eu não preciso ficar o tempo todo em cima dela. Eu sei disso, mas meu coração não sabe – sorriu fraco pensando em como e aonde a irmã estaria.


MARICHELO_- Sabe que acontece o mesmo comigo em relação a Anie, eu sinto necessidade de proteger e cuidar dela, e essa situação que ela está passando com o marido está me matando pro dentro por não ter percebido antes. – falou com raiva e tristeza – Clau elas podem crescer o quanto for, que sempre irão precisar da gente, assim como estão precisando agora. E a Anie tinha razão, assim que Dulce der noticia nos avise, não sabemos em que estado ela saiu daqui e nem para onde foi. – falou preocupada e Claudia assentiu


CLAUDIA_- Pode deixar Mari, não se preocupe.


MARICHELO_- Clau e Blanca hein? Eu não a vi por lá no domingo, ela está bem? – perguntou tentando mudar de assunto e foco da preocupação


CLAUDIA_- Blanca é a pessoa que mais dá trabalho no mundo Mari, ela ás vezes parece que nunca saiu da adolescência!


MARICHELO_- Eu imagino, ela sempre foi doidinha – falou dando risada – ela sabe sobre os sentimentos de Dulce pela minha irmã?


CLAUDIA_- Não! E nem pode saber! – foi enfática - É capaz de que se descobrir correr pra contar na mídia ou até mesmo pro marido da Anie, só pra prejudicar a Dulce!


MARICHELO_- Ai que exagero Claudia! Credo!


CLAUDIA_- Pois é verdade, ela nunca gostou de Dulce, não sei porque, mas desde que Dulce era criança que Claudia a rejeita, tem aversão a ela, eu acho que é ciúmes ou inveja, mas não confio em Blanca com nada referente a Dul. – Mari ficou surpresa ao saber disso


MARICHELO_- Nossa Clau, eu não imaginava. Mas acha mesmo que ela faria algo pra prejudicar a própria irmã?


CLAUDIA_- Tenho certeza disso! Sabe dos boatos de que Dulce estava grávida não sabe? – Mari assentiu – Pois então, um tempo depois eu peguei o celular de Blanca pra copiar um contato, com autorização dela claro, e chegou uma mensagem de um amigo dela que trabalha na televisa agradecendo pela informação e dizendo que mesmo que não fosse verdade estava rendendo um bom dinheiro e audiência. – Marichelo olhava surpresa pra amiga, não acreditava – Então, é exatamente isso que está pensando, foi Blanca quem deu essa falsa noticia pra que se espalhasse. Dulce nunca soube disso e também não vai saber, ficaria arrasada se soubesse. Ela sempre teve a mim e a Blanca como exemplos na vida e sempre tentou ser próxima dela, Blanca que nunca deixou e nunca fez questão.


MARICHELO_- Então é pior do que pensei. Não consigo imaginar um irmão fazendo mal ao outro assim, eu e Anie sempre fomos tão próximas e tão amigas, agradeço que sejamos somente nós duas. Claro que tem nossa irmã por parte de pai, mas nunca tivemos muito contato, não é a mesma coisa. Nesse caso é bom ter muito cuidado pra que ela não saiba nada referente a Dul e Anie mesmo. Porque mesmo que hoje não tenha dado certo não vamos desistir de juntar essas duas né?


CLAUDIA_- Exato! – afirmou e as duas continuaram conversando por um longo tempo.


Dulce estava em seu apartamento, não conseguia parar de chorar, sempre pensou que ao contar isso pra Anahí se sentiria aliviada, mas agora estava sentindo um peso muito grande, que não sabia se ia conseguir carregar. Ela não queria perder a amizade da loira por isso ou por qualquer outro motivo, mas sentia que já tinham se perdido em algum lugar e já não tinha mais como consertar. Decidiu passar a noite lá, não queria sair ou ver ninguém, seu celular estava cheio de mensagens de Claudia perguntando onde ela estava e se estava tudo bem, respondeu a irmã somente informando que estava bem e que passaria a noite fora.  Claudia entendeu a escolha da irmã e resolveu não questionar, foi até o contato de Anahí e a avisou que teve noticias.


Anahí estava em casa, deitada, ainda chorava e sentia dor de cabeça, agradeceu por Mari ter pego Manu pra dormir com ela e que Velascos não se opôs como sempre fazia, aliás, ultimamente ele estava muito tranquilo, a loira alegou uma dor forte de cabeça e ele disse que ela não precisava participar do jantar pois só teriam coisas chatas sobre política, Anahí estava estranhando aquilo, mas não iria reclamar e também não queria pensar nisso agora, seus pensamentos naquele instante só tinham lugar pra uma pessoa, Dulce. Onde será que ela estava? Será que estava bem? Porque ela não esperou pra que conversassem? Mas foi melhor assim, ou Anahí não iria se segurar e diria a ela sobre seus sentimentos. Estava perdida em seus pensamentos quando recebeu uma mensagem de Claudia avisando que Dulce estava bem e que iria passar a noite fora. Apesar de aliviada, a loira não gostou nada daquilo. Como assim passar a noite fora? Será que ela está com alguém? Será que vai sair pra algum lugar? De qualquer forma ela não tinha nada a ver com a vida de Dulce e ficar no escuro também a machucava muito.


 


***
Gente finalmente a Dulce se declarou pra Anie. Como será que vão ser as coisas agora hein? Será que a Claudia e a Mari vão conseguir ajudar elas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu e Anahí acordou decidida a conversar com Dulce, ela queria ao menos dizer a Dulce que estava tudo bem, que respeita os sentimentos dela e que a amizade das duas permaneceria intacta, pois era isso que ela gostaria se fosse o contrário, ela tem sentimentos pela ruiva e não podia conta-los e isso já a machucava muito, ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais