Fanfics Brasil - A amizade prevalece Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: A amizade prevalece

488 visualizações Denunciar


Gente, sei que fiquei muitos dias sem postar, mas agora to aqui de novo haha.
Novo capitulo pra vocês e amanhã tem mais..
Me contem o que estão achando é muito importante pra mim saber a opinião de vocês!
Eu to preparando uma maratona e em breve vou postar, acho que vão gostar dos próximos capitulos.
Beijinhos :)
***********************


 


 


20:15


Dulce dirigia até a casa de Anahí, estava um pouco nervosa, afinal não sabia como seria a conversa e nem como ficaria a amizade das duas dali por diante, claro que bem no fundo, tinha esperanças de que Anahí dissesse a ela que também sentia o mesmo, mas não queria se apegar a esse fio de esperança e se machucar mais ainda nessa história, o que tinha acontecido até agora já tinha sido suficiente pra ela, também estava com medo de que de alguma forma Anahí a rejeitasse, por mais que já tenham conversado por mensagens, não tinha como não sentir isso, enquanto dirigia um milhão de possibilidades e outras coisas se passavam pela cabeça da ruiva, não sabia o que esperar dessa conversa e mesmo assim estava muito ansiosa, já estava a uma quadra da casa da mãe de Anahí quando parou em um semáforo e mandou uma mensagem pra loira avisando.


Anahí estava na casa de sua mãe em seu antigo quarto terminando de se arrumar, estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, não sabia o que dizer a Dulce, sua vontade era de dizer que também a amava e dizer que o motivo de não poder estar com ela era sua situação com o marido, mas sabia o quanto Dulce é impulsiva e que não reagiria bem a nada que ela dissesse sobre isso e com certeza tomaria alguma atitude impensada, estava passando perfume quando seu celular indicou a chegada de novas mensagens, foi olhar e era Dulce avisando que já estava chegando, seu coração faltou sair pela boca, se olhou no espelho novamente e desceu para esperar a ruiva na sala, não demorou muito e a campainha toca anunciando a chegada de Dulce. Anahí se levanta para recebê-la


ANAHÍ_- Oi Dul, como você está? – a cumprimenta com dois beijos no rosto


DULCE_- Estou bem e você?


ANAHÍ_- Bem também! Vem, vamos nos sentar, vou chamar minha mãe que está louca pra te ver e depois podemos ir ao meu quarto pra conversarmos com maior privacidade, ou lá na varanda caso ache melhor.


DULCE_- Vou adorar vê-la! – disse com sinceridade e sorrindo. Anahí saiu pra chamar sua mãe e Dulce ficou na sala com as mãos geladas de tão nervosa que estava.


DONA TISHA_- Dulce querida! Que prazer em vê-la! Como vai? – perguntou a senhora chegando na sala


DULCE_- Dona Tisha! O prazer é meu tenha certeza! Eu estou bem e a senhora? – falou abraçando-a


DONA TISHA_- Estou bem minha filha! Mas minha nossa, como você está bonita, não mudou nadinha de quando era uma menina e vivia aqui em casa com a Anie, o tempo só lhe fez bem.


DULCE_- A senhora está sendo gentil – falou sorrindo – E também está muito bem, não envelheceu quase nada desde que eu me lembre.


DONA TISHA_- Ah que gentileza me dizer isso. Bom eu preciso voltar a olhar as crianças, vou deixar vocês a sós, quer algo Dul? Já jantou? Quer beber alguma coisa?


DULCE_- Não se preocupe dona Tisha, estou muito bem obrigada! Não quero nada e se eu quiser pode deixar que aviso pra Anie


DONA TISHA_- Mas avise mesmo, de qualquer modo vou pedir a Maria que prepare um lanchinho pra vocês – disse sem dar espaço para recusas – E Dul, foi muito bom te ver, sabe que sempre foi como uma filha pra mim. – falou com sinceridade – Eu vou marcar um almoço aqui em casa e quero que venha pra conversarmos com mais calma, tudo bem?


DULCE_- É muito bom vê-la também, estava com saudades, a senhora também sempre foi minha segunda mãe – falou sorrindo e sincera – Pode marcar que eu com certeza estarei aqui. – a senhora deu um abraço e um beijo em Dulce e saiu em direção a cozinha.


ANAHÍ_- Ai meu Deus mamãe não muda, você diz que sua mãe nos vê como crianças, acabou de ver que não é só ela a minha é do mesmo jeito – falou sorrindo e Dulce também sorriu.


DULCE_- Eu estava com saudades dela


ANAHÍ_- E ela de você, ela te adora Dul.


DULCE_- E eu a ela.


ANAHÍ_- Podemos ir até o meu quarto pra conversarmos com mais calma? Ou prefere que seja na varanda?


DULCE_- Pode ser no seu quarto, tudo bem – falou um pouco nervosa e seguiu a loira até o quarto. Chegaram e Anahí sentou na cama e bateu a sua frente para que Dulce sentasse também e assim a ruiva fez.


ANAHÍ_- Bom Dul, eu te chamei aqui porque acho que temos que conversar frente a frente, independente de qualquer coisa e antes de tudo somos amigas e quero que tenhamos essa conversa pra que não fique nada estranho entre nós duas – falou pegando na mão de Dulce e o corpo de ambas reagiu a esse toque.


DULCE_- Concordo Anie, temos mesmo que conversar! Bom sobre o que eu te disse ontem, eu quero que saiba que eu realmente não espero nada de você como mulher ou com outras intenções que vão além de amizade, eu entendo que não tenha sentimentos desse tipo por mim e respeito isso, além do mais sei que tem sua vida com seu marido, seu filho, enfim, não espero que retribua nada além da amizade que sempre tivemos, essa é a última coisa que quero afetar com o que sinto.


ANAHÍ_- Dul, também não quero que nossa amizade seja afetada de forma alguma, fico feliz em ouvir isso de você, tive medo que se afastasse de mim depois que me contou, saiu sem ao menos me deixar falar e eu fiquei realmente preocupada com você. – deu uma pausa e se aproximou mais de Dulce que já começava a ficar nervosa com a proximidade – Eu não quero que pense que aquele dia que te beijei fiz pra brincar com você, até porque eu nem imaginava que carregava um sentimento por mim, eu fiz porque me deu vontade e fiquei assustada depois, realmente tenho minha vida, mas não quero que deixemos de ser amigas por nada nesse mundo, te quero por perto sempre, você é minha melhor amiga no mundo e te juro que se estivesse aqui há 3 anos quando o Manuzinho nasceu, hoje você seria madrinha dele. – falou sorrindo e os olhos de Dulce marejaram – Você é a pessoa em quem mais confio nesse mundo Dul e mesmo com a distância e com o tempo que ficamos sem nos ver ou nos falar, e eu sei que isso é por minha culpa - falou baixando o olhar, já que ela que parou de procurar e responder Dulce - nada mudou pra mim, você ainda é a pessoa em quem mais confio no mundo, ainda é minha melhor amiga e a pessoa que quero ao meu lado até o fim dos meus dias – nesse momento lágrimas rolavam pelo rosto das duas.


DULCE_- Saiba que é recíproco Anie, você sempre foi a pessoa em quem mais confio e também a mais importante pra mim na vida, sempre te quis bem independente de onde e com quem estivesse e só o que quero na vida é te ver feliz. Quero sua felicidade acima até mesmo da minha loira. Eu te falei sobre meus sentimentos ontem, porque me sufocavam e eu não conseguia mais esconder isso de você, afinal guardo isso comigo desde a adolescência - sorriu fraco - e sou muito grata por você não se afastar de mim e por querer manter nossa amizade, eu te juro que vou te respeitar sempre e que jamais vou tocar nesse assunto novamente e acho que você também não deve, foi algo que eu quis te revelar, mas que deve ficar guardadinho aqui comigo – disse com a mão no peito e Anahí colocou a mão por cima da dela, sentiu o coração de Dulce acelerado, aquilo a estava matando, não poder dizer a ela o quanto a amava também a estava sufocando, quando se deu conta estava muito próxima de Dulce, podia sentir a respiração da ruiva se misturando com a sua, os olhos de Dulce estavam fechados com força, como se estivesse lutando com a vontade de beijar Anahí, então a loira se aproximou mais e colou seus lábios nos da ruiva. Se beijaram, um beijo lento e intenso ao mesmo tempo, Anahí pôde sentir todo o amor de Dulce naquele beijo e tentou colocar seus sentimentos ali também, mesmo que Dulce não soubesse, quando começou a acelerar o beijo a ruiva o parou


DULCE_- Anie, por favor não! Eu não posso suportar isso de novo. Não vou aguentar ser descartada amanhã como foi da última vez. Você não quer fazer isso – disse ainda com os olhos fechados e com as lágrimas caindo


ANAHÍ_- Dul, eu quero, não me negue isso por favor. – falou também chorando. – olhe pra mim!


DULCE_- Porque você quer Anahí? Me desculpe, mas não posso permitir que as coisas sejam assim, você me beijar pra matar sua curiosidade e depois eu ficar com meu coração quebrado por você só ter brincado comigo.


ANAHÍ_- Dul, não quero brincar com você e muito menos estou matando uma curiosidade, isso foi feito na primeira vez que nos beijamos, estou fazendo isso porque quero tanto quanto você, por favor não pensa no amanhã, deixa apenas o agora acontecer, por favor não me negue isso e não deixe que isso interfira em como seremos daqui pra frente, eu quero te beijar agora, não posso dizer que seremos assim amanhã ou outro dia, mas eu posso te assegurar do que quero agora, nesse momento e eu quero beijar você! – olhou com sinceridade pra Dulce, que não se conteve e puxou Anahí pra si, colando seus corpos e a beijando com vontade e com todo o amor que sentia, a loira retribuiu o beijo prontamente e assim ficaram o resto do tempo, entre beijos e carícias, nada mais precisava ser dito, conversavam sobre algumas trivialidades do dia a dia, mas já não sentiam que estavam fazendo a coisa errada. Dulce tinha medo, mas não iria deixar de ter aquele momento com Anahí por isso, precisava daquilo mesmo que fosse uma única vez.


Logo chegou a hora de Dulce ir embora, elas se despediram no quarto com um beijo cheio de paixão e promessas não ditas e logo desceram pra que a ruiva pudesse ir embora.


ANAHÍ_- Dul, quando chegar me avisa ok?


DULCE_- Pode deixar Anie, não se preocupe. Assim que eu chegar te aviso!


Dulce dirigiu até a casa da sua irmã, pensando em tudo, estava feliz pelo tempo que passou com Anahí, conseguiram conversar sem brigar e além disso ficaram, a ruiva não poderia estar mais feliz, mesmo sabendo que aquilo não aconteceria de novo, ela estava contente, pensava nos beijos de Anie e não entendia como Anahí podia beijá-la com tanta paixão e intensidade se não sentia nada por ela, isso a fez pensar em sua conversa com Maite e no que a amiga contou sobre Anahí ter sido apaixonada por ela antes, então Dul pensou se ainda seria possível que Anahí ainda sentisse algo.
Logo resolveu não pensar muito naquilo, não queria criar expectativas aonde não deveriam existir, tinha consciência de que aquilo não ocorreria mais e teria que se colocar em seu lugar, logo chegou a casa de Claudia, subiu para o quarto e tomou um banho, deitou em sua cama e pegou o celular pra mandar mensagem pra Anahí


 


Anahí estava nas nuvens, não poderia estar melhor, mesmo que não tenha dito a Dulce o que sentia o tempo que passaram juntas foi maravilhoso, Dul era tão carinhosa, cuidadosa, os beijos, os carinhos eram tão doces, tão intensos e cheios de amor e paixão, ela era uma mulher incrível. Ela queria continuar ficando com a ruiva, sabia o quanto aquilo poderia ser arriscado, mas, sabia também que se tivessem muito cuidado, conseguiriam ficar juntas até que conseguisse se livrar de seu marido e pudesse dizer a Dulce o quanto a ama, ainda não faria, porque sabia que quando dissesse seria pra que ficassem juntas de uma vez e sabia que não era o momento, ainda temia pela segurança da ruiva e não poderia colocá-la em risco revelando seus sentimentos, só sabia que queria ficar com Dulce de novo e se ela aceitasse que ficassem dessa forma iria arriscar e seriam o mais discreta possível, talvez isso a desse coragem pra finalmente enfrentar o homem com quem vive e chama de marido, deitou em sua cama e ficou pensando nisso e esperando que Dulce a avisasse que já havia chegado em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

WHATSAPP ON 22:47  DUL: Anie, já cheguei, tomei banho e to deitada ANIE: Nossa Dul, eu tava preocupada já, não demora tanto assim pra chegar na sua mãe. DUL: É porque to na casa da Clau, é um pouquinho mais longe rs ANIE: Ah entendi ... ... DUL: Anie?!? ANIE: Tô aqui! DUL: Eu gostei muito de hoje! Sei que n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais