Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Eram quase dezesseis horas quando Velascos saiu e avisou a Anahí que chegaria muito tarde e ela não precisava esperá-lo
VELASCOS_- Anahí, eu estou saindo, tenho algumas reuniões e não tenho horário para chegar em casa, vai até sua mãe hoje?
ANAHÍ_- Pretendo ir sim, porque?
VELASCOS_- Bom, como não tenho horário para vir para casa se quiser durma lá, o Manuel sempre gosta por causa de sua mãe.
ANAHÍ_- Tudo bem então, mas, aonde você vai pra chegar tão tarde? Não é possível que sejam somente as reuniões.
VELASCOS_- Isso não é da sua conta! Quantas vezes eu tenho que repetir pra você que quem me deve satisfações aqui é você? E nem tente me fazer de idiota Anahí, nem tente!
ANAHÍ_- Bom, vou ficar na minha mãe com o Manu. Amanhã se quiser passe lá pra almoçarmos juntos.
VELASCOS_- Amanhã à tarde eu tenho uma viagem á trabalho, mas passo por lá para ver o Manu – nesse momento Anahí quase abriu um sorriso e pulou de felicidade, mal podia acreditar que teria uma brecha para ficar com a Dulce sem tanta preocupação.
ANAHÍ_- Tudo bem Velascos, mas vai passar muito tempo fora?
VELASCOS_- Como se você se importasse né? – perguntou com raiva – Mas respondendo a sua perguntinha idiota, eu volto em 3 dias. Vou visitar uma obra no interior do México.
ANAHÍ_- Tudo bem, esperarei amanhã com Manuel arrumado pra que se despeça antes de ir viajar.
VELASCOS_- Se arrume também, vou levar você pra almoçar junto com Manu se sua mãe quiser vir conosco avise a ela que é bem vinda, até a idiota da sua irmã se quiser ir pode. Aproveite meu bom humor Anahí e aproveite minha confiança em você também! – Anahí já estava radiante
ANAHÍ_- Não se preocupe! Eu vou sim chamar mamãe e a Mari para irem conosco. Obrigada! – Velascos saiu para as reuniões e Anahí foi para a casa da mãe, iria esperar chegar lá para se comunicar com Dulce e marcar um encontro.
Dulce estava ajudando sua mãe na cozinha, elas estavam preparando o almoço quando Claudia chegou e começaram a conversar
CLAUDIA_- Então Dul, você está bem? Ontem chegou e não te vi e hoje veio cedo pra cá pra mamãe.
DULCE_- Eu to ótima Clau, e você? Desculpe ter saído tão cedo, eu tinha que assinar uns papéis na gravadora, estou transferindo tudo aqui pro México, então já viu a burocracia que é né. E ainda tem aquela bendita coletiva de imprensa que ainda não consegui conciliar um horário pra ir. Já estou imaginando o auê que vai ser quando eu anunciar a pausa na carreira e o fim do noivado, aliás, referente a isso, já estão circulando diversos boatos e voltaram com aquela velha história de que estou grávida! Juro que se eu pego quem inventou isso da primeira vez eu mato – falou um pouco estressada, estava correndo para resolver as coisas burocráticas de sua carreira e para cancelar as coisas do casamento já que tinha combinado isso com Paco.
CLAUDIA_- Nossa mana, mesmo com esse stress todo e com o que ainda está por vir você está ótima? Que bom – falou sorrindo – depois vai me contar direitinho o que anda acontecendo viu! E seu apartamento fica pronto quando? – nesse momento dona Blanca interrompeuBLANCA_- Eu espero que demore muito ainda, estou adorando ter minha filhota aqui, ela já ficou muito tempo fora, eu hein.
DULCE_- Ai mãezinha linda – falou apertando ela em um abraço e beijando sua bochecha – eu sei que quer que eu fique, mas já não estou mais com idade pra morar com a senhora, além do mais preciso do meu canto, da minha privacidade, entende? E não é longe daqui mamãe, te juro, assim que ficar pronto levarei vocês, a Blanca e o papai para conhecerem tudo, tá ficando a minha cara! – nesse momento Blanca entra na cozinha ouvindo somente o final da conversa.
BLANCA_- Então deve estar horrível – falou soltando uma sonora gargalhada.
DULCE_- Nossa muito engraçada você Blanquinha, mas eu disse que ficou a minha cara e não essa sua de quem comeu e não gostou, além do mais... – antes que pudesse terminar de falar seu telefone tocou indicando que haviam mensagens novas e ela foi ver, era de Anahí, ela abriu o maior sorriso que conseguia, Blanca se esticou tentando ver o conteúdo da mensagem e de quem era, mas Claudia percebeu e chamou Dulce para irem até o quarto.
CLAUDIA_- Anda Dulce, fecha logo a porta! – falou apressada e prestando atenção vendo Blanca passar no corredor, já sabia que a irmã estava espreitando e tentando descobrir algo, só não sabia o motivo, mas iria descobrir.
DULCE_- Ai que foi hein Claudia? Porque essa pressa e pra que fechar a porta? – perguntou sem entender, Claudia foi até o aparelho de som de Dulce e o ligou em uma altura que sabia que se conversasse com Dulce, Blanca não conseguiria ouvir do lado de fora.
CLAUDIA_- Dul, presta atenção, por favor toma cuidado com a Blanca ok? Seja lá o que está fazendo, se for com Anahí, não deixe que Blanca desconfie de nada, eu não confio nela e você também não deveria.
DULCE_- É com Anie sim, tenho muita novidade pra te contar de ontem pra hoje! Mas porque diz isso de Blanca?
CLAUDIA_- Dul, você sabe como ela sempre foi com você, sabe as coisas que ela já aprontou, então não confie tanto assim nela ok? – falou preocupada e Dulce simplesmente concordou, não entendia porque de tanta desconfiança de Claudia, porém, a respeitava e respeitava muito mais seu sexto sentido que raramente falhava. – Mas agora, pode começar a falar, como estão as coisas com a loirinha hein? – Dulce então começou a contar tudo, desde o momento em que esteve na casa dela até a troca de mensagens das duas onde decidiram que ficariam juntas sem compromissos.
CLAUDIA_- Irmã eu to muito feliz com isso, mas você já pensou em como vai se sentir com tudo? Em como vai ficar seu coração, os seus sentimentos, sua cabecinha? Acha mesmo que é uma boa idéia?
DULCE_- Clau, sinceramente na hora eu não pensei em quase nada, mas depois eu pensei sim e estou entrando nisso ciente de tudo que pode vir a acontecer. – ela estava quase gritando por causa da música – porque dessa música hein? Abaixa isso Clau.
CLAUDIA_- Não Dul, a Blanca está por perto e pode ouvir e não quero isso. Aliás, falando nela, ela anda bem estranha ultimamente não reparou? – Dul simplesmente negou com a cabeça – Enfim, de qualquer forma, não leva ela ao seu apartamento, nem ela e nem ninguém Dul, é seu lugar sagrado com a Anie, o único lugar onde terão paz e não deixe que ninguém estrague isso, então ainda não pode levar ninguém até lá, nem mesmo a mamãe ou eu, ninguém Dul. E toma muito cuidado, muito mesmo. Ninguém pode descobrir sobre vocês duas. – ela orientava a irmã muito preocupada, por mais que quisesse as duas juntas temia muito pelo que poderia acontecer caso Velascos descobrisse.
DULCE_- Tá bom mana, relaxa, claro que vou ter cuidado, e você tem razão, não vou levar ninguém pra conhecer o apartamento ainda, é meu cantinho e dela e não quero correr o risco de ninguém chegando lá de surpresa. Mas porque está tão preocupada? Você falou de Blanca, mas acho que você que tá muito estranha, eu hein.
CLAUDIA_- Ah, na-nada Dul, eu só... só me preocupo com você ué – falou tentando não demonstrar mais o tamanho de sua preocupação – além do mais Anie é casada mana, ca-sa-da, quer risco maior que esse? – falou dando risada – mas saiba que torço por vocês e conte comigo no que precisar!
DULCE_- Obrigada mana, eu sei que só quer meu bem! Obrigada de verdade! Yo te amo hermanita! – falou abraçando Claudia
CLAUDIA_- Y yo a ti mi ardilla bebé – falou apertando Dulce com força. Do outro lado da porta Blanca estava parada na porta “Essas estúpidas colocaram música pra que ninguém pudesse ouvi-las, mas eu vou descobrir o que tanto conversam e o que estão me escondendo também, ou eu não me chamo Blanca Espinosa Saviñón, e quando eu descobrir Dulce María, pode se preparar porque você nunca mais vai saber da Anahí na sua vida e seu sofrimento bastará pra mim”. – mana eu vou descer, preciso mandar uma mensagem pra Mari, vamos nos encontrar amanhã e quero acertar alguns detalhes. – Claudia saiu do quarto e Blanca conseguiu entrar no quarto da mãe delas que ficava em frente ao de Dulce. Ela desceu e foi enviar a mensagem pra Marichelo para combinarem aonde se encontrariam no dia seguinte com os amigos que estavam ajudando-as contra o Velascos. Dulce deitou na cama e só então se lembrou de ler a mensagem de Anahí e logo responder.
WHATSAPP ON
11:28
ANIE: Dul, bom dia! Como você está? Dormiu bem? To te mandando mensagem porque quero saber se podemos nos ver hoje no seu apartamento, pode ser no final da tarde e jantamos juntas o que acha? Eu deixo Manu com a mamãe um pouco e teremos algumas horinhas pra conversar e ficarmos juntas.
13:41
DUL: Oi Anie, claro! Por mim está ok, quer que eu passe ai pra te buscar? Ou em algum outro lugar?
ANIE: Achei que não queria falar comigo, leu e nem me deu bola L
DUL: Claro que não loira, como pode achar isso? Quero saber de você e quero muito! A Clau tava aqui conversando comigo e acabou demorando demais. Só consegui me livrar dela agora haha. Mas então, o que quer? Te pego ai ou você vai sozinha? Que horas?
ANIE: Eu vou pra loja da Mari com ela, se você puder passar por lá eu te encontro no estacionamento do subsolo e podemos ir. Ás 18h está bom?
DUL: Ás 18h está ótimo! Até lá loira!
ANIE: Até lá ruiva! ;)
WHATSAPP OFF
ENQUANTO ISSO NÃO MUITO LONGE
APARTAMENTO DE MAITE
MAITE_- Amor, tem certeza que os meninos não disseram nada? Nenhuma piadinha? Principalmente o Chris com aquele senso de humor ótimo dele? – perguntava entre risadas
PONCHO_- Meu amor, te juro, eles ficaram tão surpresos que não conseguiram nem fazer brincadeiras. – disse gargalhando. – Mas pode esperar porque com certeza a próxima vez que nos encontrarmos eles não vão deixar passar em branco, óbvio que não
MAITE_- Ai meu Deus, quero nem ver, vou ter que dar uns puxões de orelhas naqueles dois, igual quando éramos jovens
PONCHO_- É minha princesa, você ás vezes parecia que era mãe deles. – disse um pouco nostálgico – na verdade você parecia que era mãe de nós todos
MAITE_- É verdade, foi a melhor época de todas. Bom, pelo menos da minha vida foi – disse sorrindo deixando Poncho todo bobo com aquele sorriso que ele amava.
PONCHO_- Da minha vida também. Não tínhamos tantas preocupações, nem responsabilidades, quer dizer, claro que tínhamos responsabilidade com os shows e a novela e tudo mais né. Mas não essas da vida adulta – disse sorrindo
MAITE_- Amor, to pensando em marcar uma reunião aqui depois de amanhã a noite, o que acha?
PONCHO_- Acho ótimo!
MAITE_- Será que virão todos? Aliás, Chris e Ucker não preciso nem perguntar né? A Dulce eu tenho certeza que vem também. Como sempre só não sabemos se Anie poderá vir.
PONCHO_- Depois que ela casou parece que ela parou de viver, não sei que milagre que ela foi no almoço lá na Dul.
MAITE_- Você tem razão amor, dá impressão que o marido a proíbe de fazer as coisas ou que ela simplesmente não quer estar próxima de nós. Enfim. Eu ainda preciso conversar com ela, não quero mais me distanciar de nenhum de vocês e em especial da Anie e da Dul, elas sempre foram como irmãs pra mim e isso não vai mudar nunca aqui no meu coração – falou com convicção e sinceridade. – Enfim, deixa eu já mandar mensagem pra eles, antes que eu esqueça e avise em cima da hora – falou sorrindo.
PONCHO_- Meu amor, prometo que te lembro de mandar essa mensagem mais tarde. Agora vem aqui que temos coisas mais importantes para fazer – falou com um sorriso malicioso e a puxando para seu colo. Maite deixou para avisar os amigos depois, só não poderia esquecer. Queria que todos fossem lá e agora já não precisava mais esconder seu relacionamento dos amigos.
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eram dezessete horas e Dulce já estava terminando de se arrumar pra ir até a loja de Marichelo buscar Anahí, estava morrendo de ansiedade e felicidade ao mesmo tempo, mais um pouco teria uma síncope antes mesmo de sair de casa, estava terminando de se arrumar quando Blanca entrou no quarto e Dulce a olhou desconfiada BLANCA_- Olá “ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.