Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Eram dezessete horas e Dulce já estava terminando de se arrumar pra ir até a loja de Marichelo buscar Anahí, estava morrendo de ansiedade e felicidade ao mesmo tempo, mais um pouco teria uma síncope antes mesmo de sair de casa, estava terminando de se arrumar quando Blanca entrou no quarto e Dulce a olhou desconfiada
BLANCA_- Olá “maninha”, vai sair? – perguntou em tom irônico
DULCE_- Vou! – Dulce limitou a responder, conhecia muito bem Blanca, apesar de nunca terem sido próximas, não por falta de vontade de sua parte, ela conhecia muito bem a irmã que tinha.
BLANCA_- Hum, está de namorado novo é? – perguntou como quem não queria nada.
DULCE_- Isso não é da sua conta! E pra que quer saber? Pra correr e ligar pro Paco e só deixa-lo pior? – perguntou agora com um pouco de raiva na voz, Blanca sempre gostou de provoca-la, mas agora já não eram mais adolescentes e Dulce já podia se defender muito bem do veneno dela.
BLANCA_- Ei, calma, só te fiz uma pergunta não precisa ser grossa! Só preguntei se está de namorado novo, ou seria na-mo-ra-da? – perguntou perto do ouvido de Dulce e ela abriu mais os olhos, será que Blanca sabia sobre ela e Anie?
DULCE_- Do que tá falando? Tá maluca Blanca? Depois de velha fica falando besteiras, eu hein!
BLANCA_- Ué só perguntei, o mundo hoje em dia está pra frente e isso é algo normal, qual seria o problema irmãzinha? Aposto que se gosta da fruta pode ter a mulher que quiser não é? Aliás tudo sempre é muito fácil pra você – falou carregada de inveja.
DULCE_- Não fale besteira Blanca e com licença porque estou atrasada. E se quer mesmo saber eu estou indo encontrar Mai! Boa noite!
BLANCA_- Boa noite querida! – sorriu e ficou sentada na cama vendo Dulce sair. “Me engana que eu gosto Dulce, é óbvio que não vai se encontrar com a songa monga da Maite, ela nem está no México. Você está aprontando algo Dulce María e eu vou descobrir o que é!”
Anahí estava no escritório com Marichelo e não parava de olhar o relógio, eram 17:43 e logo Dulce chegaria para busca-la, Marichelo já sabia de tudo e se divertia vendo a ansiedade da irmã, estava feliz em ver aquele brilho que há muito tempo não via em seus olhos.
MARICHELO_- Irmã calma, vai ter um troço daqui a pouco! Jajá dá seis horas mulher, relaxa! – falou dando risada.
ANAHÍ_- Não tem graça ok? Daqui a pouco Dulce chega pra me buscar e é a primeira vez que vamos ter um tempo só nosso, sozinhas e sem ter que nos esconder de ninguém. Eu estou nervosa Mari – falou com cara de manha, mesmo depois de adulta e mãe de família ela não perdia as manhas de meninas mimada.
MARICHELO_- Eu sei meu amor, mas vocês podem só conversar, não precisam fazer nada que não queiram, aproveitem esse tempo para conversarem sobre tudo, para ficarem juntas, para fazerem o que se sentirem bem em fazer, é normal ficar nervosa, você a ama, você a quer por perto e tem medo de estragar tudo. Só toma cuidado irmã, pra não se magoar e não magoá-la também. Por mim você se separaria do seu marido de uma vez!
ANAHÍ_- Mari o que tá havendo hein? Ultimamente quando você fala do Velascos posso jurar que sinto raiva em sua voz e isso é de um tempo pra cá apenas. Aconteceu algo? Ele disse algo que você não gostou? – Anahí perguntava insegura e com cuidado, Marichelo a conhecia muito bem, não queria que a irmã desconfiasse que aquele homem a fazia tanto mal, não sabia do que ela seria capaz se ao menos sonhasse com isso.
MARICHELO_- Ih tá ficando doidinha. Não tenho nada contra ele, óbvio. Mal o vejo Anie. É impressão sua ok? – quando Anahí ia responder recebeu uma mensagem de Dulce avisando que já tinha chegado e a esperava no estacionamento. Anahí havia trocado de roupa na loja de Marichelo e estava com uma echarpe na cabeça para não correr riscos, se tivesse alguém a vigiando não a reconheceria ao vê-la sair. Ela desceu e entrou no carro de Dulce.
Dulce ao ver Anie se aproximando do carro teve que se controlar para não babar por aquela mulher, estava linda, com uma calça jeans branca justa e uma blusa simples de alça, um salto alto e o cabelo solto, mesmo com a echarpe que o cobria Dul conseguia ver, Anahí entrou no carro e surpreendeu Dulce lhe dando um selinho, a loira sempre foi mais atrevida que Dul que sempre fora muito tímida, mas gostou daquele gesto e seguiram pro apartamento em uma conversa animada sobre a novela que ambas gostam de assistir e que Maite estava estrelando. O tempo passou rápido e quando Anahí se deu conta Dulce já estava estacionando o carro. Passaram pelo porteiro e entraram no elevado, nesse momento as duas estavam em silêncio, estavam nervosas e não sabiam como agir, mesmo Anahí que sempre foi mais audaciosa não sabia direito o que fazer.
DULCE_- Bom, lar doce lar! – disse enquanto colocava a chave na porta para abri-la – Só não repara a bagunça da cozinha Anie, ainda estão terminando a reforma então já viu né, bagunça, poeira e tudo isso. – falou sorrindo
ANAHÍ_- Pois nada disso me importa, só quero ter um tempo com você! – falou perto do ouvido de Dulce a fazendo se arrepiar.
DULCE_- Tudo bem então! – sorriu de canto e Anahí correspondeu. Entraram no apartamento e Dulce a chamou pra sala para sentarem.
ANAHÍ_- Caramba Dul, é enorme, imaginei ele menor, você sempre teve medo de lugares grandes, o que houve? Esse medo passou? – disse abraçando a ruiva pelo pescoço e colando seus lábios rapidamente em um selinho
DULCE_- Claro que não passou, eu ainda morro de medo. Eu achei esse apartamento mega exagerado, na verdade... – segurou Anahí pela cintura mas baixou os olhos e não completou a frase.
ANAHÍ_- Na verdade??? – perguntou curiosa e interessada no que estava por vir.
DULCE_- Bom, eu ia morar aqui com o Paco depois do casamento, mas como nos separamos e eu tinha dado o valor da entrada, decidimos que ficaria para mim e ele poderia ficar com o da Espanha, que diga-se de passagem é duas vezes maior que esse, e eu quase morria de medo quando ficava sozinha lá. – disse um pouco triste e mesmo tentando fazer uma graça ao fim da frase não passou despercebido por Anahí que a puxou para o sofá e sentou-se ao seu lado - Mas logo vou vender esse e comprar um menor pra mim, que seja mais a minha cara.
ANAHÍ_- Você sente falta não é?
DULCE_- Da Espanha? Sinto bastante...
ANAHÍ_- Não Dulce, do Paco – falou interrompendo Dulce.
DULCE_- Eu sinto Anie, mas não como homem, porque não o amava como mulher, meu coração sempre pertenceu a apenas uma pessoa em toda minha vida – nesse momento ela olhava pra loira com intensidade, a frase de Dulce fez Anahí arrepiar e tremer ao mesmo tempo. – mas sinto falta do homem que viveu comigo nos últimos sete anos, me apoiando, cuidando de mim, estando ao meu lado quando eu precisava, acho que o tempo o tornou um grande amigo para mim. Mas é complicado não é? Quem sabe um dia eu não o reencontre e nós iniciemos uma amizade.
ANAHÍ_- Entendo Dul, não há mal nenhum nisso. Sei que viveram muito bem esses anos que estiveram juntos, mesmo que não interaja nas redes sociais eu acompanho você, sempre acompanhei, não só você como a Mai, Poncho, Chris e Ucker também. Vocês são uma família pra mim, sempre foram e mesmo distante eu queria estar a par de tudo que faziam.
DULCE_- Anie, antes de qualquer coisa, somos amigas não somos?
ANAHÍ_- Mas é claro que sim!
DULCE_- Então eu preciso te perguntar uma coisa e você só me responde se quiser ok? – Anahí assentiu como se desse permissão a ela pra perguntar – O que houve com você? Porque parou sua carreira do nada? Porque se afastou de todos nós? Porque se afastou das suas redes sociais e dos seus fãs que você amava tanto? Por Deus Anie, eu tentei contato com você tantas vezes e você nunca me atendia, nunca me retornava, nem lia as minhas mensagens, eu só sabia que nada tinha acontecido com você porque ás vezes eu via nas noticias você com seu marido, raramente você postava algo com seu filho e Maite me deixava a par dos assuntos do momento na política do México, porque se não fosse por isso eu teria voltado muito antes pra saber de você, então só deduzi que não queria mais falar comigo mesmo, não queria mais minha amizade e resolvi não te procurar mais, mas agora quando voltei e nos encontramos eu vi que não foi nada disso, pois comigo você é a mesma caso contrário, teria me dispensado. Então me explica o que houve pra você ter mudado tanto e se afastado de quem você ama e sempre te amou também. – Anahí estava surpresa com a pergunta de Dulce, não sabia o que dizer, não sabia o que inventar, se sentia mal pelas vezes que ela teve que ignorar chamadas de Dulce e mensagens, se sentia mal por ter se afastado dos amigos e de todo o resto.
ANAHÍ_- Ai Dul, eu simplesmente não tinha tempo pra nada no começo, tanto que nos três primeiros anos em que você morou na Espanha ainda nos falávamos sempre, até nos vimos quando fui pra lá. Mas depois que comecei a namorar Velascos eu já não tinha tempo, vivia em congressos e em reuniões junto com ele. E ai veio o Manu e eu decidi me dedicar somente a ele e a minha vida familiar – falou tudo muito rápido rezando pra que Dulce acreditasse naquilo – Eu to morrendo de fome, o que vamos comer hein? – perguntou dando um beijo em Dulce.
DULCE_- Podemos pedir japonês o que acha? Ainda é minha favorita e acho que a sua também – falou sorrindo, Dulce tinha estranhado a mudança brusca de assunto por parte de Anahí mas resolveu não tocar mais naquele assunto, um dia elas teriam essa conversa e a loira não escaparia.
As duas pediram comida e ficaram no sofá aos beijos, nem estavam conversando mais, só queriam se curtir pois logo Anahí teria que ir embora, Dulce já estava quase deitada e Anahí a beijava com volúpia, com paixão e intensidade e as coisas estavam esquentando, a ruiva já não se aguentava mais de vontade de ter Anie por inteiro, a loira queria o mesmo só não tinha certeza se estava pronta e não queria que fosse assim tão rápido, para sua sorte foram interrompidas pelo interfone, Dulce levantou e foi atender e era o porteiro avisando que o pedido delas já estava lá embaixo. Elas jantaram e Anahí resolveu então fazer uma proposta a Dulce, ela iria aproveitar que Velascos estaria viajando e teria sua noite com a ruiva, esperou por isso por muito tempo.
ANAHÍ_- Ruiva, o que vai fazer amanhã?
DULCE_- Por enquanto nada, porque?
ANAHÍ_- Bom, eu estava pensando e o que você acha de passarmos a noite juntas amanhã? – perguntou com um pouco de medo da resposta de Dulce
DULCE_- Ju-juntas? Amanhã? Mas e seu marido loira?
ANAHÍ_- Ele vai fazer uma viagem de três dias e posso deixar o Manu com a Mari, ela não vai se importar de ficar com ele pra mim. Se você quiser a gente pode assistir uns filmes, comer pipoca, ficar juntinhas e dormir. – falou com um sorriso bobo – Mas se não quiser eu entendo também Dul e não tem nenh...
DULCE_- Claro que eu quero! – beijou Anahí enquanto sorriam – Eu quero muito, vai ser ótimo, vou adorar fazer essas coisas com você!
ANAHÍ_- Então estamos combinadas, amanhã eu venho para dormir aqui, agora eu preciso ir linda! Deixei o Manu com a mamãe e disse que voltaria logo
DULCE_- Tudo bem! Eu levo você!
Se beijaram mais um pouco e logo desceram para o carro, voltaram combinando o dia seguinte e ficaram entendidas que Dulce pegaria Anie novamente no estacionamento da loja de Mari ás 20:00 e de lá iriam direto ao apartamento, chegaram na porta da casa de Anahí e se despediram com um beijo quente e intenso, Anahí segurou na nuca de Dulce, puxando seu cabelo de leve, fazendo a ruiva gemer involuntariamente e Dulce passeava com as mãos nas pernas da loira a fazendo ofegar, deram mais um beijo longo que deixou as duas querendo muito mais e se despediram, a ruiva esperou Anahí entrar e foi pra casa mais feliz do que nunca, mas sabia que ia precisar de um banho gelado pra cessar o fogo que a loira deixou antes de descer do carro.
******
Pessoal se preparem o próximo capítulo vai pegar fogo haha
Vou tentar postar essa noite ainda! Beijos :)
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O dia seguinte passou muito rápido e já era noite, estava quase no horário de Dulce encontrar com Anahí, ela estava terminando de se arrumar quando recebeu uma mensagem no grupo dos seus amigos e foi olhar o conteúdo WHATSAPP ON RBD’S MAI: Pessoal boa noite! Eu ia mandar mensagem ontem e acabei esquecendo e hoje o d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.