Fanfics Brasil - A primeira briga Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: A primeira briga

509 visualizações Denunciar


ESCRITÓRIO DE MARICHELO


SÁBADO 16:23


Dulce já esperava Anahí há 15 minutos, Marichelo havia saído para encontrar com Claudia e deixou a chave com Dul pra que pudesse se encontrar com Anie após o fechamento da loja, assim, ninguém saberia de nada. Dulce já estava ficando impaciente quando ouviu a porta fechar atrás dela, virou-se e se deparou com Anahí, ela estava linda, como sempre, porém, Dulce teria que ser forte, estava ali para ter uma conversa com ela.


ANAHÍ_- Oi Dul, como você tá? – falou aproximando-se e dando um selinho na ruiva.


DULCE_- Bem e você? – perguntou séria.


ANAHÍ_- Também, mas o que houve? Me chamou pra conversar e está tão séria. – perguntou preocupada se dando conta de que algo estava errado.


DULCE_- Bom, te chamei pra conversarmos aqui, porque eu quero saber o que está havendo, nós estamos muito distantes ultimamente.


ANAHÍ_- Como assim Dul?


DULCE_- Anahí, você está distante de mim, mal nos vemos e quero saber se está acontecendo algo. Olha eu entendo perfeitamente se não quiser mais ficar comigo ok? Só quero que me diga e que sigamos com nossa amizade.


ANAHÍ_- Dul, não tá acontecendo nada, claro que quero ficar com você. – tentou beijá-la mas a ruiva se esquivou, o que deixou Anahí um pouco irritada.


DULCE_- Anahí, por favor, não me diga que não é nada, não sou idiota. Nós mal nos vemos, você se esquiva de todos os convites que te faço, eu entendo que é casada e não está a minha disposição, mas a questão é que mesmo quando seu marido viaja você dá desculpas pra não me ver, parece que foge de mim. Ele ficou 5 dias fora da cidade e nós nos vimos apenas 1 dia e mesmo assim por acaso, porque sua irmã passou na Claudia e você estava com ela e por coincidência eu também estava lá. Então não me diga que não é nada e que está tudo normal porque não está, só quero que me diga o que há ou se não me quer mais como mulher na sua vida, juro que vou entender.


ANAHÍ_- Nossa Dulce, não fale bobagens, você está vendo coisas aonde não tem! Eu não fico dando desculpas nenhuma, te vejo quando dá e ponto. E tem mais, que eu me lembre não temos nenhum compromisso, não temos nada, então não me cobre mais do que te dou, por favor, quando iniciamos isso você já sabia como seria e me garantiu que entendia. – os olhos de Dulce marejaram, Anahí a tinha ferido com essas palavras, a loira percebeu que pegou pesado com as palavras mas quando tentou falar algo pra se desculpar já era tarde.


DULCE_- Claro Anahí, não temos nada! Perdão por essa conversa sem sentido. Prometo que não ocorrerá novamente e só vamos nos ver quando você quiser e apenas pra ficarmos. Beijos, sexo e essas coisas, não se preocupe. Eu preciso ir! -Dulce já tinha pegado suas coisas e já estava abrindo a porta pra sair, olhou pra Anahí se segurando pra não deixar as lágrimas rolarem, aquelas palavras a tinham machucado de verdade, mas não falaria mais nada, se era assim que ela queria, assim seria, a amava tanto que iria se submeter aquilo, só não sabia até que ponto poderia suportar, saiu deixando a loira lá sozinha. Anie achou melhor deixa-la ir e procura-la quando a poeira baixasse, sentou-se no sofá do escritório e começou a chorar, Dulce não merecia ser tratada daquele jeito e ela não podia descontar os problemas nela daquela forma, decidiu que quando chegasse em casa mandaria mensagem pra ela e tentaria fazer as pazes marcando algo pro dia seguinte, apesar de tudo não queria deixa-la.


 ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA CIDADE


HOTEL TRÊS IRMÃOS


CLAUDIA E MARICHELO


MARICHELO_- Clau, depois de hoje, espero que já tenhamos tudo, não vejo a hora de tirar minha irmã daquela casa e fazer esse maldito pagar.


CLAUDIA_- Pelo que os meninos me disseram, teremos o suficiente Mari, ele vai pagar muito caro por tudo e a Blanca vou fazer questão de cuidar que ela não saia ilesa dessa história. Ela está tentando ferrar a própria irmã e não vou deixar isso barato. – ouviram bater na porta e sabendo quem era Claudia pediu que entrasse. Gabriel, Henrique e Renato chegaram juntos ao hotel e logo se sentaram e foram direto ao assunto.


HENRIQUE_- Meninas, nós conseguimos nesse tempo, coletar mais documentos importantes, dessa vez comprovantes de contas dele abertas em ilhas fiscais e mais alguns documentos bem comprometedores referente a alguns projetos do governo que nunca saíram do papel mas que receberam todas as verbas.


RENATO_- Bom, conseguimos coletar informações sobre uma transação milionária que ele está pra fazer com uma multinacional aqui do México mas que não registrou nada ainda, com certeza ele vai fazer a transação e depois registrará como for conveniente a ele.


CLAUDIA_- Obrigada, não sei como agradecer a vocês. E você Gabriel, conseguiu mais alguma coisa concreta contra ele?


GABRIEL_- Consegui! Eu interceptei uma ligação dele e consegui fazer a gravação, está nesse envelope, ele está negociando venda de mulheres, prostituição, tráfico de pessoas e de drogas também, ele está envolvido com coisas muito ruins, exatamente como suspeitávamos. Eu consegui aquela foto de rosto que me pediu Clau e realmente é Blanca quem está saindo com ele. Tem tudo que precisam nesse envelope. Se precisarem de mais alguma coisa contem comigo.


MARICHELO_- Eu não tenho como agradecer o que estão fazendo, vocês não imaginam o bem maior que estão fazendo.


CLAUDIA_- Mari tem razão. Obrigada gente! E sabem que o que precisarem de mim podem contar sempre! – se despediram e logo ficaram somente as duas lá no hotel, juntaram as novas provas com as do último encontro e começaram a estudar cada uma delas pra terem certeza de tudo, sabiam que o próximo passo seria conversar com Anahí e que isso não seria nada fácil.


CASA DE DONA TISHA


DIA SEGUINTE (SÁBADO) 10:50


Anahí estava impaciente, havia mandado várias mensagens pra Dulce e até ligado, mas parece que a ruiva a estava evitando mesmo, não a respondeu e muito menos atendeu, mas ela não desistiria fácil assim, continuaria a insistir e mais cedo ou mais tarde elas teriam que conversar, estava se sentindo mal pelo que disse e sabia que a tinha magoado, não queria que as coisas ficassem daquele jeito e queria vê-la pra se desculpar e para que se resolvessem.


 “Dul, quando ver essa mensagem me responde por favor, pelo menos me diz se está bem, mas fala comigo, nem se for pra me xingar, juro que vou entender. Eu sei que fui uma idiota com você, mas não fiz por mal e estou tentando falar com você desde ontem. Tô preocupada. Beijos Anie.”


 Assim que enviou Marichelo bateu na porta e perguntou se podia entrar, Anahí logo se sentou na cama e a chamou.


MARICHELO_- Eu vim ver como você está e conversar um pouquinho, faz uns dias que não conseguimos parar pra conversar direito.- falou com sinceridade – Como foi ontem com Dulce? Ela parecia séria.


ANAHÍ_- Ai nem me fale, e ela realmente estava séria, acabamos tendo uma briga idiota e agora ela não quer falar comigo porque eu sou uma estúpida!


MARICHELO_- Não irmã, você não é nenhuma estúpida, para com isso. Mas me conta o que houve, quem sabe não posso te ajudar hein? – falou tentando animar a irmã.


Anahi contou tudo pra irmã, com detalhes e sem se isentar da culpa que sabia que tinha, sabia que Marichelo seria imparcial e a diria o que ela precisava ouvir, ao terminar Mari a olhou e fez um carinho em seu rosto, ela entendia porque Anahí não via Dulce com frequência e porque ás vezes ficava irritada, mas não podia demonstrar isso, então resolveu falar.


MARICHELO_- Ai Anie, eu acho que você foi muito dura com ela, não precisava disso, ela só queria um pouco mais de atenção de sua parte e não está errada, não precisava ter sido grossa e ter dito essas coisas duras. – falou apreensiva, sabia que a irmã também estava magoada por ter agido daquele jeito e não queria jogar sal na ferida.


ANAHÍ_- Eu sei irmã, e estou tentando falar com ela desde cedo e ela não me dá um mínimo sinal de vida. Já estou até preocupada com ela – falou com os olhos marejados.


MARICHELO_- Dê um tempo pra ela, tenho certeza que assim que ela digerir o que houve ela vai te responder e vocês vão se acertar. Você já disse a ela que a ama?


ANAHÍ_- Não! E nem irei!


MARICHELO_- Mas porque Anie? Não entendo! Se ela já se declarou pra você e te disse o quanto te ama.


ANAHÍ_- Eu sou casada Marichelo! Casada! Não posso simplesmente me declarar pra Dulce, porque ela terá esperanças de que irei largar tudo pra ficar com ela e isso não posso fazer!


MARICHELO_- E porque não Anahí? Você é jovem, não é obrigada a manter seu casamento se não está feliz, se não ama seu marido.


ANAHÍ_- Sou feliz com ele e ele é bom pra mim. Não posso simplesmente deixar meu casamento e ponto. Não posso me declarar pra Dulce e ela não vai saber do que eu sinto, ok?


MARICHELO_- Tudo bem Anahí, como você quiser! – falou abaixando a cabeça – Ah, amanhã a tarde eu preciso que vá até a casa da Claudia comigo, nós temos que conversar com você. – Anahí não entendeu o que Claudia teria pra falar com ela, então presumiu que fosse sobre a loja.


ANAHÍ_- Mas falar o que? Precisam de alguma ajuda com a loja? – Mari pensou por um tempo e decidiu afirma


MARICHELO_- Sim irmã, é isso mesmo. Amanhã nós duas te explicamos melhor. Eu vou levar os meninos no parque, Manu pode ir conosco? – Anahí assentiu, estava pensando em Dulce – Então até logo irmã, qualquer coisa me ligue.


ANAHÍ_- Você também e cuidado com meu filho – falou sorrindo e se despediram.


 


WHATSAPP ON


RBD’S


SÁBADO 21:37


CHRIS: E ai galera, baladinha comigo e com a Dul hoje! Quem quer?


UCKER: Poxa cara, to sem nada pra fazer. Acho que vou acompanhar vocês sim...


CHRIS: Beleza Ucker, nos encontramos na Play ás 23h ok?


UCKER: Ok


DUL: Então Chris, você vai de carro? Se for pode passar aqui pra me pegar? Se não eu te busco


CHRIS: Pode deixar Dulcita, te pego ai.


MAI: Aproveitem crianças e juízo. Poncho está com o celular descarregado e disse pra se cuidarem.


ANIE: Dulce, será que você pode responder as minhas mensagens? Já vi que está muito bem e só está me ignorando mesmo.


DULCE: Meninos, então nos vemos ás 23h, vou me arrumar. Beijos!


 RBD’S OFF


 MAITE E ANAHÍ


MAI: Anie, o que houve? Tá brava porque a Dul vai sair? Que ciumenta haha


ANIE: Não Mai! Não é isso! Nós tivemos uma briga ontem e ela tá me ignorando. Eu estava preocupada com ela, mas já vi que está muito bem.


MAI: Você conhece a Dul melhor que todos nós e sabe como é orgulhosa. Dá um tempinho pra ela. Vai ficar tudo bem tenho certeza.


ANIE: Espero que sim. Não quero que ela sinta raiva de mim.


MAI: Impossível! Dul te ama tenho certeza, mesmo não tendo do que você sente, tenho do que ela sente. Não se preocupe vai dar tudo certo!


ANIE: Obrigada Mai. Vai curtir seu namorado! Beijos!


MAI: Fica bem! Qualquer coisa me manda mensagem ou me liga! Beijos! Te amo!


ANIE: Te amo!


WHATSAPP OFF


 


 CASA DA DULCE


22:45


 Dulce já estava pronta e estava descendo pra encontrar Chris já que ele tinha mandado mensagem avisando que estava chegando, parou na sala pra se olhar no espelho novamente e ver se não tinha nada desarrumado ou fora do lugar e logo ele buzinou, ela saiu e entrou no carro.


CHRISTIAN_- Nossa senhora Dulcita, você está lindíssima! Se eu fosse hétero te agarrava – falou dando risada


DULCE_- Seu bobo, não exagere! Vamos que Ucker jaja chega lá.


CHRISTIAN_- Ah esqueci de te avisar que chamei a Fuzz pra ir com a gente. Ela vai nos esperar lá também.


DULCE_- Ai Christian, não acredito! Se eu soubesse não iria.


CHRISTIAN_- Ei relaxa, vocês são amigas, sempre foram, qual o problema?


DULCE_- A gente discutiu antes de ontem e eu ainda não queria falar com ela. Mas dane-se, vamos logo!


CHRISTIAN_- Isso ai! Assim que se fala. – falou animado acelerando o carro.


DULCE_- Chris, tem certeza que essa boate é discreta e a área vip foi reservada só pra gente né? Não quero ser notícia, ainda mais desse tipo, antes de anunciar o fim do meu noivado.


CHRIS_- Dul, o dono é meu amigo, lá em cima ninguém irá nos ver e só estaremos nós quatro, te prometo!


Dulce se acalmou e foram se encontrar com Ucker e Fuzz que já os esperavam, mesmo que Dulce ainda não soubesse, aquela noite que estava apenas começando prometia e ainda tinha muita coisa pra acontecer ainda.


 


**********
O que será que vai rolar nessa boate hein? Com a Fuzz lá as coisas ficam perigosas
E será que a Anie e a Dul vão conseguir se acertar?
Me contem o que acham..
Ah preciso de ajuda pra escolher uma namorada pro Ucker e um boy pro Chris, me mandem sugestões!

Obrigada por estarem aqui
Beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente me perdoem, meu Vô faleceu e eu não tava conseguindo escrever, faltou inspiração e criatividade. Mas o capítulo está ai e eu PROMETO que os próximos serão melhores e vou escrever com tanto entusiasmo quanto os anteriores. Obrigada por lerem, me digam o que estão achando!Beijos :)**************************** ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.




Nossas redes sociais