Fanfics Brasil - Balada Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Balada

528 visualizações Denunciar


Gente me perdoem, meu Vô faleceu e eu não tava conseguindo escrever, faltou inspiração e criatividade. Mas o capítulo está ai e eu PROMETO que os próximos serão melhores e vou escrever com tanto entusiasmo quanto os anteriores.


Obrigada por lerem, me digam o que estão achando!
Beijos :)
****************************************


 


Dulce e Christian chegaram a boate e Christopher já estava lá os esperando, para alívio da ruiva Fuzz não estava, não queria ter uma DR com a amiga justo na noite em que resolveu se divertir, a primeira depois de muito tempo. Logo Christian os levou para uma porta aos fundos da boate para que pudessem entrar sem serem vistos, passaram por um corredor e tinha uma escada que dava acesso a área VIP diretamente, não tiveram que passar pela pista ou por qualquer pessoa que estivesse na boate, Dulce adorou, assim evitava qualquer tipo de atenção para ela ou seus amigos e ex-companheiros de banda. Ao chegarem lá em cima Dulce observou o ambiente, tocava uma música eletrônica, tinha um bar, alguns sofás e poltronas e tinham vista para a pista, por um vidro refletivo, ou seja, quem estava da pista não enxergava nada além do reflexo das luzes da boate e quem estava lá dentro da área VIP conseguia enxergar tudo que se passava ao lado de fora, eles sentaram e Ucker foi até o bar pegar bebida para eles e não demorou a voltar, logo estavam conversando animadamente e bebendo, Dulce saiu para ir ao banheiro e quando saiu foi logo viu que junto com os meninos na mesa agora tinha além da Fuzz, um rapaz e mais uma moça, ela decidiu então se aproximar, não tinha o que fazer e não ia voltar pra casa tão cedo, estava chateada e com raiva pela conversa que teve com Anahí mais cedo e queria que ela sentisse ao menos remorso pelas suas palavras, a única coisa que tinha em mente é que não faria nada estúpido, não queria perde-la ou machuca-la.


CHRISTIAN_- Pensei que tinha ido morar lá no banheiro Maria, vem senta aqui com a gente – falou sorrindo.


UCKER_- Ei cara! Deixa ela, ela ficou tanto tempo amarrada que já não lembra mais como se diverte na night – todos deram risada dessa vez, Fuzz obervava mas não disse nada.


DULCE_- Eu enxergo dois imbecis que esqueceram de sair da adolescência. Deixem de ser idiotas – deu um tapa na cabeça de cada um e se sentou.


CHRISTIAN_- Palhaça.- Dulce sentou e só então conseguiu ver quem eram as duas pessoas que estavam junto com eles  na mesa, era Eddy Vilard e Angelique Boyer, velhos conhecidos, já que haviam atuado juntos em Rebelde e se encontraram em alguns eventos ao longo dos anos em diversos lugares mundo a fora. Dulce os cumprimentou efusiva, estava feliz de revê-los, não demorou muito para engatarem uma conversa e diversas lembranças dos velhos tempos quando todos trabalhavam juntos, a noite estava agradável e todos estavam se divertindo, Dulce e Fuzz já haviam trocado algumas palavras, mas ainda estava um clima estranho entre elas, a ruiva não queria se aprofundar nesse assunto, sabia que não era hora e nem local. Christopher e Angelique estavam conversando em sofá, Christian e Eddy estavam no canto do outro e Dulce e Fuzz apenas bebiam, a ruiva levantou e foi até o vidro observar a pista de dança, não levou muito tempo até que os 05 estivessem dançando exceto a ruiva, Christian não soltava o celular, parecia estar fazendo uma chamada de vídeo com alguém, Dul observava de longe e dava risada dos amigos se divertindo, olhou ao canto e viu Ucker em clima de pegação com Angelique e Chris mais animado do que nunca falando com alguém no celular e Eddy dançando bem próximo a ele, quando se deu conta, Fuzz estava ao seu lado, ao se virar pra falar com ela foi surpreendida com um beijo.


 


WHATSAPP ON


 CHAMADA DE VIDEO EM GRUPO


CHRIS


MAI


PONCHO


ANIE


 CHRIS_- Pessoal vocês parecem velhos, a festa tá maravilhosa, temos o camarote só pra nós, estão perdendo toda a diversão.


MAI_- Ai gente, fico feliz em ver vocês assim, felizes, se divertindo. Aproveitem a noite porque eu e esse velhinho aqui vamos dormir jajá – gargalhou


ANIE_- Ai Chris, não sei como tá aguentando essa barulheira toda ai.


CHRIS_- Ai loira, para de ser chata, você devia estar aqui com a gente, Angel perguntou muito de você e o som aqui é ambiente gata! Tanto que ouço vocês perfeitamente. – nesse momento Chris girou em um 360 para mostrar o local aos amigos e passou por Dulce bem na hora que Fuzz a beijava.


ANIE_- É A DULCE ALI? – Mai que já tinha visto ficou atônita, não sabia o que dizer e Chris tentou disfarçar de todas as formas.


CHRIS_- Mai da próxima vez quero você e o Poncho aqui hein, não aceito não como resposta! – falou tentando mudar o assunto.


ANIE_- Christian, filma a Dulce agora, eu quero ver ela.


CHRIS_- Dulce já vem Anie


ANIE_- Christian, eu vi, não adianta tentar disfarçar, me mostra ela agora. – Christian não teve alternativa e virou a câmera, Dulce se separava de Fuzz bruscamente, mas pra Anahí ter certeza do que tinha visto foi suficiente. Ela desligou a chamada de vídeo furiosa, não queria falar mais nada e muito menos ver. Mai também desligou e falou pra Chris ir avisar a Dulce.


 WHATSAPP OFF


 Ao desligar o celular Christian correu em direção a Dulce para falar pra amiga o que acabara de acontecer, ao chegar presenciou uma discussão entre ela e Fuzz.


DULCE_- Você é louca! Completamente louca! O que pensa que tá fazendo Fernanda.


FUZZ_- Calma Dulce, só foi um beijo, meu Deus. Você tá solteira, eu também, qual o problema!


DULCE_- O problema é que eu não te quero e não iria querer mesmo que fosse minha última opção de relacionamento. – ao ouvir isso Fuzz os olhos de Fuzz marejaram e ela saiu pro banheiro, não queria mostrar tanto sentimento ali na frente da ruiva.


CHRISTIAN_- Dul, não precisava disso tudo.


DULCE_- Chris, ela é louca, eu já tinha dito pra ela que não a queria e tem mais, você sabe que eu estou com a Anahí. Mesmo estando chateada não sinto vontade de estar com mais ninguém.


CHRISTIAN_- Eu sei, eu entendo e bom, falando em Anahí, preciso te dizer uma coisa... – fez um suspense preocupando Dulce


DULCE_- O que houve? Anie está bem?


CHRISTIAN_- A Anie tá bem, bom, pelo menos estava até ver você e a Fuzz se agarrando ai no canto.


DULCE_- O que!?! Chris como assim ela viu? Ela tá aqui? Aonde ela tá?


CHRISTIAN_- Calma! Calma! Ela não tá aqui. Eu estava em uma chamada de vídeo com ela, Poncho e Mai e fiz um 360 pra eles verem o lugar, como eu ia adivinhar que você e a Fuzz estariam se engolindo aqui no canto?


DULCE_- Eu não acredito nisso Christia! Que droga! E agora? O que faço?


CHRISTIAN_- Calma, liga pra ela, manda mensagem, não sei, tenta falar com ela e explicar o que aconteceu;


DULCE_- Vou ligar.


Ela pegou o celular e saiu, tentou ligar pra Anahí 5x e a loira ignorou todas as ligações a ruiva mandou mensagem e nada, então ela decidiu que procuraria Anahí para conversar no dia seguinte pela manhã, não adiantaria ligar ou mandar mensagem porque ela não retornaria, guardou o telefone, se despediu de todos e foi pra casa, tinha que pensar em como faria pra convencer Anie a conversar com ela.


NA CASA DE ANAHÍ


Anahí estava no quarto e virava de um lado pro outro na cama, não conseguia dormir, estava com raiva, chateada e magoada, ver Dulce e Fuzz se beijando a deixou muito mal, a sua mulher, o amor da sua vida, beijando outra, como se tivesse se esquecido do que as duas tinham, ela sabia que Dulce estava chateada mas não justificava que ficasse com outra pessoa, principalmente com Fuzz. O celular de Anahí não parava de tocar, Dulce ligava e mandava mensagem sem parar e ela não queria atender, resolveu desligar o celular e depois decidiria o que fazer, mas sabia que não queria ver a cara da ruiva nem tão cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava na casa de sua mãe, ainda estava com raiva pelo ocorrido da noite anterior, ainda não tinha atendido Dulce e nem pretendia, estava magoada com o que passou. Ela queria muito falar com Dulce, gritar, xingar, até bater nela, só por ela ter beijado a Fuzz, mas ao mesmo tempo não queria vê-la e nem ouvi-la, mas ela n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais