Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: A resposta

177 visualizações Denunciar


Anahí estava deitada em sua cama e fingiu estar dormindo quando Velascos entrou, ela não suportava olhar para ele, principalmente quando ele era agressivo com ela, e para evitar que ele tentasse algum contato mais íntimo ou a obrigasse como já aconteceu algumas vezes, ela preferiu fechar os olhos e o deixar acreditar que havia pegado no sono, ela esperou até ouvir os roncos do marido, olhou no relógio e eram 3:18 da manhã, mas lembrou que na Espanha já era dia devido ao fuso horário, tinha que responder aquela mensagem naquele momento, talvez demorasse a ter outra oportunidade, se levantou devagar, e aguardou alguns minutos, caso o marido acordasse daria a desculpa que estava indo ao banheiro ou beber água, já que deixou a jarra ao lado da cama vazia propositalmente. Ela pegou o seu celular e saiu do quarto, desceu as escadas em direção a cozinha, abriu a geladeira e pegou um pouco de suco, sentou-se em uma das cadeiras da bancada e releu a mensagem.


Não pode deixar de sorrir ao ler as palavras de Dulce, os mesmos apelidos de antes e pôde sentir naquelas poucas palavras o mesmo carinho, isso aqueceu seu coração de uma forma que não conseguia explicar, mesmo depois de tantos anos, aquela mulher ainda mexia com ela de formas intensas demais para serem descritas. Ela já sabia o que responder e como poderia se encontrar com Dul sem que seu marido desconfiasse de nada. Ele viajaria nos próximos dias para resolver alguma burocracia em Chiapas e ela não precisaria ir com ele, então poderia usar esse tempo para se encontrar com Dulce em algum lugar muito discreto para que não virassem noticia, ou sabia que seu marido a mataria se soubesse.


Enquanto isso, Dulce estava em casa, eram 10:18 da manhã, já havia tomado seu café e arrumava sua mala, embrulhava algumas coisas, já que estava se mudando de vez para o México, haviam alguns bens materiais que eram importantes pra ela e sentimentalmente valiosos e ela não queria deixá-los para trás, estava distraída pegando algumas roupas no closet quando chegou uma notificação em seu celular, seu coração disparou, ela sabia que poderia ser Anahí, estava ansiosa, aguardava o retorno dessa mensagem desde o momento em que a enviara, viu que Anie havia recebido e lido a mensagem e ficou um pouco frustrada quando não recebeu um retorno imediato, mas tinha esperanças de receber ao menos um chega pra lá da loira. Ao abrir a mensagem sorriu


"Ruiva, não acredito que está voltando pra cá, meu Deus faz tanto tempo que não nos falamos, achei que não tinha mais meu número ou que simplesmente não queria falar comigo, rs. Fico feliz em saber que dos seus amigos sou a primeira a saber do seu retorno e que serei a primeira a ter o privilégio de ver a estrela internacional Dulce Maria hahaha. Claro que podemos almoçar na sexta, sinto muitas saudades de você e saiba que sempre, absolutamente sempre vai ter o seu lugar especial no meu coração, nunca te esqueci e nem irei. Espere que eu lhe envie uma mensagem com o local e o horário pra nos encontrarmos na sexta. Mil beijos, Anie!"


O coração de Dulce não poderia estar mais feliz, aquela mensagem havia melhorado em 150% seu dia que estava começando, ela releu a mensagem umas mil vezes, ficou pensando nas palavras carinhosas de Anahí e permanecia com um sorriso totalmente idiota nos lábios, pensou que no México era madrugada e a loira havia parado qualquer coisa que estava fazendo aquele horário para responder sua mensagem, sentiu-se feliz mais uma vez. 


Agora Dul arrumava tudo com muito mais entusiasmo e empolgação, estava radiante, tudo isso por uma mensagem, pensava em como isso era possível, como uma simples mensagem da mulher que sempre mexeu com suas estruturas mudava bruscamente o seu humor mesmo depois de tanto tempo. Além da felicidade a ruiva agora também sentia uma ansiedade que não cabia em seu peito, a vontade do reencontro com Anahí chegava a ser maior do que com sua própria familia, seu vôo estava marcado para a manhã do dia seguinte, chegaria ao México no final da tarde de quinta feira e iria direto para o encontro de sua familia, só se encontraria com Anie na sexta e ela queria ver sua loira, contar como foi o tempo que passou na Espanha, queria contar a ela, que mesmo que ninguém soubesse ainda, ela já não estava mais noiva, entre outras coisas, ela queria retomar de certa forma a amizade que as duas tinham antes e reviver os bons momentos que passaram juntas e todas as conversas de quando eram próximas. 


A felicidade de Dulce era tanta que ela tomou uma decisão: Iria tentar o que não teve coragem a anos atrás, tentaria conquistar Anie mesmo sabendo que era algo quase impossível, ela precisava arriscar, só teria certeza assim, prepararia seu coração para a decepção eminente que poderia vir, não se encheria de expectativas ou esperanças, mas ainda assim tentaria, claro que ainda não iria revelar seus sentimentos, poderia assustar a amiga e até mesmo acabar com a amizade das duas que era a última coisa que ela queria, Dul decidiu que seria sutil e, se tudo desse certo, aquela loira seria dela. Só o que ela não sabia era que seu maior empecilho seria Velascos e que dessa forma colocava não só a vida de sua amada em risco, como a sua também. 


Como será o reencontro das duas? Como elas irão se sentir? Será que Velascos vai descobrir algo? Será que vão conseguir segurar as emoções?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim era quinta feira e Dulce desembarcava na Cidade do México, estava em casa e mesmo depois de tanto tempo morando fora era assim que ela se sentia, em casa, sua irmã Claudia a esperava no aeroporto para levá-la para casa de seus pais, sua mãe havia preparado um jantar para todos os familiares a receberem. Claudia estranhou o fato de Dulce esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 09/01/2020 - 01:41:17

    Cadê você continua..

  • raylane06 Postado em 07/12/2019 - 03:24:36

    Esses dois se merecem aff

  • raylane06 Postado em 03/11/2019 - 22:02:03

    Cade você continua..

    • raylane06 Postado em 10/11/2019 - 23:07:37

      🤔🤔🤔

    • breathportinon Postado em 05/11/2019 - 01:43:12

      Sei que prometí fds! Mas não deu tempo hehehe. Hoje ainda (terça feira) posto um capítulo novo! Sorry Amo vocês! ❤️

  • raylane06 Postado em 31/10/2019 - 21:13:06

    Não vejo a hora da Annie sair da casa do marido dela com o manu, e ela pudesse expressar tudo o que sente pra Dul

  • raylane06 Postado em 28/10/2019 - 16:03:48

    Continua

  • raylane06 Postado em 14/10/2019 - 13:48:16

    Nossa, pelo jeito vai dar tudo errado

  • raylane06 Postado em 02/10/2019 - 13:06:43

    Nao vejo a hora de Velasco ser desmascarado. Seria bom a dul saber quem realmente e a blanca.

  • Furacao Maite Postado em 30/09/2019 - 17:02:29

    quero saber o que vai acontecer

  • raylane06 Postado em 21/09/2019 - 01:33:10

    Curiosa

  • Furacao Maite Postado em 17/09/2019 - 22:41:58

    aaaai que raiva dessa Fuzz!!!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...