Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Dulce já tinha ido pra casa, Anahí estava no quarto radiante, não poderia estar mais feliz, aquela mulher a fazia um bem imensurável, a ponto de fazê-la esquecer do inferno que vivia em casa e de qualquer outro problema que pudesse existir. Anahí aproveitaria essa nova viagem de Velascos para estar perto da ruiva, não queria mais se afastar, por mais que tivesse medo iria arriscar e viver esse amor. Velascos estava cada vez mais rígido com ela e Blanca para ajuda-lo tenta a todo custo descobrir algo sobre ela e Dulce, apesar de ter ocultado os sentimentos da irmã pela esposa de Velascos, ela não hesitaria em contar a ele qualquer contato das duas, ainda não havia visto nada que pudesse provar, mas não iria desistir, ela queria que o político usasse o poder que tem pra acabar com a carreira da irmã de alguma forma e sabia que ele só faria isso se a amizade de Dulce e Anahí o afetasse diretamente e ele não acreditaria em qualquer coisa que ela dissesse.
Claudia e Marichelo já possuem informações e provas sobre as atividades ilegais de Velascos e decidem que é hora de conversar com Anahí, Mari já havia combinado com ela de irem a casa da Claudia com a desculpa de que era algo para a loja, apesar de Clau ter sugerido que Marichelo conversasse sozinha com a irmã por ser algo muito pessoal, Mari não quis cogitar a hipótese de não ter a amiga ao lado para apoiá-la, ela sabe que ao final de tudo Anahí entenderia. Marichelo mandou mensagem pra Claudia avisando que já estavam quase chegando, ela já tinha deixado as filhas na casa de Dona Blanca e Dulce, sabi que a conversa não seria agradável. Se certificou que Dulce não chegaria lá de surpresa e inventou que ia sair pra resolver algumas coisas, estava com tudo que receberam como prova e informação arrumado no escritório pra que no momento certo pudessem mostrar pra Anahí, estava nervosa porque não sabia como a loira iria reagir a intromissão dela nessa história, mas ela só queria o bem dela e não desistiria de ajudar Marichelo sua grande amiga. Não demorou muito tempo e a campainha tocou e eram elas, em pouco tempo já estavam na sala, Claudia serviu uma bebida pra elas e Marichelo deu inicio a conversa, haviam combinado que Claudia inicialmente só escutaria.
MARICHELO_- Anie, nós te chamamos aqui porque temos algumas coisas pra conversar com você e não é sobre a loja, eu menti pra que você aceitasse vir até aqui. – falou séria segurando a mão de Anahí que estava sentada ao seu lado, a loira nem imaginava do que se tratava aquele encontro das três, especialmente porque Claudia também estava envolvida, achou que fosse algo relacionado á Dulce.
ANAHÍ_- O que houve? Dulce está bem? – perguntou preocupada
MARICHELO_- Dulce está ótima, não se preocupe, não é nada sobre ela, é sobre você.
ANAHÍ_- Como assim irmã? Aconteceu algo? Quer me contar algo? – falou já impaciente e curiosa
MARICHELO_- Irmã, sugiro que se acalme, o assunto é sério e você provavelmente não vai gostar nada, mas antes de começar eu quero deixar bem claro que tudo, absolutamente tudo que sempre fiz e faço nessa vida é pro seu bem e tudo que eu mais quero nesse mundo é ver você feliz. Então leve isso em consideração antes de mais nada ok? – falou preocupada, sabia que a irmã não reagiria bem a essa invasão a vida dela, mas era necessário.
ANAHÍ_- Mari você tá me assustando, o que houve, fala de uma vez seja o que for.
MARICHELO_- Bom, vamos lá! – respirou fundo, tomando fôlego para começar a falar – Eu sei o que você passa na sua casa com seu marido, não pense que eu fiquei investigando sua vida porque não foi isso que aconteceu, eu sem querer ouvi uma conversa sua no telefone com ele e ouvi as ameaças que ele te fez, a partir daí eu comecei a prestar mais atenção em você, coisa que eu deveria ter feito há muito tempo, comecei a perceber que você se retrai sempre que perguntamos porque você sumiu uns dias, você muda de assunto sempre que falamos dele ou do seu casamento, eu comecei a notar o seu olhar de tristeza e até algumas marcas em seu braço nas últimas semanas, então por favor não tente negar o que acontece, porque eu já sei. Bom, vou explicar logo tudo, porque não quero que pense que estou te expondo diante de Claudia sem motivo algum. – Anahí olhava a irmã perplexa e a interrompeu.
ANAHÍ_- Há quanto tempo sabe?
MARICHELO_- Faz alguns meses!
ANAHÍ_- E nunca pensou em conversar comigo sobre isso? – perguntou chateada
MARICHELO_- Pensei Anahí, mas se você escondia isso de todos e também nunca pensou em conversar comigo sobre isso, eu achei que você negaria com todas as forças que você tem, então como eu estava dizendo, a Claudia é a pessoa que mais confio no mundo depois de você, é como uma irmã pra mim e já me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida, então, passei alguns dias pensando em como agir, o que fazer, se conversaria com você logo e recorri a ela, ela pensaria com maior frieza do que eu e poderia me ajudar a te ajudar. – parou um pouco e olhou pra Claudia como se buscasse forças pra continuar, Clau apenas assentiu com a cabeça e deu um meio sorriso mostrando apoio a amiga – Enfim, no dia do almoço que Dulce fez para vocês, não sei se lembra, mas me reuni com Clau no escritório e fiquei horas trancada lá com ela, estávamos falando sobre isso, sobre você e sobre como poderíamos te ajudar e Claudia me deu a idéia de investigar Velascos e reunir algumas provas que pudéssemos usar contra ele para que quando você pedisse o divórcio ele não pudesse te ameaçar. – nesse momento Anahí a interrompeu
ANAHÍ_- Marichelo eu não acredito que você fez tudo isso pelas minhas costas, você não tinha esse direito! É a minha vida! Não tinha porque envolver Claudia nisso. Tem idéia do quanto estou envergonhada? Meu Deus a Dulce! Se a Dulce sonhar com isso, ela vai querer tomar alguma atitude! Vocês tem noção do perigo que ela corre? – nesse momento Claudia decidiu falar.
CLAUDIA_- Anie, não precisa ter vergonha de mim, por favor, não fizemos nada pro seu mal, e achamos que seria a única maneira de nos ajudar a fazer algo contra ele, tendo algumas provas te fará ter maior confiança que você pode sair disso! Você não merece o que sofre com ele. E quanto a Dulce, não se preocupe, ela não sabe e nem vai saber de nada por mim e tenho certeza que nem pela Mari. Não fica brava com ela, porque a intenção dela é e sempre foi apenas te ajudar Anie, eu to aqui pra ajudar também, pelo amor de Deus, conheço você a sua vida toda, você e a Dulce eram crianças quando começaram a amizade de vocês, me preocupo com você da mesma forma que com Dul e jamais faria nada pra prejudicar nenhuma de vocês duas, assim como Mari também não!
ANAHÍ_- Eu entendo Claudia, mas não podemos fazer nada entende? Ele ameaçou a Dulce e eu morro de medo do que ele pode fazer com ela. Morro de medo de perder meu filho.
MARICHELO_- Por isso não te falamos nada antes Anie, porque queríamos que se sentisse segura, não vamos deixar nada acontecer a você e a Dulce e muito menos ao Manu. Tudo que eu fiz foi pro seu bem e tudo que quero é te ajudar. E eu espero que entenda isso. E agora você não está mais sozinha, você tem a mim e a Claudia, você tem a chance de sair desse casamento e viver com a pessoa que você realmente ama e que amou sua vida inteira. Só nos ouça por favor, não precisa nos contar ou detalhar o que acontece dentro da sua casa, até porque fazemos uma idéia. – Anahí respirou fundo, baixou a cabeça e não conseguiu conter suas lágrimas, ela entendia que a irmã fazia aquilo pro seu bem e sentia um alívio por não estar mais sozinha, ela resolveu contar tudo pra elas, desde o inicio do casamento quando começaram as agressões verbais.
********************************************
Gente, eu vou postar o próximo capítulo continuando esse, mas ainda não vou postar a história do que a Anie sofreu desde o ínicio do casamento, estou guardando pra outro momento.
Espero que gostem!
Beijos :)
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de Anahí relatar toda sua história, Claudia e Marichelo estavam mais perplexas do que antes, era muita crueldade, muita maldade e falta de amor, elas choraram com as coisas absurdas que Anahí contou pra elas e sabiam que agora mais do que nunca tinham que dar um jeito de tirar a loira daquela casa. Claudia se manteve mais forte, tinha que ajudar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.