Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Dulce estava em seu apartamento que já havia ficado pronto, porém, ainda não tinha levado ninguém da família até lá, nem mesmo Claudia, ainda estava terminando de arrumar suas coisas, havia se mudado há três dias apenas e tudo estava uma bagunça. Colocava o lençol na cama quando seu celular tocou indicando que havia recebido uma mensagem, imediatamente foi olhar, poderia ser Anahí, mas ficou extremamente surpresa quando viu o nome de Blanca no visor, decidiu responder prontamente porque poderia ser algo sério já que Blanca nunca a procurava.
WHATSAPP ON
12:47
BLANCA: Oi Dulce, boa tarde! Você tá bem? Não te vi aqui na mamãe esses dias e queria saber se está tudo bem
DUL: Oi, estou bem e você? Aconteceu algo?
BLANCA: Não, só fiquei curiosa por não ter te visto aqui, que bom que está bem. Está livre hoje a tarde?
DUL: Estou, por que?
BLANCA: Quer dar uma volta? Faz tempo que nós duas nem nos vemos e muito menos conversamos. Sei que não sou uma boa irmã, mas isso não quer dizer que tenhamos que parecer duas estranhas também não é?
DUL: Ok! E aonde você quer ir? E que horas?
BLANCA: A gente pode ir em um café aqui perto da mãe mesmo se você quiser, assim podemos nos sentar e bater um papo, o que acha?
DUL: Tudo bem Blanca! E que horas posso te encontrar por lá?
BLANCA: Ás 16h tá bom pra você?
DUL: Tá bom, te vejo ás 16h
BLANCA: Ok! Até mais tarde então.
DUL: Até!
WHATSAPP OFF
Dulce estranhou muito o convite de Blanca e o interesse repentino dela em sua vida, ela nunca a procurava e muito menos pra jogar conversa fora, decidiu ligar pra Claudia pra saber se estava acontecendo alguma coisa em casa.
LIGAÇÃO ON
DULCE_- Clau, boa tarde! Tudo bem?
CLAUDIA_- Oi Dul, bem e você?
DULCE_- Bem também, e as meninas?
CLAUDIA_- Estão bem!
DULCE_- Ah que bom! Clau, você sabe se aconteceu alguma coisa lá na mãe?
CLAUDIA_- Não aconteceu nada Dul, to aqui agora e tá tudo normal. Porque?
DULCE_- Bom então não deve ser nada! A Blanca me mandou mensagem hoje, queria saber como eu estava porque não me viu ai na casa da mãe e me chamou pra tomar um café hoje a tarde, eu estranhei porque ela mal conversa comigo e do nada me liga me chamando pra tomar um café. Menos mal que não é nada com a mamãe ou papai. – Claudia ficou completamente apreensiva do outro lado da linha, ela sabia que Blanca não estava convidando Dulce por nada e ficou muito preocupada, tinha que alertar Dulce sem contar a verdade pra ela, então teve uma idéia.
CLAUDIA_- Ah entendi, e aonde vocês vão?
DULCE_- Ela marcou comigo em um café ai perto da casa da mamãe mesmo, umas 16h.
CLAUDIA_- Acho que eu sei qual é. Será que ela vai se incomodar se eu também for? Aliás, ela acabou de chegar aqui, eu mesma pergunto pra ela. Faz muito tempo que não fazemos nada nós 3 juntas. Te ligo depois Dul, até mais tarde!
DULCE_- Até!
LIGAÇÃO OFF
NA CASA DE DONA BLANCA
CLAUDIA_- Blanca, eu estava falando com a Dulce e ela comentou que vocês vão se encontrar pra tomar um café hoje né?
BLANCA_- É sim Clau, por que? – perguntou desinteressada, Blanca sempre teve muito carinho e respeito por Claudia, principalmente depois de suas sobrinhas.
CLAUDIA_- Ah eu queria ir junto, deixo as meninas com a mamãe um pouquinho e vou, é que faz tanto tempo que não fazemos nada só nós três juntas. Tem algum problema se eu for? Ou é particular o que quer com a Dul? –Ela tentava parecer o mais natural possível, estava furiosa com as atitudes de Blanca mas não podia demonstrar ou colocaria tudo a perder pra Anahí e até mesmo pra Dulce.
BLANCA_- Não, claro que não, só jogar conversa fora mesmo, vai ser até bom se você for, assim não fica tão estranho – sorriu falsamente – como sabe eu e Dulce não nos falamos muito não é? Acho que passou da hora de mudarmos isso.
CLAUDIA_- Claro! Eu também acho. Então quando for me chama tá, vou ficar um pouco com as meninas. – saiu e agradeceu que Blanca concordou, assim ela poderia evitar que Blanca descobrisse qualquer coisa sobre Dulce e Anahí
CASA DA ANAHÍ
14:43
Anahí estava em casa com Marichelo, tinha pedido pra irmã ir até lá para ajuda-la a instalar as câmeras e procurar algumas coisas durante o tempo que tinham, Velascos tinha ido a um almoço de negócios e depois tinha reunião então demoraria bastante, elas estavam na sala e já tinham instalado 2 câmeras lá, uma em cada canto, na sala de jantar uma voltada para a mesa que pegava todo o ambiente e uma no escritório que também conseguia captar todo o ambiente, só faltava o quarto do casal e o de hóspedes onde ele costumava trancar Anahí quando queria puní-la por algo, Marichelo viu que a irmã estava apreensiva com a situação e resolveu conversar com ela novamente, dessa vez, somente elas duas.
MARICHELO_- Irmã, tá tudo bem? Quer conversar um pouco? – perguntou com a voz calma.
ANAHÍ_- Tá sim Clau! – falou cabisbaixa
MARICHELO_- Anie, eu te conheço, conversa comigo um pouco, por favor!
ANAHÍ_- Tudo bem, vamos sentar, vou pedir um chá pra gente. – as duas se sentaram no sofá e Mari gentilmente pegou na mão de Anahí, passando confiança pra ela saber que podia falar do que quisesse.
MARICHELO_- Me conta porque está assim, logo logo você estará livre de tudo irmã.
ANAHÍ_- Eu sei, mas ás vezes eu paro e penso na minha vida e isso me destrói por dentro, nunca planejei isso pra mim, não era assim que eu sonhava que seria minha vida depois que eu me casasse, não era essa vida que eu queria pro meu filho, tão pequeno, tão inocente e já vai perder muito mesmo sem saber ainda. Eu deveria ter dado um basta logo no começo, mas as coisas começaram aos poucos irmãs e quando eu percebi já não conseguia mais sair disso, vivia sob ameaças constantes e tive medo, não por mim, porque antes do Manu nascer eu quis muito morrer pra não viver esse inferno, mas eu temia por você, pelos nossos pais, pelos seus filhos, eu não sabia do que ele era capaz e hoje vejo que ele é capaz sim de cumprir cada ameaça que já me fez nessa miserável vida que levamos todos esses anos e eu jamais me perdoaria se algo acontecesse a qualquer pessoa que eu amo por minha culpa, hoje tenho você que está do meu lado e ainda assim descobriu tudo sozinha, porque eu nunca teria coragem de dizer, Mari eu não to conseguindo te encarar, me envergonho de ter deixado chegar a este ponto, eu não consigo encarar a mamãe, mesmo que ela não saiba, mas uma hora ela vai acabar sabendo também. Eu deveria ter feito as coisas de outro jeito e ter saído disso logo no inicio.
MARICHELO_- Não se culpe irmã, por favor, o importante é que agora você está saindo disso e não vai demorar muito.
ANAHÍ_- É você tem toda razão! Vamos lá em cima colocar as câmeras nos quartos que são os lugares mais importantes e depois descemos pro escritório pra procurarmos alguma coisa. – sorriu docemente pra irmã tentando mostrar calma e esconder o turbilhão de emoções que estava por dentro e quando Marichelo ia se levantando para sair Anahí a chamou – Mari! – ela voltou e olhou a irmã. – Muito obrigada! Por tudo que está fazendo por mim! Eu nunca vou poder agradecer a você tudo que está fazendo e arriscando por mim! Nem a você e nem a Claudia! Eu te amo irmã! – abraçou a irmã e as duas ficaram emocionadas.
MARICHELO_- Eu também te amo! – limpando algumas lágrimas insistentes – Agora vamos subir antes que eu me desmanche em lágrimas aqui hein, vamos logo.
Subiram e em pouco tempo já haviam instalado as câmeras nos quartos e estavam descendo pro escritório para procurar algo que incriminasse ainda mais Velascos e é claro que encontraram muitos documentos que só reforçavam o que tinham descoberto até o momento e muitos e-mails de negociações entre Velascos e outra pessoa referente á mulheres, com várias fotos anexas, Anahí copiou tudo em um pen drive e qualquer vestígio do que ela achou que fosse ruim para ele também. Agora tinha Velascos em suas mãos e só precisava esperar a próxima agressão a ela para estar com absolutamente todo o dossiê completo para coloca-lo atrás das grades por um bom tempo.
CAFÉ LA GRAN CIUDAD TORRE LATINOAMERICA
16:05
Claudia e Blanca estavam chegando e Dulce já as esperava na varanda, não fazia muito tempo que tinha chegado e agradeceu quando viu suas irmãs chegando, odiava esperar principalmente quando estava sozinha.
Claudia estava disposta a cortar qualquer conversa que indicasse que Blanca queria descobrir algo sobre Dulce e Anahí para correr e contar pro Velascos já Blanca estava disposta a qualquer coisa pra saber algo sobre a vida de Dulce e dos amigos, achou muito estranha a mudança de casa repentina da ruiva e o fato de ela não ter levado ninguém até lá, pra Blanca, só significava algo: Dulce escondia algo sério e ela descobriria a qualquer custo, esse era o caminho para começar a destruir a própria irmã.
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce, Claudia e Blanca conversavam normalmente em uma mesa afastada do café para que Dulce não fosse reconhecida e ela contava as novidades animadamente para as irmãs, por mais que fosse estranho ela estava muito feliz que Blanca estivesse ali com ela e Claudia, ela sempre tentou uma aproximação mas a irmã nunca permitiu e parece qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.