Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Dulce, Claudia e Blanca conversavam normalmente em uma mesa afastada do café para que Dulce não fosse reconhecida e ela contava as novidades animadamente para as irmãs, por mais que fosse estranho ela estava muito feliz que Blanca estivesse ali com ela e Claudia, ela sempre tentou uma aproximação mas a irmã nunca permitiu e parece que agora finalmente ela resolveu dar um passo.
DULCE_- Nossa eu estou na maior correria com essa mudança, vou até na mamãe quando sairmos daqui porque essa semana estará uma correria só! Finalmente o meu empresário conseguiu marcar minha coletiva e sei que depois disso não terei paz nem tão cedo. Estou me escondendo o quanto posso dos tabloides que ficam querendo detalhes do casamento. Será melhor, quanto antes essa coletiva melhor.
BLANCA_- Dulce, se quiser ajuda com a mudança e arrumação do apartamento eu posso ajudar, não preciso ir ao escritório todos os dias e posso fazer isso com você – falou com a voz despretensiosa e antes que Dulce pudesse responder foi Claudia quem falou.
CLAUDIA_- Ah não Blanca, acho que agora é melhor a Dulce tirar um tempo pra ela mesmo, essa fase de mudança e tudo é importante que ela faça do jeito dela, além do que, Maite tá te ajudando sempre que pode não é Dul?
DULCE_- Está sim! Ela está de férias e só vai viajar semana que vem, então está me dando uma ajuda e tanto lá.
BLANCA_- Entendi, mas qualquer coisa me avise. E quanto a coletiva, vai dar tudo certo, vão ficar em cima nos primeiros momentos mas depois te darão paz.
CLAUDIA_- Nisso concordo com Blanca Dul, as coisas vão ferver quando você contar que não vai mais casar e principalmente quando anunciar a pausa na carreira. Espero que esteja preparada para os haters, até para o julgamento de seus próprios fãs.
DULCE_- Nem me fale! Eu sei que vão ficar em cima de mim pra saber detalhes do porque desse término repentino, sei que meus fãs vão ficar muito chateados com a pausa, mas é curta e eles vão acabar entendendo.
BLANCA_- Ou não né? A Anahí parou faz 3 anos e até hoje os fãs dela falam coisas horríveis sobre ela e o casamento dela. – falou naturalmente.
CLAUDIA_- Blanca! – falou repreendendo a irmã – Não liga Dul, não será assim, a situação da Anahí é diferente, ela se afastou até das redes sociais e você não fará isso não é?
DULCE_- Claro que não! Quero que eles tenham notícias minhas – falou sorrindo. Blanca já havia percebido que com Claudia por perto não conseguiria tirar nada relevante de Dulce, mas já tinha na cabeça outra forma de saber tudo que se passava na vida da irmã.
CLAUDIA_- E você Blanca? O que tem feito? A gente mal te vê, antes você vinha na casa da mamãe todos os dias e agora só aparece de vez em quando. Está saindo com alguém? – perguntou querendo ver qual seria a resposta da irmã.
BLANCA_- Eu estive na correria lá no escritório, agora deu uma aliviada. Não estava tendo tempo para nada. Só me sobrava a noite. – falou com a voz enfadada demonstrando cansaço – Bom, eu estou sim saindo com alguém, mas nem me perguntem porque não direi nada! – sorriu – Por enquanto é segredo.
DULCE_- Ai não vale Blanca, você deveria contar! – falou sorrindo – Não é justo nos deixar nessa curiosidade. Você sempre adorou fazer isso né? Nunca nos contava nada e sempre arrancava da gente tudo que queria. – sorriu nostálgica
BLANCA_- Esse é o meu poder de persuasão irmãzinha.
CLAUDIA_- Até parece Blanca – riu alto – você é uma 171 de informação isso sim! – riu alto novamente e Blanca deu um tapinha no braço dela.
Continuaram ali conversando em um clima amigável por algumas horas ainda, relembrando brincadeiras e brigas da infância, faziam muitos anos que elas não se juntavam apenas as três para conversar sobre a vida. Depois de um bom tempo no café elas decidiram ir embora, Claudia iria passar na casa da mãe pra pegar as filhas e Dulce iria ver a dona Blanca e a Blanca foi pra casa, já tinha algo planejado pra poder descobrir onde Dulce estava morando e em seguida por que tanto mistério.
CASA DE ANAHÍ
20:14
Marichelo já tinha ido embora e Anahí estava na sala assistindo TV com Manu que tentava cantar uma musiquinha que tocava no desenho, não demorou muito para Velascos chegar em casa, entrou na sala resmungando algo, parecia nervoso e Anahí preferiu ficar quieta e não se manifestar para evitar algum tipo de confusão com ele, mas ele parecia querer o contrário.
VELASCOS_- Anahí, eu já te falei pra não deixar meu filho assistir essas porcarias que passam na televisão.
ANAHÍ_- Ele não está vendo nada demais, é só um desenho e nós nos sentamos agorinha para ver.
VELASCOS_- Eu não te perguntei nada sua idiota! Não quero ele na frente da televisão e ponto final. Que parte não entendeu?
ANAHÍ_- Tudo bem Velascos, não acontecerá novamente, só não entendo porque, ele gosta e muitos desses desenhos são educativos. – assim que ela terminou de falar Velascos lhe deu um tapa no rosco, bem próximo da boca, tão forte que fez barulho fazendo Manu olhar para eles sem entender o que estava acontecendo. Não deu tempo de Anahí pegar o filho pra sair dali, Velascos a pegou pelos cabelos e encostou suas costas no sofá ficando quase em cima dela.
VELASCOS_- Eu já falei que não te perguntei nada caralho! Você não tem que entender nada, tem que apenas fazer o que eu mando! Entendeu? – Anahí estava segurando o choro, ela só queria que ele saísse de cima dela, não queria que o filho presenciasse aquilo, não entendia o que tinha acontecido, Velascos nunca fez nada com ela na frente do filho.
ANAHÍ_- Tudo bem Velascos! Eu entendi, só para com isso por favor, na frente do Manu não! – ela disse e ele como se acordasse olhou para o lado e viu a cara de assustado do filho a soltou e o pegou no colo, mas antes que Anahí pudesse sair ele disse a ameaçou.
VELASCOS_- Isso não acaba aqui vagabunda! Eu chego irritado nessa droga de casa e você só sabe encher a porra do meu saco e me desobedecer! Você vai pagar por isso! – falou com raiva na voz e Anahí saiu dali deixando o filho no colo dele e subindo pro quarto.
Ao chegar no quarto Anahí sentou na cama e começou a chorar, ficou lá por uns minutos e só então se lembrou das câmeras, ela sabia que para conseguir fazer algo contra Velascos a agressão teria que acontecer ao menos uma vez, até porque ela não pretendia esperar muito tempo para denunciá-lo, assim que tivesse tudo pronto ela iria se livrar dele e de tudo isso o mais rápido possível. Ela entrou no banheiro para tomar um banho e quando saiu Velascos já estava no quarto.
VELASCOS_- Eu vou sair, porque não quero ficar aqui olhando pra essa sua cara de sonsa. Você tem prazer de me irritar e finge que é sem querer.
ANAHÍ_- Velascos eu não fiz nada pra você. Não quer me dizer o que houve?
VELASCOS_- Não seja estúpida Anahí! Não tenho nada que te contar e eu não quero ouvir mais a sua voz.
ANAHÍ_- Tudo bem! – Anahí voltou ao banheiro para passar alguns produtos no rosto e depois ir dar uma olhadinha em Manu, Velascos ficou no quarto e quando foi até o guarda roupa pra pegar uma roupa o celular da Anahí que estava em cima do criado mudo notificou uma mensagem, ele pegou para ler e viu que o número não estava salvo na agenda da loira.
“Anie, boa noite! Tudo bem? Eu preciso falar com você urgente! Mandei mensagem do celular da minha mãe, mas já vou pegar o meu e pode responder lá. Fico no aguardo da sua resposta!
Beijo!
Poncho”
Velascos ao ver aquilo ficou com tanta raiva que não esperou que Anahí saísse do banheiro para cobrar qualquer explicação, abriu a porta do banheiro bruscamente, Anie estava com a cabeça abaixada lavando o rosto e não deu tempo de se virar, ele a pegou pelo cabelo e impulsionou sua cabeça para a frente, fazendo com que sua testa batesse na quina da pia, ela sentiu uma dor horrível e se desesperou quando viu sangue pingando na pia e escorrendo pelo seu rosto, ele puxou-a pelo cabelo fazendo-a levantar a cabeça, ela se esforçou muito e conseguiu se desvencilhar dele e correu pra dentro do quarto, ele foi atrás dela e quando ela ameaçou pedir por socorro, ele a pegou pelo pescoço.
VELASCOS_- Se você gritar ou fizer qualquer coisa pra alguém entrar aqui, eu juro que te mato Anahí! – falou com raiva assustando ela.
ANAHÍ_- O que houve? – quase sem voz já que ele a enforcava com força – Velascos eu não consigo respirar, por favor. – implorava chorando, antes de soltá-la ele desferiu um soco em sua boca, fazendo o lábio inferior sangrar, quando a soltou ela mal conseguia respirar e ele lhe deu um tapa, pegou-a pelo cabelo e a jogou na cama subindo em cima dela, ela se debatia tentando se soltar, porém ele era muito mais forte e conseguiu contê-la, lhe deu mais alguns tapas fortes no rosto e quando ia sair de cima dela, pressionou o joelho em seu abdômen.
VELASCOS_- Isso aqui é pra você entender de uma vez que eu não sou nenhum palhaço! E você é uma puta! – ela já não aguentava de dor e não entendia porque ele estava fazendo aquilo. Ela chorava e suplicava pra que ele parasse, então ele saiu de cima dela, jogou o celular na cama e saiu para o banho.
Anahí se levantou quase sem forças e sentou-se na cama, pegou o celular e viu a mensagem de Poncho, só ai ela entendeu porque ele estava daquele jeito, ela só conseguia chorar, rezou pra que quando ele saísse do banho não fizesse nada e se ia sair pra fazer isso logo, estava com muita dor no rosto e na barriga aonde ele pressionou o joelho. Não sabia o que fazer e resolveu que assim que ele saísse ligaria pra Marichelo, ela estava machucada e precisava de ajuda, ele nunca tinha agredido ela dessa forma, claro que sempre a machucou, mas não assim tão seriamente.
Não demorou muito e logo ele saiu do banheiro já com a roupa trocada e foi em direção a porta, antes de sair se virou para Anahí e a olhou, pela primeira vez ele sentiu um pouco de arrependimento pela forma que a agrediu, mas jamais demonstraria isso a ela, pra ele, ela fez por merecer o que levou.
VELASCOS_- Eu vou sair e não volto hoje! – ela nada disse, agradeceu em silencio porque não teria que ficar mais nenhum minuto no mesmo lugar que ele. Assim que ele saiu ela pegou o telefone e ligou pra Marichelo e não demorou muito pra ela chegar e fazer companhia pra irmã, ficou arrasada ao ver o estado de Anahí e tudo que queria era tirá-la daquela casa o quanto antes.
MARICHELO_- Irmã você não pode continuar vivendo assim, olha sua situação, ele te machucou muito, cortou sua sobrancelha e sua boca. Você acha que as câmeras pegaram ao menos uma parte? – perguntou esperançosa porque aquela era a chance de tirar a irmã dessa situação.
ANAHÍ_- Eu acho que sim, mas depois nos preocupamos com isso. Só quero que cuide de mim agora, preciso de você! – Marichelo a puxou e a deitou em seu colo e ficaram ali até a loira pegar no sono. Mari não conseguia parar de pensar no estado em que a irmã estava e no que mais ela vinha sofrendo que não tinha contado a ela, só conseguia pensar que tinha que tirar ela daquela case custe o que custar.
ENQUANTO ISSO NA CASA DE DULCE
21:52
Dulce estava arrumando umas coisas em seu quarto para poder mandar mensagem pra Anie e descansar, foi ao banheiro e quando voltou tinha uma notificação em seu celular e viu que era mensagem de Blanca.
“Dulce assim que ver essa mensagem me liga!”
Dulce ficou preocupada e ligou para a irmã quando ela atendeu Dulce percebeu que ela estava chorando.
LIGAÇÃO ON
BLANCA_- Alô!
DULCE_- Blanca recebi sua mensagem o que houve?
BLANCA_- Obrigada por ligar, você está ocupada? Te atrapalho?
DULCE_- Não claro que não! O que houve? Você está chorando?
BLANCA_- Lembra que te disse que estava saindo com alguém?
DULCE_- Sim!
BLANCA_- Nós tivemos uma briga horrível, ele me disse coisas horríveis e até machucou meu braço eu estou muito mal Dulce, me desculpa ter incomodado você eu sei que não somos próximas, mas você é minha irmã e a Claudia tem as meninas e o Raul, enfim.
DULCE_- Não se desculpe, é minha irmã e independente de qualquer coisa sempre vou te ajudar no que precisar. Aonde você está? Está de carro?
BLANCA_- Eu estou perto do centro, sim estou de carro, mas estava pensando se não quer vir me fazer companhia, não quero ir lá pra mamãe e eu tinha ficado de dormir lá hoje porque estou com um vazamento no meu apartamento, mas fico em um hotel, quanto a isso não há problema!
DULCE_- De jeito nenhum! Você pode vir dormir aqui em casa! Não está tudo pronto ainda, mas tem lugar pra você dormir. Vou te mandar o endereço por mensagem e você vem pra cá e me conta tudinho que esse imbecil fez e falou que eu te juro que vou quebrar a cara dele!
BLANCA_- Tá bom Dulce, obrigada!
LIGAÇÃO OFF
Blanca já havia começado a colocar seu plano em prática e a primeira parte conseguiu finalizar com êxito que era descobrir aonde Dulce morava, agora iria cumprir a segunda parte e descobrir porque tanto mistério e o que a irmã esconde que Claudia tentou de todas as formas protegê-la mais cedo.
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Blanca chegou na casa de Dulce em alguns minutos, a ruiva a recebeu animadamente, estava realmente contente por Blanca tê-la procurado em um momento ruim, por finalmente estar agindo como uma irmã de verdade com ela, Blanca chegou com uma cara de choro e tristeza, estava atuando muito bem, tanto que Dulce não percebeu em nenhum momento que tudo aquilo era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.