Fanfics Brasil - Inesperado Minha eterna paixão - Portiñón

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: Inesperado

401 visualizações Denunciar


Logo a noite havia chegado e Dulce já havia feito suas obrigações, a casa estava arrumada, já havia feito a live com os fãs, conversado com Maite e Anahí estava atrasada como de costume, Dul havia decidido preparar um jantar para elas, fazia algumas semanas que ela não via Anahí e estava morrendo de saudade, queria aproveitar ao máximo esse tempo com a loira, passados alguns minutos, o telefone de Dulce tocou, e era Anahí, avisando que estava lá em baixo, Dulce como sempre desceu para recebe-la, Anahí não gostava de subir sozinha. A ruiva estranhou quando viu Anahí com os cabelos á mostra, ela sempre usava um lenço, boina, ou algo do tipo pra evitar ser reconhecida.


DULCE_- Nossa Anie, pontual como sempre! – falou com ironia de um sorriso no canto dos lábios.


ANAHÍ_- Ai sua boba! Eu cheguei faz uns minutos mas estava retocando minha maquiagem no carro!


DULCE_- E que milagre você estar tão á mostra hoje? Sempre é tão encanada de ser vista ou reconhecida na rua.


ANAHÍ_- Ah não meu amor, não se preocupe, hoje estou tranquila, eu dei a volta no quarteirão três vezes e não tem uma alma se quer por aqui. Dá até pra fazer isso! – puxou o rosto de Dulce e deu um selinho nela, pegando-a de surpresa, mas Dulce adorou, logo as duas subiram para aproveitar o que restava da noite que teriam pela frente.


Dulce percebeu um pequeno corte no lábio inferior e um pequeno hematoma coberto com maquiagem na sobrancelha esquerda da loira e decidiu perguntar o que houve.


DULCE_- Anie, o que houve na sua boca? – Anahí ficou pálida, não achou que Dul perceberia.


ANAHÍ_- Nada amor, eu fiz um cortezinho pequeno com a embalagem de um danone do Manu, fui lamber a tampinha, você me conhece né, sabe que adoro, e aquele papel laminado passou certeiro aqui no cantinho, mas não foi nada! – Dulce acreditou no que ela dizia, mas ainda queria saber sobre a sobrancelha.


DULCE_- E aqui o que houve? – falou passando o dedo


ANAHÍ_- Ai meu Deus, eu achei que não fosse ver, estava com vergonha – falou sorrindo tentando disfarçar seu nervosismo e constrangimento – você acredita, que eu fui abaixar pra lavar o meu rosto e bati na pia? – deu uma risada levemente alta pra soar mais convincente.


DULCE_- Ah, depois do dia que você enfiou a testa na porta da cozinha da minha mãe eu não duvido mais de nada mi amor!


ANAHÍ_- Nem me lembre desse dia, porque te peguei aos beijos com aquela poly pocket dos infernos!!! – falou com uma expressão brava, que logo suavizou – Mas eu adoro quando me chama de “mi amor”. – sorriu e puxou a ruiva pra um beijo, queria que ela esquecesse aquele assunto e não perguntasse mais nada a respeito. Logo começaram a jantar e entre conversas de diversos assuntos e um filme que não prestaram a mínima atenção, tiveram uma noite ótima e agradável.


Mas não sabiam que a paz estava prestes a acabar por culpa de Blanca que estava sedenta para ver a queda de Dulce e de um descuido que elas mesmas tiveram.


 


 


ENQUANTO ISSO NO APARTAMENTO DE BLANCA


BLANCA_- Meu amor, que desculpa deu pra sonsa da sua esposa pra poder passar a noite fora? – perguntou sentando no sofá ao lado dele o entregando uma taça de champanhe.


VELASCOS_- Bom, eu nem preciso falar nada porque ela não liga, não se importa comigo, eu faço de tudo por ela, dou tudo que ela quer e pede e ela não tem a mínima preocupação comigo. Mas, pra não querer se fazer de vítima dizendo que não dou satisfações ou querer fazer o mesmo, eu disse a ela que viajaria a negócios e voltaria amanhã á tarde!


BLANCA_- Então besta é ela! Mas não fique assim, eu me preocupo e muito com você e com seus interesses! Tanto que a partir de hoje, você saberá se sua mulher e minha irmã ainda mantiverem amizade, já deixei tudo pronto para pegá-las.


VELASCOS_- Você é maravilhosa minha querida! Agora me conta como o que descobriu e o que tem em mente, porque acredite em mim, mesmo que minha mulher não seja mais amiga da sua irmã, eu vou te ajudar a acabar com ela! Isso te prometo!


BLANCA_- Bom, eu mandei uma mensagem pra ela, fui amigável, ela é tão estúpida e tapada que não percebeu que era só um jogo, porque eu nunca fui e nem quis ser próxima dela, enfim, mandei mensagem e marquei de tomarmos um café no final da tarde, perto da casa da minha mãe, eu pretendia arrancar informações dela nesse café, mas infelizmente a Claudia foi junto e não me deu espaço. – Velascos a interrompeu.


VELASCOS_- Claudia é a idiota da sua irmã mais velha?


BLANCA_- Olha meu amor, vamos deixar uma coisa bem clara aqui ok? Nunca mais fale de Claudia, nem bem e muito menos mal! Meu problema é com Dulce e Claudia não é nenhuma idiota, eu a amor demais! Ela é minha irmã mais velha, a respeito muito e sou madrinha de uma das filhas dela! Então te peço que não a inclua em nossas conversas! Toquei em seu nome por que não dava pra contar sem incluí-la. – Velascos ficou surpreso, afinal Blanca tinha sentimentos, coisa que ela pouco demonstrava.


VELASCOS_- Tudo bem meu amor, me desculpe! Não tocarei mais no nome dela e nem a ofenderei.


BLANCA_- Obrigada! Enfim, continuando, como eu não tive espaço pra tirar informações dela no café eu deixei algo no ar para elas, disse que estava me relacionando com alguém e que estava gostando muito dessa pessoa, elas claro, acreditaram e ficaram curiosas. Então á noite, mandei uma mensagem pedindo pra Dulce me ligar, sabia que ela ficaria preocupada, porque ela sabe que não faria isso se não fosse algo sério, não demorou mais do que cinco minutos e ela me ligou preocupadíssima. – ela dava risada satisfeita – e eu disse pra ela que tinha brigado feio com o cara que eu estava e que ele tinha me pegado pelo braço e se ela poderia me encontrar no centro, porque eu iria dormir em um hotel já que aqui em casa estava com vazamento e eu tinha ficado de dormir na mamãe, não queria chegar lá assim. Meu amor, na mesma hora aquela idiota ingênua me disse pra ir pro apartamento dela e isso era tudo que eu queria!


VELASCOS_- E lá o que você descobriu? O que podemos usar contra ela meu amor?


BLANCA_- Calma baby! Ainda nada, mas eu contratei um detetive particular e ele está de plantão na frente do prédio dela, eu quero que ele descubra tudo que ela faz fora do apartamento que eu vou ganhar a confiança dela e descobrir tudo que ela faz dentro dele! – sorria vitoriosa.


VELASCOS_- Você é um gênio! Um gênio!


Conversaram algumas amenidades e não demoraram pra ir dormir, já tinham tudo planejado contra Dulce, mas o que Blanca não sabia é que se Anahí ainda mantivesse uma amizade com Dulce ou qualquer contato pessoalmente as coisas não sairiam nada bem para a ruiva.


 


NO DIA SEGUINTE


CASA DE ANAHÍ


 


Anahí havia chegado bem cedo em casa, não gostava de tardar porque tinha medo de que Velascos chegasse antes do que dizia, então preferia evitar, ela estava com Manu na sala quando recebeu uma ligação de Marichelo, quando atendeu soube que algo tinha acontecido porque a voz da irmã não estava nada boa.


 


LIGAÇÃO ON


 


MARICHELO_- Anie, você tá em casa?


ANIE_- Tô sim Mari, por quê? Aconteceu algo?


MARICHELO_- Bom, na verdade sim, mas fica calma tá e me escuta!


ANIE_- Marichelo fala logo! É algo com o papai? Ele não andava muito bem da última vez que estive ai.


MARICHELO_- Anie, calma, não é nada com nossos pais ou alguém da nossa família.


ANIE_- Ai graças a Deus! Espera, é com a Dulce? Mari pelo amor de Deus, se for com ela me fala de uma vez, eu não vou suportar suspense.


MARICHELO_- Anie, não é nada com a Dulce, bom, é com o Christopher.


ANIE_- O Ucker? Como assim? O que tem ele?


MARICHELO_- Ele sofreu um acidente Anie e está no hospital em estado grave, se quer ver seu amigo deve correr pro hospital, talvez ele não tenha muito tempo. Eu sinto muito irmã.


ANIE_- Ai meu Deus! Eu vou pro hospital agora, me manda o endereço por mensagem e se der por favor, me encontra lá.


MARICHELO_- Claro, te encontro lá!


LIGAÇÃO OFF


 


A ficha de Anahí ainda não havia caído, ela só conseguia pensar em chegar ao hospital, chamou a babá e a orientou a ficar com Manu, pegou sua bolsa a chave do carro e foi para o hospital, enquanto dirigia, algumas lágrimas desciam pelo seu rosto, não podia imaginar algo ruim acontecendo ao Ucker, seu bebê, seu irmão, estava dirigindo em alta velocidade, tudo que queria era chegar logo ao hospital pra saber o que houve, só conseguia rezar e pedir a Deus pra que seu amigo ficasse bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí ia cortando entre os carros que pareciam estar em uma lentidão fora do comum, quase causou um acidente, mas não reduziu a velocidade um minuto sequer, tudo que queria era chegar logo ao hospital  e ter noticias de seu amigo, ainda não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, queria chegar logo, queria saber o que houve. Ao chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 98



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42

    Continua por favor!!!

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14

      Pode deixar, hoje vou postar mais 1.

  • tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54

    Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa

    • breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35

      Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1

  • NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44

    Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.

    • breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41

      Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3

  • NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50

    Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.

  • NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32

    Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39

      Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!

  • NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01

    Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.

    • breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03

      Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!

  • raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59

    Urrull

  • aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09

    Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon

  • raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03

    De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista

  • NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30

    Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais