Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
Todos estavam aguardando na sala de espera, estavam nitidamente angustiados, cansados e principalmente preocupados, tudo que queriam era que Christopher saísse bem dessa cirurgia e pudesse se recuperar logo. Estavam sentados distraídos, Maite estava deitada no colo de Poncho, Chris estava com Eddy que tinha chegado há pouco tempo, apesar de não terem assumido, todos já sabiam que estavam saindo, ao lado deles estava Angelique visivelmente abatida e preocupada com Ucker que era seu namorado há pouco tempo, do outro lado da sala estavam os país de Christopher e seus dois irmãos que também haviam chegado de viagem, Claudia e Marichelo estavam mais distantes conversando sobre algo, Blanca observava a todos atentamente, mas algo estava chamando sua atenção, no sofá do canto da sala de espera estavam Dulce e Anahí, a loira estava encostada no ombro da ruiva, com o rosto em seu pescoço, estavam de mãos dadas e pareciam bem á vontade, Blanca estava tentando entender o que havia ali entre elas duas, mas seu raciocínio foi interrompido quando Anahí deu um pulo do sofá assustada e quando Blanca olhou para o lado, viu que Velascos estava na entrada da sala. Anahí tremia da cabeça aos pés, ficou apavorada com a chegada de seu marido, Dulce percebeu, mas preferiu não falar nada, não queria que ele percebesse nada. E sua única preocupação agora era o Ucker. Anahí se aproximou do marido e Marichelo os observava de longe e viu quando Velascos a segurou pelo braço e lhe deu um selinho, nesse momento percebeu que sempre foi daquele jeito forçado e nem ela e nem ninguém sequer notou a forma como ele a deixava retraída e incomodada em sua presença. Percebeu o desconforto da irmã por causa de Dulce também obviamente e decidiu ir até lá.
MARICHELO_- Velascos, como vai? – perguntou cumprimentando-o com um aperto de mão apenas.
VELASCOS_- Estou bem Mari! E você?
MARICHELO_- Bem também, vem, vamos nos sentar um pouco, logo o médico chegará com mais notícias. – chamou-os conduzindo para as poltronas vazias e sentando-se ao lado deles, passaram pelos pais de Ucker e Velascos os cumprimentou, mesmo sem saber quem eram, presumiu que fossem os pais do acidentado pelo estado emocional em que se encontravam, ainda não tinha visto os outros, somente Dulce que havia cumprimentado com um aceno de cabeça, Claudia e Blanca da mesma forma, ao sentar ele quis saber como estava o amigo de sua esposa, queria se mostrar preocupado e manter as aparências.
VELASCOS_- E então? Como está Alfonso? Já sabem se é grave? O que houve exatamente? – perguntou com a certeza de que era Poncho que estava na sala de cirurgia e nesse momento Anahí teve absoluta certeza que aquilo fora obra dele, que ele queria ter machucado a Poncho e não a Ucker e tudo por sua culpa, Marichelo também entendeu tudo no mesmo momento, mas se manteve calma, e disfarçadamente apertou a mão de sua irmã para que ela se lembrasse que não poderia demonstrar que sabia de nada.
MARICHELO_- Não, você está confundindo... – antes que ela pudesse terminar, Poncho e Maite foram para onde eles estavam, Velascos não podia acreditar no que via, ficou atônico, como Poncho poderia estar ali, de pé, vivo. – bom, como você mesmo pode ver, não é Poncho que está em cirurgia mas sim, Christopher. Parece que ele estava saindo da casa de Alfonso hoje pela manhã e veio um carro em alta velocidade na direção dele e o atrapalhou, o motorista fugiu como um covarde.
VELASCOS_- Ent...entendi – gaguejou um pouco, estava visivelmente nervoso e desestabilizado. – só um instante que já volto, vou tomar uma água e preciso fazer umas ligações para o escritório, creio que não queira ir pra casa agora não é meu amor? – falou com naturalidade, estava acostumado a esse teatro.
ANAHÍ_- Não, se pudermos ficar é melhor, quero noticias do Ucker antes de irmos para casa.
VELASCOS_- Tudo bem! Eu já volto. – deu um beijo na testa de Anie e saiu pegando o telefone no bolso.
Dulce estava do outro lado da sala, visivelmente chateada e enciumada, mas ela sabia que nada poderia fazer e que esse momento de ver Anahí ao lado do marido chegaria mais cedo ou mais tarde, ela olhou em direção da loira que a encarava como quem pedia desculpas, a ruiva desviou o olhar e encostou a cabeça na parede olhando para o teto, quando Claudia sentou-se ao seu lado.
CLAUDIA_- Você está bem mana? – perguntou preocupada.
DULCE_- O que você acha? Um dos meus melhores amigos está entre a vida e a morte lá em cima, a mulher que eu amo tá ali do outro lado com o marido dela e eu, bem, eu to aqui, preocupada com meu irmão, sozinha, enfim. Só to preocupada com o Ucker. – falou com um tom de tristeza e revolta misturados.
CLAUDIA_- Bom, quanto a Anie, não sei o que te dizer mana, você sabia que seria assim e que mais cedo ou mais tarde teria que lidar com essa situação de ver ela acompanhada do marido. E quanto ao Ucker, tenho certeza que ele vai ficar bem, você vai ver Dul. É jovem, forte, vai sair dessa melhor que a gente que tá aqui se descabelando de preocupação. – elas foram interrompidas por Blanca que se aproximava.
BLANCA_- Clau está coberta de razão Dulce, ouça suas irmãs mais velhas, vai dar tudo certo! – Falou sentando-se ao lado de Dulce, Claudia então deu uma desculpa qualquer e saiu de lá deixando Blanca e Dulce sentadas conversando, ela estava com raiva, queria confrontar Blanca sobre tudo, achava que ela poderia saber de algo sobre o acidente de Ucker, já que desconfiavam de Velascos, porém, dessa vez, Blanca achava que havia sido um acidente igual a todos naquela sala, ela não sabia do que Velascos era capaz e nem o quão baixo ele poderia ser ou o quão sujo poderia jogar quando queria tirar alguém de seu caminho.
Claudia saiu caminhando pelos corredores e viu Velascos de costas falando ao telefone, ele parecia nervoso, então ela rapidamente se escondeu atrás de alguns equipamentos que estavam no corredor e ligou a câmera do celular para gravar a conversa dele, ela pôde ouvir quando ele esbravejava para alguém do outro lado sobre o quanto essa pessoa era inútil por ter atropelado o cara errado e que Alfonso estava muito bem e cheio de vida andando pelo hospital quando era pra ele estar na mesa de cirurgia morrendo. Claudia não podia acreditar, por mais que desconfiassem, no fundo ela não queria que aquele homem fosse capaz de tal atrocidade, ela temia cada vez mais pela vida de Dulce e também pela de Anahí. Rapidamente guardou o celular e saiu dali sem ser vista por ele, voltou para sala de espera completamente inquieta, Dulce levantou e foi até ela para saber o que houve.
DULCE_- Clau, você está bem? Está branca! Aconteceu algo?
CLAUDIA_- Não mana, acho que minha pressão caiu, apenas isso.
BLANCA_- Então vem Clau, vamos nos sentar um pouco, vou pegar água pra você. Fica calma tá.
CLAUDIA_- Obrigada Blanca.
MARICHELO_- O que houve? Claudia está bem? – perguntou preocupada com a amiga
CLAUDIA_- Estou Mari, acho que minha pressão baixou um pouco, mas já me sinto melhor.
MARICHELO_- Tem certeza que está melhor? Estamos em um hospital, você pode ser atendida se não estiver bem.
CLAUDIA_- Não! Não é necessário, já me sinto bem, de verdade. – mesmo contrariada Marichelo respeitou o que a amiga dizia.
Anahí observava de longe, queria ficar perto de Dulce, abraçá-la e estar ao lado dela, enfrentar esse momento difícil ao lado da mulher que amava, mas sabia que com Velascos ali era impossível até que conversassem, ela estava dando graças a Deus que seu marido estava demorando a voltar, ainda estava atordoada com os pensamentos de que foi ele o responsável pelo que houve com Ucker, não podia acreditar que aquilo era culpa dela, mas logo seus pensamentos foram interrompidos por ele que sentava ao seu lado, ao vê-lo chegar Marichelo foi para perto da irmã, não queria deixa-lo ter a mínima chance de ameaça-la enquanto estivessem ali.
Ninguém falava mais nada, não se ouvia uma palavra sequer naquela sala de espera, de vez em quando e disfarçadamente Anahí olhava para Dulce que fazia o mesmo, sem nenhum contato visual longo, Dulce estava chateada com toda aquela situação, teria muito que pensar depois que tudo isso com o Ucker passasse, estava cada um em seu canto, todos aguardavam ansiosos por noticias do amigo, quando uma voz masculina cortou aquele silêncio chamando pelo nome de Dulce, que estava de cabeça baixa, todos olharam e viram Paco na entrada da sala, menos Dulce que parecia perdida demais em seus pensamentos para ver ou ouvir qualquer coisa ao redor, então ele se aproximou e tocou em seu ombro chamando-a novamente, tirando-a de seus pensamentos e quando ela o viu, imediatamente se levantou e o abraçou, ela sempre se sentiu confortável com Paco, ele a deixava á vontade, e ali, naquele abraço ela desabou, chorou mais do que havia chorado até aquele momento, não entendia como um simples homem conseguia lhe passar tanta segurança a ponto de baixar a guarda daquela maneira. Ao finalizarem o abraço Paco deu um beijo na testa de Dulce e disse algumas palavras somente para que ela escutasse a deixando mais calma, ele a soltou e foi até cada um que estava ali na sala para cumprimenta-los, ele já conhecia Christian, Poncho e Maite, se encontraram algumas vezes que Dulce esteve no México e que eles estiveram na Espanha também, ele cumprimentou os três com abraços e trocou poucas palavras e logo se dirigiu a Claudia e Blanca que também o receberam com muito carinho, cumprimentou os país de Christopher e ao contrário de Velascos foi solidário e disse coisas fortalecedoras e de apoio tanto aos pais quanto aos irmãos, mesmo sem os conhecer, cumprimentou Marichelo, Anahí e Velascos, como sempre muito educado, mas percebeu que Anahí mal o olhou, achou que foi impressão e foi sentar ao lado de Dulce. Conversavam sem parar, ele segurou na mão dela e ela não se opôs a isso, Anahí estava fervendo de raiva e ciúme por dentro, mas não podia demonstrar nada, mas quem a conhecia bem sabia o que ela estava sentindo, seu olhar fuzilante para os dois a denunciava e Marichelo a todo momento tinha que cutuca-la de leva para que desviasse o olhar.
Foi quando ela em um momento de desespero pelo que estava sentindo resolveu tomar uma atitude, arriscada, mas necessária, precisava falar com Dulce e demonstrar o quão brava estava e como estava incomodada com aquela situação toda.
ANAHÍ_- Mai, vamos até o banheiro comigo, preciso de uma coisa sua emprestada.
MAITE_- Claro Anie, vamos! – Anahí fez sinal com os olhos em direção a Dulce, sem que Velascos percebesse e Maite logo entendeu o que ela queria – Dul, vamos ao banheiro com a gente, preciso contar uma coisa pra vocês.
DULCE_- Claro, vamos sim! – entendendo as intenções delas, aceitou imediatamente – Paco já volto, Clau e Blanca podem te fazer companhia.
CLAU_- Claro, fica tranquila Dul.
As três seguiram para o banheiro e Velascos as observava, não entendeu o porquê daquilo, mas achou normal, afinal mulher nunca ia ao banheiro sozinha mesmo. Ao menos naquele momento não iria implicar com aquilo, mas caso Anahí demorasse a voltar ele com certeza pediria para Blanca ir ver sobre o que elas falavam no banheiro. Porém, quando estavam saindo em direção ao banheiro o médico responsável pela cirurgia de Ucker se aproximou dizendo ter notícias sobre o estado de saúde de Ucker e a cirurgia, então elas voltaram imediatamente para saber como estava o seu amigo.
************************************************************************************
E agora hein!
O que será que o médico tem pra dizer? Será que o Ucker vai sair dessa?
Será que elas vão brigar mesmo nesse momento difícil para todo mundo?
Espero que estejam gostando e continuem aqui comigo!
Beijos :)
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DOUTOR ERIC_- Bom, gostaria de falar com vocês que são familiares a sós, vamos até minha sala comigo por favor! – falou se dirigindo aos pais e irmãos de Ucker. VICTOR_- Não doutor, o que tiver que nos dizer, diga na frente de todos, afinal todos são como uma família para meu filho! – falou o pai de Ucker co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.