Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon
DOUTOR ERIC_- Bom, gostaria de falar com vocês que são familiares a sós, vamos até minha sala comigo por favor! – falou se dirigindo aos pais e irmãos de Ucker.
VICTOR_- Não doutor, o que tiver que nos dizer, diga na frente de todos, afinal todos são como uma família para meu filho! – falou o pai de Ucker com convicção.
ALEXANDRA_- Sim, doutor, só diga logo, meu menino ficará bem? Já podemos vê-lo? – perguntou esperançosa.
DOUTOR ERIC_- Tudo bem então! O Christopher sofreu um trauma na cabeça, e inicialmente parecia ser muito grave, fomos para a sala de cirurgia imediatamente para fazermos nosso melhor e conseguirmos salvá-lo, porém, ao iniciarmos o processo cirúrgico e abrir o local da pancada, percebemos que havia um coágulo que dava pra ser retirado com tranquilidade, a cirurgia em si é delicada, assim como qualquer outra, mas por ser na cabeça exige maior atenção. – todos prestavam muita atenção nas palavras do médico e estavam ansiosos para a conclusão – Bom, o que quero dizer é que era menos grave do que pensamos inicialmente, conseguimos remover o coágulo por completo na cirurgia, o que é muito difícil de ocorrer normalmente, e Christopher está em observação para vermos como será quando passar o efeito dos anestésicos. Só teremos certeza que está tudo bem quando ele acordar. – todos se abraçaram aliviados, parecia que o pior já tinha passado e Ucker sobreviveria aquele episódio horrível. Anahí soluçava de chorar, parecia que tinham tirado um peso de cima dela.
VICTOR_- Doutor, tem alguma chance de Ucker ficar com alguma sequela? Ou de que não se lembre de nós? Quero que seja claro conosco e que nos diga com sinceridade todas as possibilidades quando ele acordar, queremos estar preparados. – todos voltaram a prestar atenção no médico.
DOUTRO ERIC_- Tudo bem. Serei sincero. Quando o Christopher acordar teremos que fazer alguns testes para saber se houve alguma sequela, ele pode ter dificuldade na fala por um tempo ou permanentemente, perda parcial ou total da visão, memória e movimentos motores e ele também pode ficar em estado de coma ou vegetativo sem nenhuma previsão de melhora, por isso é importante que fiquemos observando ele para que nos primeiros momentos que ele acordar já possamos identificar qualquer problema que possamos solucionar para que não se agrave. – quando o doutor terminou de falar quase todos choravam, estavam com medo e preocupados com o que estava por vir, todos ali sabiam o quanto Ucker amava viver, viajar, jogar bola, cantar, entre outras coisas e todos sabiam como qualquer um desses problemas afetaria a vida dele. – Bom é isso, daqui a duas horas vocês podem ir vê-lo pelo vidro, mas de 05 em 05 pessoas e peço que façam absoluto silêncio. A enfermeira Lucy virá busca-los quando for o horário de irem. Com licença! – ao terminar de falar ele saiu deixando um grupo de pessoas ali presentes completamente desolados.
Velascos tentou abraçar Anahí mas Marichelo fingiu não ver e a puxou antes para seu abraço, o que ela silenciosamente agradeceu, não queria ter que fingir que estava tudo bem com o causador de tudo aquilo, Poncho e Mai se abraçavam forte, Chris estava com Eddy e Angelique, Paco abraçou a Dulce tentando passar algum conforto para ela, todos estavam desolados, a família de Ucker estava destruída e sua mãe a ponto de passar mal, Dulce observava e decidiu ir até lá falar com eles, logo que viram, Maite, Poncho e Chris também foram, Anahí olhou para Velascos como se pedisse permissão para estar com os amigos ele apenas assentiu quase imperceptivelmente com a cabeça e ela foi até lá também, todos disseram palavras de apoio e força, abraçaram os país e os irmãos de Christopher e saíram para o outro lado da sala ainda abraçados. Paco chamou Dulce e ela prontamente foi, Anahí os observava mas não poderia demonstrar nada e odiava aquela situação.
PACO_- Dul, está cheio de repórteres ai fora, estão querendo entrar mas os seguranças, tanto do hospital como os pessoais de vocês e do marido da sua amiga estão barrando eles. – Dulce fez cara feia quando Paco pronunciou “marido da sua amiga” e ele logo se deu conta do que estava acontecendo, mas não era o lugar e muito menos o momento de tocar nesse assunto.
DULCE_- Ai meu Deus, mais essa agora, eu vou avisar pro pessoal, se precisarem sair, terão que fazer pelos fundos para não serem vistos e nem importunados com isso agora.
PACO_- Está bem. Acha que é evasivo se eu conversar com os país do seu amigo para orientá-los a pedir pro médico ir lá fora e passar um boletim médico do estado dele para acalmar os ânimos lá fora?
DULCE_- Não, claro que não! Eu vou com você, vou chamar os outros. – falou saindo pra reunir os outros e logo foram até os pais do Ucker. – Dona Alexandra, Senhor Victor, o Paco acabou de me dizer que há muitos repórteres ai fora, souberam do acidente de Ucker e estão impacientes querendo noticias, se não se importam ele gostaria de orientá-los ao que fazer para que não sejam importunados pelo menos por agora, tudo bem? – Anahí revirou os olhos ao ver a forma que Dulce falava de Paco, estava odiando aquilo mais do que achou que odiaria.
VICTOR_- Claro filha, precisamos mesmo ser orientados porque nunca passamos por uma situação dessas e não estamos com cabeça pra explicar nada a ninguém. – Dulce então saiu com os amigos e deixou Paco conversando com eles e junto estavam Claudia e Marichelo, queriam ajudar se fosse preciso, sabiam que os familiares não estavam com cabeça para resolver nada. Anahí então achou que deveria conversar com Dulce, chamou Maite novamente pra ir ao banheiro, essa que chamou Dulce e logo foram sob olhares atentos tanto de Velascos quanto de Blanca. Quando entraram no banheiro se certificaram que não tinha ninguém lá e Maite ficou na porta enquanto Anahí puxou Dulce para o estreito corredor que dava acesso ás cabines individuais que ficavam de frente uma pra outra, aquele era o banheiro social, da área comum do hospital, então elas teriam que ser rápidas se não quisessem ser pegas.
ANAHÍ_- Em primeiro lugar... – puxou Dulce e lhe deu um beijo apaixonado e quente. – E em segundo lugar, que porra é aquela lá fora Maria? O que aquele cara veio fazer aqui? Que eu saiba vocês não estão juntos e você não precisa dele aqui com você, uma vez que já tem todos nós. – falou realmente brava, estava com ciúmes, mesmo que não admitisse.
DULCE_- Bom, ao que exatamente se refere quando me pergunta “que porra é essa?”? – perguntou realmente sem entender. – E Paco está aqui porque eu disse a ele o que tinha acontecido, ele é meu amigo agora e está me apoiando já te falei isso, não vou abrir mão da amizade dele e eu tenho certeza que as intenções dele já não passam mais disso também, ele sabe que o que tivemos acabou e sabe também que eu estou apaixonada por outra pessoa.
ANAHÍ_- Ele sabe é? – Dulce assentiu – Acho bom que saiba mesmo! Eu te juro que queria te agarrar e beijar na frente dele pra que ele soubesse que agora você é minha! E mesmo assim, pra que tantos toques? Tantas frases no ouvido? Tantos sorrisos?
DULCE_- Nós só conversamos, e não tem essa de tantos toques, ele pegou na minha mão uma única vez! Não viaja Anahí! E outra o que você quer falar? Você está lá com seu marido, esfregando na minha cara o tempo todo que é feliz com ele e que ele é bom pra você, queria o que? Que eu ignorasse Paco assim do nada e ficasse ali sozinha e deslocada? Porque desde que seu marido chegou você mal me olha e eu entendo, afinal já sabia aonde estava me enfiando. Enfim! – respondeu nervosa – Depois que tudo isso do Ucker passar a gente vai ter que conversar Anie e sério.
ANAHÍ_- Tudo bem, conversaremos. Agora vem aqui mais cinco minutinhos e já voltamos pra lá – Anahí puxou Dulce e a beijou, só pararam quando faltou o ar.
DULCE_- Vamos voltar pra lá Anie, pode ser que o médico volte com novas notícias do Ucker. – Anahí baixou a cabeça, não conseguiu disfarçar sua frustração, se sentia culpada e preocupada, jamais se perdoaria se Ucker não saísse sem nenhuma sequela daquele “acidente”, Dulce percebeu o semblante dela e tentou acalmá-la. – Ei, Ucker vai ficar bem, ele é forte, é novo e não vai nos deixar na mão agora! É nosso bebê e é muito forte também! Lembre-se disso!
ANAHÍ_- Eu sei meu amor, só estou com medo!
DULCE_- Eu também, mas teremos que ser forte, pra ele e por ele. Precisamos uns dos outros agora! Tá? – Anahí assentiu e deu mais um selinho na amada e logo saíram, as três sorrindo e falando de algo aleatório para que pensassem que vieram conversando desde dentro do banheiro, por sorte Blanca e Velascos não desconfiaram de nada, mas Paco por outro lado, já havia entendido muito bem o que estava acontecendo e iria conversar com Dulce em outro momento, mas não para repudiá-la e sim para apoiá-la e também queria contar algo para ela.
Algumas horas se passaram e todos já estavam impacientes, o médico já havia ido lá fora para esclarecer á imprensa o estado de saúde em que se encontrava Ucker, além dos repórteres tinham também diversos fãs do Ucker e do RBD, muita gente orando, algumas pessoas cantando, estavam todos ali por ele. Mais algum tempo de espera e o doutor chegou na sala de espera com notícias, já haviam passado mais de 4h desde que tinha terminado a cirurgia.
DOUTOR ERIC_- Primeiramente me desculpem por vocês terem esperado tanto, e por não termos chamado para visita-lo ainda, acontece que ele acordou antes do previsto e corremos com alguns exames para saber se estava tudo ok.
ALEXANDRA_- Doutor, pelo amor de Deus, meu filho está bem? Teve alguma sequela? Seja direto por favor, não suporto mais essa incerteza! – interrompeu o doutor pois estava impaciente.
DOUTOR ERIC_- Calma senhora, não fique nervosa! Ucker está bem, foram feitos todos os exames e ele está muito bem, visão, fala, movimentos, memória, nada foi afetado e ele está 100% bem, só terá que se recuperar da cirurgia mesmo, mas isso é o mais fácil diante de tudo que poderia ter acontecido. E então quem serão os cinco primeiros a irem vê-lo? Nós o levamos para um quarto, está com sonda, mas não se assustem, logo ele irá tirá-la também.
ALEXANDRA_- Vamos nós primeiro doutor e depois os amigos podem ir e ficarem mais á vontade lá com ele.
DOUTOR ERIC_- Sigam-me!
Todos se abraçaram e comemoraram, estavam muito felizes pela saúde de Ucker, todos choravam de felicidade, Christian se ajoelhou pra agradecer a Deus e em poucos minutos Poncho, Mai, Dulce e Anahí se juntaram a ele, Claudia e Marichelo também, Paco comemorou em silêncio, estava feliz por Ucker. Somente Velascos e Blanca que não tiveram qualquer tipo de reação, afinal para eles o estado de saúde de Ucker era irrelevante. Quando Anahí levantou-se Velascos a chamou.
VELASCOS_- Anie meu amor, agora que já sabemos que seu amigo está bem vamos para casa descansar! Imagino que esteja aqui desde de manhã e não deve ter comido nada, sabe que não pode ficar assim.
ANAHÍ_- Velascos, eu gostaria de ver Ucker antes de irmos.
VELASCOS_- Claro meu amor! Entendo, então esperamos mais um pouco. – a abraçou e sussurrou em seu ouvido. – Acho melhor você ir comigo agora sua idiota, ou vou acabar com você, eu to cansado e já estou a tempo demais nesse hospital por causa de um imbecil que mal conheço, que por mim, poderia morrer! – Anahí não queria sair dali enquanto não visse o amigo e decidiu que não iria, Velascos poderia fazer o que quisesse com ela, mas ela iria vê-lo, afinal o que ele poderia fazer de pior do que já fazia? Matá-la? Isso ela tinha certeza que ele não faria. Pelo menos não naquele dia.
ANAHÍ_- Não vou Velascos! Faça o que quiser quando chegarmos mas não sairei daqui sem ver Ucker! – Velascos ficou surpreso com a resposta, e fulminou de raiva, ele garantiu a ele mesmo que Anahí pagaria caro quando chegassem em casa!
Autor(a): breathportinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pessoal, me desculpem a demora para postar, acontece que agora voltei a trabalhar em escritório e tá dificil ter tempo. Então pra vocês não ficarem esperando eu vou começar a postar somente aos finais de semana, no sábado OU no domingo, e sempre de 2 a 3 capítulos de uma vez. Queria pedir pra vocês deixarem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 98
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 04/09/2023 - 02:49:42
Continua por favor!!!
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:14
Pode deixar, hoje vou postar mais 1.
-
tryciarg89 Postado em 20/04/2023 - 18:25:54
Olaaa,eu cheguei agora,e ameiiii sua fic,por favor continua,quero muito saber o desfecho dessa história,voltaaaaa
breathportinon Postado em 04/09/2023 - 09:57:35
Pode deixar que vou continuar, hoje posto mais 1
-
NoExistente Postado em 21/06/2022 - 22:18:44
Oh, boy. Aí é foda. Se a pulseira tava com ela depois da morte dele, então ou se trata de outra pulseira e alguém escondeu a da Dulce, ou a dela foi plantada lá. Em ambos os casos, só pode se tratar de alguém relativamente próximo a ela. Aí é foda. Aliás, cuide da sua saúde mental. Espero que esteja bem.
breathportinon Postado em 22/06/2022 - 11:26:41
Logo vamos descobrir o que rolou com a pulseira. Esse fds tem mais. Obrigada por continuar aqui. <3
-
NoExistente Postado em 25/11/2021 - 10:10:50
Mano, eu sei que corrupção é perfeitamente cabível, mas o que caralhos a Marcela vai alegar pra poder ter a guarda da criança? Financeiramente falando eu acho muito complicado ela manter melhor que o casal. Mas muito bonitinho a união dos 6, até me faz esquecer das merdas que o Christopher tem feito. Obrigado por mais um capítulo, espero ansioso pelo próximo.
-
NoExistente Postado em 22/11/2021 - 01:14:32
Dulce fofa foi o motivo do meu primeiro sorriso do dia. Eu não consigo pensar no que a Dulce vai contar, mas anseio pra ver. Fico feliz que esteja melhor e postando um pouco, mas se cuide bastante também.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:39
Sim! Obrigada por continuar aqui, espero que esteja sempre comentando e dando sua opinião. Amanhã tem mais um capitulo emocionante!
-
NoExistente Postado em 10/11/2021 - 11:34:01
Regressou eeee. Bom, Anahí até poderia ter sido capaz de mandar matar ele, embora não faria sentido fazer isso depois de se encontrar com ele. Ainda deposito minha fé na Blanca. Também acho um péssimo momento pra elas assumirem namoro, além da Anahí estar mal ainda. Enfim, bora ver no que dá.
breathportinon Postado em 23/11/2021 - 01:08:03
Continuem com seus chutes! Vamos descobrir juntos em breve!
-
raylane06 Postado em 10/11/2021 - 02:51:59
Urrull
-
aleayd Postado em 08/09/2021 - 22:08:09
Olá! Desculpe atrapalhar os comentários, mas estou passando aqui para deixar o link de uma fic que estou escrevendo. Se puderem dar uma passada lá, eu ficaria muitíssimo feliz! A fic é Portiñon. Até pq sou apaixonada por esse trauma. https://fanfics.com.br/fanfic/61398/o-poder-de-um-grande-amor-portinon
-
raylane06 Postado em 24/06/2021 - 23:58:03
De cara pensei na blanca. Mais o Velasco tinha muito inimigo e era envolvido em muitas coisas errada. Pode ser um mistério alguem que não esta na lista
-
NoExistente Postado em 21/06/2021 - 09:20:30
Cara, eu acho que a Dulce seria muito óbvio, os RBDs não parecem tão capazes disso. Eu chutaria a Blanca ou alguém que está fora da lista de suspeitos e, possivelmente, apenas seria testemunha.