Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Minha eterna paixão - Portiñón | Tema: Rebelde, RBD, Portiñón, Portinon


Capítulo: O retorno de Dulce

73 visualizações Denunciar


Enfim era quinta feira e Dulce desembarcava na Cidade do México, estava em casa e mesmo depois de tanto tempo morando fora era assim que ela se sentia, em casa, sua irmã Claudia a esperava no aeroporto para levá-la para casa de seus pais, sua mãe havia preparado um jantar para todos os familiares a receberem. Claudia estranhou o fato de Dulce estar sozinha sem o noivo, mas achou que ainda era cedo para perguntar algo a irmã, Paco poderia vir mais tarde por conta dos seus negócios na Espanha. No caminho para casa as duas mantinham uma conversa animada:


_- E então Dul, me conta tudo! Porque resolveu voltar hein? Sentiu falta das suas raízes? Vai gravar um álbum novo por aqui ou será que decidiu que vai morar aqui após o casamento hein maninha?


_- Ai Clau, tenho muitas coisas pra contar pra vocês e eu prometo que vou contar tudo, mas farei quando estiver toda a família reunida, tenho uma noticia a dar pra vocês. Mas me fala como estão as minhas sobrinhas hein? To com tanta saudade que sou capaz de esmagar aquelas duas - Disse sorrindo e mudando de assunto, não queria entrar em certos detalhes antes da hora.


Ao chegarem em casa Dulce foi recebida em clima de festas, apesar de estar cansada da viagem não queria deixar de aproveitar cada momento daquele dia, abraçou sua mãe Blanca com muito amor e carinho, assim como Seu Fernando seu pai e sua outra irmã Blanca, deu um abraço rápido em seus dois cunhados e a emoção tomou conta de Dul quando ela viu aquelas que ela mais estava com saudade, suas sobrinhas, Clarice e Alexia, os amores de sua vida, nesse momento Dulce ficou emocionada, ao abracá-las e sentí-las em seus braços, como elas haviam crescido, estavam tão lindas e espertas, logo as duas dispararam falar, juntas, sem que alguém pudesse entender uma palavra sequer, mas todos se divertiam vendo a empolgação das meninas, saíram puxando Dulce pela mão e a levaram ao quarto, lá colocaram um CD da tia pra tocar e mostraram as milhares de fotos que elas tinham, a ruiva ficou admirada e se sentiu a pessoa mais importante do mundo ali naquele quarto, mesmo com milhares de fãs espalhados pelo mundo nunca se sentiu tão importante quanto ao saber que as duas pessoinhas mais significantes da sua vida a admiravam tanto. 


_- Ah essas duas não cansam de falar na tia famosa que elas tem e no quanto elas te amam, viviam me pedindo pra levá-las a Espanha pra te ver e já me fizeram gastar uma grana com esse monte de postêres ai porque só os que você mandava autografados pra elas não eram suficientes viu. - disse Claudia que estava parada na porta do quarto observando a empolgação das filhas.


_- Ah eu não acredito nisso! Eu to tão emocionada Clau, nem sei o que te dizer, saber que essas duas me admiram tanto assim me deixa tão feliz. Deveria ter me dito que eu mandaria muito mais coisas pra elas - respondeu Dulce sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.


_- Maninhas, mamãe está chamando para jantarmos, o que estão fazendo ai em suas sem vergonhas? A tia Rosana acabou de chegar, está lá na sala com nossos primos. - Blanca vinha chegando no corredor para dar o recado ás irmãs


Todas desceram, Dulce com Clarice no colo e segurando Alexia pela mão, não queria desgrudar das meninas, estava realmente morrendo de saudade. O jantar correu como esperado, em meio a muita risada e muita falação, Dulce olhava tudo aquilo extasiada,sabia que sentia falta de estar em casa mas não imaginava que era tanta. Após o jantar ela reuniu seus familiares na sala, queria conversar com eles e contar algo que ainda não sabia como reagiriam.


_- Então pessoal, eu quero falar alguns minutos com vocês, prometo que serei rápida, até porque eu estou exausta e imagino que vocês também estejam. - todos sorriram e Dulce prosseguiu - Bom, eu voltei para o México por alguns motivos e quero explicar eles a vocês e espero que me entendam. - todos ficaram apreensivos não sabiam o que estava por vir, chegaram até a pensar que Dulce estava doente ou grávida, ela então continuou a falar e todos prestavam muita atenção - Primeiramente, quero agradecer a vocês por essa recepção, eu estava morrendo de saudade de vocês família e hoje ter sido recebida assim foi maravilhoso de verdade. Eu resolvi voltar pra cá por que eu sentia muita falta de tudo aqui, de vocês, dos lugares, da comida, das pessoas, enfim, de absolutamente tudo, outro motivo que me fez querer voltar de vez também, foi que eu rompi meu noivado com Paco. - nesse momento ela pôde ver a cara de surpresa de seus familiares e Blanca a interrompeu perguntando


_- Como assim Dul? Porque rompeu? Vocês estavam tão bem, tão felizes, da última vez que estive na Espanha com vocês há alguns meses vocês estavam com os preparativos à todo vapor, não entendo


_- Calma, eu vou explicar. Eu era sim feliz com o Paco, nós nos dávamos muito bem, mas eu não o amava da forma que ele merecia ser amado, eu o via muito mais como um amigo do que como homem, não estou pronta para me casar, não poderia me casar com ele sem amor, me precipitei ao aceitar, estava confundida com meus sentimentos, eu conversei com o Paco e ele entendeu bem tudo que eu disse, e me falou que independente de tudo só quer me ver feliz e espera que eu encontre alguém que eu ame e que me ame também, e eu não desejei nada menos que isso pra ele também, quero ele sempre por perto e deixei isso claro a ele, enfim, ele decidiu que vai permanecer na Espanha e eu decidi que era hora de voltar pra casa e foi isso, decidi contar a vocês antes de soltar a bomba na mídia, porque já sabem que não irão nos deixar em paz


_- Olha Dul, independente de tudo estamos com você e vamos te apoiar, adoramos o Paco e se ele entendeu e aceitou numa boa, não somos nós que iremos te julgar, fez o que achou certo e agiu com o coração, te admiro mais ainda agora pela coragem que teve de fazer as coisas de cara limpa. - dessa vez foi Claudia quem falou.


_- Diga isso por você Claudia, eu realmente não entendo porque Dulce fez essa burrada e não vou entender, vou lá em cima ligar pro meu cunhado pra saber como ele está. Você é uma insensível Dulce, como pôde romper com o homem que mais lhe amou na vida assim, do nada, na véspera do casamento praticamente? - falou Blanca revoltada e subindo as escadas. 


Após toda a conversa Dulce subiu para seu quarto, que ainda estava como ela havia deixado anos atrás, tomou seu banho e deitou em sua cama, não conseguia parar de pensar no reencontro com sua loira que estava cada vez mais próximo, a ansiedade de Dulce aumentava cada vez mais e ela apesar de exausta não conseguiu pregar os olhos. Sua cabeça estava um turbilhão, não sabia como iria agir e nem sobre o que iria conversar, mas precisava vê-la mais do que qualquer coisa. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): breathportinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu e Dulce não havia fechado os olhos, sua ansiedade não a deixou dormir, olhou o relógio e eram 6:35 da manhã, não sabia se ficara acordada pela ansiedade ou pelo fuso horário, talvez tenha sido pelos dois. Ouviu passos no corredor e pensou quem poderia estar acordado aquele horário e então Claudia abriu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 17/08/2019 - 00:03:35

    Any ciumenta demaiss, mas com razão! Tem que cuidar do que é dela kkkk Seu hot ficou ótimo!!!!

  • raylane06 Postado em 16/08/2019 - 00:25:41

    Continua..

  • Furacao Maite Postado em 15/08/2019 - 12:00:35

    Que bom que a Claudia avisou a Dulce sobre a Blanca, pelo menos dificulta mais para ela ter que descobrir as coisas (pq sei q ela vai descobrir de qualquer jeito neh? rs

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2019 - 12:03:37

    Nãaaaaao, ela não pode contar para a Blanca!! Não faça isso, Dul!!!! Pleaseeee !!! E acho que a any tinha que ser sincera com a Dul!

  • Furacao Maite Postado em 09/08/2019 - 00:01:42

    Que momento lindo entre as duas!!!Estou ansiosa por essa maratona! Só fico preocupada porque Anahí não falou nada sobre o marido e quando ele aparecer e bloquear o contato entre as duas, a Dulce vai ficar achando que a Anahí que quis se afastar! Ah... e ameiiii a tisha com a Dul!! Amo quando uma sogra trata a nora como se fosse filha!

  • Furacao Maite Postado em 08/08/2019 - 23:50:03

    O que aconteceu que vc estava sumida? vc posta sempre!!!!!!

    • breathportinon Postado em 09/08/2019 - 01:18:42

      Eu andei um pouco doente e não estava conseguindo entrar, to postando outro capitulo hoje e to preparando a maratona com muitas surpresas. Beijo

  • Furacao Maite Postado em 02/08/2019 - 00:41:44

    Espero que Anahí conte toda verdade para Dulce

    • breathportinon Postado em 07/08/2019 - 11:40:08

      Ainda não! Mas tudo vai começar a melhorar pra elas Rs

  • Furacao Maite Postado em 31/07/2019 - 00:19:26

    Q bom que a Maite deixou escapar alguma coisa

  • Furacao Maite Postado em 29/07/2019 - 15:11:08

    Afff!!! Essa Blanca hein??? Ninguém merece!!!!!

  • Furacao Maite Postado em 28/07/2019 - 01:24:00

    Sua fic é linda demais! Fiquei com dó da Dul! O pior de tudo é que ela não sabe o que está se passando na vida de Anahí e toda relacionamento abusivo que ela está vivendo!

    • breathportinon Postado em 28/07/2019 - 23:19:49

      Ah muito obrigada por ler! Espero que eu continue agradando, ela vai começar a ficar bem legal e eu espero que goste! Continua me contando o que está achando! Beijo :)



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...